Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty (Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Brijudoca Seg 25 maio 2009 - 10:40

Desculpe se acharem essa pergunta idiota mais eu realmente preciso de ajuda.
No ginásio do Volkner tem uns botão que vc sobe pra girar as plataformas e ir até o lider, mas quando eu chego na ultima sala quando ja da pra ver o lider. Eu não consigo chegar nele. Alguém pode me mandar imagens ou explicar como é que chega nesse maldito porque eu ja deixei meu amigo nerd nesse quebra cabeça 2 horas e ele não conseguiu descobri o enigma.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Bruns Seg 25 maio 2009 - 10:51

Detonado de Pokémon Diamond escreveu:A CIDADE SUNYSHORE
Ao entrar na cidade, Flint (um
membro da Elite 4) virá e falará sobre a Elite 4 e o líder desta
cidade. No momento o ginásio está bloqueado. Ao norte do Centro Pokémon
e do Mart da cidade tem uma loja onde você pode comprar adesivos para a
colocar em suas pokébolas.
Ao norte desta cidade tem uma praia onde você encontrará Jasmine,
uma antiga líder de ginásio, das versões de Gold/Silver/Crystal. Ela
dirá que o líder desta cidade está no farol (Lighthouse). Suba a ponte,
na parte esquerda-sul tem uma Thunder Stone. Entre na Lighthouse,
encontrará o líder, fale com ele e ele voltará ao ginásio. Vá até o
ginásio, mas Flint estará bloqueando. Fale com ele que ele te deixará
entrar.
Espero que seus pokémons estejam acima do lv.50, neste ponto do jogo
já deveriam ter passado desse level. Os ataques aqui baseiam-se no tipo
elétrico, mas os pokémons aqui não são todos elétricos. O próprio líder
tem um tipo normal e água, mas mesmo assim eles têm golpes elétricos,
portanto, traga um pokémon do tipo terra para não ser afetado por
golpes elétricos, um tipo terra pode ser de grande ajuda nas batalhas.
Neste ginásio tem plataformas que giram conforme você pisa nos
botões. Elas giram em torno de 90º e 180º, mas isso vai depender da cor
do botão que você pisar. Tem 7 treinadores no ginásio e você terá
que derrotar todos antes de enfrentar o líder. Eles tem 1 ou 2 pokémons
cada treinador, todos possuem golpes elétricos, ainda que alguns não
sejam do tipo elétrico. Faça seu caminho até o líder, esteja preparado
para enfrentá-lo.

Tirei isso do Detonado, se não conseguir visite o site e veja se ache a resposta.
[http://br.geocities.com/pokemon_mythology/detonado_dp.html]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Brijudoca Seg 25 maio 2009 - 12:06

Obrigado mas isso não me ajuda.
Eu sei sobre isso mas o difício ta sendo chegar Ja que os botão fica rodando mas nunca cnsigo chegar no Volkner
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por bhryan1996 Seg 25 maio 2009 - 12:44

Hi,Se eu estivesse com meu pearl no 8 ginasio eu te diria mas não estou e por isso não posso te ajudar Leo mas mesmo assim não achei sua pergunta besta por que eu tambem achei o ginásio mais difícil de lá do jogo.
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Bakujirou Seg 25 maio 2009 - 13:29

Brijudoca escreveu:Desculpe se acharem essa pergunta idiota mais eu realmente preciso de ajuda.
No ginásio do Volkner tem uns botão que vc sobe pra girar as plataformas e ir até o lider, mas quando eu chego na ultima sala quando ja da pra ver o lider. Eu não consigo chegar nele. Alguém pode me mandar imagens ou explicar como é que chega nesse maldito porque eu ja deixei meu amigo nerd nesse quebra cabeça 2 horas e ele não conseguiu descobri o enigma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, tá certo que eu gosto de Puzzles desafiadores e tudo o mais, porém, não tive nenhuma dificuldade de chegar no Gym Leader, eu resolvi o enigma em menos de meia hora, ou 45 minutos, não me lembro...
Na primeira sala do Gym, temos três engrenagens e dois botões, pegue o botão da direita, faça a volta e aperte o botão da esquerda, pra alcançar o outro lado da sala.
Na segunda sala, temos 6 engrenagens, dois botões azuis e um verde. Vá pro botão azul, que está na engrenagem da ESQUERDA, e gire (aperte) várias vezes nele, pra formar um "T" deitado pra direita. Volte e suba na escada da esquerda, pra poder chegar no segundo botão azul, agora aperte o botão verde pra alcançar a escada da DIREITA, suba e vá pra próxima sala.
Na última e terceira sala, temos 14 engrenagens, dois botões vermelhos, um azul e um verde. Aperte uma vez o botão vermelho do lado direito, e vá pro botão vermelho do lado esquerdo, pra ter acesso a escada da esquerda. Agora, aperte duas vezes o botão verde, pra poder chegar no botão azul. Agora, suba e vá pra a escada da direita, e volte no lugar onde os botões vermelhos estão. Agora aperte o botão vermelho do lado direito, e então, volte a subir na escadaria da direita.
Voliá, battle with the Gym Leader, Volkner!
Espero que consigas agora...
Edit: Corrigi uns errinhos, que estão sublinhados, acima...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 25 maio 2009 - 13:52, editado 2 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Brijudoca Seg 25 maio 2009 - 13:45

Sir Bakujirou S., você é a salvação!
Palavras não dizem o quanto eu estou agradecido, eu estava nessa parte a meses.
Muito Obrigado
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Anthlion Seg 25 maio 2009 - 16:09

Eu ja tinha explicado isso em outro topico!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond Empty Re: [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos