Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

4 participantes

Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por chinpanze Ter 12 maio 2009 - 18:06

bags legais para dugeons

eu uso essa dependendo do dungem e do seu level a coisa muda mais é bom pra iniciante

iniciante
Spoiler:
moderado
Spoiler:
avançado
Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 maio 2009 - 15:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Beer Ter 12 maio 2009 - 19:41

Eu levo sempre duas Oran dois elixir 2 apple e uma escape orb!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por chinpanze Ter 12 maio 2009 - 20:32

elixir eu levo uma par é barato e util
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Bakujirou Qua 13 maio 2009 - 13:32

chinpanze escreveu:Bags legais para dungeons

eu uso essa dependendo do dungeeon e do seu level a coisa muda mais é bom pra iniciante:

iniciante
Spoiler:
moderado
Spoiler:
avançado
Spoiler:
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Pokem_448Aloha... Achei legal estas recomendações para as Toolboxes, mas depende de quem está jogando, e o estilo/quão avançado está no game... ^^", Sinceramente, alguns conjuntos são fundamentais pra mim (é bem caro, mas se tiver tanta grana quanto eu tenho, nem faz falta...):

[D. 15:]
Oran Berry x1
Reviver Seed x2
Apple x4/Big Apple x2/Huge Apple x2
Tão básico, que quase nem levo nada, as dungeons com 15 andares, não só lhe dão vários Seeds, Apples, Gummies, como também lhe oferecem bastantes itens para poder usar depois, como as Wonder Orbs.

[D. 16~30:]
Oran Berry x1/Reviver Seed x3
Stamina Band x1
X-Ray Specs x1
Apple x6/Big Apple x3/Huge Apple x3
Escape Orb x1
Clean Orb x1
Pode não parecer, mas usar quase todas as Apples antes mesmo de dar os primeiros passos nestas dungeons, não é uma ideia ruim, pois as Armadilhas podem deixar as Maçãs estragadas, e menos efetivas, coisa que eu não gosto. Também prefiro explorar todos os andares nestas dungeons, por haver vários itens interessantes de se equipar, como as Racket Bands, Pass Bands, entre vários. Por isso, eu uso um conjunto interessante para "explorar" cada uma das dungeons com meus Pokémon com a Ability Pick Up, (que a cada novo andar que entrar, pode ter chances de estar equipando o item que descobriu) alterno entre as Stamina e X-Ray, para poder espiar o número de itens e passear pela dungeon, sem o risco de ficar com muita Fome (a Belly estiver esvaziando).
Geralmente, uso só estes dois, mas pode ser que uma vez ou outra use um alternativo, insiro as Rocks para poder me beneficiar delas, já que atingir os inimigos à distância e sem gasto de PP's é uma boa ideia.

[D. 30~99:]
Reviver Seed x3~5
Stamina Band x1
X-Ray Specs x1
Apple x12/Big Apple x6/Huge Apple x6
Escape Orb x2
Clean Orb x2
(Rocks=Gravelerocks x99; Sticks x30; Silver Spykes x35;)
Não muda muito da recomendação de cima, apenas eu aumentei o nº das Wonder Orbs, por dois fatores: primeiro, é complicado passar por uma dungeon de 99 andares e ficar "ileso" e com todos os seus itens desimpedidos para poder utilizar quando queira, é melhor saber quando vai achar que por azar, suas duas Clean Orbs ficarem inutilizáveis, por isso eu pego 2 Escape Orbs! 0-0", Eu nunca imaginava que as Clean + Escape Orbs fossem tão efetivas. Caso queira renovar os estoques de Clean Orb's, procurem explorar os andares da Dungeon de Kyogre, lá tem bastante deles.

PS: Sentiu a falta daqui das Max Elixirs? Eu não... Elas não estão aqui, pelo simples motivo de que várias das Dungeons com mais de 30 andares, têm uma boa quantidade de Max Elixirs, mas se sentir falta, melhor levar umas três delas, nunca se sabe do que pode acontecer...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 24 Ago 2009 - 19:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por chinpanze Qua 13 maio 2009 - 17:17

o q faz X-Ray Scope?
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Bakujirou Qua 13 maio 2009 - 17:32

chinpanze escreveu:o q faz X-Ray Scope?
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Pokem_492_sAloha, este item é muito útil, ao equipar ele em seu Pokémon Lider (o que está controlando...), você poderá localizar Todos os Pontinhos Azuis do mapa (Items) e ainda consegue visualizar todos os Pontinhos Vermelhos também (os inimigos), fora os Pontinhos Amarelos, que são os Pokémon que pedem favores pelas Missions... É uma mão-na-roda em todas as missões para escoltar um Pokémon até determinado andar de uma Dungeon!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Bakujirou Qui 20 Ago 2009 - 19:53

Descobri um truque muito bacana, com um item equipável. Pierce Band, ele faz todos os itens arremessados atravessarem qualquer Pokémon que estiver no caminho.

[D. 30~99:]
Reviver Seed x3
Pierce Band x1
No-Stick Cap x1
X-Ray Scope x1
Apple x4/Big Apple x2
Huge Apple x3
Escape Orb x1
Max Elixir x2
Oran Berry x2
(Rocks=Stick x22; Silver Spike x15; Iron Thorn x15)

Pra começar a dungeon, você faz o seguinte. Equipe a Pierce Band no teu Poké, em seguida, arrume a sua equipe numa fileira indiana. Pegue as Apples e lance sobre os seus Pokés. Fazendo isso, você vai distribuir os efeitos da Apple pra todos. Se precisarem restaurar o PP de seus Pokés, faça o mesmo procedimento acima, todos os Pokés recuperaram os PP's perdidos! E, não é só isso que o item poderá fazer... Se trouxer os Rocks citados acima, você vai poder fazer com que eles atinjam mais de um oponente!

No-Stick Cap é um item muito importante pra explorar dungeons com as mega-chatas armadilhas Sticky, que inutilizam um item aleatório da sua equipe. Eles se encontram na Buried Relic e em algumas outras dungeons aparece raramente. Um item muito raro, mas muito útil quando precisa passar uma dungeon de 99 Andares...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Jpeg Ter 17 Nov 2009 - 1:38

Eu sou muito pão-duro. No meu RRT ainda não completei o Grand Canion (dungeon do Xatu), mas já tenho 47853 poke no banco e 3 99x apple/Oran.
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek

Para iniciantes (até antes da dungeon do groudon) eu recomendo :

Max Gravelerocks
2 Apples

1 Oran p/ cada membro

O seu iten (pokemon principal) depende da dungeon e do tipo de missão. Por exemplo, vc está indo para o dungeon do Kyogre para pegar Blue Gummies e Clean Orbs,vá com um X-ray Scope, assim vc encontra os itens mais rápido e evita casas de monstro (+ info abaixo), se vai para a Lapis Cave, equipe Pecha Scarfs, e por ai vai.

O X-ray Scope tambem pode evitar as indesejaveis casas de monstro. Como ? Simples : Quando estiver com o X-ray, olhe a disposição dos itens e Wonder Tiles. As CMs normalmente são pequenas, possuem muitos itens e muitas WTs. Se vir uma sala com essa descrição, suspeite ! Claro, essa regra não vale para todas, mas é bom prevenir, principalmente em dungeons muito grandes, como o meu post.
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! 65697
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Bakujirou Ter 17 Nov 2009 - 2:35

Jpeg escreveu:Eu sou muito pão-duro. No meu RRT ainda não completei o Grand Canion (dungeon do Xatu), mas já tenho 47853 poke no banco e 3 99x apple/Oran.
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Icon_eek

Para iniciantes (até antes da dungeon do groudon) eu recomendo :

Max Gravelerocks
2 Apples

1 Oran p/ cada membro

O seu iten (pokemon principal) depende da dungeon e do tipo de missão. Por exemplo, vc está indo para o dungeon do Kyogre para pegar Blue Gummies e Clean Orbs,vá com um X-ray Scope, assim vc encontra os itens mais rápido e evita casas de monstro (+ info abaixo), se vai para a Lapis Cave, equipe Pecha Scarfs, e por ai vai.

O X-ray Scope tambem pode evitar as indesejaveis casas de monstro. Como ? Simples : Quando estiver com o X-ray, olhe a disposição dos itens e Wonder Tiles. As CMs normalmente são pequenas, possuem muitos itens e muitas WTs. Se vir uma sala com essa descrição, suspeite ! Claro, essa regra não vale para todas, mas é bom prevenir, principalmente em dungeons muito grandes, como o meu post.
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! 65697

Sim, isso é verídico. Quando você nota uma presença de muitas Wonder Tiles/Armadilhas e itens na mesma sala, é uma Monster House. Eu sei disso, porque eu praticamente já passei por dungeons MUITO DIFÍCEIS, mas não consegui completar as minhas metas in-game do RRT...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons! Empty Re: [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos