Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Total Drama ISLAND! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Total Drama ISLAND! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Total Drama ISLAND!

Ir para baixo 
4 participantes

Qual será o Eliminado no Terceiro Episódio ?
Trent
Total Drama ISLAND! Vote_lcap0%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Izzy
Total Drama ISLAND! Vote_lcap8%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Owen
Total Drama ISLAND! Vote_lcap25%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Justin
Total Drama ISLAND! Vote_lcap0%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lindsay
Total Drama ISLAND! Vote_lcap0%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Beth
Total Drama ISLAND! Vote_lcap8%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Gwen
Total Drama ISLAND! Vote_lcap0%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
DJ
Total Drama ISLAND! Vote_lcap25%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Heather
Total Drama ISLAND! Vote_lcap25%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 25% [ 3 ]
LeShawna
Total Drama ISLAND! Vote_lcap8%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Duncan
Total Drama ISLAND! Vote_lcap0%Total Drama ISLAND! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Total Drama ISLAND! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama ISLAND! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 1:26

Total Drama ISLAND! Totaldramaisland


001 - Apresentando os Jogadores!


- Bem...Já começou a gravar, está tudo certinho ? Já está gravando!? CORTA!
Depois de uns 10 minutos...

- Bom dia, caro telespectador! Bom dia para aquele que ainda está dormindo com a TV ligada...ACORDA! Por quê está acontecendo uma estréia! É isso mesmo! Meu nome é Chris McLean e eu apresentarei o novo Reality Show de toda a televisão existente, Ilha...dos...DESAFIOS! Fui bem ?
Abertura

Pai, mãe, eu estou legal
Penso muito em vocês
Eu sempre quis ser o tal
E é so por isso que eu estou aqui:
Porque eu quero ser famoso
Essa é a vida que eu escolhi
Eu ralo muito mas ja venci
Faço tudo vou arrebentar
Um dia eu chego lá
Porque eu quero ser famoso
La la la la la la la la la la la la la la la la
Eu quero ser...
Eu quero ser...
Quero ser famoso
Eu quero ser...
Eu quero ser...
Quero ser famoso

Fim da Abertura




- Muito bem...Esse será o novo reality Show da TV, como vocês já sabem e agora vamos apresentar os novos competidores, que vão sofrer da Ilha dos DESAFIOS! - Disse Chris, que estava caminhando até para um barco que tinha por lá, onde uma pessoa aparece do nada - Olá, Trent!
- Olá, Chris! Tudo firmeza, aê ? - Disse Trent.
- Exatamente! - Disse Chris - Você fará parte da Tribo dos Esquilos Berrantes, boa sorte! Agora, está vindo o nosso segundo participante!
- Dois erros em geral...Primeiramente, não é "o" é "a" e além do mais, é "nossa" e no segundo é "segunda" e me ajuda a carregar essa droga dessa mala... - Disse Gwen, que estava saindo do barco furiosa.
- Calma, gatinha! - Disse Chris - O Chef irá te ajudar...Bem, tirando esse o caso, você irá fazer parte da tribo dos Iluminadores Irritantes, boa sorte! Agora, vem o nosso terceiro participante da Ilha dos Desafios!
- Ufa! Finalmente eu estou respirando um ar puro de uma bela floresta, onde eu vou fazer amizades com os esquilos e coelhos! Olá, Chris! - Disse DJ, que estava saindo de seu barco tranquilamente.
- Olá, DJ! Você irá fazer parte dos Iluminadores Irritantes! - Disse Chris - Agora vamos para o nosso quarto participante...
Aparece um enorme urço na frente de Chris.

- Eu já falei para não usar os seus disfarçes idiotas, Izzy! - Disse Chris.
- Foi mal, aê. Só estava vendo se o queridinho e irritante apresentador tomasse um susto. Eai, galera! - Disse Izzy, acenando para os três participantes.
- Bem...Voltando para os nossos assuntos, Izzy, você vai para a Tribo dos Esquilos Berrantes! - Disse Chris, que mandava entrar o quinto participante.
- Bom dia, Sr. Esquilo! Estou sentindo um cheiro delicioso de comida lá no banheiro...hum...Olá, Chris! - Disse Owen.
- Olá, Owen! Você fará parte da Tribo dos Esquilos Berrantes, já que já fez amizade com Esquilos...Agora, o nosso sexto participante! - Disse Chris.
O participante nem liga para Chris e já vai indo para a Ilha dos Desafios.

- Heather! É melhor você voltar, se não quiser ir para o Cais da Vergonha... - Disse Chris.
- Cais da Vergonha eu já estou passando nesse lugar imundo e fedido e estou nem ai, vou para a tribo dos Iluminadores Irritantes - Disse Heather.
- Ok, ok! Agora, nosso sétimo participante da Ilha dos Desafios...
- Huf...Estou com vontade de deitar numa caminha e dormir até o fim da Ilhas dos Desafios...Bom dia, Chris! - Disse LeShawna.
- Bom dia, LeShawna. Seja bem-vinda a ilha dos Desafios e você fará parte da tribo dos Iluminadores Irritantes! - Disse Chris - Agora, o nosso oitavo participante!!!
- A minha beleza me espanta, mas espanta a todos que a vê...Bom dia, Chris - Disse Justin, se olhando no espelho.
- Olá, Justin! Seja bem vindo a Ilha dos Desafios realmente. Você vai para a tribo dos Esquilos Berrantes!
- Hum...Com certeza... - Disse Justin, indo para a tribo.
- Agora o nosso nono participante, realmente! - Disse Chris.
- Que legal! Agora finalmente eu posso escrever no meu diário: "Enquanto Lindsay estava no seu barco em direção a Ilha dos Desafios, ela encontra-se com Chris e o abraça..." Agora me dá um abraço...Continuando..."Depois de abraça-lo..." - Disse Lindsay.
- LINDSAY?! - Disse Chris - Tem alguém nesse mundo aí ?
- Anh! Que susto...Bom dia, Chris - Disse Lindsay.
- Seja bem-vinda a Ilha dos Desafios, realmente...Você irá fazer parte da Tribo dos Esquilos Berrantes... - Disse Chris.
- Esse cara só sabe falar "realmente" ? - Disse LeShawna.
- Agora o nosso décimo participante... - Disse Chris.
- Olá, galera. Beleza, Chris ? - Disse Duncan, saindo do barco.
- Exatamente, meu caro. Você irá fazer parte da Tribo dos Iluminadores Irritantes! - Disse Chris - Agora vamos para a nossa penúltima participante, Beth!
- Olá, pessoal que está assistindo. E Bom dia, Chris - Disse Beth, saindo do barco super feliz.
- Bom dia, Beth. Seja bem vinda a Ilha dos Desafios e você irá fazer parte dos Esquilos Berrantes! - Disse Chris.
- Esquilos Irritantes... - Disse Beth, imaginando coisas.
- Agora o nosso último participante, Harold! - Disse Chris.
- Eai, manolo. Tudo bom ? - Disse Harold, saindo do barco com o dedo no nariz.
- Er...Digamos....Seja...Bem vindo a ilha dos Desafios e você fará parte da tribo dos Iluminadores Irritantes... - Disse Chris.
- Ok! - Disse Harold, pondo o dedo na boca.
- Ecaaaaaaaaaaaaaa! - Disse Gwen.
- Agora já tivemos os nossos 12 participantes. Cada tribo tem 6 participantes! Não percam o próximo episódio extraordinário e imaginário de Ilha...dos...DESAFIOS! - Disse Chris, se despedindo de todo mundo.

Notas do Autor:

E lá vem aquela pergunta: "Essa não era a fic da Pokémon Revolution ?"...Não! Não era aquela não. Essa Fanfic é baseada no primeiro reality-show de desenho animado, Ilha dos Desafios, que passa na Rede TV! e no Cartoon Network. Nessa fanfic, os jogadores estarão competindo 1 milhão de reais e precisam arriscar em vários desafios para não ir para o Cais da Vergonha....Então, não perca o próximo episódio de Total........Drama.........ISLAND!
Spoiler:


Última edição por Death Eater em Seg 19 Jul 2010 - 22:34, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Total Drama ISLAND! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama ISLAND! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 1:51

Nossa, eu simplesmente AMO ilha dos desafios, mas gosto muito também de total, drama, action(luzes, drama, ação).


Fico muito feliz por estar fazendo uma fanfic desta maravilhosa série que o Cartoon Network criou e a RedeTV! roubou.

Só uma dica, separe as falas das narrações com dois "enters", assim fica mais fácil para ler e não confude as falas.

Espero novos capítulos dessa fanfic, virei leitor oficial.

Bye.^^
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Total Drama ISLAND! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama ISLAND! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 6:00

Legal, gostei da ideia, você foi bem criativo, mas como o arty alou de um espaço entre as falas. Fica mais organizado e como no ilha dos desafios original porque não coloca enquete?
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Total Drama ISLAND! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama ISLAND! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 13:14

Hmm, Olá,Death Eater!Gostei muito do capítulo.Vou dizer algumas coisas
que poderia melhorar:


  • Parágrafos, você precisa colocar parágrafos.Sem eles o texto fica totalmente desorganizado.
  • Outro problema:Diálogos Excessivos, isso prejudica a fic.Procure colocar mais descrição.
  • Entre outros errinhos, mas já que são de ortografia nem vou comentá-los aqui.

Espero que sua fanfic continue bem.Espero por mais episódios!/o/

Afinal, votei na Heather e_e

Até Mais

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Total Drama ISLAND! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama ISLAND! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 14:54

Total Drama ISLAND! Totaldramaisland

002 - O Grande e Primeiro Desafio!



- Você sabe muito bem que semana passada, nós conhecemos os 12 competidores que irão viver na Ilha dos Desafios realmente...Agora, vamos vê como eles estão descansando ? - Disse Chris - Em mais um episódio de....Ilha....dos...DESAFIOS!
Abertura

Pai, mãe, eu estou legal
Penso muito em vocês
Eu sempre quis ser o tal
E é so por isso que eu estou aqui:
Porque eu quero ser famoso
Essa é a vida que eu escolhi
Eu ralo muito mas ja venci
Faço tudo vou arrebentar
Um dia eu chego lá
Porque eu quero ser famoso
La la la la la la la la la la la la la la la la
Eu quero ser...
Eu quero ser...
Quero ser famoso
Eu quero ser...
Eu quero ser...
Quero ser famoso

Fim da Abertura



Na tribo dos Iluminadores Irritantes...

- Huf...O site oficial do Ilha dos Desafios está dizendo que hoje vai ser o nosso primeiro desafio nessa ilha "extraordinária"... - Disse Harold, muito contente por ser uns do 12 participantes a ser escolhidos.
- Veja bem, já estamos aqui já faz uma semana e não fizemos nada, apenas comendo e dormindo e aquela comida do Chef é uma porcaria - Disse Gwen - Espero que esse desafio será para gastar as forças e calorias que ganhamos enquanto tivemos aqui...
- Calma, gatinha! - Disse Duncan, que estava deitado em sua cama - Juntos vamos para a grande final, se fazemos uma Role Play...
- Role Play ? Sai fora....Você nem faz o meu estilo! - Disse Gwen, saindo daquele lugar.

Chris anúncia com um microfone, no qual dava para todas as tribos ouvirem: "Bom dia, competidores. Vocês terão uma surpresa e uma novidade hoje, por quê hoje é o nosso primeiro desafio na Ilha dos Desafios, então, me encontre ás 08:58 no Cais da Vergonha e falarei a tarefa!"


Ás 08:58...

- Espero que o nosso primeiro desafio seja comer...Biscoitos, bolo de Chocolate, Coxinha...Hum! - Disse Owen - Ou talvez um belo café da Manhã, com ovos e Beicon!
- Se não calar essa boca, eu calo ela com prazer! - Disse Izzy.
- Bom dia, competidores! Espero que todos estejam aqui! - Disse Chris, aparecendo juntamente com o Chef Hatchet - Hoje, como vocês todos sabem através do Anúncio que eu dei aproximadamente umas 07:45, hoje e agora realmente, eu darei o primeiro desafio da Ilha dos Desafios. Nesse desafios, vocês terão que comer uma coisa não orgânica, ou seja, umas das porcarias que o Chef preparou. Aquele que sobreviver até o final, ganhará imunidade e não poderá ser votado para ser eliminado! Estão prontos ?
- Sim! - Disse Owen, já sentindo um cheirinho bom.
- Então, me sigam! - Disse Chris.

Todos os competidores seguem Chris em direção a cozinha do Chef Hatchet, lá encontram uma mesa com coisas...nojentas!


- Agora, o primeiro participante que irá experimentar o banquete preparado por Hatchet, vai ser Trent! - Disse Chris, que abre a bandeja e revela um prato - Ovos podres mergunhando em leite azedo...Pode beber e cuidado para não morrer sufocado, HAHAHAHA! Ah não ser que desista, é obvio...
- Não! Vou continar - Disse Trent pegando a jarra e começando a beber o leite azedo com os ovos podres, e ele desmaia na hora.
- Trent está eliminado do Desafio! - Disse Chris - Agora o nosso segundo campista que irá sofrer esse desafios, DJ!
- Qualquer coisa tirará o meu sono... - Disse DJ.
- Então, prepare-se! - Disse Chris, abrindo a bandeja, revelando um macarrão com lesmas nojentas.
- Ecaaaa! - Disse DJ - Eu não vou comer isso não...Desisto! - Disse DJ.
- Como queira...DJ foi eliminado desse Desafio! - Disse Chris - Harold!
- Eu vou ter que comer isso ? - Disse Harold vendo o prato com macarrão e lesmas nojentas!
- Como o DJ não conseguiu resistir, você irá comer o prato dele, nerd! - Disse Chris.
- Vamos tentar... - Disse Harold, pegando uma colher e pega um macarrão que tinha uma lesma dentro e põe na boca - Anh!

Harold cai no chão e é levada para a Enfermaria da Ilha.


- Harold foi eliminado... - Disse Chris - Agora, Heather!
- Espero que seja alguma coisa saudável e orgânica...AHHHHHHHHHHHHHHH! - Disse Heather, vendo um prato cheio de banana estragada com mosquitos mortos - Eu não vou ter que comer isso, tenho ?
- Tem, Heather... - Disse Chris.
- Ecaa! Eu não vou conseguir... - Disse Heater, pegando uma bana estragada e pondo na boca. O cheiro era horrível e Heather caiu no chão e foi eliminada.
- Agora o nosso quinto desafiante...Gwen! - Disse Chris.
- E lá vou eu mais uma vez... - Disse Gwen, tirando a bandeja do prato revelando um prato com um simples copo de água, mas com água da privada da Ilha.
- Você vai beber esse copo ou vai passar uma noite no Cais da Vergonha ? - Disse Chris.
- Isso é muito nojento. Não vou querer beber uma coisa! Não sou obrigada mesma... - Disse Gwen, saindo da cozinha.
- Porém...Gwen foi eliminada do desafio! - Disse Chris - Agora, Duncan!
- Qualquer parada que o chef preparou, não vai me tirar do desafio! - Disse Duncan tirando a bandeja do prato, revelando um prato de pão duro como pedra, com manteiga e maionese, mas ele não sabia que lá tinha largatixas vivas! - Só isso ? Vai ser fácil para comer!

Duncan pega o pão duro com manteiga e maionese, põe na boca e sente algo se mexendo. Logo ele sente um cheio horrível na sua boca e vai logo para o banheiro.


- Duncan não resistiu...eliminado! Agora, Beth! - Disse Chris.
- Anh, nenhuma coisa irá fazer eu ser eliminada nesse jogo! - Disse Beth.
- Então, prepare-se! - Disse Chris, tirando a bandeja do prato de Beth, revelando uma porção de formigas com farofa - Um prato tradicional...
- Chama isso de tradicional ? - Disse Beth - Eu não vou comer isso não. Essas formigas estão vivas e podem estragar a minha boca.
- Tudo bem, está eliminada! - Disse Chris - Agora, Justin!
- A minha beleza me ajudará nesse desafio, por quê ela espanta a todos... - Disse Justin, abrindo a bandeja e mostrando o copo com água da privada, que a Gwn deixou.
- Eeeeeeee! Agora, vamos vê se sua beleza gostará da água da privada! - Disse Chris.
- É obvio - Disse Justin, bebendo o copo, e ele sai da cozinha indo direto para o banheiro, onde começa a vomitar.
- Bem...Justin está eliminado dessa prova - Disse Chris - LeShawna!
- Qualquer coisa não irá me derrubar dessa cadeira! - Disse LeShawna, tirando a bandeja e mostrando uma barata viva.
- Você terá que comer essa barata, mas tem que mastigar de vagarinho! - Disse Chris.
- Ok... - Disse LeShawna, que começa a vomitar em cima da barata, matando-a e é eliminada.
- LeShawna é eliminada....Lindsay, você irá comer essa barata que agora está com um super recheio de vomito da LeShawna! - Disse Chris.
- Eu vou comer isso ? Eu não! - Disse Lindsay, saindo daquele lugar rapidamente.
- Lindsay foi eliminada...Hey, agora só faltam 2 participantes! - Disse Chris - Izzy, é sua vez.
- O quê eu vou comer ? - Disse Izzy.
- Isso! - Disse Chris, revelando um prato com sopa cheio de mosquistos mortos - Alguenta comer ou não ?
- Eu aguento qualquer coisa! - Disse Izzy, pegando o prato e pondo tudo na boca - Pronto!
- Nossa...Tem certeza que não está se sentindo mal ? - Disse Chris.

Izzy começa a ficar verde e começa a vomitar, sem parar.


- Agora o nosso último participante realmente, Owen! - Disse Chris - Você irá comer o prato de Farofa de Formigas. Aproveite!
- Anh, eu como tudo! - Disse Owen, enfiando até o prato na boca e engolindo e soltando um forte arroto - Pronto!
- Nossa...Você está com bastante fome. Owen ganhou a Imunidade no desafio dessa semana! - Disse Chris.
- Uhuuuuuuuuu! - Disse Owen, super feliz.
De noite, no Cais da Vergonha...

- Vocês devem saber muito bem que o ganhador desse desafio foi Owen, por isso, ganhou a Imunidade durante essa eliminação no Cais da Vergonha. A cerimônia da Fogueira acontecerá agora e um de vocês, tirando o Owen, vai ser eliminado e dirá adeus para a Ilha dos Desafios. Agora eu vou entregar os marshmallow... - Disse Chris, entregando os
marshmallow - Trent, DJ, Heather, Gwen, Duncan, Beth, Justin, LeShawna, Lindsay...Agora só tem Izzy e Harold. Pega o marshmallow...Izzy! Harold, você foi o eliminado de hoje.
- Eu!? Justo eu ? Por quê ? Que injusto... - Disse Harold, saindo daquele lugar, indo para o Barco e voltando para a sua casa.
- Bem...Então, esse foi o Desafio dessa semana. O quê será que ocorrerá nos próximos desafios das próximas semanas ? Não percam o próximo episódio na próxima semana de Ilha...dos...DESAFIOS! Boa Noite, gente! - Disse Chris.

Notas do Autor:

Eu agradeço bastante aos comentários que foram postados aqui. Eu puis a Enquete para quem vai ser o eliminado do próximo episódio de Total Drama Island e só acontece empate, então, se continuar o empate, é muito obvio que eu não vou querer eliminar 2 ou mais pessoas de Total Drama Island. Então, vamos decidir aqui mesmo: Quem vai ser o próximo eliminado ? O primeiro que postar o nome do personagem que quer que seja eliminado, vai ser eliminado...Então, não percam o próximo episódio de Total.......Drama!........ISLAND =D Adoro fazer isso Total Drama ISLAND! Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Total Drama ISLAND! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama ISLAND! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 22:30

Olá, pessoal.
Hoje eu vou postar mais um eposódio da minha fic Total Drama Island. Você deve estranhar no Cais da Vergonha, por que eu puis uma Enquete para qual ia ser o próximo personagem que ia dizer adeus para a Ilha dos Desafios nesse episódio. O motivo foi, é que a Enquete vivia empatada, eu criei um tópico para desempatar na área Enquetes, ninguém comentou, então de agora por diante, a Ilha dos Desafios não terá mais Enquetes. Eu que vou escolher o eliminado, por que quando eram vocês que tinham que escolher, ninguém foi lá e falou o personagem que quer ser eliminado. Me desculpa pela ignorancia, mas eu fiz a Enquete por que um membro pediu, mas já que ninguém colaborou, essa foi a minha decisão. Obrigado...
Total Drama ISLAND! Totaldramaisland


003 - Um DJ no Espaço

- No episódio anterior de Ilha dos Desafios: Todos os participantes foram eliminados por não aguentarem a comida nojenta do Chef e o Owen saiu bem nesse desafio e ganhou a Imunidade e não podia ser eliminado. Infezlimente, a maluca da Izzy continua no jogo e Harold foi eliminado! Que surpresas aguardam hoje em Ilha...dos....Desafios! - Disse Chris.
Abertura


Pai, mãe, eu estou legal
Penso muito em vocês
Eu sempre quis ser o tal
E é so por isso que eu estou aqui:
Porque eu quero ser famoso
Essa é a vida que eu escolhi
Eu ralo muito mas ja venci
Faço tudo vou arrebentar
Um dia eu chego lá
Porque eu quero ser famoso
La la la la la la la la la la la la la la la la
Eu quero ser...
Eu quero ser...
Quero ser famoso
Eu quero ser...
Eu quero ser...
Quero ser famoso


Fim da Abertura


Na tribo dos Esquilos Berrantes...

- Anh...Aquelas formigas me deixaram derrotado! - Disse Owen.
- O jeito que você comeu elas e até o prato...ninguém merece, né! - Disse Trent.
- Tomara que o desafio dessa semana seja mais fácil do quê o desafio anterior. Eu passei mal para caramba depois que comi aquela sopa cheio de mosquitos mortos...Que desafio nojento, aquele - Disse Izzy.

Chris pega um Auto-Falante: "Olá, competidores de Ilha....dos....Desafios!"


- Acredite, ele ainda faz isso... - Disse LeShawna no confessionário.

"O Desafio de hoje será uma invasão de Monstros na Ilha dos Sesafios! Vocês terão que escapar do monstro, que na verdade é o Chef Hatchet e terão que ir até o Trailer e escapar do Chef. O desafio começa agora, então....Luzes, Drama, Ação!"


- Essa é nova.... - Disse LeShawna no confessionário.
Na tribo dos Iluminadores Irritantes...

- Nós precisamos ganhar nessa prova e eliminar uma pessoa da tribo dos Esquilos Berrantes. Nós já perdemos o Harold no desafio passado.... - Disse Gwen.
- Acho que o monstro já está a solta - Disse Duncan, olhando pela janela e ouvindo um forte grito (Tipo aqueles gritos de Dinossauro).
- É melhor nós irmos correndo em direção ao Trailer, então! - Disse Heather.
- Gaaaaaaaaaaaah! - Disse o Chef Hatchet controlando um enorme Monstro-Robô.
- Correr! - Disse todos os participantes que começam a corrar em direção ao Trailer, que estava no penhasco da Ilha dos Desafios.
Enquanto isso, nos Sets...

- HAHAHAHAHAHA! Deviam criar um filme de monstro desse jeito! - Disse Chris, com um saco de pipoca na mão.
Continuando nos Desafios...

- Essa não! Eu vou morrer...O Chef vai me pegar e eu irei ser eliminado! Mamãe, me salva! - Disse DJ.
- Juro, achava que o DJ era durão... - Disse Gwen no confessionário.

O Chef Hatchet pega DJ e leva ele até uma enorme caixa de prástico.


- Estamos quase chegando no penhasco. Estamos quase! - Disse Owen, não aguentando mais andar devido o seu peso.
- Vamos, Owen! Esportes físicos são bons para o corpo! - Disse Izzy, passando na frente de Owen.
- A Izzy vai chegar primeiro no Trailer e a outra equipe levará vantagem! Nós precisamos chegar primeiro, antes que a tribo dos Esquilos Berrantes ganhe esse desafio... - Disse Duncan, furioso.

Depois de um tempo, Chef consegue pegar Owen, Trent, Justin, Lindsay, Beth, Heather, Gwen, LeShawna....


- Eu e a Izzy samos os únicos que conseguiram escapar do Chef e samos os únicos das duas equipes! Eu não vou deixar que a Izzy ganhe... - Disse Duncan.
- Ialaounalaá! - Disse Izzy, voando entre árvorês com um Cipó e derruba Duncan, indo direto para o Penhasco.
- Essa menina é maluca! - Disse Duncan, que começa a correr para não levar desvantagem.
- Com certeza, a minha equipe vai ser a vencedora desse jogo e eu vou ganhar um belissímo prêmio! - Disse Izzy.
- Os Iluminadores Irritantes que vão ganhar, maluquinha! - Disse Duncan, debaixo de Izzy.
- O quê você está fazendo ai!? Grrrrr....Sem problemas! Eu irei ganhar essa prova! - Disse Izzy, olhando para Duncan e felizmente, ela não vê o tronco que estava em sua frente e bate e cai no chão.
- Olha quem está levando sorte agora, maluquinha! HAHAHAHA! - Disse Duncan, vendo que estava próximo do penhasco - É hoje que vai ser o meu dia de vitória!
- Nada disso! - Disse Izzy aparecendo na frente de Duncan.
- De onde você veio ? - Disse Duncan, arregalando os olhos.
- Depois que a minha equipe ganhar, eu te conto, tá querido ? Hahahaha! - Disse Izzy, passando da frente de Duncan e começa a correr em direção ao Penhasco.
- Você não vai fugir tão cedo! - Disse Duncan.
- Gaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Disse o Chef Hatchet, aparecendo na frente de Izzy.
- Qual é a sua, seu monstro falsificado ? - Disse Izzy.

O Chef Hatchet pega Izzy e leva ela para o enorme caixa de plástico.


- Yes! É hoje que eu ganho minha vitória! - Disse Duncan.
- Gaaaaaaaaaaaaaah! - Disse o Chef, aparecendo no nada atrás de Duncan.
- Estou ferrado... - Disse Duncan, que começa a correr em direção ao Penhasco.
- Esse cara não sabe o quê é desistir ? - Disse o Chef Hatchet no confessionário.
- Estou perto! Estou perto! - Disse Duncan, sentindo o sol bater em seu rosto.
- Gaaaaaaaaaaaaaaaah! - Disse o Chef Hatchet.
- Yes! Cheguei no Trailer! - Disse Duncan, pegando uma agulha e furando a enorme caixa de plástico, salvando todos os jogadores.
- Parabéns, Duncan! - Disse Chris, aparecendo no Trailer - Você acaba de ganhar um Café da Manhã especial!
- O quê!? Eu esperava Imunidade... - Disse Duncan - Droga!

Enquanto isso, no Cais da Vergonha...


- Vocês sabem que o desafio de hoje, quase todos foram eliminados, mas Duncan deu a volta e conseguiu ganhar o desafio. Mas, como sabem, um de vocês serão eliminados na Ilha dos Desafios. Agora, eu vou entregar os marshmallow...Trent, Izzy, Owen, Justin, Lindsay, Beth, Gwen, Heather e LeShawna...Agora só temos Duncan e DJ. Pega o marshmallow, Duncan! - Disse Chris.
- Ufa! Eu quase passei perto da Eliminação... - Disse Duncan.
- Por que eu fui eliminado!? - Disse DJ, triste.
- Desculpa, mas você vai voltar para a casa... - Disse Chris.

DJ pega o barco e vai embora de volta para a casa...


- Bem...Esse foi o desafio da nossa semana. Que surpresas agurdam a gente nos próximos episódios ? Não percam o próximo episódio de Ilha....dos....Desafios! - Disse Chris, se despedindo de todo mundo.
- Gaaaaaaaaaaaaaaaah! - Disse o Monstro-Robô, que ainda estava ligado.
- Alguém pode tirar esse maldito monstro daqui ? - Disse Chris, furioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Total Drama ISLAND! Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama ISLAND!   Total Drama ISLAND! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Total Drama ISLAND!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Total Drama All Star!!!
» Total Drama World Four
» Luzes Drama Ação! Fanfic
» Total Drama World Musical
» [ TDPMWT ] Total Drama PM World Tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: