Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON - The Journey of Hoenn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON - The Journey of Hoenn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON - The Journey of Hoenn

2 participantes

Ir para baixo

POKÉMON - The Journey of Hoenn Empty POKÉMON - The Journey of Hoenn

Mensagem por Death Eater Sex 6 Ago 2010 - 13:42

Olá, pessoal!
Ontem me deu uma grande vontade de criar uma fic de Pokémon, pois faz um bom tempo que eu não fazia uma. Está fic se passa na região de Hoenn, onde um menino chamado Vincent tem o sonho de ser um Treinador Pokémon. E essa fic não é totalmente igual a série de Pokémon. Aí está o primeiro episódio! E as fichas dos personagens:

POKÉMON - The Journey of Hoenn Rstrainer00
Nome: Vincent
Idade: 10
Sonho: Ser o maior Treinador Pokémon do mundo
História: Vincent morava no continente Johto antes de se mudar para a região de Hoenn. Ele sempre quis ser um Treinador Pokémon e quando esse dia chegou, ele ficou bem feliz. Vincent escolheu como Pokémon Inicial, um Treecko.
Pokémons:
POKÉMON - The Journey of Hoenn Pkrs001POKÉMON - The Journey of Hoenn Pkrs010POKÉMON - The Journey of Hoenn Pkrs014

001 - Poochyena e Prof° Birch!

Em uma imensa Mansão no qual tinha um grande "P" no centro dela, um homem corria assustado, parecia que ele estava sendo seguido...

- Eu tenho que achar a saída antes que os Plasmas Grunts me encontrem nesse lugar - Disse o homem que continuava a correr, descendo umas escadas.

O homem continuava a correr, até que ouvia passos de pessoas.

- Essa não! Aposto que são a Equipe Plasma...É melhor eu me esconder - Disse o homem que se esconde atrás de uma caixa de papelão, onde parecia ter alguma máquina dentro.

- Ele deve está por aqui, mas precisaremos de algumas ajudinhas para achar aquele detetive! - Disse o Plasma Grunt que pega uma PokéBola do bolso esquerdo - Vai lá, Houndour!

- Gaaaaaaaah! - Disse um Houndour que saia da PokéBola.

- Houndour, você pode sentir esse cheio aqui perto ? - Disse o Plasma Grunt, entregando uma foto para Houndour, no qual o tal detetive tocou para procurar pistas.

- Gaaaaaaah! - Disse Houndour (Sim).

- Ótimo! Nos leve até lá... - Disse o Plasma Grunt.

- Gaaaaaaah! - Disse Houndour que começava a correr.

- Essa não. Eu preciso me livrar daquele Pokémon antes que ele me ache! - Disse o detetive que pegava uma PokéBola - Vamos lá, Ampharos!

- Ampharos! - Disse um Ampharos saindo da PokéBola.

- Ampharos, use o seu Thunderbolt naquele Houndour! - Disse o detetive que apontava para o Pokémon que estava irritado.

- Am...pha....rossss! - Disse o Ampharos acertando em cheio Houndour.

Houndour se levanta e usa o Flamethrower, só que Ampharos consegue se defender.

- Muito bom, Ampharos. Agora use o seu Thunder - Disse o detetive.

- Am...pha...ros! - Disse Ampharos, que acertava novamente Houndour em cheio.

- Anh!? Houndour! - Disse o Plasma Grunt aparecendo do nada - Foi você que fez isso com ele!

- Saia da minha frente! - Disse o detetive.

- Aha, Looker...Você não irá fugir da Equipe Plasma - Disse o Plasma Grunt - Crobats, vão!

- Crobats! Crobats! - Disse vários Crobats que saiam das PokéBolas.

- Supersonic! - Disse o Plasma Grunt que mandava todos os Crobats atacarem.

- Crobats! - Todos os Crobats acertaram o Ampharos que fica confuso.

- Essa não! - Disse Looker que voltava Ampharos para a PokéBola.

- Agora você não tem mais saída, detetive... - Disse o Plasma Grunt, no qual aparecia outros membros da Equipe Plasma e pegavam Looker - Levem ele para a prisão, agora!

- Ok! - Disse os Plasmas Grunts que carregavam Looker para a prisão.

- O chefe vai ficar contente quando descobrir que pegamos o detetive - Disse o Plasma Grunt que ia em direção ao laboratório do Quartel.

1 ano depois...
Todos tem um sonho no coração. Uma jornada a seguir, um destino a cumprir. Esse era o caso de um menino de apenas 10 anos chamado Vincent, e ele morava na cidade de Littleroot na região de Hoenn. Ele sempre quis começar a sua jornada Pokémon e esse desejo estava a prestes a ser realizado. Hoje é o aniversário dele e finalmente ele poderá pegar o seu Pokémon Inicial! Ele morava na região de Johto, mas agora está fazendo algumas mudanças. Ele estava em um caminhão onde estava com as coisas que iriam por na casa e assim, ele poderia começar sua jornada.


- Chegamos a cidade de Littleroot! - Disse o motorista.

- Obrigado! - Disse Vincent que pegava todas as malas e jogavam para o lado de fora do caminhão - Olá, mamãe!

- Olá filho! - Disse a mãe de Vincent que abraçava o filho - Como foi a viagem ?

- Foi bom... - Disse Vincent - Finalmente ficarei perto da minha família. Mas é uma pena que o papai não vai morar com a gente.

- Mas não tem problemas. Ele tem um ginásio na região de Hoenn! - Disse a mãe de Vincent.

- Acho que vocês irão precisar de alguma ajuda para arrumar toda a casa. Para lhes ajudar, vai lá Machokes! - Disse o motorista.

Dois Machokes saiam da PokéBola.

- Obrigada! - Disse a mãe de Vincent - Será bastante útel. Vincent, eu já arrumei o seu quarto...O quê acha de subir lá em cima e vê como é ?

- Ok, mamãe! - Disse Vincent que abria a porta de casa e começava a subir as escadas que davam para o seu quarto.

- Nossa! Que legal...Novo computador, nova cama, novo armário...Amei! - Disse Vincent já no quarto, no qual percebia um erro: O relógio - Espera aí...Agora são 11:00 da manhã e no relógio é 14:52 da tarde. É melhor eu arrumar!

Vincent pega o relógio da parede e põe no horário certo. Depois desce e encontra com a sua mãe sentada no sofá, assistindo uma novela de Pokémon.

- Olá, filho! Você gostou do seu quarto ? - Disse a mãe de Vincent que ouvia os passos do filho descendo a escada.

- Gostei, mamãe! - Disse Vincent muito feliz.

- Bom dia. Atrapalhamos a nossa programação para anunciar que o líder de Ginásio, Norman, não irá abrir o ginásio hoje pelo fato de ele está treinando. Treinadores que iriam desafia-los, não percam viagem...Desculpa e Bom dia.. - Disse o jornalista na TV.

- Papai! - Disse Vincent lembrando que Norman era seu pai.

- Exatamente...Faz uns 4 anos que não vemos o seu pai, não acha ? - Disse a mãe de Vincent.

- É... - Disse Vincent.

- Mas você não acha melhor você ir para o laboratório do Professor Birch ? Acho que os Pokémons estão quase acabando... - Disse a mãe de Vincent.

- É verdade! - Disse Vincent que saia rapidamente de casa e gritava "Tchau, mãe".

Vincent corria até o laboratório onde abria a porta.

- Professor Birch! Professor Birch! - Gritava Vincent.

- Garoto, pare de gritar! - Disse um cientista que estava mexendo no computador, pegando alguns dados.

- Desculpe-me...O Professor está presente ? - Disse Vincent.

- Não. Ele foi fazer uma pesquisa na Rota 101 - Disse o cientista que olhava para Vincent.

- Ok, é melhor eu ir para lá! - Disse Vincent que saia do laboratório rapidamente.

- É melhor não atrapalhar na pes.... - Disse o cientista - Deixa pra lá...

Vincent corria para a Rota 101 e lá encontrava o professor Birch e um Poochyena.

- Ei, menino. Vai até a minha mochila e pegue uma PokéBola e me salve desse Poochyena! - Disse o professor.

- Hã ? - Disse Vincent.

- PEGA A MOCHILA E PEGUE UMA POKÉBOLA E ME SALVE DESSE POKÉMON! - Gritou o professor.

- Certo...Mas não tenho experiência para isso! - Disse Vincent que continuava parado.

- Quer fazer isso logo ? - Disse o professor que não tinha mais saída e o Poochyena ia se aproximando lentamente.

- Ok... - Disse Vincent vendo uma mochila na mata. Ele pega uma PokéBola e a joga, libertando um Treecko.

- Treecko! - Disse o Treecko que olhava para Vincent, esperando algum comando.

- Er...E agora ? - Disse Vincent.

- Lute, oras! - Disse o Professor Birch.

- Ok...Treeko, comece com um Pound! - Disse Vincent que mandava Treeko atacar.

- Treecko! - Disse o Treecko que atingia Poochyena em cheio.

- Poochyena! - Disse o Pokémon irritado que usa o Tackle na direção do Trecko, e é acertado em cheio também.

- Treeko, use o seu Leer! - Disse Vincent.

- Treecko! - Disse Treecko que diminuia a defesa de Poochyena em um nível.

- Muito bem, Treecko. Agora use o seu Pound! - Disse Vincent.

- Treecko! - Disse o Treecko que derrubava Poochyena que caia no chão.

- Muito bom, jovem rapaz! - Disse o Professor Birch - Já que me salvou...PokéBola, vai!

Professor Birch joga uma PokéBola na direção do Poochyena e captura ele com sucesso.

- Pode ficar com ele! - Disse o Professor Birch entregando a PokéBola de Poochyena para Vincent - E se quiser, o Treecko pode ser o seu Pokémon Inicial.

- Jura!? - Disse Vincent super feliz.

- Juro! - Disse o Professor Birch que olhava para Vincent, que estava com os olhos brilhando.

- Obrigado, professor! - Disse Vincent muito alegre.

- Que bom...Bem, venha para o meu laboratório. Lá teremos mais segurança! - Disse o Professor Birch pegando a mochila.

- Ok... - Disse Vincent que seguia Professor Birch.

No Laboratório...

- Muito bem. Aqui estão as suas 5 PokéBolas para você capturar outros Pokémons - Disse o Professor Birch entregando as PokéBolas para Vincent - E também, uma PokéDex!

- Uma PokéDex ? - Disse Vincent.

- PokéDex é uma máquina onde guarda informações dos Pokémons que você encontrar. Ela é uma enciclopédia! - Disse o Professor Birch.

- Hum...obrigado! - Disse Vincent.

- Agora pode ir, filho...Até um dia! - Disse Professor Birch - E boa sorte na sua viagem Pokémon.

- Ok, professor! - Disse Vincent que saia do laboratório e ia em direção a casa dele.

- Olá, filho! - Disse a mãe de Vincent.

- Olá, mamãe - Disse Vincent que encontrava a mãe regando as flores que tinha no novo jardim.

- Então...Qual Pokémon você pegou ? - Disse a mãe de Vincent.

- Eu peguei o Treecko! - Disse Vincent.

- Hum...Um ótimo Pokémon, não acha ? - Disse a mãe de Vincent.

- Sim, mamãe! - Disse Vincent - E também ganhei um Poochyena do professor Birch.

- Que bom! Isso quer dizer que você está pronto para ser um bom treinador Pokémon! - Disse a mãe de Vincent.

- É...Aonde está a minha mochila, mamãe ? - Disse Vincent.

- Ela está no seu quarto. Eu puis algumas coisas que você irá precisar durante a jornada Pokémon - Disse a mãe de Vincent.

- Ok... - Disse Vincent que corria para o quarto e ponhava a PokeDéx e as PokéBolas dentro dela.

Depois de comer alguma coisa, Vincent despede de sua mãe e vai em direção a Rota 101.

- FILHO! - Gritou a mãe de Vincent.

- O quê foi, mãe ? - Disse Vincent que corria para a casa.

- Quero te entregar esse presentinho... - Disse a mãe de Vincent entregando um PokeGear e um Pokétch.

- Nossa! Uma PokeGear e um Pokétch - Disse Vincent super feliz, botando os presentes dentro da mochila.

- E também eu puis uma PokéNav na sua mochila também e outros presentinhos. Boa sorte na jornada filho! - Disse a mãe de Vincent abraçando ele.

- Mãe, você repetiu isso 200 vezes... - Disse Vincent.

- Desculpa! Pode seguir e até um dia e fala para o seu pai que mandei um beijo! - Disse a mãe de Vincent.

- Ok, mamãe... - Disse Vincent.

Que surpresas aguardam na aventura de Vincent ? Será que ele irá capturar algum Pokémon ? Não perca o próximo episódio de Pokémon - The Journey of Hoenn.

Espero que tenham gostado...Comentem! xD

[POKÉMON - The Journey of Hoenn]

001 - Poochyena e Prof° Birch
002 - Ataque, Equipe Plasma! Part 1
003 - Ataque, Equipe Plasma! Part 2
004 - Problemas na Rota 102! Surskit aparece!
005 - Petalburg e Rota 104
006 - Petalburg Woods!
007 - O primeiro Ginásio! Vamos lá, Vincent!


Última edição por Death Eater em Dom 8 Ago 2010 - 10:06, editado 3 vez(es)
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON - The Journey of Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON - The Journey of Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON - The Journey of Hoenn Empty Re: POKÉMON - The Journey of Hoenn

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sex 6 Ago 2010 - 21:38

Sua fic possui alguns erros, vou citá-los agora.

Em uma imensa Mansão no qual tinha um grande "P" no centro dela, um homem corria assustado, parecia que ele estava sendo seguido...

Nessa parte, acho que você poderia ter descrito mais a mansão, além do P.

Outra coisa, achei as partes das falas dos pokémons bem desnecessárias, pois elas são uma maneira inapropriada de simular as falas e ações de tais.

Faltam aí algumas descrições, sendo que a mudança repentina de Isshu para Hoenn ficou meio estranha. Tente diminuir os diálogos, acrescentando um pouco mais de narração e descrição. Notei também poucos erros gramaticais e nenhum ortográfico. Boa sorte!



________________
POKÉMON - The Journey of Hoenn Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POKÉMON - The Journey of Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON - The Journey of Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON - The Journey of Hoenn Empty Re: POKÉMON - The Journey of Hoenn

Mensagem por Death Eater Dom 8 Ago 2010 - 10:01

Olá, mythologianos!
Agradeço pelos comentários! Boa leitura Very Happy

002 - Ataque, Equipe Plasma!

Continuando a sua jornada Pokémon, Vincent esta caminhando pela Rota 101 e ele olha para a PokéNav no mapa e fala que a cidade mais próxima é a cidade de Oldale.

- Acho que eu estou perto da cidade de Oldale - Disse Vincent que continuava o seu caminho - Mas acho melhor dá uma treinada. Vamos lá, Treecko!

- Treecko! - Disse o Treecko que saia da PokéBola.

- O quê acha de uma boa treinada, eim ? - Disse Vincent que olhava para o pokémon

- Treecko! - Concordou Treecko.

- Wurmple! - Disse um Wurmple.

- É um Wurmple! Será um bom Pokémon para capturar. Treecko, comece com um Pound! - Disse Vincent que apontava na direção do Wurmple.

- Treecko! - Disse o Treecko acertando em cheio o Wurmple.

- Wurmple! - Disse o Wurmple que usa o Poison Sting.

O golpe de Wurmple acerta em cheio Treecko, que fica com o status POISON.

- Droga! - Disse Vincent que pegava sua mochila de suas costas e mexia e lá achava uma Antidote - Aqui está Treecko!

- Treecko! - Disse Treecko, que via Vincent apertando o botão do Antidote e assim curava Treecko - Treecko!

- Agora que você está recuperado, Leer! - Disse Vincent.

- Treecko! - Disse Treecko que diminuia a defesa de Wurmple.

- Agora use o seu Pound! - Disse Vincent.

- Treecko! - Disse o Treecko que acertava em cheio Wurmple que caia no chão.

- É isso aí, Treecko! - Disse Vincent feliz - Pode voltar para a sua PokéBola...

- Treecko! - Disse o Treecko voltando para a PokéBola.

- Agora, PokéBola...Vai! - Disse Vincent jogando a PokéBola na direção de Wurmple, capturando ele com sucesso - Yes! Agora eu tenho um Wurmple.

Vincent ouvia alguns passos de uma pessoa, e ele pensava que era um Pokémon se aproximando. Ele vê um arbusto se mexendo.

- Vamos lá, Poochyena! - Disse Vincent que mandava Poochyena.

- Gaaaaaah! - Disse o Pokémon.

- Poochyena, use o seu Tackle! - Disse Vincent que apontava na direção do arbusto.

- Gaaaaaaaah! - Disse o Poochyena que acertava a coisa misteriosa atrás do arbusto.

- Ai! - Disse um menino que caia no chão.

- Espera aí...Você não é um Pokémon! - Disse Vincent.

- É obvio que não...Estava escondido atrás desse arbusto para vê a sua batalha Pokémon contra o Wurmple - Disse o menino - Meu nome é Wally.

- Hum...Meu nome é Vincent - Disse Vincent.

- Eu sou um Criador Pokémon. Meu sonho é se tornar um grande Criador - Disse Wally.

- Nossa...Eu sou um Treinador - Disse Vincent - Você sabe o caminho para a cidade de Oldale ? - Disse Vincent que voltava Poochyena para a PokéBola.

- Sim, eu sei! - Disse Wally - Você quer ir para essa cidade ?

- Sim... - Disse Vincent.

- Então, me siga! - Disse Wally que começava a andar.

Depois de 30 minutos de caminhada, finalmente o sol bate na cara de Vincent e revela uma cidade.

- "Cidade de Oldale" - Disse Wally lendo a placa - Chegamos.

- Nossa! Obrigado - Disse Vincent.

- De nada - Disse Wally - Ei. Já que você é um Treinador Pokémon, seu objetivo é passar pelos Ginásios de cidades...Eu poderia viajar com você ?

- Sim, mas por quê ? - Disse Vincent.

- É que assim, poderei conhecer novos Pokémons! - Disse Wally.

- Está bem! - Disse Vincent feliz.

Os dois caminham para o Centro Pokémon, onde Vincent recupera seus Pokémons. Vincent começa a treinar o Treecko, Poochyena e Wurmple.

- Chega de treino por hoje...Está quase ficando de noite - Disse Vincent.

- Exatamente...Além disso, você treinou bastante os seus Pokémons - Disse Wally que olhava para Vincent.

- Aonde iremos acambar ? - Disse Vincent.

- Acampar em uma cidade ? Vamos dormir no Centro Pokémon, dã! - Disse Wally que dava uma risadinha.

- Ok...Vamos lá - Disse Vincent entrando no Centro Pokémon.

- Ei! Me espere! - Disse Wally que também entrava.

No Centro Pokémon...

- Olá, meninos. Vocês querem recuperar seus Pokémons novamente ? - Disse a Enfermeira Joy.

- Não...Só queremos garantir um quarto aqui para dormir! - Disse Vincent que olhava para a Enfermeira.

- Ok...Aqui está a chave, o seu quarto é o número 46! - Disse a Enfermeira Joy entregando a chave.

- Ok, enfermeira! Vamos Wally! - Disse Vincent que sobia as escadas que levavam para os quartos.

- Me espera... - Disse Wally que ia correndo.

Depois de alguns minutos, ele acham o quarto e entram e deitam nas camas e começam a durmir. Enquanto isso, do lado de fora do Centro Pokémon...

- Vários treinadores estão dormindo no Centro Pokémon e eles estão com Pokémons fortes. Se roubarmos aqueles Pokémons para o chefe, aposto que ele irá ficar muito orgulhoso - Disse um homem que usava um uniforme que tinha um P no centro dela.

- Mas como nós vamos invadir o Centro ? A Enfermeira Joy fica acordada toda hora... - Disse a mulher que também usava o mesmo uniforme.

- Eu já sei... - Disse o homem que jogava uma corda na direção de uma espécie de uma lavanca na janela. Este começa a subir levando a mulher junto.

Os dois pulam e entram no corredor que tinha os quartos.

- Qual número vamos começar ? - Disse o homem.

- Sei lá...Vamos começar pelo 1, oras - Disse a mulher que ia em direção do quarto 1.

No quarto 46...

- Wally, acorde. Estou ouvindo algumas vozes! - Disse Vincent que estava assustado.

- Deve ser um Pokémon Fantasma...Deixa eu dormir - Disse Wally que continuará a dormir.

- Ok... - Disse Vincent que saia do quarto e via as duas pessoas entrando no quarto 1 - O quê é isso ?

- Hã ? - Disse o homem que percebia que o menino estava olhando - Garoto, volte a dormir!

- Quem são vocês ? Estão assaltando o Centro Pokémon ? - Disse Vincent.

- Exato...Vai lá, Houndour! - Disse o homem

- Gaaaaaaaaah! - Disse o Houndour.

- Vai lá, Poochyena! - Disse Vincent.

- Gaaaaaaaaaaaaaah! - Disse o Poochyena.

- Houndour, use o seu Flamethrower! - Disse o homem que apontava na direção do Poochyena.

- Gaaaaaaaah! - Disse o Houndour usando o ataque.

- Poochyena, use o seu Bite! - Disse Vincent.

- Gaaaaaaaaah! - Disse o Poochyena.

Nossa! Será que Vincent conseguirá ganhar da Equipe Plasma ? Não perca o próximo episódio de POKÉMON - THE JOURNEY OF HOENN!
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON - The Journey of Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON - The Journey of Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON - The Journey of Hoenn Empty Re: POKÉMON - The Journey of Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos