Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#25 - Guilhermin_Cloro_fila

+8
caioloko
Leo
Yoshihime
Sth. Phoenix - Meks
wesleyKing
Yuhh
Mag
Bakujirou
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Yoshihime Seg 14 Jun 2010 - 19:27

Yky escreveu:Gui!

1: Qual seu console favorito?
2: Pq gosta tanto de "The Big Bang Theory"?
3: Qual seu esporte favorito?
1. Bem o Ds e o PSP, eu gosto de uma coisa em cada um, mas o que roba mais tempo são esses, deve ser pelo fato de eu não jogar só em casa, jogar na espera do médico, psicólogo, BQD e tals..
2. Eu nem gosto muito, eu curto por ser uma série de Comédia e eu gosto de comédia, além de ser uma das que mas me fazem rir.
3. Posso não ser bom mas é o Futebol.


-x-

Meks_Malks escreveu:Boa noite, venho com mais perguntinhas :3

1.O que tu faz no seu tempo livre?
2.Você prefere ler ou escrever?
3.Já se arrependeu de algo que tu fez na vida?

Bem, é só isso, boa noite para você õ/

1. Jogar, ler, estudar, Assistir filmes, séries, animes, desenhos, ler mangás, comics.
2. Não sei mas dentro de cada um tenho minhs preferencias, exemplo escrever eu prefiro escrever textos não literários do que literários, um caráter informativo ou argumentativo, para mim é mais fácil, não que eu não goste deescrever narrativas, até escrevo como minha fic, mas não sai bom como meus textos informativos/argumentativos, já para ler o contrário eu adoro ler textos não literários como notícias, e alguns textos acadêmicos, porém prefiro muito mais ler uma narrativa, poema, e tals.
3. Nossa muito, de várias e várias coisas, sabe você daquele tipo aonde para e pensa "seu tivesse feito a coisa X em vez da Y tudo seria melhor".

-x-

~Yuh escreveu:1 - Guilherme Clorofila por Guilherme Clorofila. Faça um pequeno monólogo.
2 - Você se considera uma pessoa feliz?
3 - Como já tivestes um GBC e um GBA, obviamente já jogaste jogos das 2ª e 3ª gerações. Você gostou/concordou com as mudaças que houveram da geração de Johto para a geração de Hoenn?

1. Sabe não sei cara, meu nick sempre levou uma estrutura assim: "nice_guy", "Kryp_tonita", ai um dia eu tava fazendo exercicios de caligrafia e era para corrigir as palavras escritaserradas e cópiar elas de forma certa no caderno, ai tava lá Cloro Fila, curti dai colou, eu sei que o certo é Clorofila.
2. Claro, mesmo não tendo a vida que sempre sonho, eu sou feliz.
3. Não mesmo, tipo aquela parada de ir para outros continentes que teve no G/S/C se continuasse no R/S/E seria perfeito.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Bakujirou Seg 14 Jun 2010 - 22:04

Você me incitou a voltar ao tópico... Numa mera conversa no groups.

1. Aka, o que acha mais divertido de fazer? Colecione todos que puder, ou ser um mega-super-ultra-duper estrategista e formar a team perfeita? Descreva please.

2. Você não se acostumou (ainda) nesta longa jornada pra ser um estrategista/ treinador competitivo. Isso se deve ao fato de não ter conhecido os games Spin-Off, tais como Stadium 1&2 pra N64, Colosseum pra GC ou até mesmo o Battle Revolution pra Wii? Explique com suas próprias palavras.

3. Ainda se lembra, dos últimos downloads de músicas que já fez nesta semana? Tipo, assistir algo no Youtube, baixar na net, essas coisas? Cite algumas delas e comente as melhores músicas que curtiu.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 14 Jun 2010 - 23:22, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 14 Jun 2010 - 22:10

1º Qual o primeiro jogo de pokémon que você jogou?

2º Depois da Girafarig, qual seu pokémon predileto?

3º Vai jogar Black ou White?


________________
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Tsukagesignbysw
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Yuhh Ter 15 Jun 2010 - 16:43

1 - O que achou do Nintendo 3DS?
2 - Faz que série?
3 - Gosta de Fairy Tail?

________________
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Yoshihime Qua 16 Jun 2010 - 21:15

Sir Bakujirou S. escreveu:Você me incitou a voltar ao tópico... Numa mera conversa no groups.

1. Aka, o que acha mais divertido de fazer? Colecione todos que puder, ou ser um mega-super-ultra-duper estrategista e formar a team perfeita? Descreva please.

2. Você não se acostumou (ainda) nesta longa jornada pra ser um estrategista/ treinador competitivo. Isso se deve ao fato de não ter conhecido os games Spin-Off, tais como Stadium 1&2 pra N64, Colosseum pra GC ou até mesmo o Battle Revolution pra Wii? Explique com suas próprias palavras.

3. Ainda se lembra, dos últimos downloads de músicas que já fez nesta semana? Tipo, assistir algo no Youtube, baixar na net, essas coisas? Cite algumas delas e comente as melhores músicas que curtiu.
1. Escabar de batalhasé impossóvel então é bom saber um pouco das paradas de batalhas, mas não ser um profissional já que para mim a graça de pokémon está em capturar o maior número possível, de todos tipos, enfim sempretentar completar a pokédex, eu normalmente sempre tenho mais de 7 boxes cheios de pokémon.

2.
Nem é, sabe eu tive stadium, Colosseum, e BR, então como eu disseeu gosto de batalhar, mas nãoi manjo muito, ai eu sempre gosto de colecionar os pokémons acho legal ter vários diferentes, assim dá até para fazer uns times váriados de brincadeira.

3. Bem as últimas músicasque baixei foram:
Spoiler:
Eu sempre que vou baixar algo de uma banda eu baixo tudo de uma vez, não todas músicasclato, mas árias dessasa que eu mais gostei foi:Courtney Love – Hello

-x-


Heart escreveu:1º Qual o primeiro jogo de pokémon que você jogou?

2º Depois da Girafarig, qual seu pokémon predileto?

3º Vai jogar Black ou White?

1. Pokémon Gold.
2. Gliscor.
3 Claro, se possível.

-x-



~Yuh escreveu:1 - O que achou do Nintendo 3DS?
2 - Faz que série?
3 - Gosta de Fairy Tail?

1. Pouts eu gostei muito, principalmente dos jogos anunciados.
2. 1° ano ensino médio.
3. Cara eu parei no episódio 15-17 por ai tenho que pegar o resto depois >.< maseu curti.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Blizzard knight Qua 16 Jun 2010 - 21:37

Guilhermin õ/

1 - Qual a sensação de estar em queda livre sabendo que ao entrar em contato com o chão você vai se esborrachar??
2 - Você já fez algo que pudesse elevar a nerdice a um novo nível?
3 - Que fantasia você usaria em uma festa a fantasia (não vale a de Efeito Doopler)?

________________
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 MyAsx
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Yoshihime Dom 20 Jun 2010 - 11:33

Blizzard knight escreveu:Guilhermin õ/

1 - Qual a sensação de estar em queda livre sabendo que ao entrar em contato com o chão você vai se esborrachar??
2 - Você já fez algo que pudesse elevar a nerdice a um novo nível?
3 - Que fantasia você usaria em uma festa a fantasia (não vale a de Efeito Doopler)?

1. Foi tudo muito rápido eu vi a parede passando muito rápido na minha frente ai eu fechei o olho e quando abri já tava no chão.
2. vou só mostraro meu projeto aqui:
Spoiler:
3.dante de devil may cry

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#25 - Guilhermin_Cloro_fila - Página 2 Empty Re: #25 - Guilhermin_Cloro_fila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos