Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo visual [Fórum] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo visual [Fórum] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo visual [Fórum]

+34
Zec Ariados
lucasLoLs
nikinini123
Bakujirou
Lavi
Gus
Léo_Call
caioloko
Vandro
Hitomiko-Kira
Rhaito
dodoevit
Pazuru~
Dark_Absol
Lugiatos
chinpanze
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Micro
Robert Jurgen
GP
Beer
Drack
.:Jv_Satoshi:.
Frosty
Tajima
Yoshihime
Lukinha$
Markolazz
JB500
Gcamilo
Wes
~Luxy
Caio.
GodMew
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por dodoevit Sáb 14 Ago 2010 - 20:34

Não gostei desses botões tipo:Novo visual [Fórum] - Página 3 Membroja ficaram com muito contraste, e o nome de usuario no lado direito era bem melhor
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Rhaito Sáb 14 Ago 2010 - 20:36

concordo com o dark absol. nem gostei muito achei confuso
ainda mais eu que tenho meu pc debaixo da cama(beliche) fica dificil enxergar direito D:

e tiraram a seta que avisava sobre uma nova mensagem =/
ficou meio cópia do layout de psypoke só que mais escuro ainda e.e

EDIT: coitada das pessoas que gostam de usar letra preta XD




Última edição por Rhaito em Sáb 14 Ago 2010 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por GodMew Sáb 14 Ago 2010 - 20:58

Okey, como o numero de queixas foi elevado, amanhã irei refazer o layout do fórum.

Quando fiz este, eu me esqueci que ainda à muita gente que tem monitores com telas mais escuras e resoluções mais baixas.

No meu ele fica perfeito, mas em outros pcs as letras podem ficar difíceis de ler e algumas imagens podem ficar estranhas.

________________
Novo visual [Fórum] - Página 3 Logo1rh
Novo visual [Fórum] - Página 3 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Novo visual [Fórum] - Página 3 459983


Novo visual [Fórum] - Página 3 Bhhdfpng
Novo visual [Fórum] - Página 3 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Hitomiko-Kira Sáb 14 Ago 2010 - 21:19

Okey, como o numero de queixas foi elevado, amanhã irei refazer o layout do fórum.

Quando fiz este, eu me esqueci que ainda à muita gente que tem monitores com telas mais escuras e resoluções mais baixas.

No meu ele fica perfeito, mas em outros pcs as letras podem ficar difíceis de ler e algumas imagens podem ficar estranhas.

Não acho necessário a troca, para mim esse ficou muito legal e é só a falta de costume, mas se for trocar, troque por um azul, por favor xD
Hitomiko-Kira
Hitomiko-Kira
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Vandro Sáb 14 Ago 2010 - 21:21

O visual fico bem legal, mas os botões indicando se o tópico tem novas mensagens, etc. Achei ruim, não da pra se acha direito nos tópicos.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por caioloko Sáb 14 Ago 2010 - 21:32

Bom, não sei se posso mas também quero me expressar.
Não sei se sou a pessoa certa para falar, mas acho que poderiam usar um preto ao menos mais claro...Sabe, algo que não fique muito escuro.
O menu da parte de cima (ali ^) ficou muito bunito :3
O banner também
Enfim, o que também poderia ser remodelado são os buttons...
Sei lá, poderia ter colocado algo mais relativo ao tema.
Exemplo: Os buttons principais (novas mensagens, topico bloqueado) porque não utilizar algo como o yin-yang?
Voz do Além escreveu:Ah, mas vai ficar tudo igual
Não, é só ter criatividade.
E os outros buttons (Responder, New Topic...) poderiam ser brancos (destacando no fundo preto que eu disse acima) e talvez um pokémon (ou não)
Alguém aí escreveu:Mas vocês nunca estão satisfeitos
Não é isso, apenas queremos dar sugestões para que fique mais agradável.
Ah, e pra quem não gostou do banner por causa da falta de um acento, faça melhor[/momentotentativadetr00lar]. a fonte The GodFather não possui acento, e isso não é minha culpa, já que foi uma das fontes que mais combina, então entendam meu lado ._.
Acho que disse tudo...

PS: Quando eu notei que o Gmew postou, já tava com o post pronto @.@

________________
Novo visual [Fórum] - Página 3 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Léo_Call Sáb 14 Ago 2010 - 21:48

concordo, a parte de cima ficu mais bonita msmo, mas tirando isso não gostei muito visual do forum, acho q ficou feio.


fora q escrever e ler num fundo preto e ruim. era melhor q fosse uma cor mais clara


Última edição por Léo_Call em Sáb 14 Ago 2010 - 21:58, editado 1 vez(es)

________________
Novo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 S
Léo_Call
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 14 Ago 2010 - 21:52

uma pessoa comenta que um pokémon da 5ª geração é feio... uma renca posta em seguida concordando

uma pessoa posta que ash é um idiota... uma monte posta depois concordando

um diz que não consegue lamber o cotovelo... todo mundo começa a tentar a lamber o cotovelo depois disso

alguém diz que o novo layout dói o olho... milhões de olhos começam a lacrimejar depois de ler isso

se eu disser "olhando durante um tempo, acho que estou me acostumando de ver o layout assim", algumas pessoas começarão a ver este layout de forma diferente

realmente é questão de costume, mas podemos melhorar, e esperem alguns meses para se decidir se está bom ou não
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Gus Sáb 14 Ago 2010 - 21:54

Também concordo com vocês Leo e Caio, gostei mucho da parte de cima, não gostei do preto, pois fica com algumas cores que escreve não da para ver direito, exemplo nas fics que eu lia eu tive que pegar os caps e por no word para ler, mas gostei do fórum, menos disso que citei.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Novo visual [Fórum] - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Lavi Sáb 14 Ago 2010 - 22:09

Concordo com algumas pessoas, dentre elas o Caioloko e o Robert Jurgen.
Na minha opinião o Layout ficou PERFEITO, com um visual totalmente modificado e moderno e também muito inovador!
Acho que não precisa mudar nada desse novo Layout, apenas os Buttons, ficaram desproporcionais e feios, mas acho que isso é apenas uma questão de costume.
A mesma coisa quando você compra algo novo, no início você não gosta, mas depois adora!
Engraçado não, todod mundo reclamou do novo Layout do Fórum mas do Site... Ninguém!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Bakujirou Sáb 14 Ago 2010 - 22:32

Luxy Ray escreveu:Ficou muito ruim, preto... não é uma boa cor.

Gcamilo escreveu:...Muito escuro...

Lukinha$ escreveu:Não gostei do novo layout ._.

Preto... se colocassem a parte das mensagens numa cor mais clara, ficaria melhor...

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:... porque a cor clara vai valorizar a qualidade do banner, dos botões e do fundo, o preto desvaloriza...

.:Jv_Satoshi:. escreveu:A cor preta ... Por favor, troquem essa cor D=

Robert Jurgen escreveu:Já eu não curti de terem re-colocado pokémons nos buttons... sempre quando fazem isso colocam um baby pokémon ou um lendário da linha mew, celebi e tralalá. Até mesmo os avatares de novo usuário e de convidado são assim, eu realmente quero saber qual o problema com os pokémons com mais de 0.5m de altura...

Quanto a cor preta, nem me sobe nem me desce... é bom para quem usa monitores mais antigos pois economiza energia. E acho besteira associar cores a sentimentos, as pessoas só fazem isso para descrever uma cor para um deficiente visual, para que assim ele tenha alguma ideia de como é uma cor, já que não enxerga... e ainda assim não garante uma boa interpretação. Se falar que preto e cinza lembram tristeza, o deficiente visual pensa que ambas são a mesma cor. Aprendi isso numa aula de comunicação.

Dark_Absol escreveu:Sinceramente, eu preferia o antigo. Não gosto de fórum muito escuro. Tá certo que traz um ar de "modernidade"...

GodMew escreveu:Okey, como o numero de queixas foi elevado, amanhã irei refazer o layout do fórum.

Quando fiz este, eu me esqueci que ainda à muita gente que tem monitores com telas mais escuras e resoluções mais baixas.

No meu ele fica perfeito, mas em outros pcs as letras podem ficar difíceis de ler e algumas imagens podem ficar estranhas.

Olha, eu queria ver como ficava o fórum "de preto". É legal até, mas ele ficou escuro demais. Um tom meio termo mais claro de um preto, seria bom. Ou até os tons metálicos de azul-marinho-escuro pra usar neste layout do fórum, deve ser muito bom.

Sobre a parte de buttons, tem determinados buttons que estão desconfigurados, não curti muito. E meu exemplo são os buttons destinados as ferramentas de moderação, viraram versões "inchadas" das versões pequeninas do fórum antigo.

Eu desejo boa sorte aos adm e ao GM, pra poder colocar o fórum com novos updates. E paciência da parte dos membros, porque tem pontos bons e ruins nisso, se o fórum permanecesse neste deepblack, pode ser legal até...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo visual [Fórum] - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por nikinini123 Sáb 14 Ago 2010 - 23:12

[momentoluffyon]SUUUUUUUGEEEEEEEEEEEEEEEEE][momentoluffyoff]o fórum fico demaaaaaaaaaaaaaaissssssssssss
Mais para que não tem vista muito boa fica cansatvo
Mais só fica cansativo pois branco é muito claro
Olhem o post do Baku acima(não consegui escrever na mesma cor que ele XD)
Fica menos cansativo
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Léo_Call Sáb 14 Ago 2010 - 23:45

agora q mudaram a cor dos links ficou melhor. antes, tava doendo a vista na homepage, agora melhorou

________________
Novo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 S
Léo_Call
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por lucasLoLs Sáb 14 Ago 2010 - 23:54

afs o forum ficou muito escuro algumas pessoas que nao enchergam muito no escuro n consseguem ver direito =/ so + o antigo

________________
Novo visual [Fórum] - Página 3 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Zec Ariados Dom 15 Ago 2010 - 5:26

Luxy Ray escreveu:Novo visual [Fórum] - Página 3 DoubleFacePalm

Não estou conseguindo ficar no forum, meus olhos estão sendo muito forçados, ligrimejo. Epic Fail de vocês ein? Saindo da PM.


é verdade esta horrivel da uma dor nos olhas eu gostava mais de antes mais agora o nome Pokémon Mythology nao tem nada aver com o forum(acho q ja falaro isso) e Mythology nao é isso pq eu amo varios tipos Mythology como a Grega

________________
Novo visual [Fórum] - Página 3 Abstractdark
Novo visual [Fórum] - Página 3 Acesg
Novo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 SNovo visual [Fórum] - Página 3 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo visual [Fórum] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo visual [Fórum] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo visual [Fórum] - Página 3 Empty Re: Novo visual [Fórum]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos