Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

+18
Gauss
wellington
Guilbert
Racer
Markolazz
william ketchum
Connoisseur Haato - Heart
Kameyo Venin
Raichu
Master_Dan
Blizzard knight
ms.
Valete
caioloko
Guilhermin_cloro_fila
Gcamilo
A3
Yoshihime
22 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sex 9 Jul 2010 - 18:25

william ketchum escreveu:1- André3!
2- Gcamilo
3-
Yky
4- Caioloko
5- Valett
6- MS222
7-Blizzard Knight
8-
Kameyo Venin

9- Master_Dan
10- Raichu
11- Heart
12-William Ketchum

Não está esquecendo algo?


Última edição por André3 em Sáb 10 Jul 2010 - 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Markolazz Sáb 10 Jul 2010 - 13:33

1- André3!
2- Gcamilo
3-
Yky
4- Caioloko
5- Valett
6- MS222
7-Blizzard Knight
8-
Kameyo Venin

9- Master_Dan
10- Raichu
11- Heart
12-William Ketchum
13-Markolazz

Feliz 1998
Procês ^^


Última edição por André3 em Sáb 10 Jul 2010 - 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Markolazz
Markolazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Racer Sáb 10 Jul 2010 - 21:23

- André3!
2- Gcamilo
3-
Yky
4- Caioloko
5- Valett
6- MS222
7-Blizzard Knight
8- Kameyo Venin

9- Master_Dan
10- Raichu
11- Heart
12-William Ketchum
13-Markolazz
14-Victor Master

Feliz 1998 a todos
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Seg 12 Jul 2010 - 11:17

Hora de começar!

Acabei de sortear os participantes em duelos, vai ser no sistema do mata-mata o campeonato inteiro, dois participantes foram sorteados para pular uma fase: Markolazz e Gcamilo, os outros seguiram normalmente eu usei o Random.org, para sortear os duelos, ficou assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem primeiros duelos temos:

Yky Vs. Heart
William Ketchum vs Kameyo Venin

vou enviar uma mp para eles, que teram 48horas para me enciar a assunatura por MP, acho que 48h seja o suficiente para se fazer uma assinatura eu não demoro nem 20 minutos e sou bem lerdo, qualkquer dúvida, ou qualquer coisa sobre o campeonato mande para mim por MP, Boa sorte a todos!
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Ter 13 Jul 2010 - 11:23

Como tosos já entregaram bão há motivos para não começar, vamos lá serão 48 horas de votação, todos os membros incluindo participantes podem votar, claro que não no duelo deles. Vamos lá!


Yky
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VS.

Heart
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yky: Poxa cara eu amei essa sign, realmente achei muito boa, a harmonia está perfeita, os efeitos e a mesclagem também, mas pecou bastante na tipografia, que está um tanto grande.

Heart: está bem iniciante, a ideia iniciau parece ter sido boa, mas pecou no BG que está bem simples, não gostei muito dessas renders transparentes, precisa melhorar a mesclagem e a tipografia.
Voto no Yky.



william ketchum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vs.



Kameyo Venin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

william ketchum: bem não está com harmonia, o Bg não combina com a render que tá esticada, e atipografia está bem estranha.
Kameyo Venin: O bg ficou meio simples podia trabalhar mais ele, acho que se a tipografia não tivesse essa transparencia, adorei a mesclagem.

Voto na Kameyo Venin.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 13 Jul 2010 - 12:48

william ketchum: Então... A sign ficou um pouco estranha,a render ficou sem qualidade sendo esticada desse jeito para a horizontal.A tipografia ficou grande de mais,cobrindo um espaço gigante da sign,e as cores estão um tanto desarmonicas.Mas Continue tentando e melhorando!

Kameyo: Gostei bastante da sign.Os efeitos do BG estão bem legais,a tipografia mediana.Principalmente por causa da transparência.A render ficou bem centralizada,e bem envolvida com a sign,só acho que poderia estar um pouco mais destacada.

Enfim...


Voto: Kameyo Venin


Última edição por Yky em Ter 13 Jul 2010 - 14:31, editado 1 vez(es)
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Gcamilo Ter 13 Jul 2010 - 13:11

Yky - BG ótimo, gostei do smudge, render boa, só a tipo ficou muito básica e muito grande.

Heart - Bem iniciante². BG bem básico, não gostei dessa renders pequenas. Render principal com efeito estranho. Tipo mais ou menos..

Voto no Yky!

WK - BG feio... Render horrível, esticada. E tipo feia em diagonal. Odiei...

Kameyo - BG bonito! Render meio estranha mais boa. Mesclagem boa. Tipo com muita opacidade.

Voto na Kameyo!

Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Master_Dan Ter 13 Jul 2010 - 13:51

Yky-Ficou ótimo sua ass. Ótimo bg. Efeitos em harmonia. Parabéns
Heart-Ñ Ficou a melhor coisa do mundo mas está bom. Poucos detalhes.
Voto: Heart (Só para ñ ficar sem voto)

WK-Ñ ficou nem um pouco bom. Ñ gostei da tipografia de nada!
KV-Mt bom. Efeitos em sincronia e combinando.
Voto: KV
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Markolazz Ter 13 Jul 2010 - 17:51

Yky X Heart:

Yky:
Sign ótima, adorei todos os efeitos, só acho que você me decepcionou um pouco na tipografia =/

Heart: Bem iniciante³. Poderia ter colocado mais uns brushes no BG, e eu acho que essas renders com pouca opacidade não combinaram. Não gostei desse efeito na render principal, e também percebi que ela foi colocada depois da borda.

Meu Voto: Yky

WK X Kameyo

WK:
BG feio, render toda esticada, tipografia estranha.. Desculpa cara, mas essa Sign tá horrível demais...

Kameyo: BG bonito, render meio estranha, mas está muito bem mesclada com o BG, tipografia boa, melhoraria se deixasse ela com mais opacidade.

Meu Voto: Kameyo


Última edição por Swift em Qui 15 Jul 2010 - 17:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras,não use assinatura nos concursos)
Markolazz
Markolazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 14 Jul 2010 - 9:23

Deve que o povo num percebeu que era minha primeira sign, mas enfim, a do Yky é melhor mesmo XD Vou ao meu voto.
william ketchum

Vejamos, você esticou bastante a render e a mesma não interagiu com o BG, que, acho que deveria ser mais harmônico... a tipografia você poderia ter escolhido melhor, ela é simples de mais... ficou bem estranha mesmo e não ficou muito boa não, mas quem sou eu para julgar sua sign, mesmo assim não gostei e.e
[color=red]
Kameyo Venin

Legal Kameyo, parabéns, para uma iniciante neste ramo está muito perfeita, a render interage bastante com o BG, olha... a render ficou bastante estranha mesmo, assim como a tipografia, deveria ter escolhido uma cor melhor, parece não ser seu forte em escolhas xD. E gostaria de lhe perguntar uma coisa (não precisa responder) o que significa Maah di Zahh? D: Ok, meu voto vai para...

Voto (A_A): Kameyo com certeza.
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Valete Qua 14 Jul 2010 - 10:22

Yky x Heart: Eu voto no Yky, sua sign está uma maravilha! totalmente harmoniosa, só não gostei muito do efeito que tá no braço da render, mas gostei da tipografia. a do Heart, acho que faltou mais efeitos positivos, que deixassem a imagem boa, mas há alguns efeitos que não cairam bem =/.

william ketchum x Kameyo Venin: Eu voto na Kameyo, está numa simplicidade maginífica, eu gostei muito da render, adorei a tipo, não gostei muito do bg mas combinou com todo o resto. William Ketchum, acho que a bg não deve estar ruim (não dá pra ver direito .o .), mas a render esticada ficou muito ruim =/ e a tipo poderia melhorar.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Guilbert Qua 14 Jul 2010 - 10:32

Yky X Heart:

Yky:Nossa sua sign me impressionou muito! Ficou com a tipografia perfeita.

Heart: Poderia ter sido mais criativo usando Brushes diferentes.E as imagens que usou estão meio apagadas para o BG.

Meu Voto: Yky

WK X Kameyo

WK: Horrivel(Sem Comentarios)

Kameyo: Se tirar a opacidade um pouco fica melhor mas esta boa sim!

Meu Voto: Kameyo
Guilbert
Guilbert
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por wellington Qua 14 Jul 2010 - 10:38

Yky vs Heart
Yky: Gostei muito da sua assinatura esta muito legal e bem armoniosa e os efeitos fantásticos eu amei...
Heart: pelo fato de você ser um iniciante (eu acho) sua assinatura ficou meio fraca e poderia ter abusado nos efeitos.

Meu Voto: Yky

william ketchum vs Kameyo Venin
william ketchum: eu acho que essa jiglipuff estragou sua assinatura poderia ter melhorado...
Kameyo Venin: ficou incrível você esta de parabéns. Adorei sua assinatura esta muito bem armoniosa e os efeitos ficaram incriveis.

Meu Voto: Kameyo Venin


Última edição por wellington em Qua 14 Jul 2010 - 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desativar assinatura)
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por caioloko Qua 14 Jul 2010 - 12:33

Yky x Heart

Yky: A sign ficou muito legal. Tudo combinando, a render super bem tratada, a tipografia combinou, eu adorei, harmonia impecável ^^
Heart: O BG ficou legalzin mas muito simples atrás da render principal. As outras renders não ficaram legais, e esse efeito "borrado, chuva ou num sei o que" na render desagradou. A tipografia não combinou; Eu até gostei do BG e da render, mas desarmonizou =/
Voto: Yky


WK x Kameyo

William Ketchum: O BG ficou muito complexo e não combinou com a render, que ficou distorcida. Tipografia tomou muita atenção...não combinou >.<
Kameyo: Bem harmônico. Achei o BG um tanto vazio mas combinou com a render. A tipografia ficou boa

Voto: Kameyo
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Qui 15 Jul 2010 - 16:44

Yky 7 x 1 Heart

Kameyo Venin 10 x 0 william ketchum


Próximos Duelos:

Blizzard Knight vs Master_Dan

Raichu vs André3

Os participantes vão ter 48h para me mandar as signs por MP.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Assinaturas Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos