Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The story of a Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The story of a Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The story of a Pokémon

4 participantes

Ir para baixo

The story of a Pokémon Empty The story of a Pokémon

Mensagem por _Glacy_ Ter 13 Jul 2010 - 20:39

PRÓLOGO

Observações: Primeiramente quero dizer que não sou muito boa em narrar em primeira pessoa , depois decidi fazer uma história diferente E O PRÓLOGO SERÁ BEM GRANDE PARA DAR CONTINUIDADE A HISTÓRIA

_________________@@________________

Eu primeiramente antes que me esqueça, quero me apresentar. Sou um squirtle
e vivo em uma vila formada somente por Pokémons , desconhecida pelos treinadores. Aqui
tudo é bem sereno e vivem várias famílias de todos os tipos. Oh, sim, já
ia me esquecendo: chamo-me Ariel e vivo na rua onde situação os pokémon de água.

Aqui é tudo muito bem dividido, tendo cada um os seus lugares de viver. Os elétricos, por exemplo, vivem no lugar
onde se abrigam somente os elétricos, assim como os de fogo vivem no lugar que só abrigam os de fogo*. Mas uma coisa eu
lhes deve contar, apesar de eu jurar que não gostaria de relembrar o que aconteceu a duas semanas. Nunca nada parecido havia afetado tanto esse meu
povoado pacato e simples.



Foi uma catástrofe que foi chamada de o Eclipse de Darkrai , e é ai que tudo começa e és essa história que lhes contarei a partir de agora , o que aconteceu durante há duas semanas de puro terror.

_____________@@_________________

Eu e Marril meu amigo de infância um Pokémon bastante forte mas ao mesmo tempo muito maluco . Era um dia como outros os Pidgey voavam por todo a lado dando aqueles gritos , que para mim tinha se tornado meu despertador , havia de amanhecer já estava em pé tomando o café da manhã , tudo comida de pokémon...


- Hum...hum... que delícia! - Afirmava estava satisfeita , sentada lá na mesa de casa que mais parecia um tronco cortado de uma árvore.

- Filha vás hoje lá na venda trazer as coisas , já sabes o caminho né? - Aff , dizia isso minha mãe com aquele seu jeito se super protetora , aquela velha Blastoise e só sabia me atordoar com aquela sua vozinha irritante!



Eu saia de minha casa que não era lá a das mais bonitas bem simples uma pequena grutinha , acenando para ela , estava na minha cabeça passar na casa de John ou seja Marril , para irmos aquele lugar que ficava bastante longe , sua família era de alta classe meu pequeno amigo era do lugar de alta sociedade , vou indo não para o caminho da venda e sim há sua casa naquele enorme e grande lugar onde eu nunca previa os perigos que me rodeavam.


Que mistérios rodeia a vida desse pokémon , o que seria exatamente a Eclipse de Darkrai?

Continua...


Última edição por _Glacy_ em Dom 18 Jul 2010 - 20:07, editado 3 vez(es)
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The story of a Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10The story of a Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The story of a Pokémon Empty Re: The story of a Pokémon

Mensagem por Caio. Ter 13 Jul 2010 - 21:38

Sua fic me lembrou MUITO pokémon ranger. Você teve alguns errinhos que comprometeram a leitura, como o emprego errados de vírgulas e algumas outras coisas que a deixou complexa, como mostra o exemplo abaixo:

Eu primeiramente antes que me esqueça quero me apresentar sou Squirtle
e vivo numa vila só de Pokémons , desconhecida pelos treinadores aqui
tudo é bem sereno e vivem várias famílias de todos os tipos , há já
ia esquecendo me chamo Ariel e vivo na rua dos pokémon de água.


A forma mais elegante e correta de se escrever isso seria de seguinte maneira, sem alterar muitas coisas:

Eu primeiramente antes que me esqueça, quero me apresentar. Sou um squirtle
e vivo em uma vila formada somente por Pokémons , desconhecida pelos treinadores. Aqui
tudo é bem sereno e vivem várias famílias de todos os tipos. Oh, sim, já
ia me esquecendo: chamo-me Ariel e vivo na rua onde situação os pokémon de água.


Como eu disse, foram algumas pequenas mudanças de palavras, um pouco de lábia e descrição, um "tim" de narração e ficou tudo mais limpo, elegante e afins. Outra coisa que eu achei bem estranha foi isso:

É tudo muito bem dividido cada um com seu lugar os de choque ou lugar
onde se abrigam só os elétricos e assim por diante , mas uma coisa eu
lhes conto eu não gostaria de relembrar o que aconteceu a duas semanas
eu juro que nunca nada parecido havia afetado tanto esse meu povoado.


Essa parte ficou bem corrida. Por quê logo os de choque? Você falou e descreveu tudo rápido demais, e acho isso dá um tom de "Hã?" no leitor. É o que penso. A maneira mais bela e menos confusa seria assim:

Aqui é tudo muito bem dividido, tendo cada um os seus lugares de viver. Os elétricos, por exemplo, vivem no lugar
onde se abrigam somente os elétricos, assim como os de fogo vivem no lugar que só abrigam os de fogo*. Mas uma coisa eu
lhes deve contar, apesar de eu jurar que não gostaria de relembrar o que aconteceu a duas semanas. Nunca nada parecido havia afetado tanto esse meu
povoado pacato e simples.


Não acha que ficou melhor? Eu acho. E sobre a outra fic, desistiu dela? Pois lhe digo, suportar duas fics nas costas é algo que pouca gente consegue fazer, visto que a vida não é feita só de Pokémon, mas também de Provas, testes, aulas, estudos, cursos, obrigações, responsabilidades e essas outras coisinhas chatas que vos assombra.

Abandonada ou não, boa sorte com ambas as fics.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The story of a Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10The story of a Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The story of a Pokémon Empty Re: The story of a Pokémon

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 13 Jul 2010 - 22:33

Bem, primeiramente venho te dar boa noite e desejar boa sorte na continuidade do projeto.


Eu e Marril meu amigo de infância um Pokémon bastante forte mas ao mesmo tempo muito maluco . Era um dia como outros os Pidgey voavam por todo a lado dando aqueles gritos , que para mim tinha se tornado meu despertador , havia de amanhecer já estava em pé tomando o café da manhã , tudo comida de pokémon...

Essa parte foi bem corrida, acho que faltaram algumas explicações aí, faltaram vírgulas além de eu te estranhado essas reticências.

A fic está agradável, só que te aconselho a colocar uma vírgula e um espaço, e não entre dois espaços.

Faltam algumas vírgulas e a história ganha pontos em criatividade.


Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The story of a Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10The story of a Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The story of a Pokémon Empty Re: The story of a Pokémon

Mensagem por juan_jrb Qua 14 Jul 2010 - 6:10

Uma fic de PMD, interessante, mas esta muito pequena e a historia corre muito rápido, faltam algumas virgulas e poucos erros ortográficos, pode ter futuro, mas terá que se esforçar.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The story of a Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10The story of a Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

The story of a Pokémon Empty Re: The story of a Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos