Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

imagens do filme 14 e dos novos jogos!

+2
Zec Ariados
Guiksan
6 participantes

Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por Guiksan Sáb 10 Jul 2010 - 18:16

ola gente eu trago umas imagens que podem ou não ser do filme 14,nelas aparecem os dois gradioens brigando no ceu é muito loka!também podem ser propagandas dos novos jogos:
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Reshiram-anime
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Zekrom-anime
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Reshiram-zekrom-anime
e tem o que um dos donos da pokebeach disse sobre o filme:
"Bem, acabou de acabar o filme. Absolutamente terrível! - eu até chamaria de o pior filme de Pokémon. Mas vamos deixar isso pra depois. Antes de começar o filme, um novo comercial de Black & White foi exibido. Por alguns segundos, um novo pokémon apareceu em uma batalha - Minezumi.
Após o filme, Reshiram e Zekrom dispararam ataques um no outro, em seguida, um Pokémon sem nome apareceu na tela e acenou para a platéia (como se dissesse: "Sinto muito por essa merda, voltem no ano que vem, por favor!"). Poderia ser um Pokémon Lendário?
Pode ver as imagens abaixo. Eu arrisquei minha vida para pegá-los e se você roubar-lhes, irei forçá-lo a ver o filme como castigo!! (Eu não filmei o filme, só os dois comerciais).
Nós vamos postar o resumo do filme mais tarde, além de outros detalhes dos anúncios. "
foi traduzido pelo nosso amigo Okuraio
e agora as news do black e White:
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Moguryuu
os iniciais de fogo e grama junto com o moguryuu em uma batalha de 3x3
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Ferris-wheel
um novo local,uma espécie de roda gigante
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Reshiram
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Zekrom
os nosso guardiães!
fonte PM web site

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! imagens do filme 14 e dos novos jogos! Pikaface

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
imagens do filme 14 e dos novos jogos! 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! imagens do filme 14 e dos novos jogos! 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10imagens do filme 14 e dos novos jogos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por Zec Ariados Sáb 10 Jul 2010 - 20:25

Muito loko!!!
eu adoro o Zekrom!!
*i love zekrom!

________________
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Abstractdark
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Acesg
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Simagens do filme 14 e dos novos jogos! Simagens do filme 14 e dos novos jogos! Simagens do filme 14 e dos novos jogos! Simagens do filme 14 e dos novos jogos! Simagens do filme 14 e dos novos jogos! S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10imagens do filme 14 e dos novos jogos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por uilliams Sáb 10 Jul 2010 - 20:31

O 14° filme parece irado! imagens do filme 14 e dos novos jogos! Icon_smile

________________







 

uilliams
uilliams
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10imagens do filme 14 e dos novos jogos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por Pokeleo Sáb 10 Jul 2010 - 20:40

Porque sera o pior filme da História de Pkmn?
Sei la deve ser maneiro msm assim

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10imagens do filme 14 e dos novos jogos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 10 Jul 2010 - 20:41

Esta notícia já foi postada no site, mas vou comentar aqui também...
Olha, esse web-master da pokébeach pelo jeito é outra "Globo" com intenção de manipular as pessoas, mas, ao meu ver, ele disse isso por que viu em japônes XD Parece ser um ótimo filme, ainda mais com todos estes lendários e o Zorua e Zoroark...
Nossa, Reshiram te adoro, Zekrom te adoro!
Nossa ambos estão lindos nessas imagens, adorei a tocha que o Reshiram tem, o mesmo do Zekrom adorei o rabo dele iluminado.


________________
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Tsukagesignbysw
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10imagens do filme 14 e dos novos jogos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por Dark_Absol Sáb 10 Jul 2010 - 21:00

Eita dia bom esse hein? Primeiro o rumor de que Pokémon Special vira anime, agora isso?

Não ligo pro cara da PokéBeach, como o Heart escreveu, deve ser um manipulador... Reshiram é muito doido *-* Zekrom também é legal. Mau espero para lançarem o filme pra baixar.


________________
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
imagens do filme 14 e dos novos jogos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10imagens do filme 14 e dos novos jogos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

imagens do filme 14 e dos novos jogos! Empty Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos