Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

+30
Rhaito
Lukinha$
Micro
whoispaulo
Wes
Robert Jurgen
nikinini123
Nagre
GP
Dark-Kun
Swellow_Blastoise
xmc
Twister
Zec Ariados
Tajima
Water the HOisteper
Heart Gold
Leo
*Milley*
Utakata Matsui
Frosty
Connoisseur Haato - Heart
Joalsses
Pazuru~
ikke kyotto
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Vandro
_vihhroxx
JB500
J.Wolf
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Utakata Matsui Sáb 31 Jul 2010 - 22:36

Tipo,A-D-O-R-E-I a Íris *____*

O uníco problema é aquele cabelo de louca das selvas dela õ.o

Agora só falta Isshu ser baseado no Brasil e Onde a Íris mora é a floresta amazônica e ela é uma índia -Q /Impossible


Mas eu quero que o Ash continua ç.ç,se ele continuar imagina ele se conhecendo com ela -q:

Ísis balançando de Cipó em Cipó (Tarzan plz? '-') quando um cipó parte e ela cai em cima do ash ._ .

Teorias OFF

But anyway,adorei *-*

Minezumi não gosto de você,não é nada pessoal mas esses seus olhos dedrogado realmente me dão medo ._.

________________


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Pazuru~ Sáb 31 Jul 2010 - 22:36

Frosty escreveu:Nossa finalmente pokémon deixou o preconceito de lado.
Adorei o video que tem no site, o mujimaru ta cada vez mais fofo,mas pelo fato que concerteza ele vai falar miju toda a hora afasta um pouco e o tsutaja cada vez mais serio.
só porque tem poucos negros não quer dizer que pokémon é preconceituoso
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por *Milley* Sáb 31 Jul 2010 - 22:52

Bem... Eu não gostei do Mijumaru e do Pokabu, não!

A-D-O-R-EI o Tsutaja, até que enfim é uma professora, no vídeo, achei bem estranho o Pokémon entrar dentro do cabelo da guria 0_0.

Não achei nada de mais em ela ser negra, racismo é crime! O novo Brock, achei meio que feio, não gostei dele não.

O Ash fora? Que maravilha, uma jornada dupla, não gosto muito do ash nem do Brock, estavam bem repetidos mesmo .__. . Acho sobre Íris se segurar no cipó, pois ela vai ser tipo um "Tarzan?" Sshuashuahsua, talvez... Talvez.

Já havia dito que o Mijumaru é muito feio. WTF? Um urso bebê? Eu não gostei do Pokabu, não sei porque, mais eu amei o Tsutaja, muito legal e bem sério, mas cada um tem seu gosto *>*.


O anime, por essas poucas imagens estão dos mesmos graficos do D/P, mas pelo vídeo os ataques estão muito, muito legais mesmos...

Gostei do nome da jornada, achei o Reshiram/Rechiram, sei lá como se escreve, súper legal ^^. E pelo trailer dos filmes parece prometer muito. Acho que estão de parabéns, mesmo as aparências desses novos Pokés não terem me agradado. (rsrsrsrs)

Quando sai dublado? Acho que vai demorar... Mas... Pensem, se repararem o Ash não é totlmente branco ._.

De todas gostei mais da May, e a Íris em segundo.



Pelo menos é melhor que a Dawn.

Tomara que mudem o protagonista, o Ash já está meio que cansando. Quanto a Iris, não tem nada de mais em ela ser negra, aliás, isso não é nada importante (na minha opinião) na formação de um personagem.

Best Wishes promete, com certeza deve superar D/P, que foi a temporada mais infantil do anime.

Tudo que você escreveu, eu assino em baixo, D/P, foi mesmo a saga mais infantil, notem até, que quando Ash vai para a liga Pokémon, a equipe Rocket usa Bazucas... E em D/P, são aqueles robôs, robôs e mais robôs *__*.

Nossa! Que post gigante, é melhor eu parar por aqui, pois se eu escrevesse tudo que espero ou deixaria de esperar de Best Whishes, escreveria MUITO mais, talvez o quintúplo disso, ok. Chega, boa noite a todos... ^^


Edit:
só porque tem poucos negros não quer dizer que pokémon é preconceituoso

Tive que quotar isso, não, para mim não é preconceituoso, só tem poucos negros .__. , sei lá por que! Mas não é preconceituoso, se fosse, Íris não seria negra.
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Pazuru~ Sáb 31 Jul 2010 - 22:58

entom,o frosty falou que pokémon "largou o preconceito"
mas acho que pokémon nunca foi preconceituoso
e sobre a isis,eu não gostei dela mas não por ser negra,
mas por esse cabelo estranho e roupas estranhas
que mania das pessoas acharem que é preconceito
não gostar dela!
e concordo sobre sinnoh,foi a pior temporada

________________

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Frosty Sáb 31 Jul 2010 - 23:05

Ei, ei ,ei Luis eu não falei nada do seu post eu falei a minha opinão pokémon e em nenhum momento fiz critica da sua então, fica na tua que eu fico na minha, respeito a opinião dos outros e quero o mesmo das outras pessoas com a minha.

________________
 
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Leo Sáb 31 Jul 2010 - 23:08

A Mano para de reclamar, tente elogiar é muito bom u.u

Ela é melhor que eu esperava, pelo menos não é aquelas patricinhas. Nunca gostei muito de nenhuma protagonista.

D/P foi a pior temporada.

Você vão ver, esse pokés ''toscos'' vão ser mais normais que o Pikachu.

É Dificil se acostumar com uma ''geração'' vendo ela ser criada. Se eu visse Sinooh, Hoenn sendo criados eu ia achar o Torchic e o Piplup toscos demais e hoje ainda acho,rs [/tahparei

Eu só gostei do Mijumaru, ele pareçe um palhacinho *0*

Não acho Pokémon preconceituoso, é que é meio difcil ver japas negros, mas o mundo esta se globalizando e logo vamos ter um Ash Afro õ/




________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por ikke kyotto Sáb 31 Jul 2010 - 23:11

Eu ein, povão, wars no.
É uma novidade e as coisas tao melhor do que se esperavam!
E hora de comemora!!!
Mal vejo a hora da coro cor de agosto!!
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Pazuru~ Sáb 31 Jul 2010 - 23:12

Frosty escreveu:Ei, ei ,ei Luis eu não falei nada do seu post eu falei a minha opinão pokémon e em nenhum momento fiz critica da sua então, fica na tua que eu fico na minha, respeito a opinião dos outros e quero o mesmo das outras pessoas com a minha.
aff
eu falei do seu pq vc disse que pokémon deixou o preconteito
e eu acho que nunca foi preconceituoso
se acalma cara,já tá querendo confusão
eu respeito a sua opnião,meu deus toma um copo
de água..
Não é só reclamação,pois zorua ,mijumaru são alguns dos pontos
altos,além dos jogos é claro
EDIT_____-
A Misty n é patricinha,em muitos lugares dizem que
ela é uma TOMBOY(Moleca)
EDIT_____
O mijumaru é uma lontra,não um urso


Última edição por LuisCtba em Sáb 31 Jul 2010 - 23:16, editado 2 vez(es)

________________

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Heart Gold Sáb 31 Jul 2010 - 23:14

A Mano para de reclamar, tente elogiar é muito bom u.u

Ela é melhor que eu esperava, pelo menos não é aquelas patricinhas. Nunca gostei muito de nenhuma protagonista.

D/P foi a pior temporada.

Você vão ver, esse pokés ''toscos'' vão ser mais normais que o Pikachu.

É Dificil se acostumar com uma ''geração'' vendo ela ser criada. Se eu visse Sinooh, Hoenn sendo criados eu ia achar o Torchic e o Piplup toscos demais e hoje ainda acho,rs [/tahparei

Eu só gostei do Mijumaru, ele pareçe um palhacinho *0*

Não acho Pokémon preconceituoso, é que é meio difcil ver japas negros, mas o mundo esta se globalizando e logo vamos ter um Ash Afro õ/

É verdade, ela ñ é uma patricinha q queima sua bicicleta. Achei os iniciais MUITO FEIOS, TODOS!

Sobre a jornada nova ñ gostei desses Pocés novos. Ora, o Tsutaaja é uma cobra nariguda? O Mijumaru com *Milley* citou, um urso bebê, e o Pokabu, nem se fala....

Sem contar esses lendários horríveis, como o Victini e o Zekrom, são muito feios, nem digo qual o pior.

Eu só sei reclamar... Não espero muito de Best Whishes ñ...

Também achei D/P a pior jornada e mais tosca.

Heart Gold
Heart Gold
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Frosty Sáb 31 Jul 2010 - 23:17

Foi mal, luis em nenhum momento quis ser grosseiro.
So colocei preconceituoso pois acho um pouco mesmo, pois so a o brock e o buck que eu me lembre de personagens negros no anime.

________________
 
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Pazuru~ Sáb 31 Jul 2010 - 23:20

Frosty escreveu:Foi mal, luis em nenhum momento quis ser grosseiro.
So colocei preconceituoso pois acho um pouco mesmo, pois so a o brock e o buck que eu me lembre de personagens negros no anime.
ok,desculpe se fui rude tbm^^
é que no japao tem pouco negro
vai ver é por isso^^

________________

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Leo Sáb 31 Jul 2010 - 23:24

Near escreveu:
Não acho Pokémon preconceituoso, é que é meio difcil ver japas negros, mas o mundo esta se globalizando e logo vamos ter um Ash Afro õ/

LuisCtba escreveu:
ok,desculpe se fui rude tbm^^
é que no japao tem pouco negro
vai ver é por isso^^

FikDik

Não curto muito a Misty pois ainda não vi as primeiras temproadas completas, mas a voz da dubladora dela me da dor de cabeça x_x

To Baixando o 1° na Bruthais para ver como ela é, mas ela e a Iris é a coisa menos proxima de patricinha que pokémon ja teve. Mas da Misty não se balança em cipos õ/ xD

________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Pazuru~ Sáb 31 Jul 2010 - 23:27

no início a misty é meio nojentinha
mas ela é de longe a menos patty e com
mais personalidade(eu gosto da voz
dela*-*),e espero que essa
nova temporada seja tipo chronicles,bem
curta,só para esperar a nova temporada com
o ash e o brock,podia ter a menina do jogo
ou aquela de cabelo rosa/roxo do filme,elas
são muito bonitas
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Water the HOisteper Dom 1 Ago 2010 - 0:39

Se alguem ja leu deltora quest ou ja viu o anime .-. eu reparei que ela parece bastante com a Jasmine D: tomara que ela nao seja uma analfabeta '-'
Eu so gostei do pokabu e do mijumaru .-. o tsutajja eh feio
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Tajima Dom 1 Ago 2010 - 1:58

Gostei bastante da Íris como nova protagonista, já o de cabelo verde odiei. Já tava na hora do Ash parar um pouco, ja tava enjoando. Essa temporada deve superar D/P com certeza, que foi podre, infantil demais. Vlw!

________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 2 Empty Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos