Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Montando um Moveset Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Montando um Moveset Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Tutorial] Montando um Moveset

Ir para baixo 
+15
Racer
michael italia
Brendan_Poke
A3
Tifous
Dark_Absol
Yuhh
Master_Dan
Bakujirou
Lukinha$
Condemner4000
Sth. Phoenix - Meks
Beer
caioloko
Luccas
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 17:55

MONTANDO UM MOVESET

Para ter uma jornada bem sucedida, é necessário não só ter Pokémons fortes, mas também ter uma boa combinação de moves.

Como todos sabem - ou não - os Moves podem ser classificados em três categorias:

- Physical [Tutorial] Montando um Moveset PhysicalIC: Moves que estabelecem contato físico direto.
- Special  [Tutorial] Montando um Moveset SpecialIC: Moves que não estabelecem contato físico direto.
- Status  [Tutorial] Montando um Moveset StatusIC: Moves que alteram o Stat ou condição do seu Pokémon ou do Pokémon adversário.

Esses três tipos de moves estão ligados diretamente aos Stat Values de cada Pokémon. Por exemplo: Se o seu Pokémon tiver o stat de Atk alto e lhe for ensinado um Physical Move, o dano que ele poderá causar será bem maior do que se lhe fosse ensinado um Special Move que utiliza do Sp.Atk como base.

Sendo assim, um bom moveset depende diretamente dos Stats do Pokémon. É a partir daí que você planeja que golpes poderão ser ensinados a ele.

Um Pokémon para ser forte, ou no mínimo difícil de derrotar, não precisa saber ataques poderosíssimos com 150 de Power, como Hyper Beam, por exemplo. Ele precisa ter uma boa movepool (diversidade de ataques), que cubram o maior número de tipos possível, e também as suas fraquezas.

Vamos utilizar um exemplo para melhor ilustrar tudo isso:

Vejamos, você acaba de começar um novo jogo, vamos supor que seja HG/SS, e então você começa a pensar em uma possível equipe. Aí você tem a brilhante ideia de incorporar a serpente marinha, Gyarados. Muito bem, antes de mais nada, analise os Stats do Pokémon e o seu Learnset (golpes que ele pode aprender), quando se tratar de um Pokémon com uma cadeia evolutiva um pouco maior, não se esqueça de ver os Stats e Learnset do Pokémon que é seu ultimo estágio de evolução.

[Tutorial] Montando um Moveset Spr_4h_130_m
HP: 95
ATK: 125
DEF: 79
SPD: 81
SP.ATK: 60
SP.DEF: 100

Se levarmos em consideração os Stats mais altos dele, veremos que ele tem características de um Physical Sweeper (Atacante Físico), portanto você já pode eliminar os Special Moves que ele poderia aprender e focar somente nos Physical Moves. Mas lembrando que o fato dele possuir stats de um Physical Sweeper não significa que ele deva ser usado somente dessa forma, nesse caso, existe uma série de outros fatores, como Natures e EVs, por exemplo, que quando escolhidos e distribuídos de maneira correta, podem fazer com que ele desempenhe outros diferentes papéis. Isso vale para todo e qualquer Pokémon. Mas, por hora, vamos focar somente no lado Physical dele. A primeira coisa a fazer é ver quais ataques em seu Learnset que possuem STAB (Same-type Attack Bonus), que são os moves do mesmo tipo dos dele, no caso Water e Flying Moves. Quanto aos moves tipo Water, temos duas opções: Waterfall e Aqua Tail. Você é livre pra escolher qualquer um dos dois, ambos são bons moves, mas há algumas coisas a serem levadas em consideração que podem facilitar na escolha:

WATERFALL: Pode causar Flinch no oponente.
- Power: 80
- Acc: 100%
- PP: 15
- Efeito Adicional: 20%

AQUA TAIL: Move sem efeito adicional.
- Power: 90
- Acc: 90%
- PP: 10
- Efeito Adicional: --

Se formos comparar por força, Aqua Tail é a melhor opção pois possuí 90 de Power contra 80 do Waterfall, mas repare que a Accuracy (precisão) do Aqua Tail é menor que a do Waterfall, e não possuí nenhum efeito extra, ao contrário do outro que pode causar Flinch. Waterfall possui também um maior números de PP, e isso, in-game, é uma coisa boa. E se levarmos em consideração o STAB que aumenta em 50% a poder do move, Waterfall seria a melhor escolha.

Agora que você já escolheu um golpe de STAB, podemos partir pra escolha do próximo move. Como eu disse anteriormente, num moveset, além da diversidade, moves que cubram as fraquezas do usuário são de extrema importância também.  

Gyarados possue duas fraquezas: Eletric (4x) e Rock (2x). E existe um move que pode cobrir essas duas fraquezas: Earthquake. Obviamente não podemos esperar que ele seja imbatível, afinal outros Pokémons de outros tipos podem aprender moves desses dois tipos super efetivos, mas pelo menos temos uma certa  segurança.

Bem, já temos 2 slots ocupados. E agora? O que fazer?

Que tal aumentar ainda mais o poder de ataque do seu Pokémon? Lembra que existem os Status Moves que alteram o Stat ou condição do Pokémon? Pois bem, Gyarados e muitos outros Pokémons possuem em ser learnset certos moves que podem aumentar determinados stats, como Nastly Plot, Calm Mind, Amnesia, etc. E Gyarados em especial pode aprender um ataque que o deixa com um poder de ataque avassalador: o Dragon Dance. O DD (Dragon Dance) tem a capacidade de aumentar a Speed e o Attack do Pokémon, o que serve como uma luva para o Gyarados, ja que sua Speed é baixa comparada aos seus principais counters (pokémons que tem maior facilidade de derrota-lo) e aumenta ainda mais seu Attack, que ja é alto por natureza.

In-game, você pode usar esses moves com certa facilidade, podendo assim vencer tudo e todos. Mas ainda nos resta um Slot, então que move escolher?
Você pode optar por Bounce, que é outro Stab do Gyarados, ou Stone Edge que tem grandes chances de causar Critical Hit, ou até mesmo Ice Fang, que se torna uma opção mais fácil caso se trate do in-game. Enfim, opções não faltam, basta você saber diversificar.

Leitor escreveu:
Mas Luccas, até agora você só deu dicas de como montar um Moveset ofensivo. E quando se tratar de um Pokémon com um poder de ataque menor?

Bem, quando se tratar disso, provavelmente tal Pokémon sem poder ofensivo terá suas defesas e/ou HP altos, aí o que você tem a fazer é utilizar moves que maximizem ainda mais as defesas e utilizar de golpes que causem dano indireto, como Toxic, Will-o-wisp, Leech Seed, etc. Moves que recuperam o HP como Rest, Recover e Wish ou que dão suporte ao time como Aromatherapy são também uma boa pedida.

Vamos ilustrar tudo isso:
[Tutorial] Montando um Moveset Spr_4h_036
HP: 90
ATK: 70
DEF: 73
SPD: 60
SP.ATK: 85
SP.DEF: 90

Ainda planejando uma jogatina de HG/SS, você decide ter uma Clefable em seu time. Muito bem, vendo os Stats dela você percebe que os ofensivos não são tão bons assim, entretanto, os defensivos são um pouco melhores e o HP também.

Como dito acima, quando se tratar de um Pokémon ofensivamente fraco, deve-se usar moves que causem dano indireto e/ou que dêem suporte ao time.

Olhando o Learnset da Clefable à procura desses moves nós podemos encontrar Toxic. Esse move causa o Status Poison no oponente, em especial, o Badly Poison que aumenta o dano a cada turno. Temos aí o nosso move de dano indireto.

Bem, a derrota do Pokémon pode ser demorada, então é preciso ganhar alguns turnos e para isso nada melhor que Protect.  Só não espere se garantir apenas com ele, afinal, a cada vez que é usado a sua Accuracy cai, mas pelo menos você terá aí uns dois turnos enquanto o Toxic faz o trabalho dele.

Nesse meio tempo, a perda de dano é praticamente inevitável, sendo assim, um move de recuperação se faz necessário. Mais uma vez olhando o learnset da Clefable, você nota que ela aprende Wish, um move que recarrega num turno e no próximo recupera 50% do HP, aí você pode optar por recuperar o HP da própria Clefable ou de qualquer outro Pokémon do seu time, já que um troca pode ser feita após o move Wish ser usado.

Tesmo aí três slots já ocupados. Pra ocupar o quarto, você pode optar por um move ofensivo, afinal dar um empurrãozinho ao Toxic é sempre bom. Você pode optar por Psychic, para cobrir sua desvantagem à Fighting-types e pegar os Poison-types que não levam dano de Toxic, ou Focus Blast pro Steel-types que também são imúnes ao Toxic.

Lembrando que no in-game, tá cheio de nego que adora deixar os nossos Pokémons dormindo, paralizados, envenenados etc. Nesse caso eu recomendaria Aromatherapy... mas isso já é um pouco chatinho de se ter já que é preciso fazer breed.

E lembrando também que Clefable possui uma movepool gigantesca, podendo ela desempenhar vários papéis. Aí a criatividade vai de cada um...  

É isso aí, espero que apreciem e que sirva pra alguma coisa.

Obs.: Agradeço ao C4 e ao Lukinha$ por terem me ajudado na revisão.

Att, Luccas.

________________
[Tutorial] Montando um Moveset 81Ibyic


Última edição por Loocas em Dom 4 Ago 2013 - 13:49, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 18:23

Vou postar aqui também

O tutorial ficou excelente, bem fácil de entender.
Acho que poderia colocar um exemplo mais específico de um pokémon de defesa...
Enfim, este tutorial vai me ajudar e ajudar muita gente (incrusive ieu :B)
Enfim, não vou dizer continue assim porque não tem como continuar, o tutorial acabou -Q
Enfim (x 3) quero ver outros tutos :B

________________
[Tutorial] Montando um Moveset Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 18:25

Wow, um tutorial bem elaborado, para quem está começando ajuda bastante, pois o tuto tem uma linguagem bem simples. ficou faltando uma explicação sobre pokémons que aproveitam moves não diretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 20:07

Luccas *o*
Adorei o Tuto, vou aproveitá-lo para fazer uma análise do meu team no Platinum.
Parece até mais fácil de montar um moveset, ajudou bastante ^^
Espero ver mais algum tutorial =]

________________

[Tutorial] Montando um Moveset Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tutorial] Montando um Moveset 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 20:43

Ae Luccas, parabéns pelo tutorial!

Mesmo eu já tendo lido ele, achei bem interessante ;D

Continuemos com nosso projeto!! Viva!
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 21:17

caioloko escreveu:
Vou postar aqui também

O tutorial ficou excelente, bem fácil de entender.
Acho que poderia colocar um exemplo mais específico de um pokémon de defesa...
Enfim, este tutorial vai me ajudar e ajudar muita gente (incrusive ieu :B)
Enfim, não vou dizer continue assim porque não tem como continuar, o tutorial acabou -Q
Enfim (x 3) quero ver outros tutos :B

blzck escreveu:
Wow, um tutorial bem elaborado, para quem está começando ajuda bastante, pois o tuto tem uma linguagem bem simples. ficou faltando uma explicação sobre pokémons que aproveitam moves não diretos.

Hum...vocês tem razão, ficou faltando mesmo. Mais tarde, ou no máximo até amanhã eu dou uma complementada.

Meks_Malks escreveu:
Luccas *o*
Adorei o Tuto, vou aproveitá-lo para fazer uma análise do meu team no Platinum.
Parece até mais fácil de montar um moveset, ajudou bastante ^^
Espero ver mais algum tutorial =]

Condemner4000 escreveu:
Ae Luccas, parabéns pelo tutorial!

Mesmo eu já tendo lido ele, achei bem interessante ;D

Continuemos com nosso projeto!! Viva!

Obrigado :3

Fico muito feliz que tenham apreciado, fiz com muito carinho e dedicação -q
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 21:44

Luccas \o/

Aêê mano, ficou show de bola o tuto! Espero continuar trabalhando (mesmo que eu tenha feito pouco) contigo õ/

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tutorial] Montando um Moveset Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tutorial] Montando um Moveset 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 15:18

Mui tiendo... Me gusto, pero mucho!

Recomendo fazer um moveset pra algum pocé tipo o Shuckle... O bicho é uma parede de resistencia... Só pode ser vencido, através de seus baixos stats de HP e Atk/Sp. Atk...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tutorial] Montando um Moveset G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 19:31

Ótimo tutorial. Me ajudou mt. Meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 21:45

Luccas, seu tutorial é uma grande ajuda aos iniciantes. Parabéns pela iniciativa, pupilo.

________________
[Tutorial] Montando um Moveset Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 16:08

Muito obrigado pelo tutorial, me ajudou bastante no SoulSilver =D Como já disseram, poderia explicar melhor sobre os pokés com grande defesa, apenas isso.

Meus parabéns!

________________
[Tutorial] Montando um Moveset Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Tifous
Membro
Membro
Tifous


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 15:42

Mto Bom o tuto manolo ...

Deu pra ajudar bastante , principalmente agora que zerei por inteiro o Soul Silver e quero fazer um time para ganhar dos meus amigos .

Vlw Very Happy

Inté ~* bounce

________________
[Tutorial] Montando um Moveset Presits

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 12:49

FUCKING MAX REVIVE...

Oe, só passando pra dizer que dei uma atualizada no tuto. Coloquei uma Clefable aí bem chatinha de vencer e fácil de se obter.

LEIAM! Ò3Ó

________________
[Tutorial] Montando um Moveset 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 22:34

Erm... antes tarde do que nunca -q

Gostei muito do tuto! vai ajudar muita gente ai *-*

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 23:17

André3 escreveu:
Erm... antes tarde do que nunca -q

Gostei muito do tuto! vai ajudar muita gente ai *-*

lol, thanks.

E em breve eu criarei o "Montando uma equipe!". Aguardem! -q

________________
[Tutorial] Montando um Moveset 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Montando um Moveset Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Montando um Moveset   [Tutorial] Montando um Moveset Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Montando um Moveset
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial]Montando um moveset Competitivo
» Montando equipe B²/W²
» Montando time em platinum
» Montando um Equipe no Poke Y
» [Tutorial]Rodar Pokemon Black/White [Tutorial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias-
Ir para: