Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee)

3 participantes

Ir para baixo

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Empty [CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee)

Mensagem por Gokudera-Kun Qui 29 Jul 2010 - 12:24

Bom, recentemente evolui meu Tyrogue para Hitmonlee no Pokémon SS, somente depois de virar o jogo que fui pega ro Tyrogue. Mas isso não vem ao caso, eu gostaria que descem dicas de Move Sets que eu ppoderia fazer com ele.
Obrigado.

________________
Gokudera-Kun
Gokudera-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Empty Re: [CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee)

Mensagem por Beer Qui 29 Jul 2010 - 12:38

Hitmonlee é um bom atacante Fisico, mas primeiramente, apresente seu Hitmonlee, com status, item, ataques, ability, nature.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Empty Re: [CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee)

Mensagem por Yuhh Qui 29 Jul 2010 - 12:48

Hitmonlee (M) @ Life Orb
Nature: Adamant / Jolly
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe

~ Close Combat
~ Mach Punch
~ Earthquake
~ Stone Edge / Sucker Punch

Comentário: Esse move set explora todo o potecial wall breaker escondido do Lee. Close Combat é um dos principais ataques lutadores da atualidade. Mach Punch é ótimo pra machucar alguns que são mais rápidos. Earthquake dá uma boa coverage; S-Edge para Flying, ou Sucker Punck pra matar Alakazam, e outros Psychic.


________________
[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee) Empty Re: [CM7] Pode me ajudar com uma dica de Move Set ? (Hitmonlee)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos