Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?

Ir para baixo 
+29
Allan
Matt Winchester
Sceptile_CRVG
pokeboris
Wes
DarkDialga
Joalsses
Gcamilo
Rotom
Dewloren
Yuhh
Fredgrotle
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
DaniloT_DS
Léo_Call
lugia007
SUPER HACHER
Condemner4000
Hacknoir
Micro
Lukinha$
xmc
Gauss
GuiGC
-Lucks
~Luxy
Rhaito
Yukimaru
Leo
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 19:01

Ois o/
eu n sei,n tenho muito dinheiro meu,
entom, tenho que pedir pros meus pais,
as vezes quando eu quero muito uma coisa
eu coloco de papel de parede no pc,e funfa X3
mas o pior é q eu quero um dsi xl ants do fim do
ano,mas meu pai n qeria compra por causa do
3DS,mâs,talvez eu consiga,achei uma oferta ÓTEMA
num site de vendas *-*

________________

Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 175

Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Versionnew
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 HqbarfQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 DeviantartyxQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 21:22

Roubar um banco, Ou trocar minha irmã por um 3DS.



Obs: Eu NÃO estou desesperado por um 3DS, Trocaria minha irmã por qualquer coisa ( Até um assento de privada), NÃO estou desesperado só porque não recebo mesada.

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 21:57

bom eu to juntando dinheiro para comprar mais não sei se jogo de NDS e barato ou caro então dependendo do preço da Rom de Black & White eu compro so quando lançar a verção americana dele alem disso ninguem sabe se vai dar para jogar Black & White no Emulador


Citação :
Leo_Kun escreveu:
Gastar R$500.000,00 para traçar um plano e roubar a loja, zueira. Eu vou ficar dez dias sem tomar banho e vou chegar perto da vendedora e obriga-la a me dar o console =].

pocha essa e uma boa ideia ^^

Citação :
Microondah escreveu:
Cobrar 5 anos de mesada atrasada (só 20reais por mês, mas é mesada sim!);
Lavar os carros da minha cidade toda;
Vender meu irmão (adoro);
Ganhar um emprego;
Fazer golpe do baú;
Ganhar na loteria;

Acho que só isso dá...

tem certeza que quer vender seu irmão?

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
pokeboris
Membro
Membro
pokeboris


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 16:58

Leo_Kun escreveu:

Minha tática vai ser a seguinte:

Gastar R$500.000,00 para traçar um plano e roubar a loja, zueira. Eu vou ficar dez dias sem tomar banho e vou chegar perto da vendedora e obriga-la a me dar o console =].
Mas se tivesse 500k já daria para comprar o 3DS e todos os outros videogames junto :geek:E não pretendo comprar 3DS(vai ser para DS e só não vou jogar(no emulador) se a nintendo criar uma super trava anti-pirataria que não deixe o DS nem ligar se tiver o cartucho(é cartucho a mídia do DS?)pirata)
pokeboris  sale
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 18:52

Novo Plano: Pretendo formar um cerco em volta do caminhão de entrega dos 3DSs, e então explodir um buraco no chão da rua e pegar o caminhão no esgoto. Fugir para a Bolivia e vender os 3DS a um preço razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 19:07

tenho um outro plano: ir na loja pedir m 3DS, comfiri-lo, fecha-lo, pegar um DSi, trocar enquando o dono da loja não olha e se tiver sorte ele pegara o DSi achando que é o 3DS
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 19:11

Citação :
lugia007 escreveu:
tenho um outro plano: ir na loja pedir m 3DS, comfiri-lo, fecha-lo, pegar um DSi, trocar enquando o dono da loja não olha e se tiver sorte ele pegara o DSi achando que é o 3DS

e se tiver camera vai se dar mal eu prefiro a dica do Leo_Kun ficar 10 dias sem tomar banho e ir na loja e obriga a vendedora a dar um console

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 16:55

Esperar até 2021 e ganhar um de meu pai de presente dos dias das crianças, apesar de eu já ter 25 anos ^^ ou então [impossível]ir no gugu falar que stou passando necessidades sem o 3DS e ganhar um.[/impossivel] Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 21:49

talvez eu venda a minha dignidade no mercado livre Very Happy , mas por nintendo 3DS vale a pena néééééé

eu sei q comprei o GBA pensando, po esse jogo é uma revolução, é muito bom e é portátil! WAU

depois comprei o DS pensando, po esse jogo é uma revolução, é Touchscreen e tem duas telas. WAU

provavelmente comprarei o 3ds pensando, po esse jogo é uma revolução, é em 3D e sem usar os óculos. WAU

depois de mais uns 5 anos irei comprar algum console da nintendo pensando, po esse jogo é uma revolução, ele projeta uma sensação no seu cérebro que faz vc sentir hit q o seu pokémon tá levando e vc pode ate entrar em coma jogand. WAU

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 SQual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 S
Ir para o topo Ir para baixo
Sceptile_CRVG
Membro
Membro
Sceptile_CRVG


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 8:33

eu vou ganhar um ds mês que vem,ou seja,meus pais não vão me dar um 3ds por uns longos anos,então vou economizar minha mesada juntar com o dinheiro que eu tenho guardado e esperar até o fim do ano que vem comprar com meu próprio dinheiro

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 48793807
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 17:31

Vender dois monitores velhos(ja ganho uma graninha)

No meu anivérsário juntar o maior número de pessoas e fazer uma vaquinha.

Implorar um dinheiro extra para a vovó!!!

Deixar minha mãe e meu pai completar...

Se não der, compri um DSi, que ta mais baratoo

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 19:49

[b]minha estratérgia...?
nenhuma!
vou esperar até 2013 ou 2014 e comprar um 3DS''Lite'' afro

________________
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Teamc
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 12:11

Vou comprar em 12x de 100 conto, ou 120 de 10 conto, até eu ter 24 anos eu terei pagado! Ou então vou no Gugu e falo que tenho Videogameosiose aguda, preciso de rémedios, entre eles, o 3DS e o PlayStation 5 (ele vai ter que inventar pra mim!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 16:22

Estratégia -Q,vou ter que trabalhar isso sim. .-.

________________
upem eles :3
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 246073
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 246080 Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 253117
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 06marioo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 17:33

pokemon black/white vai ser apenas para 3ds ou tambem ira rodar no ds lite?




por favor alguem me responda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?   Qual sua estratégia para ganhar um 3DS? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual sua estratégia para ganhar um 3DS?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sua estratégia para derrotar Red? (HG/SS)
» Qual o mlhr lgr para comprar/ganhar Rare Candies e Ether Mx em BW?
» Qual é sua estrategia.
» [RS] Qual o melhor lugar pra ganhar experiência?
» qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: