Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo visual [Fórum] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo visual [Fórum] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo visual [Fórum]

+34
Zec Ariados
lucasLoLs
nikinini123
Bakujirou
Lavi
Gus
Léo_Call
caioloko
Vandro
Hitomiko-Kira
Rhaito
dodoevit
Pazuru~
Dark_Absol
Lugiatos
chinpanze
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Micro
Robert Jurgen
GP
Beer
Drack
.:Jv_Satoshi:.
Frosty
Tajima
Yoshihime
Lukinha$
Markolazz
JB500
Gcamilo
Wes
~Luxy
Caio.
GodMew
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Beer Sáb 14 Ago 2010 - 19:00

Gostei muito do layout, embora alguns botões devesem ser colocados para representar mensagens novas, tópico trancado, e afins, talvez a cor padrão da letra devesse ser branca. Mas estas coisas de cançar os olhos é bom, evita de as pessoas ficarem direto, ou seja, na maioria das vezes evita flood, este visual ficou bem mais pró, branco é coisa de nubby ^^, nós semo preto mano. \m/
O Fundo preto é incrivel, mas estes negócios de que cança o cérebro é muito fail, se não quando formos dormir ou apagassemos a luz ficariamos com dor de cabeça. risos. Ficar na frente do computador cança oos olhos pois piscamos muito menos que o normal. (y) Parando com o off. Gostei bastante do layout, mas tem seus Onûs.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por GP Sáb 14 Ago 2010 - 19:02

Realmente, ficou bem feito e talz, porém...

Eu não gostei. Os botões de Novas mensagens, Não há novas mensagens e Fórum Bloqueado ficaram um tanto estranhos, principalmente pela forma. Acharia legal tirar o fundo tirar o fundo da imagem no Quem está conectado, porém, ficou legal ter o símbolo/brasão da PM lá. =D O fundo preto atras da mensagens cansa a vista. A nova cor ''básica'' das mensagens é boa, principalmente para o novo fundo. Mas, esse novo fundo é um pouco ruim para algumas imagens e emoticons, ficam serrilhados. O banner ficou legal, bem BW/V Gen. O fundo do proprio fórum eu não tenho nada pra comentar. O branco que aparece quando você vai clicar na Última mensagem de um fórum ficou um pouco estranho, seria melhor cinza. A parte da MP/Msn/Twiter/Site/Negócinho e Online/Offline, na minha opinião ficaram ruins, mas isso é só se acostumar. Achei realmente ruim e feio a imagem que mostra o cargo ficar em cima do avatar. Acho que vocês deviam mudar os botões de Novas mensagens/Novas mensagens [popular]/Anúncio/etc para o jeito antigo, onde só de bater o olho você já percebia o que era. Além de que tem pessoas que gostam de um Pokémon, odeiam outro, então seria melhor deixar sem. Assim, acabariam tendo que mudar os botões de Novo tópico/Nova mensagem/Nova MP/etc também.

Importante: Quem não gostou da cor preta no fundo, pois força os olhos e etc, usem esse link.


Última edição por GP em Sáb 14 Ago 2010 - 19:12, editado 2 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 14 Ago 2010 - 19:05

Já eu não curti de terem re-colocado pokémons nos buttons... sempre quando fazem isso colocam um baby pokémon ou um lendário da linha mew, celebi e tralalá. Até mesmo os avatares de novo usuário e de convidado são assim, eu realmente quero saber qual o problema com os pokémons com mais de 0.5m de altura...

Quanto a cor preta, nem me sobe nem me desce... é bom para quem usa monitores mais antigos pois economiza energia. E acho besteira associar cores a sentimentos, as pessoas só fazem isso para descrever uma cor para um deficiente visual, para que assim ele tenha alguma ideia de como é uma cor, já que não enxerga... e ainda assim não garante uma boa interpretação. Se falar que preto e cinza lembram tristeza, o deficiente visual pensa que ambas são a mesma cor. Aprendi isso numa aula de comunicação.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Micro Sáb 14 Ago 2010 - 19:14

Realmente ficou muito cabuloso.
O banner ficou legal; mas a combinação preto-azul ficou cansativa...
E eu ainda tenho que me acostumar com os botões de "Novas Mensagens" e "Não Há Novas Mensagens"
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 14 Ago 2010 - 19:22

Seria correto escrever em branco?

________________
Novo visual [Fórum] - Página 2 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por GP Sáb 14 Ago 2010 - 19:31

Kabeyama. escreveu:Seria correto escrever em branco?
Bem, enquanto o layout principal for preto, você poderia usar o branco, pois é uma cor facil de ler, quando em contato com cores escuras.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por chinpanze Sáb 14 Ago 2010 - 19:36

TA difícil ler aqui. Cores claras ficariam melhor. sem contrar que essa imagen no fundo(Especie de feixe de luz) ta bem feinha tb.

________________
Novo visual [Fórum] - Página 2 Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Lugiatos Sáb 14 Ago 2010 - 19:51

Muito mais moderno, eu gosto Novo visual [Fórum] - Página 2 Icon_smile
O problema é a cor das letras que eu acho que tem de ser mudado.

________________
Novo visual [Fórum] - Página 2 Pikachuf

Lugiatos
Lugiatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Dark_Absol Sáb 14 Ago 2010 - 20:14

Sinceramente, eu preferia o antigo. Não gosto de fórum muito escuro. Tá certo que traz um ar de "modernidade", mas eu prefiro mais claros mesmo.

Por outro lado, o Banner está nota 10! Muito bem feito, parabéns.

Minha sugestão é que não mudem o laytout todo, mas apenas alguns detalhes, como os botões de Novas Mensagem/Não há novas mensagens.


Última edição por Dark_Absol em Sáb 14 Ago 2010 - 21:04, editado 1 vez(es)

________________
Novo visual [Fórum] - Página 2 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Pazuru~ Sáb 14 Ago 2010 - 20:15

eu simplismente ADOREI
o novo fórum,e o site também
está bonito,estiloso e moderno!
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por dodoevit Sáb 14 Ago 2010 - 20:34

Não gostei desses botões tipo:Novo visual [Fórum] - Página 2 Membroja ficaram com muito contraste, e o nome de usuario no lado direito era bem melhor
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Rhaito Sáb 14 Ago 2010 - 20:36

concordo com o dark absol. nem gostei muito achei confuso
ainda mais eu que tenho meu pc debaixo da cama(beliche) fica dificil enxergar direito D:

e tiraram a seta que avisava sobre uma nova mensagem =/
ficou meio cópia do layout de psypoke só que mais escuro ainda e.e

EDIT: coitada das pessoas que gostam de usar letra preta XD




Última edição por Rhaito em Sáb 14 Ago 2010 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por GodMew Sáb 14 Ago 2010 - 20:58

Okey, como o numero de queixas foi elevado, amanhã irei refazer o layout do fórum.

Quando fiz este, eu me esqueci que ainda à muita gente que tem monitores com telas mais escuras e resoluções mais baixas.

No meu ele fica perfeito, mas em outros pcs as letras podem ficar difíceis de ler e algumas imagens podem ficar estranhas.

________________
Novo visual [Fórum] - Página 2 Logo1rh
Novo visual [Fórum] - Página 2 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Novo visual [Fórum] - Página 2 459983


Novo visual [Fórum] - Página 2 Bhhdfpng
Novo visual [Fórum] - Página 2 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Hitomiko-Kira Sáb 14 Ago 2010 - 21:19

Okey, como o numero de queixas foi elevado, amanhã irei refazer o layout do fórum.

Quando fiz este, eu me esqueci que ainda à muita gente que tem monitores com telas mais escuras e resoluções mais baixas.

No meu ele fica perfeito, mas em outros pcs as letras podem ficar difíceis de ler e algumas imagens podem ficar estranhas.

Não acho necessário a troca, para mim esse ficou muito legal e é só a falta de costume, mas se for trocar, troque por um azul, por favor xD
Hitomiko-Kira
Hitomiko-Kira
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Vandro Sáb 14 Ago 2010 - 21:21

O visual fico bem legal, mas os botões indicando se o tópico tem novas mensagens, etc. Achei ruim, não da pra se acha direito nos tópicos.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 2 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos