Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Total Drama World Four Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Total Drama World Four Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Total Drama World Four

Ir para baixo 
2 participantes

Que pais eles devem ir?
Paris
Total Drama World Four Vote_lcap67%Total Drama World Four Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Yukon
Total Drama World Four Vote_lcap0%Total Drama World Four Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Japão
Total Drama World Four Vote_lcap33%Total Drama World Four Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Platinum
Membro
Membro
Platinum


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Total Drama World Four Left_bar_bleue2 / 102 / 10Total Drama World Four Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Total Drama World Four Empty
MensagemAssunto: Total Drama World Four   Total Drama World Four Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 20:59




Total Drama World Four Umanovacoisa









Total Drama World Four 200px-WalkLikeAnEgyptian016Chris:Agora o mais novo Reality Show onde viajaremos em países e o 1º país sorteado foi Egito e agora estamos no Aeroporto com os Participantes que acabaram de chegar

Total Drama World Four 180px-Duncan_auditionDuncan:É pelo menos não vai ser em nenhuma ilha ou em um Estudio velho

Total Drama World Four 180px-OneByOneAlejandro:Passem garotas

Total Drama World Four 182px-Aw_bridgetteBridgette:Obrigado Alejandro

Total Drama World Four 180px-WLAE24Lindsay:Obrigado Alejandro

Total Drama World Four 180px-LindsayAlejandro

Total Drama World Four 180px-BlaineleySmirkBlaineley:Já é hora de criar coragem e enfrentar os desafios

Dentro do Avião...

Total Drama World Four 100px-SierratdmflyerSierra:Nós vamos ao Egito que legal

Total Drama World Four 180px-Heather_HairHeather:Gotica tá pronta para se eliminada no 1º dia

Total Drama World Four 180px-Gwen%27s_Vlog_SiteGwen:Vamos ver Heather

Total Drama World Four 180px-Gwen_heather_resume_fighting_TDWT

Depois de algumas horas chegam ao Egito...

Total Drama World Four 200px-WalkLikeAnEgyptian016Chris:Agora terão que entrar lá e....

Total Drama World Four 180px-E_AuditionEzekiel:Eu vou entrar lá

Total Drama World Four 200px-WalkLikeAnEgyptian016Chris:Espere Aí

Total Drama World Four 200px-HomeSchoolShove

Total Drama World Four 200px-WalkLikeAnEgyptian016Chris: continuando agora terão que entrar lá e pegar uma das equipes cada equipe vai pegar uma das esmeraldas e subar na piramede e conseguir desçer até a linha de chegada primeiro que as outras equipes

Total Drama World Four 180px-CodyDramaBrothersCody:Quem faz partes das equipes e como são os nomes?

Total Drama World Four 200px-WalkLikeAnEgyptian016Chris:A Equipe dos Premiados é Bridgette,Alejandro,Noah,Blaineley,DJ,Owen e eu to cansado de fala Bridgette fala as equipes

Total Drama World Four 182px-Aw_bridgetteBridgette:E a Equipe Femininas é Courthey,Heather,Gwen,Sierra,Cody,Tyler

Total Drama World Four 182px-Aw_bridgetteBridgette:E a Equipe Experts são Izzy,Ezekiel,Harold,Leshawna,Duncan e que comecem

Lá dentro da Piramide...

Total Drama World Four 180px-Heather_HairHeather:Que lugar sujo parece com a mente da Gwen

Total Drama World Four 180px-Gwen%27s_Vlog_SiteGwen:Heather a gente tem que fazer logo o desafio e pare de graçinhas

Enquanto isso na outra equipe...

Total Drama World Four 180px-Ep02_izzy_camel_largeIzzy:Camelo nós leve até a ''Esmeralda'' e é fale comigo mais

Total Drama World Four Ep02_izzy_camel_large

Total Drama World Four 180px-Duncan_auditionDuncan:Legal a Izzy pego o camelo vamos lá mais a Leshawna vai de pé o camelo não vai aguentar o peso extra dela

Total Drama World Four 180px-Leshawna_auditionLeshawna:Para sua informação eu não sou gorda

Total Drama World Four 180px-Duncan_puched

Total Drama World Four 180px-SuperCrazyHappy017Harold:Toma isso para aprender a não desrespeitar a Leshawna

Enqunato isso a outra Equipe dos Premiados...

Total Drama World Four 180px-OneByOneAlejandro:E ai Bridgette quando esse desafio acabar que tal a gente sair por ai

Total Drama World Four 182px-Aw_bridgetteBridgette:Ok mesmo pelo avião não ser tão interessante *Bridgette tropeça e cai nos braços de Alejandro

Total Drama World Four AlBridgeAccident

E derrepente Owen da um peido e Bridgette e Alejandro caem

Total Drama World Four Ep01_owen_fart_large

Total Drama World Four 180px-Owen_votes_for_Duncan[Owen:A Desculpa gente!Olha a Izzy vestida de Mumia Izzy eu te amo

Total Drama World Four 180px-OwenEzeekiel

Todo vem que não a Izzy e correm e inclusive o Owen! E depois eles vem a esmeralda...

Total Drama World Four 200px-IreneDJDJ:Achamos e agora temos que sair daqui vamos logo

Total Drama World Four 180px-WLAE24Lindsay:A gente tem que descer rápido

Total Drama World Four 180px-OneByOneAlejandro:Eu tive uma idéia DJ você e Owen vão ter que descer sozinho e eu vou descer com as garotas vamos Bridgette vamos Lindsay

Total Drama World Four LindsayAlejandroBridgetteDescendPyramid

Total Drama World Four 180px-CodyDramaBrothersCody:Ei garotas e Tyler tá falatando uma Esmeralda alguém já desceu com ele

Total Drama World Four 180px-UpsettylerTyler:Lindsay me espera por favor

Tyler tropeça e vai caindo da piramide

Total Drama World Four Fall

Total Drama World Four 180px-Duncan_auditionDuncan:Aqui tá cheio de cobras *Joga e acerta em Gwen e Courthey e sai correndo

Total Drama World Four 250px-Courtney-Leaves-3Courthey:Seu idiota é Cordas

Duncan corre e sai sem perceber que são cordas sai correndo arrastando Gwen e Courthey

Total Drama World Four AnEnragedDuncanGoesDownThePyramid

Depois que todos estavam lá em baixo e já tinham passado da linha de chegada...

Total Drama World Four 200px-WalkLikeAnEgyptian016Chris:Os vencedors foram a Equipe Premiada e quem vai para a votação são as outra duas equipes e quem está na votação é Ezekiel,Duncan votem pelos coments e esse foi o fim do 1º Episodio não perca um TDWT por nada





























Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Total Drama World Four Left_bar_bleue0 / 100 / 10Total Drama World Four Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Total Drama World Four Empty
MensagemAssunto: Re: Total Drama World Four   Total Drama World Four Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 22:56

@@''''

Whata... ?????? D:

Companheiro... Isso não é uma fanfic, é uma verdadeira bagunça! Além de ter imagens até em lugares que eu nem imaginava, tem uma putz falta de organização, erros até a guela, e uma capacidade horrível...

Bem... Não sei se te oprimi ou coisa do gênero, peço desculpas se o fiz... Mas isso daqui não é coisa que se preze! Eu nem li, e já deu pra perceber esse desgaste que foi.

Se gosta de imagens, tenta fazer uma HQ! Mas evita esses erros e sde organiza melhor, okay? Tem tutoriais explicando as coisas tudo bonitinho! ^^

De qualquer modo, fanfiction trancada por muita falta de qualidade

Clink CLonk~~ ♪


________________

Total Drama World Four Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
 
Total Drama World Four
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Total Drama World Musical
» [ TDPMWT ] Total Drama PM World Tour
» Luzes Drama Ação! Fanfic
» Total Drama All Star!!!
» Total Drama ISLAND!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: