Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

+5
_vihhroxx
Pazuru~
Caio.
Lukinha$
eletronic.man
9 participantes

Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por eletronic.man Sáb 21 Ago 2010 - 16:43

A cantora pop falou que planeja divulgar 1 de seus discos justamente no ano novo, exatamente as á meia noite do dia 1 de Janeiro de 2011. Em entrevista ao apresentador americano Ryan Seacrest, Lady Gaga contou que já escreveu tantas músicas que pode lançar dois álbuns no proximo ano.
“Sei que disse pra todo mundo que meu disco estava pronto, e está mesmo quase pronto, mas eu não consigo parar de compor”, disse Lady Gaga. “Não sei o que vou fazer, talvez precise lançar dois álbuns“, completa ela.
Então é isso galera, comentem ai, o que acharam do tópico, e é só esperar o novo álbum de Lady Gaga Smile

Fonte:som na caixa


Última edição por eletronic.man em Sáb 21 Ago 2010 - 17:24, editado 1 vez(es)

________________
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Jin2z
A ira dos cavaleiros de prata
Ei [username] Arrow não esquece de votar no meu tópico de "concurso de musicas"

Amei esse : Cool
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Doggyo
eletronic.man
eletronic.man
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Lukinha$ Sáb 21 Ago 2010 - 17:06

eletronic.man escreveu:A cantora pop falou que planeja divulgar 1 de seus discos justamente no ano novo, exatamente as á meia noite do dia 1 de Janeiro de 2011. Em entrevista ao apresentador americano Ryan Seacrest, Lady Gaga contou que já escreveu tantas músicas que pode lançar dois álbuns no proximo ano.
“Sei que disse pra todo mundo que meu disco estava pronto, e está mesmo quase pronto, mas eu não consigo parar de compor”, disse Lady Gaga. “Não sei o que vou fazer, talvez precise lançar dois álbuns“, completa ela.
Então é isso galera, comentem ai, o que acharam do tópico, e é só esperar o novo álbum de Lady Gaga Smile
Por mim é indiferente essa notícia, não gosto de Lady Gaga mesmo ._.

P.S: Coloque a fonte caso contrario fecharei o tópico.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Caio. Sáb 21 Ago 2010 - 19:16

Cara, para mim isso é indiferente, não gosto de Lady Gaga mesmo³
Mas em minha opinião, a unica coisa que vai acontecer é que ela vai perder a qualidade (se é que ela tem uma descente) cada vez mais. Ela disse que está compondo mais, não que está compondo bem.

Acho isso mais uma modinha/frescurite.

________________
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 HokOmTd

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Pazuru~ Sáb 21 Ago 2010 - 21:24

eu também não gosto muito dela
e as músicas dela estão ficando cada
vez piores
só gosto das músicas dela quando
cantadas por vocaloid

________________

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por _vihhroxx Dom 22 Ago 2010 - 0:59

Eu gostei da noticia, mesmo achando idiotice ela divulgar o CD bem na virada do ano. Quem passa o ano novo na net? ¬¬"

Mas dia 1º de tarde eu baixo o CD (que com certeza já vai estar na net).

E quanto a esse pessoal que veio só pra dizer que não gosta: Se não gosta, porque comentou aqui? Tipow, é noticia pra fã, sério.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Dewloren Dom 22 Ago 2010 - 8:13

2 cds? Não acho necessário isso tudo, um já basta, e bem na virada do ano².

Eu gosto dela, e como o membro ai em cima disse, se não gostam porquê postaram aqui? Se eu reclamar de uma banda de vocês obviamente vocês ficariam com raiva.

Mas, voltando ao assunto, acho que ela deveria fazer outras músicas para "estourarem" na rádio, tipo a "Bad romance", "Poker face" e "Love Game"...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Caio. Dom 22 Ago 2010 - 11:30

Cara, nós comentamos por que querendo ou não, somos obrigados a escutar. Toca no rádio, pessoal põem em carro no meio das ruas, garotas/garotos põem no celular na escola e afins.

Não adianta falar que isso é mentira.

________________
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 HokOmTd

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Eros Seg 27 Set 2010 - 21:47

Nossa, a GaGa vai lançar dois discos ^^, tomara que tenha muitos hits como telephone e cia. Não curti muito o "Born is the way", lentinha demais para mim.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 27 Set 2010 - 22:07

LEGAL MAIS ENXEÇÃO DE SACO DO MEU COLEGA!
Sério, a Lady Gaga é uma safada -QQ Num sei como o povo ainda num acabou com a carreira deste ser cheio de subliminares, nem curto músicas dela mais depois que vi as mensagens subliminares. Mas mesmo assim creio que vai vender igual água.

________________
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Tsukagesignbysw
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por GodFire Sáb 20 Jul 2013 - 22:15

Bom, vendo este tópico super antigo, tive que comentar. Afinal, GaGa está mais atual do que nunca, então pq não comentar? rs

Pois é, o álbum que nunca teve data prevista, vai sair SIM em 2013. Amen fashion Sir! Pois é, a data do first single foi confirmada para 19 de agosto. E o álbum será lançado em Novembro. Ansiosos para ARTPOP? Eu estou!

FONTE: Site da artista.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011 Empty Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos