Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Campeonato de Sprites

+37
~Luxy
Lawliet~
Zec Ariados
Kameyo Venin
Thatys2
Sir DeeD
william ketchum
.:Alvaro:.
Mag
Júlio
Caio.
dodoevit
.Korudo Arty.
Gugu04
A3
Valete
Solo Typlo
Utakata Matsui
ale58
Swift
Master_Dan
Felipe11
pietrosaggioro
Swellow_Blastoise
Fredgrotle
Niro
.:Jv_Satoshi:.
sssss
juan_jrb
Connoisseur Haato - Heart
caioloko
Gauss
PMD PKMN
ms.
Lavi
Royce da 5'9
Lux.
41 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Kameyo Venin Dom 8 Ago 2010 - 16:17

Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Natanir:Nossa... Estou impressionada! essas manchas do Magmortar ficaram boas demais. *-* Essa recolor não teve nenhum defeito ao meu ver. Está super lindo!
Dodoevit: OLha... Esse ficou espetacular!!! Nossa, eu amei! Os detalhes do Dunsparce no corpo do Suicune ficou tão lindo que não tinha como te negar meu voto! *-* Meus parabéns!

Voto: Dodoevit



Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Heart: Ficou bem legal! Mas só faltou as sombras... XD Porém, ficou bem recolorido e as cores do Entei cairam bem no nosso segundo Suicune. q
Herisson: Ficou estranho... Acho que poderia ter ficado algo melhor. :/ Não sei, não combinou muito e deu uma distorção no Ekans... >.o

Voto: Heart

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Fredgrotle Dom 8 Ago 2010 - 17:26

Natanair:Ficou bom,mas acho que as manchas do magmortar não cairam muito bem no dusknoir
Dodoevit:Nossa!Esta otimo,essas cores cairam tão bem no suicune!
Voto:Dodoevit

Heart:Ficou bem legal,mas acho que essas cores não combinam muito com o suicune
Herisson:Ficou otimo,as cores do seviper cairam muito bem no ekans,eu até diria que é uma pre-evolução do seviper^^
Voto:Herisson
avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Zec Ariados Qui 12 Ago 2010 - 20:31

Natanir eu gostei mais e nao gostei do outro
Voto:
Natanir
Herisson eu gostei pq é um dois meus poke favorito
e do heart nao gostei desculpa
Voto:
Herisson


Última edição por Swift em Qui 12 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desabilite a assinatura para melhor navegação)
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lawliet~ Qui 12 Ago 2010 - 20:37

Kameyo Venin escreveu:
Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Natanir:Nossa... Estou impressionada! essas manchas do Magmortar ficaram boas demais. *-* Essa recolor não teve nenhum defeito ao meu ver. Está super lindo!
Dodoevit: OLha... Esse ficou espetacular!!! Nossa, eu amei! Os detalhes do Dunsparce no corpo do Suicune ficou tão lindo que não tinha como te negar meu voto! *-* Meus parabéns!

Voto: Dodoevit



Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Heart: Ficou bem legal! Mas só faltou as sombras... XD Porém, ficou bem recolorido e as cores do Entei cairam bem no nosso segundo Suicune. q
Herisson: Ficou estranho... Acho que poderia ter ficado algo melhor. :/ Não sei, não combinou muito e deu uma distorção no Ekans... >.o

Voto: Heart


Natanir:Eu gostei , as cores do Magmortar ficaram muito boas , e sem nenhum defeito como a Kameyo disse.
Dodoevit:Ficou muito bom tbm , essas cores calharam bem no Suicune , está dificil escolher '-'.
Spoiler:

Heart:Eu não gostei dessas cores no Suicune , mas elas foram bem colocadas e bem feitas ^^.
Herrison:Eu achei q ficou bom esse recolor , foi uma ideia interessante botar as cores do Seviper no Ekans.
Spoiler:


Última edição por Swift em Qui 12 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desabilite a assinatura para melhor navegação)
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lux. Sáb 14 Ago 2010 - 21:14

Cabooou! ³
NOSSA! Esses dois duelos foram realmente emocionantes! Teve de tudo!

Os vencedores foram:
natanir de 9x8
Herisson já que o heart pediu pra ser banido.


Vallet entrou no lugar do Felipe11 a pedido do mesmo.

Vamos ao próximo duelo:
Duelo 1 escreveu:
Master_Dan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

MS222:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2 escreveu:
Shadow_the_Hedgehog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Vallet:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui como ficaram as chaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que começe o duelo!


Última edição por Lux-Master em Sáb 14 Ago 2010 - 21:31, editado 1 vez(es)
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Swift Sáb 14 Ago 2010 - 21:23

Master_Dan:As cores até ficaram aceitáveis,mas você não coloriu bem,poderia ter variado mais nas cores do pelo e nas costas dele,onde ficou tudo roxo.A seu ponto fraco foi a má distribuição dessas cores
MS222:Não gostei muito não,as linhas muito claras no contorno,não recoloriu o pelo atrás da cabeça,e outras partes que estão com as cores originais no sprite.As linhas também ficaram com o preto original :/

Meu Voto: Master_Dan


Shadow_the_Hedgehog: Ficou bom,meio comum,mas usou os recursos que tinha dentro da sprite do Manetrike com alguns detalhes do Luxray!Eu gostei ^^
Valett: Ficou fofinha,não é lá um recolor avançado,mas eu gostei...está tudo direitinho!

Meu Voto: Shadow_the_Hedgehog
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por ~Luxy Sáb 14 Ago 2010 - 21:29

Duelo 1: Master_Dan
Não conheço nenhum de vocês nos Sprites, mais o do MS222, está ruim. A pata de trás do Mygthiena deveria possui um Oultiline, assim como várias partes do corpo do mesmo, além de um pintura mal feita.

Duelo 2: Shadow_the_Hedgehog
Uma decisão difícil, pois ambos estão muito bem coloridos. O do Vallet, além de pequeno foi pintado parcialmente, no caso, a parte de cima, mais nada que impedisse a linda pintura, mais, o do Shadow ficou mais complexo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por caioloko Sáb 14 Ago 2010 - 22:41

Bom, vou votar:


Master_Dan: Está legal. Exceto umas falhas no contorno, mas de resto acredito que tenha ficado bem recolorido, lembra muito o Raikou.
MS222: Não gostei, teve muitas partes falhas no contorno, trechos não recoloridos...muitas linhas pretas, ficou ruim >.<
Voto: Master_Dan

Shadow_the_Hedgehog: Gostei muito. Não sei, só acho que faltou algo a mais. Mas ficou muito bom.
Vallet: Adorei. Ficou muito fofinho, combinou com a aparência do Shaymin. Parabéns ^^
Voto: Essa foi difícil, vou votar no Vallet
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por pietrosaggioro Dom 15 Ago 2010 - 19:05

Olá boa noite!!

Master_Dan:Está muito legal,com poucos erros e as cores combinaram e está muito criativo!Parabéns.

MS222:Fico legal seu sprite,sem erros,mas as cores nao combinaram e eu achei que ficou um pouco simples.

Meu voto:Master_Dan

Shadow_the_Hedgedog:Eu adorei seu sprite,sem erros,está muito criativo e as cores combinaram bastante!Parabéns!

Vallet:Gostei bastante de seu sprite,sem erros,bem bonitinho,porém achei um pocuo simples e as cores nao combinaram tanto.

Meu voto: Shadow_the_Hedgedog

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Seg 16 Ago 2010 - 14:26

Master_Dan (se ler rapido parece Amsterdam ._.) x MS222

Amster_dam: Muito bem feito, mas não gostei das cores =/
MS222: As cores claras não foram bem colocadas pelo fato do Mightyena ter cores escuras.

Meu voto é do Master_Dan.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por sssss Sáb 21 Ago 2010 - 19:46

DUELO 1:voto:Master Dan
MS222 o seu re-color esta com as outlines pretas e em alguns lugares nem tem outiline

DUELO 2:voto:Shadow_the_Hedgehog
Shadow_the_Hedgehog quanto vi o seu até me confundi fui olhar qual poke q era a bas e fui no Luxray(olha q eu quase nao me confundo)


Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura)
sssss
sssss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lux. Dom 22 Ago 2010 - 19:51

Finalmente!

Acabaram as eliminatórias!


Master_Dan: 6
MS222: 0


Shadow_the_Hedgehog: 4
Vallet: 1


Parabéns a todos, vocês deram o máximo de si e isso já faz de todos campeões!
E o nosso jogo continua. Vamos entrar na etapa que pode ser a mais rápida de todas, porém a mais emocionante... Eu particularmente tenho grandes expectativas para essa faze.
Sem mais delongas... Vamos às duplas (cada chave é uma dupla ;D):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes que venham reclamar... Foi tudo no random.org até a categoria (já que eu tava em dúvida Razz)

E agora! A nossa categoria! Ela que é perfeita para um trabalho em grupo, ela que já me deu MUITA dor de cabeça! Ninguém mais ninguém menos que:
*tambores*
Reelement!



Bem... Como vai ser esse desafio em dupla?

Simples...
- Vocês vão escolher UM pokémon e o seu novo tipo;
- Vão discutir como vão fazer o sprite (tipo... Como vai ficar sua cor, seus detalhes, etc...)
- Depois de feito o sprite vocês vão o analisar e discutir o que precisa melhorar, o que tá bom, o que tá ruim, etc...
- Depois de concluírem o sprite mandem-o a minha pessoa Razz

Devem estar se perguntando:
" WTF!? Lux pirou de vez!? "

Bem vou os explicar o motivo para colocar essa etapa em duplas.
Todo bom spriter precisa saber aceitar críticas e também saber criticar, por isso coloquei essa etapa em duplas...
Ahh... antes que me perguntem é só UM sprite por dupla... vocês tem até sábado.
Boa sorte a todos!
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Swift Seg 6 Set 2010 - 16:49

Boa Tarde!
A pedido do Lux_Master,vou cuidar do Campeonato de Sprites por um tempo.
Então,sem mais delongas,pois já ficamos muito tempo parados,vamos ao duelo.

Próximo duelo:

Duelo 1 escreveu:
sssss e Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Master_Dan e Juan_jrb:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2 escreveu:
caioloko e Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

S_Blastoise e Shadow_the_Hedgehog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Que começe o duelo!
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Master_Dan Seg 6 Set 2010 - 17:22

Swift escreveu:Boa Tarde!
A pedido do Lux_Master,vou cuidar do Campeonato de Sprites por um tempo.
Então,sem mais delongas,pois já ficamos muito tempo parados,vamos ao duelo.

Próximo duelo:

Duelo 1 escreveu:
sssss e Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Master_Dan e Juan_jrb:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2 escreveu:
caioloko e Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

S_Blastoise e Shadow_the_Hedgehog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Que começe o duelo!



Bem, vamos lá :

Duelo 2 :

Caioloko e Natanair : Mt bom. Gostei dele saindo da pedra.
S_Blastoise e Shadow_the_Hedgehog : mt simples. Poucos efeitos.

Bem é obvio mas: Meu voto vai para caioloko e natanair.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Turt Seg 6 Set 2010 - 18:18

Nessa rodada me sinto obrigado a votar aqui...
Duelo 1:
sssss e Herisson: Valew a intenção, mas ficou muito confuso, o corpo ta quadrado, as cabeças girando ficou orrivel e de onde sai a fumaça?

Master_Dan e Juan_jrb: Gostei, ficou bem angelical...

Meu voto: Master_Dan e Juan_jrb

Duelo 2:
caioloko e Natanir: Nossa! Acho que não tinha como ficar melhor... Bem criativo e as cores ficaram tudo a ver!

S_Blastoise e Shadow_the_Hedgehog: Muito simples, apesar de eu não ter visto nenhum erro, poderia melhorar MUITO.
Meu voto: Claro que é pro caio e natanir


Última edição por Swift em Seg 6 Set 2010 - 18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos