Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

+4
Vandro
Wes
.Korudo Arty.
*Milley*
8 participantes

Ir para baixo

O que estão achando da quinta geração de Pokémon?

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra21029%O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra210 29% 
[ 7 ]
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra2108%O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra210 8% 
[ 2 ]
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra21038%O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra210 38% 
[ 9 ]
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra2104%O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra210 4% 
[ 1 ]
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra2108%O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra210 8% 
[ 2 ]
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra21013%O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Barra210 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 
Votação encerrada

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por *Milley* Ter 10 Ago 2010 - 11:58

Eu não gostei, pelo motivo de Ash continuar, e alguns Pokémons muito pouco criativo. Claro não esqueçam de dizer os motivos.
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 10 Ago 2010 - 16:30

No início eu me suspreendi de como os Pokémons estavam toscos, mas conforme foram revelando eu fui gostando mais. Aquele falcão (é que eu não decorei os nomes (zibulhionésima vez que eu falo isso)) é muito lindo e aquele cervinho também.

Mas eu adorei a Equipe inimiga, esse estilo meio "medieval" deles me cativou, mesmo eles sendo do mal, eu não gostei que o Ash continuou, eu achei muito chato, ele já irrita.

Eu gostei da novidade dos sonhos de seus Pokémons, da TM não sumir mais da primeira vez que você usa, do Musical Pokémon, da mudança de estação.

Acho que isso quer dizer que eu gostei, não?

________________
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por Wes Ter 10 Ago 2010 - 17:29

eu to gostando so que gente se o Ash sair o Pokémon não vai passar no Brasil o pessoal do Brasil não iam entender sem o Ash alem disso o Anime ia pra baixo

________________
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por Vandro Ter 10 Ago 2010 - 19:58

No inicio nunca tinha visto pokémons tão feios, mas aprendi a gosta deles, e já ta faltando lugar na equipe, sobre o anime ainda é muito cedo pra dizer alguma coisa, no mínimo um episódio tenho que ver pra pode julgar.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por Heart Gold Qui 12 Ago 2010 - 21:59

Eu não gostei! Principalmente tb pq o Éxi vai sigui nu anime. Só.


Última edição por Heart Gold em Qui 12 Ago 2010 - 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ^^)
Heart Gold
Heart Gold
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 25 Ago 2010 - 10:52

Eu estou simplismente adorando, além de ser a única geração que estou acompanhando! Estou adorando acompanhar, é tão bom ver pokémons e novidades surgindo todas as horas. Ela está simplismente me cativando além de ter achado os melhores iniciais de todas as gerações!

________________
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Tsukagesignbysw
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Novos pokemons

Mensagem por Afonso97 Sex 17 Set 2010 - 18:31

O que acharam dos novos pokemons???

eu gostei mas alguns estavam um pouco estupidos
Afonso97
Afonso97
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por JoaoHQ Sex 17 Set 2010 - 20:28

eu mais de 80% horriveis, so tem 6 ou 7 pokemons de fogo contando com o inicial e o lendario.
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon? Empty Re: O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos