Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?

Ir para baixo 
+29
Allan
Matt Winchester
Sceptile_CRVG
pokeboris
Wes
DarkDialga
Joalsses
Gcamilo
Rotom
Dewloren
Yuhh
Fredgrotle
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
DaniloT_DS
Léo_Call
lugia007
SUPER HACHER
Condemner4000
Hacknoir
Micro
Lukinha$
xmc
Gauss
GuiGC
-Lucks
~Luxy
Rhaito
Yukimaru
Leo
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 13:01

Yukimaru, mas não compensa, ainda à pouco saiu o Dsi XL e já vai sair o 3DS, quem comprou o DSi XL foi para prácticamente nada, a não ser que se baixar-mos os jogos de 3DS dê para rodá-los no DSi.

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 13:29

Eu simplesmente peco dos EUA, la é muito mais barato, e meu pai vai para la a cada 6 meses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 15:13

ate chega o 3ds meus pais vão vender o carro ai acho que eles podiam comprar para mim
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 16:56

elite1 escreveu:
Yukimaru, mas não compensa, ainda à pouco saiu o Dsi XL e já vai sair o 3DS, quem comprou o DSi XL foi para prácticamente nada, a não ser que se baixar-mos os jogos de 3DS dê para rodá-los no DSi.
Nem, se lançar no Japão até o fim do ano, vai demorar o minimo de 1 ano e meio para o jogo ser lançado no Brasil (vide DSiXL, lançou no fim de abril) se eu não me engano, eles irão esperar fazer sucesso por lá. O console de ser uns 1500 reais.

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 19:51

minha estratégia é ñ comer a porcaria da comida da cantina da minha escola. assim junt dinheiro

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 S
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 21:56

lol dps de ver os comentários de algumas pessoas aqui acho que nem vo comprar... vo junta din din p/ compra um wii Very Happy apesar de que vai demorar pra cara*** XD

Condemner4000 escreveu:
Ir a loja e pedir um 3DS. Sair correndo o mais rápido que puder.
euri

Léo_Call escreveu:
minha estratégia é ñ comer a porcaria da comida da cantina da minha escola. assim junt dinheiro
euri²
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 11:59

xmc escreveu:
A minha estratégia é simples: não comprar o 3DS.
Não vale a pena comprar um console, sendo que um ano depois (ou menos) sai outro melhor.
Quem comprou o Nintendo DS (tijolo), não comprou grande coisa.
Depois saiu o NDS Lite que era bem mais leve e com melhor qualidade de imagem.

De certeza que, quando o 3DS sair, passado pouco tempo, vai ser lançado outro talvez com "big screens" como o DSi XL ou com maior memória no disco (de certeza que têm uma espécie de memória) ou suporte para Memory Cards até muitos GBs.
Isso pode acontecer mesmo, mas não é lá uma grande diferença, porque o console em si é o mesmo. Se sair um "3DSLite", acho que não vai influenciar quem já tem um 3DS.

Comprar um portátil logo no primeiro ano é que não vale a pena. Vão existir poucos jogos no início. Se aguardar um ano, ele vai ficar muito mais barato, talvez ganhe um modelo mais avançado como o xmc falou, com mais jogos e talvez até inventem algum flashcard para ele. ^^

Lukinha$ escreveu:
Tomar vergonha na cara, estudar, entrar pra faculdade, me formar, ganhar um emprego e sair da casa dos meus pais pra daí sim comprar um 3DS, até lá fico no emulador mesmo.
Eu tenho essa tática também. Quando eu sair de casa vou matar a vontade de comprar um portátil por minha conta. O tenso é se quando eu sair eu estiver casado, aí dá zica =X

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 13:54

Vou ganhar um ano que vem, no meu aniversário de 15 anos. A estratégia é fazer por merecer, e não cobrar seus pais, que com certeza se esforçam muito para te manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 14:01

Gastar 100 reais naquelas raspadinhas de 15000,simples,algo eu vou ter que ganhar,e se ganhar 15000 vou poder comprar um wii também

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 14:45

Esperar um tempo após o lançamento, e comprá-lo, simplismente. Mas pretendo comprar pelo Play-Asia que sai muito mais barato!

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 15:26

Lukinha$ escreveu:
Tomar vergonha na cara,
estudar, entrar pra faculdade, me formar, ganhar um emprego e sair da
casa dos meus pais pra daí sim comprar um 3DS, até lá fico no emulador
mesmo.

Euri xD, vou fazer o mermo (tô pensando nisso).

Rhaito escreveu:
=|
tipo, meu pai quer meu
monitor então eu vendo pra ele por 100 R$ dps eu vendo meu outro R4 pro
meu amigo por 50 R$, o micro sd por 50R$
aí eu junto com o dinheiro q eu ganhei dos meus avós de niver + natal passado(250 R$) e compro o 3DS Very Happy
EDIT: lol deixa pra la...eu achava que ia ser menos de 500 R$ /epicfail

Rimaisainda xDD

Microondah escreveu:
Cobrar 5 anos de mesada atrasada (só 20reais por mês, mas é mesada sim!);
Lavar os carros da minha cidade toda;
Vender meu irmão (adoro);
Ganhar um emprego;
Fazer golpe do baú;
Ganhar na loteria;

Acho que isso dá...

Nem se quisesse eu venderia meu irmão (apesar que é tentador, mas ngm quer ele).

Condemner4000 escreveu:
Ir a loja e pedir um 3DS. Sair correndo o mais rápido que puder.

Xoreiderir

Léo_Call escreveu:
minha estratégia é ñ comer a porcaria da comida da cantina da minha escola. assim junt dinheiro

Meborrei /tápareicomosquotings

Minha tática vai ser a seguinte:

Gastar R$500.000,00 para traçar um plano e roubar a loja, zueira. Eu vou ficar dez dias sem tomar banho e vou chegar perto da vendedora e obriga-la a me dar o console =].
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 15:40

Mundando de Estratégia e_e

Vou comprar um XBOX de Niver e peço uma 3DS no Natal ja que vai ter abaixado o preço :3

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 21:11

Yulian escreveu:
Esperar um tempo após o lançamento, e comprá-lo, simplismente. Mas pretendo comprar pelo Play-Asia que sai muito mais barato!
Yuh usa a mesma estratégia que eu: "A Paciência é uma Virtude"
Btw, Yuh, é seguro comprar pelo Play Asia?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 10:15

Rotom escreveu:
Yulian escreveu:
Esperar um tempo após o lançamento, e comprá-lo, simplismente. Mas pretendo comprar pelo Play-Asia que sai muito mais barato!
Yuh usa a mesma estratégia que eu: "A Paciência é uma Virtude"
Btw, Yuh, é seguro comprar pelo Play Asia?

Tendo um cartão internacional e pagando pelo PayPal não tem problema algum. Só demora um pouco pra chegar, tipo, 15 dias.

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 18:46

Juntar dinheiro, e quando meu pai for pros EUA, eu comprar de lá...

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sua estratégia para derrotar Red? (HG/SS)
» Qual o mlhr lgr para comprar/ganhar Rare Candies e Ether Mx em BW?
» Qual é sua estrategia.
» [RS] Qual o melhor lugar pra ganhar experiência?
» qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: