Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão)Escola de mods. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão)Escola de mods. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Sugestão)Escola de mods.

+2
A3
Master_Dan
6 participantes

Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Master_Dan Sáb 10 Jul 2010 - 13:32

Vou esplicar com um exemplo fan fic mod:

1-Um fanfic mod abre a escola e 10 pessoas entram.
2-ele vai pasando liçoes(fácil, médio e difícil [quantas lições forem prescisas]) valendo X pontos (Quanto achar que prescisa)
3-Os alunos acumulam pontos
4-no final que obtiver mais pontos entra em fase de teste
5-se ele se sair bem e vira mod

Obs.: Quando os alunos responderem tem que ser por MP para não haver cola.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por A3 Sáb 10 Jul 2010 - 15:00

Sinceramente, Não acho que estamos precisando de algo tão radical assim...

Eu, Kameyo e Baku estamos conseguindo moderar aquela área pelo menos ao meu ver... /hummm

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Jul 2010 - 15:11

André3 escreveu:Sinceramente, Não acho que estamos precisando de algo tão radical assim...

Eu, Kameyo e Baku estamos conseguindo moderar aquela área pelo menos ao meu ver... /hummm

Não é essa a intenção da escola de fanfics, é pra poder passar pro povo do fórum, algumas dicas pra se fazer fanfics. Ele não pediria uma escola de fanfics pra evitar double-posts da área de fanfics, André3.

Seria legal, a Kameyo ia promover um tipo de tópico sobre isso, mas ela não me passou nada, desde que ela comentou isso, dois meses atrás...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 11 Jul 2010 - 0:52, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Master_Dan Sáb 10 Jul 2010 - 16:06

André3 escreveu:Sinceramente, Não acho que estamos precisando de algo tão radical assim...

Eu, Kameyo e Baku estamos conseguindo moderar aquela área pelo menos ao meu ver... /hummm

Sir Bakujirou S. escreveu:
André3 escreveu:Sinceramente, Não acho que estamos precisando de algo tão radical assim...

Eu, Kameyo e Baku estamos conseguindo moderar aquela área pelo menos ao meu ver... /hummm

Não é essa a intenção da escola de fanfics, é pra poder passar pro povo do fórum, algumas dicas pra se fazer fanfics. Ele não pediria uma escola de fanfics pra evitar double-posts da área de fanfics, André3.

Seria legal, a Kameyo ia promover um tipo de tópico sobre isso, mas ela não me passou nada, desde que ela comentou isso, dois meses atrás...
Eu apenas dei um exemplo quanto a escola de fanfic mod.
Poderia ser de qualquer tipo de mod.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Eros Dom 11 Jul 2010 - 11:08

Seria bom, mas já disseram milhões de vezes que já temos mods demais até a Kameyo não foi excessão (ela mesma disse isso) poderia explicar melhor como funcionaria a Escola de Mods sobre essa circunstancia?
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Kameyo Venin Dom 11 Jul 2010 - 13:09

meu nome rola a solta aqui... xD Mas enfim!

Isso poderia ser até interessante... mas tem que ver direitinho... :/ Isso daí é pra quando formos inventar de selecionar novos candidatos, mas seria algo meio exaustivo... Acho que o MOD aprenderia na hora H. (quefoimeucaso.)

Creio que isso se torna desnecessário... :/ Não vejo o porque... Enfim! Xô aproveitar e faar com o baku.

Ow! calma! 8D Eu apenas estava comentando aquela ideia... mas não dei continuidade por não saber onde começar. '-' Era muita coisa... .-. E creio que muitos não acessariam pelo simples fato de não quererem ver a escola no fórum. 8D É claro que tem o pessoal que vai querer ver... Mas tem outros (diga-se de passagem, os que mais floodam) que geralmente não vão lá. .-.

Bem, eu ainda tô pensando... :/ Vejamos o que vai dar pra fazer enquanto eu esiver aqui...


________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Master_Dan Dom 11 Jul 2010 - 18:29

Kameyo Venin escreveu: meu nome rola a solta aqui... xD Mas enfim!

Isso poderia ser até interessante... mas tem que ver direitinho... :/ Isso daí é pra quando formos inventar de selecionar novos candidatos, mas seria algo meio exaustivo... Acho que o MOD aprenderia na hora H. (quefoimeucaso.)

Creio que isso se torna desnecessário... :/ Não vejo o porque... Enfim! Xô aproveitar e faar com o baku.

Ow! calma! 8D Eu apenas estava comentando aquela ideia... mas não dei continuidade por não saber onde começar. '-' Era muita coisa... .-. E creio que muitos não acessariam pelo simples fato de não quererem ver a escola no fórum. 8D É claro que tem o pessoal que vai querer ver... Mas tem outros (diga-se de passagem, os que mais floodam) que geralmente não vão lá. .-.

Bem, eu ainda tô pensando... :/ Vejamos o que vai dar pra fazer enquanto eu esiver aqui...

É isso que quero evitar. A escola é para o mod já entrar sabendo o que fazer. Você está se saindo muito bem. Mesmo aprendendo na hora H ou na ''Marra''. Assim com a escola irá melhorar a qualidade dos mods.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Kameyo Venin Dom 11 Jul 2010 - 19:25

Não, não, não e não... Não é assim, MD!

Se o cara não souber moderar, pra que vamos perder tempo com ele sendo que podemos escolher um candidato que saiba? Isso seria muita enrolação... Os MODs já tem trabalho demais pra poder se preocupar.

Imagina em um trabalho... Você entra como estagiário, tudo bem! Mas cê acha que o povo vai ficar ali toda hora em cima de você te ensinando as coisas? O m´paximo que eles fazem e alertar sobre as coisas mais importantes, o que ele tem que fazer ou deixar de fazer e cabou! O pior é que é só uma vez... Aí, caso tem alguma dúvida, é só perguntar ao cara que tá a mais tempo ali.

Escola? Estaria tratando os usuários como criança... Sei que não é essa a sua intenção, mas vejo que não daria muito certo.

Mesmo assim, obrigada pela sugestão! ^^'


________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Master_Dan Dom 11 Jul 2010 - 20:14

Kameyo Venin escreveu: Não, não, não e não... Não é assim, MD!

Se o cara não souber moderar, pra que vamos perder tempo com ele sendo que podemos escolher um candidato que saiba? Isso seria muita enrolação... Os MODs já tem trabalho demais pra poder se preocupar.

Imagina em um trabalho... Você entra como estagiário, tudo bem! Mas cê acha que o povo vai ficar ali toda hora em cima de você te ensinando as coisas? O m´paximo que eles fazem e alertar sobre as coisas mais importantes, o que ele tem que fazer ou deixar de fazer e cabou! O pior é que é só uma vez... Aí, caso tem alguma dúvida, é só perguntar ao cara que tá a mais tempo ali.

Escola? Estaria tratando os usuários como criança... Sei que não é essa a sua intenção, mas vejo que não daria muito certo.

Mesmo assim, obrigada pela sugestão! ^^'


Pior que é verdade.
E o que não queremos é ser crianças.
Bem se ninguém mais tiver uma opiniaõ quanto a isso...
Pode trancar.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Lukinha$ Dom 11 Jul 2010 - 21:49

Bem, como o A3 e a Kameyo ja tomaram suas posições contra a escola de Fanfic Mods, e ao meu ver o Baku ja deve ter muitas obrigações e acho que ele não teria tempo para se dedicar ao tópico. Então como você mesmo pediu... Tópico trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Sugestão)Escola de mods. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão)Escola de mods. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão)Escola de mods. Empty Re: (Sugestão)Escola de mods.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos