Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

+5
CrossX
~Luxy
GuiGC
lucasLoLs
Lolzer
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Lolzer Qui 2 Set 2010 - 18:49

Data oficial: 21/01/11



(FAVOR VER O TÓPICO INTEIRO ANTES DE QUALQUER CONCLUSÃO PRECIPITADA)



Notícia inicial:
Segundo notícia publicada no site oficial do Jogo Justo, projeto nacional que visa à diminuição dos impostos cobrados sobre jogos eletrônicos no Brasil, o mês de novembro terá um dia dedicado exclusivamente à venda de games sem as taxas predatórias.

Até o momento, a data do acontecimento não tem exatidão definida. Mas será anunciada e divulgada em breve, assim que os organizadores do projeto tomarem a decisão final.

O Jogo Justo é um projeto idealizado pelo gamer e colecionador Moacyr Alves Júnior, e tem como objetivo principal amenizar o alto embargo tributário que jogos para consoles – além dos próprios sistemas e acessórios – recebem no nosso país. A ideia é que o preço da comercialização de jogos passe de R$ 249 para R$ 99.

A campanha já ganhou grande repercussão nacional e dezenas de apoiadores, incluindo produtoras renomadas, como Konami, Square-Enix, Blizzard e Activision; veículos editoriais de comunicação, como revistas de jogos eletrônicos e redes de rádio, e grandes lojas varejistas, como a Ponto Frio, o Walmart e a UZ Games.

Caso seja aprovado pela Receita Federal, o projeto entra oficialmente em vigor em 2011. É torcer para dar certo. A colaboração dos jogadores, nesse caso, com auxílio na divulgação nacional, é sempre válida.

Fonte: Fórum da Outer Space (pasta Consoles - sem link pq lá às vezes nao aparecem os links...)


Atualização:
Lolzer escreveu:Foi confirmado há um tempo atrás (até em vídeo) que o jogo justo n terá lançamentos s/ impostos, muito menos consoles. Agora, espero que n coloquem só lixos pra vender, lol... tipo jogos feitos às pressas, ports de ps2 no wii/ psp mal feitos, multiplataformas lixos, etc. Tem que ter séries de nome, né... se n, será uma puta falta de sacanagem, e ainda pode fazerem perder a esperança de comercializar as coisas no baril sem impostos ainda.

Agora, duvido muito que controllers tbm sejam sem impostos... se tiver, estoque de baterias/ mics/ cameras/ guitarras/ motion+/ psmove/ navigation controller/ qualquer viadagem da geraçao que eu amo pra [palavra censurada] irá acabar BEEEM rápido.

Se tiver a preço de banana, penso em comprar GTAIV e/ ou TWEWY.



Atualização:
Lolzer escreveu:Malditos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;=;

EDIT: Há rumores de que TALVEZ (preste atenção, [palavra censurada]) apenas sejam por lojas físicas, talvez por um limite de games por pessoas. O que eu particularmente acho ridículo, e acho que vai ser por online tbm (o que eu prefiro, btw).


Última edição por Lolzer em Sex 28 Jan 2011 - 20:22, editado 5 vez(es)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por lucasLoLs Qui 2 Set 2010 - 20:12

wee jogos mais barato seria bom @_@

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por GuiGC Qui 2 Set 2010 - 22:16

Espalhem isso pra tudo quanto é tópico que voces conhecem, vou acampar na porta da loja pra comprar meus queridos jogos.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por ~Luxy Qui 2 Set 2010 - 23:47

R$700 gastos em um único dia. Metroid, Kirby e Donkey Kong, além de tudo que é outro jogo, me esperem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por CrossX Sex 3 Set 2010 - 11:21

Só uma duvida isso vale pros consoles tbm?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por ~Luxy Sáb 4 Set 2010 - 22:48

CrossX escreveu:Só uma duvida isso vale pros consoles tbm?
Não, mais nego aqui vai comprar GCC e CC chorando para jogar logo as Master Piece do SSBB.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Lolzer Qua 6 Out 2010 - 11:17

Foi confirmado há um tempo atrás (até em vídeo) que o jogo justo n terá lançamentos s/ impostos, muito menos consoles. Agora, espero que n coloquem só lixos pra vender, lol... tipo jogos feitos às pressas, ports de ps2 no wii/ psp mal feitos, multiplataformas lixos, etc. Tem que ter séries de nome, né... se n, será uma puta falta de sacanagem, e ainda pode fazerem perder a esperança de comercializar as coisas no baril sem impostos ainda.

Agora, duvido muito que controllers tbm sejam sem impostos... se tiver, estoque de baterias/ mics/ cameras/ guitarras/ motion+/ psmove/ navigation controller/ qualquer viadagem da geraçao que eu amo pra cacete irá acabar BEEEM rápido.

Se tiver a preço de banana, penso em comprar GTAIV e/ ou TWEWY.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por CrossX Qua 6 Out 2010 - 11:31

Afff...
Lolzer, quer dizer que nem os lançamentos e nem os jogos de nome ficarão sem impostos?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Lolzer Qua 6 Out 2010 - 12:53

Os lançamentos é ctz, assim como os consoles. Já os grandes nomes de jogos velhos eu n sei te dizer. E eu ACHO que os controllers n vao ficar s/ impostos
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Tajima Qua 6 Out 2010 - 21:09

Ah que que terá jogos sem imposto, vo ficar vigiando o site todo dia pra ver se sai o dia. So tenho um jogo original pra ds (possivelmente terei mais agora que meu primo vai pros usa) mas isso é muito bom e tomara que a lei seja aprovada para que jogos que serão lançados ano quem vem não venham muito caros.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Lolzer Seg 18 Out 2010 - 17:39

Malditos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;=;

EDIT: Há rumores de que TALVEZ (preste atenção, cacete) apenas sejam por lojas físicas, talvez por um limite de games por pessoas. O que eu particularmente acho ridículo, e acho que vai ser por online tbm (o que eu prefiro, btw).
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Lolzer Sáb 27 Nov 2010 - 9:59

Data oficial: 29/01/11

Vamos ver se a palhaçada para agora, né.

Tá meio old, mas dane-se, eu não lembrei de atualizar a bagaça. lol

EDIT: Se saiu alguma data depois disso ou detalhe, alguém avisa ae com fonte, por favor. Fiquei meio desligado da campanha nos últimos tempos.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Bakujirou Sex 3 Dez 2010 - 14:22

Lolzer escreveu:Data oficial: 29/01/11

Vamos ver se a palhaçada para agora, né.

Tá meio old, mas dane-se, eu não lembrei de atualizar a bagaça. lol

EDIT: Se saiu alguma data depois disso ou detalhe, alguém avisa ae com fonte, por favor. Fiquei meio desligado da campanha nos últimos tempos.

/mmmm Eu estou seguindo o tuiter desta criatura, pena que não veja muitas expectativas pra ele... Como eu contribuirei? Penso eu em comprar algo pro meu GBA Sp Flare, mas nem sei...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Tyranitar Sex 3 Dez 2010 - 14:39

Cara, esa parada aí do jogo justo vai ter limite pra pessoas! Já teve uma "prévia" do dia do jogo justo (que vai ser só em 2011) e só venderam o Bioshock 2, com limite de 1 por pessoa, e foi só em uma loja lá,q ue eu não elmbro qual é....... Se agente quiser que as promoções melhorem, que coloquem mais títulos e até video-games, temos que ajudar! Como? Comprando! XD

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Lolzer Sex 3 Dez 2010 - 16:37

Tyranitar, falando em Bioshock 2... PROMOÇÃO DO WALMART NOVAMENTE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R$ 49,90!

Po, se eu tivesse dinheiro e uma wishlist menor, comprava, já que o 1 eu joguei, e é mó bom!

Tá certo que é um jogo encalhado, considerado bem pior do que o primeiro, mas é um jogo DESSE ANO.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA Empty Re: JOGO JUSTO É AMANHÃ 29/01/11 LALALALALA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos