Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monólogo sobre a fama de Lucario's

+11
pokeboris
Swellow_Blastoise
Riku_Devon
Lord Seisofer
MatheusMTW
bhryan1996
Matt_M
Zeroan0
Bruns
Werty
Bakujirou
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Empty Re: Monólogo sobre a fama de Lucario's

Mensagem por gpj252 Seg 24 Ago 2009 - 17:29

eu vou explicar a minha teoria sobre a fama do lucario:

o lucario ja recebe uma certa parcela de fama por ter um visual "zen", alguns de nos devem saber que as cores do lucario representam armonia na tabela significativa das cores, seu amarelo representa a determinaçao enquanto o azul representa a calma e o preto representa o lado misterioso de um ser.
mas a fama do lucario cresceu realmente quando veio o filme 8(lucario e o misterio de mew) pois seu estilo de luta e sua habilidade de percepçao de aura da a ele um ar de lutador habilidoso tanto em golpes de força quanto de habilidade, por causa de seu jeito quieto, confiante, majestoso e educado ele ficou com fama tambem de pokemon aventureiro ou até justiçeiro.
pela fusao dessas reputaçoes que ele recebeu ele ficou conhecido por todos, tanto por seu jeito de ser, tanto por sua forma de lutar, tanto por sua aparencia quanto pelo golpe de aura que permite a ele manipular a aura almentando seu desempenho em batalha.

espero que tenha ficado bem explicado.
sayo nara... tchau XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Empty Re: Monólogo sobre a fama de Lucario's

Mensagem por Bakujirou Seg 24 Ago 2009 - 17:33

^¬^ Gostei da explicação, muito boa também... Eu me cadastrei no fanlisting do Lucario, e recebi o e-mail de confirmação, algumas semanas atrás.... *-*, Sou um fã de Lucario registrado na fanlisting agora...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Empty Re: Monólogo sobre a fama de Lucario's

Mensagem por Pazuru~ Seg 24 Ago 2009 - 21:42

Eu não gosto tanto do lucario
eu prefiro os pokémon que não são tão humanóides(eu gosto de gardevoir,mas nao pra ter na equipe)
prefiro os mais animalescos e pela cara o lucario paresse ser um sujeitinho meio arrogante(o da maylene me dá até raiva no anime)
eu so mais a minha misdreavus!


LEIAM E COMENTEM A MINHA FANFIC WATERFLOWER
FINAL COM VOTAÇÃO PARA DECIDIR O ULTIMO CAPITULO E A SEGUNDA TEMPORADA

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Empty Re: Monólogo sobre a fama de Lucario's

Mensagem por kakunabe Qua 26 Ago 2009 - 16:21

Desculpe aou amantes de Lucario mas, eu não gosto dele..... ele está na lista do q eu menos gosto....
1.Magneton
2.Dusclops
3.Absol
e lá pra 49ºlugar tá o Lucario.....
Eu prefiro pokemons que tenham influencia em Beauty e não em Tought

sayonará

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Monólogo sobre a fama de Lucario's - Página 2 Empty Re: Monólogo sobre a fama de Lucario's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos