Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

4 participantes

Ir para baixo

O Que Acharam da Hq???

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra21080%Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra210 80% 
[ 8 ]
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra2100%Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra2100%Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra21020%Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Barra210 20% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por gacom1 Ter 27 Jul 2010 - 17:53

Oi Gente dnv!!! desidi fazer dnv uma nova hq! essa parece com a ultima hq q pedi pra trancar e pra recompensar fiz essa! é como uma 2ª Temporada só q agora é em Sinnoh e dessa vez tentarei não trancar a hq. Espero que gostem quero Criticas construtivas e não quero flood aqui então aqui esta o 1º Episódio!
[img:2207]https://pokemonmythology.forumeiros.com/Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Episdio1[/img]
Obs:Ta curto pra dar emocao ainda + no fim do epi! e o ultimo quadro é tipo uma partinha do prox epi e é meio estranho ok???


Última edição por gacom1 em Sex 30 Jul 2010 - 19:45, editado 5 vez(es)
gacom1
gacom1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Pepe Akemi Ter 27 Jul 2010 - 17:59

Oie.... Gostei Muitao Da Nova Hq , E Eu ainda apareci meu deus!
Eu Sou um Tarado ,Nossa Aquela menina e sem educaçao! Foi sem querer que eu dormi na kama dela nem sabia
Mais to esperando o Epi 2
So naum quero apanhar!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Pazuru~ Ter 27 Jul 2010 - 19:40

tá bem feita
só evite essas cenas de fundo branco
use alguns dos jogos,tipo que as pessoas
custumam usar nas batalhas de HQ(os fundos
de batalha de diamond/pearl,tem várias cores
pra diversas situações)
ainda não dá pra dizer muito pois está no início
e curto^^
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por gacom1 Qua 28 Jul 2010 - 9:28

tenho novo episódio comentem e espero que gostem e se tiver coisa ruim CRITIQUEM!!! quero melhorar muito nessa hq
[img:f90d]https://pokemonmythology.forumeiros.com/hqs-pokemon-f44/Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Episdio2[/img]
gacom1
gacom1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Pepe Akemi Qua 28 Jul 2010 - 10:45

Nossa D Mais esse Epi Ou Cap tanto faz
Essa Ogra Naum Me Deixa em Paz Que Sco Viu
Croconaw podia dar um Water gun nela pra ela resfriar a cabeça e ainda eu naum apanhei !
Esperando pelo 3
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por gacom1 Qua 28 Jul 2010 - 14:06

prox episodio saindo esse é meio curto mas tem parte 2
[img:ce53]https://pokemonmythology.forumeiros.com/hqs-pokemon-f44/Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Episdio3[/img]
gacom1
gacom1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Pepe Akemi Qua 28 Jul 2010 - 14:07

Meu deus eu quase capturei um shinx mais so que minha cara foi arrasa foi pior do que aquela ogra mi atacar ai meu deus que dor viu!
Esperando Pelo Novo cap!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por gacom1 Qua 28 Jul 2010 - 20:48

decidi postar agora o epi agora nvo epi amanha si
[img:0ff2]https://pokemonmythology.forumeiros.com/hqs-pokemon-f44/Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Episdio4[/img]
gacom1
gacom1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por gacom1 Qui 29 Jul 2010 - 17:17

um novo episódio chagou!!! só que o ep ta curto amanhã posto um grande ok???
[img:9f5b]https://pokemonmythology.forumeiros.com/hqs-pokemon-f44/Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Episodio5[/img]
Comente se gostaram ou não! Deem suas críticas e sugestões da hq!
gacom1
gacom1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Lara Carrijo Qui 29 Jul 2010 - 20:42

Vixi MAria
Eu acabei de rir no ''Caso Cueca''
XD KkkkkkKKKK
Puxaram a Cueca do pobre !!
Está parecendo o Máscara XP


Última edição por Kameyo Venin em Sáb 21 Ago 2010 - 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo assinatura)
Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por gacom1 Sex 30 Jul 2010 - 19:40

Novo episódio chegou! comentem falando doque acharam do episódio e por favor votem! por que quero saber como esta indo a hq se esta boa ou ruim!
[img:4474]https://pokemonmythology.forumeiros.com/hqs-pokemon-f44/Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Episdio6[/img]
gacom1
gacom1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 31 Jul 2010 - 13:47

Ai ate que emfim eu to normal!
Courtney me espera daqui a pouco minha vingança sera feita ! Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh 22127 Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh 980387 Eba ganhei do duncan! Nosso duncan tem dois pokemonsde fogo e eu tenho 2 de agua que coisa mais estranha! mais e ate legal! saudades dos meus pokes de jotho! Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Icon_sad
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh Empty Re: Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos