Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

1º Trailer de Mega Man Online Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

1º Trailer de Mega Man Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Trailer de Mega Man Online

5 participantes

Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por DaniloT_DS Sex 27 Ago 2010 - 13:09

Pegando todos de surpresa, nesta madrugada foi divulgado o primeiro trailer de Mega Man Online, que promete ser um divisor de águas entre os fãs do “Blue Bomber”.

Desenvolvido pela Neowiz em uma parceria com a Capcom para PC, por enquanto o jogo só tem lançamento garantido na Coréia – que é indiscutivelmente o país em que mais se produz jogos online ao ano. Por lá ele deve sair ainda em 2010, mas ao redor do mundo só foram registradas patentes, o que não garante o lançamento fora do território coreano.

Mega Man Online esteve guardado à sete chaves pelos orientais, que alegam estar produzindo o jogo desde 2007, e só agora em meados de Maio de 2010 é que se iniciou a divulgação com imagens conceituais e alguns detalhes não muito relevantes, como por exemplo, que o jogo será um RPG Online de sistema 2D com gráficos 3D, do mesmo naipe que Grand Chase e Maple Story.

No trailer abaixo, gameplay que é bom não tem nada, mas está bem produzido e consegue empolgar até mesmo quem não é fã da série. Confiram:



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Eu quero jogar!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
1º Trailer de Mega Man Online Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Trailer de Mega Man Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty Re: 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por ~Luxy Sex 27 Ago 2010 - 23:50

Aparenta ser um belo jogo, eu vou querer jogar!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
1º Trailer de Mega Man Online Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Trailer de Mega Man Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty Re: 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por Yoshihime Sáb 28 Ago 2010 - 10:01

Meu deus *-*, não sou muito fã de jogos online, mas megaman fez minha infância, e faz minha vida até hoje *-* preciso jogar, só não me diz que vai ser do naipe de Grand Chase porque esse jogo é muito ruim Laughing

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
1º Trailer de Mega Man Online Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Trailer de Mega Man Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty Re: 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por Lolzer Sáb 28 Ago 2010 - 10:25

Spoiler:

O único Megaman que eu realmente gostei, foi o 5 do Game Boy. De resto, para eu é lixo e chato demais.
Hype zero. Mas isso nao me impede de dar uma chance ao jogo.

DaniloT_DS escreveu:mas está bem produzido e consegue empolgar até mesmo quem não é fã da série.
Oh wait...

--

DaniloT_DS escreveu:No trailer abaixo, gameplay que é bom não tem nada
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
1º Trailer de Mega Man Online Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Trailer de Mega Man Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty Re: 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por JB500 Sáb 28 Ago 2010 - 10:26

se o jogo e baseado nos primeiro jogos de megaman de nes e super nitendo pq apareçe algunes personagens do x se for assim vo jogar so com o zero *_*

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
1º Trailer de Mega Man Online Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Trailer de Mega Man Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty Re: 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 28 Ago 2010 - 12:37

Vai ser um jogo estilo crossover (mistura personagens de séries diferentes), por isso aparecem alguns da série X.

Isso pode significar duas coisas, ou o jogo será um "elo" que mostra (finalmente) a transição da fase clássica para a fase X, ou terá uma história sem ligação nenhuma com as anteriores.

Grand Chase é mais estilo PVP Online do que RPG Online, então acho que Megaman Online será bem diferente, não se preocupem xD. Outro RPG Online que surgiu na Coréia foi Trickster ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
1º Trailer de Mega Man Online Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Trailer de Mega Man Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trailer de Mega Man Online Empty Re: 1º Trailer de Mega Man Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos