Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#15 - Kirehana Yurika - Nanda

+16
-SM
Sweets
Yoshihime
Yuhh
GovHooker
Black!
Tropius
Kirehana Yurika - Nanda
.Korudo Arty.
Lukinha$
Sth. Phoenix - Meks
Connoisseur Haato - Heart
linneu1997
Gcamilo
Beer
Bakujirou
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por linneu1997 Seg 22 Mar 2010 - 14:24

1 - Qual são os seis pokémon's que você menos gosta?
2 - Qual desenho feito por você é o seu favorito?
3 - Qual foi a frase (ou momento) mais marcante da sua vida?

________________
Friend Safari:

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por -SM Seg 22 Mar 2010 - 14:58

Arty_Ice escreveu:Oie Nanda!

1.Você gosta de Lady GaGa?
2.Você já teve relações sexuais?(desculpa se te ofendi com a pergunta)
3.Qual matéria da escola que mais gosta?

Aff... Acho que não queremos constragir a entrevistada não é Arty_Ice?!

Acho que esse tipo de perguntas deveriam ser PROIBIDAS por aqui -.-'
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Yoshihime Seg 22 Mar 2010 - 16:57

1. O que pensa de pessoas que valorizão muito a cultura de outros países e menospresam a de seu país? neste caso Brasil.
2. O que acha do Rebolation? (ridiculo .-.)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 22 Mar 2010 - 18:00

Respondendo!


CelebiMaster escreveu:1- Sua Banda Favorita.
2- Diga o que você acha sobre a Vacina sobre a gripe Suína (tá Ok adiminito não sabia o que perguntar Sorry o-o)
3- Me dia uma lista de 25 Pessoas em quem você confia. Ou se tiver menos tudo Bem... xD

1. Eu sou muito eclética, não gosto de nenhum grupo musical em específico. Não diria que são meus FAVORITOS, mas eu escuto muitas músicas da banda Nigthwish.

2. Bom, o que poderia achar? Ótimo. Vai funcionar melhor na próxima geração do que nesta, mas paciência. Bem que podiam encontrar vacina para AS ROMS EM INGLÊS ORIGINAIS DE HG/SS FUNCIONAREM NO MEU R4...

3. Bem menos de 5, diria...
- Primeiramente, eu mesma.
- Meu pai;
- Minha mãe;
- Minha prima;
- Um amigo (Caio);
- Outro amigo (Peri);
- Meu ex.


linneu1997 escreveu:1 - Qual são os seis pokémon's que você menos gosta?
2 - Qual desenho feito por você é o seu favorito?
3 - Qual foi a frase (ou momento) mais marcante da sua vida?

1. Humm... Alguns que não gosto, por simplesmente não achar interessante, e motivos (porque eu nunca "não-gosto" de algo por um bom motivo):

- Onix: Ele é uma cobra de pedras, e perde pra Charmanders com Metal Claw. Vergonha-alheia...
- Snorlax: Todo mundo acha que é fodão, por isso tem um no time. Meu Lucario com Aura Sphere come isso no almoço.
- Unon: Tem coisa mais inútil?
- Gardevoir: Baba-ovismo desnecessário. Ai mas ela é linda e forte! Não aguenta uma porradinha e não tem personalidade.
- Slaking: Mesma coisa que Snorlax. E ainda fica vagabundeando.
- Probopass: Me dá repulsa...

2. Eu não tenho um favorito, mas alguns acabam ganhando muito valor sentimental. Esses são mais antigos, estão nas minhas pastas no fundo da gaveta. Nenhum recente meu é TÃO importante assim.

3. Quem quer, arranja um jeito. Quem não quer, uma desculpa. Dita pelo meu ex.


Guilhermin_cloro_Fila escreveu:1. O que pensa de pessoas que valorizão muito a cultura de outros países e menospresam a de seu país? neste caso Brasil.
2. O que acha do Rebolation? (ridiculo .-.)

Suas perguntas são contraditórias. Eu vou mostrar porque:

1. A globalização inevitavelmente vai fazer com que a gente goste mais de certas culturas do que a nossa - principalmente alguns bitolados como os "otakus radicais" da vida. Mas eu valorizo minha cultura e meu país, por muitos motivos: nossa terra é rica e fértil, nossa natureza tem uma gigantesca variedade de espécies animais e vegetais, um povo que te acolhe super bem, um lugar fora de rota de tornados ou terremotos entre outras coisas. Claro, é um país que tem defeitos, assim como os EUA que tem uma hospitalidade horrível e o Japão, cuja população é bitolada por tecnologia e mais de 70% deles apresentam parafilias. (como nosso amiguinho Arty_Ice aí encima. Talvez seja semelhante à japoneses em "outros atributos" também...)

2. Porque ridículo? Eu não danço axé, não faz meu gênero, mas eu acho nada mal. Principalmente quando é aquele cara lá fazendo...

Percebeu? Você pergunta se eu aceito a cultura do meu país quando você mesmo a menospreza. Axé, funk, forró, são gêneros provenientes do nosso povo - ou você acha que a massa gosta de ouvir Caetano Veloso? É um porre essa dita "música popular brasileira". Popular é o samba, o pagode, esses gêneros trazidos por negros e nordestinos.

As letras não são lá essas coisas, mas e daí? Não é a música deles, é a música DA GENTE. Nós, brasileiros. Tenta traduzir uma Lady Gaga, um JayZ da vida, pra você ver o que é letra ruim. Razz

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 I7lKA


#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 SFHjA #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 PinSk #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 2M0yU #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por ApplePx. Seg 22 Mar 2010 - 19:21

Perguntas:

1. Oque você faria se estivesse sendo criticada pelos seus amigos, chamado de pessoa ignorante por eles, escutado um monte de mentiras sobre você mesma? Você sairia do cargo importante que você atuava?
2. Oque você acha sobre a música "we are the world 25"? Acha que há dinheiro envolvido ou apenas caridade?
3. Como você se comporta na presença de pessoas infantis e imaturas?

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 SCIZOR_used_by_JoshR691

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 2zefns8

"Look at me and see your glance."

~ Gallery ~
ApplePx.
ApplePx.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009


http://philosofy-digimon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Lukinha$ Seg 22 Mar 2010 - 22:51

~Momento Familía

- Tem irmãos ou irmãs?
- Seus pais são casados ou separados?
- Qual sua opinião sobre o casamento hoje em dia?

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por gustavo Seg 22 Mar 2010 - 23:05



Bom, vamos as perguntas:

1 - Se pudesse ir a qualquer lugar, para onde iria?
2 - Se tivesse um milhão de reais, o que faria?
3 - O que acha sobre a pena de morte?

Bye!

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 3884ni8to9
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 253171

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Gu

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Shyriu Ter 23 Mar 2010 - 0:28

Eu não entendo isso... duvida
============================

E queria saber... como vocês fazem para deixar esse quadro com dois " e tals quem escreveu... como faço isso?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 23 Mar 2010 - 2:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
Pokemon,Thuru, thurututuu...
Shyriu
Shyriu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Bakujirou Ter 23 Mar 2010 - 2:15

Yzach escreveu:1- Qual a anatomia mais cansativa e infinitiva que você já viu?
2- Se pudesse matar alguem agora, quem mataria?
3- Se você fosse Deus e pudesse mantar duas pessoas para o céu e duas para o inferno, quem mandaria?

Yzach escreveu:eu queria fazer mais de três então ai vai:

1- Se alguem falasse com você assim: "A pessoa que vai atender é a Lincsien Lorran!", acreditaria?
2- Assiste "Luzes, Drama, Ação!" ?
3- Se sim, quem você quer que ganhe? Se não, o Google é útil?

MAIS SERÁ POSSÍVEL? Flooda até não querer mais... [Vou ficar na minha, porque a Yurika já te respondeu mesmo... Fica na paz, mas SÓ DESSA VEZ, ok? A próxima vez, virá com as eventuais PMs com alertas de brinde...]

Shyriu escreveu:Eu não entendo isso... :duvida:
============================

E queria saber... como vocês fazem para deixar esse quadro com dois " e tals quem escreveu... como faço isso?

... Leia a Private Mensage que eu te enviei agora a pouco...

Aka, mais perguntas:
1. Um tipo favorito de Pokémon. (Please, só escolha um desta vez, ok?)
2. O que levaria com você, pra uma ilha totalmente deserta?
3. Tem algum defeito que você não suporta numa pessoa? Qual seria ele?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 23 Mar 2010 - 8:09

1º Qual ataque que você acha menos necessário? (não vale dizer que é o Splash)
2º Se pega-se um Garchomp, qual o ataque que não dexaria-o sem no moveset?

É isso aí Nanda, estou sem imaginação, mas até que foram bem boladas né? Espero que as responda.

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Tsukagesignbysw
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Ter 23 Mar 2010 - 11:58

Mais respostas!

ApplePx. escreveu:1. Oque você faria se estivesse sendo criticada pelos seus amigos, chamado de pessoa ignorante por eles, escutado um monte de mentiras sobre você mesma? Você sairia do cargo importante que você atuava?
2. Oque você acha sobre a música "we are the world 25"? Acha que há dinheiro envolvido ou apenas caridade?
3. Como você se comporta na presença de pessoas infantis e imaturas?

1. Primeiramente olharia para dentro de mim e pensaria sobre o assunto. Depois, procuraria meus melhores amigos e pessoas de confiança para saber se é mesmo verdade. Se eles acharem o mesmo... Muito provavelmente eu estaria mesmo errada, e começo a tomar providências para reparar, ou pelo menos amenizar a situação...

2. Depois que vi Nick Jonas e Milley Cyrus envolvidos, não tive dúvida que era tudo bancado. Nenhum dos dois artistas ou mesmo a empresa "dona" deles, a Disney Co., nunca estiveram envolvidos em algum tipo de filantropia - agora ficam arranhando o gogó pras crianças do Haiti. Me engana que eu gosto...

3. Paciência sempre é bem recompensada. Mas sempre é importante dar uns cachoalhões quando se acha necessário.
E uma coisa importante: Quando você discute com um idiota (de qualquer gênero), você se rebaixa ao nível dele. E eles ganham pela experiência.


Lukinha$ escreveu:- Tem irmãos ou irmãs?
- Seus pais são casados ou separados?
- Qual sua opinião sobre o casamento hoje em dia?

1. Não, sou filha única. Mas não sou mimada, ein?

2. Casados, mas brigam de vez em quando.

3. Vai muito do casal. Eu e meu ex as vezes brincávamos disso e, por sermos, digamos assim... Por não termos muitos 'elos' com dogmas da igreja, nosso casamento fictício era apenas no cartório.
O casamento na igreja é um sonho vulgarizado das mulheres, e se o casal acha que será o melhor para eles, que seja. Mesmo assim ainda existe, porque enquanto mulheres sonharem com um príncipe encantado em suas vidas, haverá o sonho de se casar de vestido branco e altar.
Mas vale lembrar algo interessante: se você só ''mora junto'' com a pessoa numa casa, apartamento ou qualquer outro tipo de alojamento, vocês são tidos como casados até pela lei. E isso vale inclusive para "amigos" - já tive uns que levaram um susto ao ver que estavam casados na hipoteca. (risos)


gustavo escreveu:1 - Se pudesse ir a qualquer lugar, para onde iria?
2 - Se tivesse um milhão de reais, o que faria?
3 - O que acha sobre a pena de morte?

1. Humm... Pode ser até em outras dimensões? Nesse caso acho que eu gostaria de viver no Digimundo, mais exatamente na base dos domadores da Light Fang.

2. Guardaria 70% para investimentos futuros e o resto gastaria adoidada. Esse negócio de "dar pra caridade" não existe pra mim (gananciosa?)
Oras pessoal, dinheiro é bom, MUITO bom! E vicia. Quem diz que felicidade não se compra, é porque não sabe o endereço da loja.

3.É um dos poucos assuntos delicados do qual é difícil discutir. Primeiramente, não existe "verdade absoluta", ninguém realmente sabe os panos de fundo de qualquer crime inteiramente. A justiça é algo que deve ser feito com sabedoria, não pela ira do povo. A verdade não, mas a morte é absoluta e sempre há o risco de se sacrificar uma vida inocente.


Sir Bakujirou S. escreveu:1. Um tipo favorito de Pokémon. (Please, só escolha um desta vez, ok?)
2. O que levaria com você, pra uma ilha totalmente deserta?
3. Tem algum defeito que você não suporta numa pessoa? Qual seria ele?[/color]

1. Tipo, hummm... Acho que prefiro #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Ice . Se eu fosse um pokemon, gostaria de ser do tipo #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Ice#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Fighting

2. Um localizador GPS. Previsível, mas eficaz.

3. Pra mim o pior defeito que alguém pode ter é ignorância. No caso de pessoas que realmente não tem acesso à informação, eu entendo de boa e até ajudo...
Mas quanto às pessoas que tem o mundo nas mãos pelo acesso à Internet, tem condições de ler e comprar livros de conteúdo e tem a oportunidade de conversar e conhecer pessoas com papo cabeça e MESMO ASSIM são alienadas, bitoladonas, fúteis, BURRAS mesmo, que só falam merda... Nossa, isso me enraivece amargamente. Até crianças da Tanzânia sabem ser menos inconvenientes que esse tipo de gente.

Nota: Não digo que as pessoas que não fazem isso que eu citei ai encima sejam ignorantes, nada disso. Digo que as pessoas ditas "burras" não procuram isso apesar de ter tudo nas mãos. Fala sério, playboyzinho classe média-alta que tem o mundo nas mãos e só fala/faz asneira, ninguém merece!


Heart escreveu:1º Qual ataque que você acha menos necessário? (não vale dizer que é o Splash)
2º Se pega-se um Garchomp, qual o ataque que não dexaria-o sem no moveset?

1. Mean Look, Block, etc. Esses ataques deviam impedir os pokemons de fugir, mas todas as vezes que eu uso, eles tacam sebo nas canelas...
2. Outrage + Dragon Dance (ele aprende?) ownaria geral.

Continuem mandando mais perguntas, pessoal! É só até sexta, ein?

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 I7lKA


#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 SFHjA #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 PinSk #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 2M0yU #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por gustavo Ter 23 Mar 2010 - 13:22

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:2. Depois que vi Nick Jonas e Milley Cyrus envolvidos, não tive dúvida que era tudo bancado. Nenhum dos dois artistas ou mesmo a empresa "dona" deles, a Disney Co., nunca estiveram envolvidos em algum tipo de filantropia - agora ficam arranhando o gogó pras crianças do Haiti. Me engana que eu gosto...

Só para corrigir, os Jonas Brothers tem uma instituição filantrópica que eles mesmo bancam com ajuda da Walt Disney Company.

Bye!

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 3884ni8to9
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 253171

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Gu

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por -SM Ter 23 Mar 2010 - 15:20

Outras Perguntas:

1- Começou a Desenhar com quantos Anos?
2- Qual foi o Primeiro pokémon que voce desenhou, para começar a sua carreira artistica?
3- Voce gosta deste Pokémon?
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por BobDrunk Ter 23 Mar 2010 - 15:30

Novas perguntas:

1. Se você pudesse matar alguém, quem você mataria?(essa é só para zuar)
2. Qual é a sua fruta favorita?
3. Qual a sua música favorita?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 23 Mar 2010 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Bakujirou Ter 23 Mar 2010 - 18:24

CelebiMaster escreveu:Outras Perguntas:

1- Começou a Desenhar com quantos Anos?
2- Qual foi o Primeiro pokémon que voce desenhou, para começar a sua carreira artistica?
3- Voce gosta deste Pokémon?

BobDrunk escreveu:Respondendo ao CelebiMaster:

1. Com 4 anos. Mas ainda desenho mal =/

2. Um Bulbassaur. Ficou bom, mas perdi o desenho.

3. Não mesmo.

Novas perguntas:

1. Se você pudesse matar alguém, quem você mataria?(essa é só para zuar)
2. Qual é a sua fruta favorita?
3. Qual a sua música favorita?

... Leia o main post do tópico, criatura... A entrevistada é a Yurika, ai então, se você for escolhido, você passará uma semana respondendo as perguntas...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 23 Mar 2010 - 18:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 3 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos