Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral

+10
Rodiii
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
Beer
LucasAngel
Bakujirou
GodMew
Davi
Robert Jurgen
HiagoCPS
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por HiagoCPS Dom 31 maio 2009 - 8:55

Bom Dia, Pokemon Mythology!

  • Gostaria de agradecer pela oportunidade primeiramente de poder expressar minha opinião a respeito do site. Bem venho através desta dizer que o serviços de postagens, multimídia, anime, tcg, estão ótimos. Acredito apenas que se vocês tornassem o site mais funcional seria mais popular e de preferência de Poké-Maniacos. Eu particularmente prefiro a Pokemon Mythology, uma vz que a sigo desde sua criação, porém a Poké-Revolution tem apresentado mais funcionalidade e disponibilidade nos episódios. Simplificando, um episódio deles com 469 - Seguindo na Viagem de Estréia!, tem para download no formato .wmv, .rmvb, .avi, .mp4. Não tenho informações se eles tem mais uploader's que vocês, porém se possível seria excelente o vosso site. Coloquem se possível!
  • O Servidor de Download de vocês principais são o MediaFire e o RapidShare. Na minha concepção o MediaFire é o melhor dos servidores, mas o RapidShare, pra quem faz download's via Free, fica complicado uma vez que ele é bem bloqueado, se você faz o download de uma parte de um filme ao término você tem que esperar mais 15 á 30 minutos pra começar outro. Porém o RapidShare, como já se diz pelo nome é rápido. Venho trazer uma indicação para a Pokemon Mythology, facam upload no servidor 4Shared . Ele é bom e também é bem rápido!
  • Os tutoriais dos programas NO$GBA, IDEAS, estão verdadeiramente excelentes, muito bom. Vocês conseguem explicar com louvor. Parabéns á quem o escreveu! Gostei muitíssimo. E as versões para Download dos mesmos também estão muito bem configurados, de forma simplificada. Simplesmente excelente.
  • Outro ponto a ser ressaltado é o da page do Missigno o nº000 da PokeDéx, a página está muito bem explicada e detalhada, com imagens muito bem capturadas. Parabéns a quem fez!
  • O site tem pontos de explicação de intens muito bem dissertados e redijidos, parecendo que quem fala na verdade é Satoshi Tajiri, hahahaha. Muito bom parabéns!
POKEMON MYTHOLOGY - EVOLUINDO JUNTO COM POKÉMON!
Parabéns, continuem assim!

Por Favor não levem a mal o que escrevi, aqui, se vocês não gostaram do que eu escrevi ou injusto, desconsiderem por favor, sou grande fã da vossa page. Thanks!!

Caso precisarem falar comigo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e me mandem comentário na hora de adicionar pra mim saber quem é!

Se precisarem de textos, imagens, tenho um banco de dados pokemon aqui em casa, ou qualquer outra coisa, eu escrevo é só pedir também pelo e-mail!

========================================================
Bom Dia!
Venho avisá-los se caso queiras que eu edite algo em vosso site, que lhes mande imagens, faça textos, detonados, etc, estou a disposição vossa. Caso queiram entrem em contato comigo atrávés do e-mail acima citado!
Estou a disposição da Pokemon Mythology!
Obrigado


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 2:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
avatar
HiagoCPS
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Robert Jurgen Dom 31 maio 2009 - 12:16

Antes que chegue um mod ou um user pensando que é um só pra vir te distribuir alerts, quero deixar meu coment...

sobre as multimídias, acho que o problema está sendo mesmo os uploaders... além de serem poucos, uns se afastam, outros não têm muito tempo pra se dedicar realmente, outros não trazem mais multimídias até que atualizemos as anteriores, enfim, está mesmo uma bagunça.

é que está difícil encontrar alguém que esteja realmente disponível, com internet boa, e que se dedique realmente ao site. E pra ficar uma seção acessível a todos, seria bom ter multimídias em vários mirrors e formatos, o que leva ainda mais tempo. Realmente não sei o que dá para fazer ... (onde está o nosso mídia boy?)

enquanto aos elogios... sei que vc só botou aí para não ficar parecendo um cara que só põe defeito no site ... mas devemos sim elaborar críticas construtivas para o site melhorar, ainda mais sugestivas como as suas (ah, além disso, a página sobre o missingno é uma das mais desatualizadas do site! xD).
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Davi Dom 31 maio 2009 - 12:24

Ainda bem que o Robert comentou antes, mas eu acho que ele veio não so para pedir vaga, ele também deu as criticas e falou o que acha melhor ^^
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por GodMew Dom 31 maio 2009 - 13:44

Não tem que pedir desculpa, nós gostamos de saber as vossas opiniões sobre o que está faltando na PM, isso nos motiva e nos faz melhorar.
O problema é exactamente o que o Robert disse, está muito difícil encontrar pessoal dedicado e com disponibilidade para nos ajudar.
Muita gente vem aqui, pede para trabalhar com agente e tal, mas quando agente o coloca no cargo, aquilo que menos vemos é mesmo aquilo que ele pediu para fazer com agente no site, o Trabalho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Bakujirou Dom 31 maio 2009 - 16:03

HiagoCPS escreveu:Bom Dia, Pokemon Mythology!

  • Gostaria de agradecer pela oportunidade primeiramente de poder expressar minha opinião a respeito do site. Bem venho através desta dizer que o serviços de postagens, multimídia, anime, tcg, estão ótimos. Acredito apenas que se vocês tornassem o site mais funcional seria mais popular e de preferência de Poké-Maniacos. Eu particularmente prefiro a Pokemon Mythology, uma vz que a sigo desde sua criação, porém a Poké-Revolution tem apresentado mais funcionalidade e disponibilidade nos episódios. Simplificando, um episódio deles com 469 - Seguindo na Viagem de Estréia!, tem para download no formato .wmv, .rmvb, .avi, .mp4. Não tenho informações se eles tem mais uploader's que vocês, porém se possível seria excelente o vosso site. Coloquem se possível!
  • O Servidor de Download de vocês principais são o MediaFire e o RapidShare. Na minha concepção o MediaFire é o melhor dos servidores, mas o RapidShare, pra quem faz download's via Free, fica complicado uma vez que ele é bem bloqueado, se você faz o download de uma parte de um filme ao término você tem que esperar mais 15 á 30 minutos pra começar outro. Porém o RapidShare, como já se diz pelo nome é rápido. Venho trazer uma indicação para a Pokemon Mythology, facam upload no servidor 4Shared . Ele é bom e também é bem rápido!
  • Os tutoriais dos programas NO$GBA, IDEAS, estão verdadeiramente excelentes, muito bom. Vocês conseguem explicar com louvor. Parabéns á quem o escreveu! Gostei muitíssimo. E as versões para Download dos mesmos também estão muito bem configurados, de forma simplificada. Simplesmente excelente.
  • Outro ponto a ser ressaltado é o da page do Missigno o nº000 da PokeDéx, a página está muito bem explicada e detalhada, com imagens muito bem capturadas. Parabéns a quem fez!
  • O site tem pontos de explicação de intens muito bem dissertados e redijidos, parecendo que quem fala na verdade é Satoshi Tajiri, hahahaha. Muito bom parabéns!
POKEMON MYTHOLOGY - EVOLUINDO JUNTO COM POKÉMON!
Parabéns, continuem assim!

Por Favor não levem a mal o que escrevi, aqui, se vocês não gostaram do que eu escrevi ou injusto, desconsiderem por favor, sou grande fã da vossa page. Thanks!!

Caso precisarem falar comigo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e me mandem comentário na hora de adicionar pra mim saber quem é!

Se precisarem de textos, imagens, tenho um banco de dados pokemon aqui em casa, ou qualquer outra coisa, eu escrevo é só pedir também pelo e-mail!



HiagoCPS escreveu:Bom Dia!
Venho avisá-los se caso queiras que eu edite algo em vosso site, que lhes mande imagens, faça textos, detonados, etc, estou a disposição vossa. Caso queiram entrem em contato comigo atrávés do e-mail acima citado!
Estou a disposição da Pokemon Mythology!
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, meu caro e disposto membro de fórum! Benvindo! É do tipo da coisa que o Robert Jurgen acabou citando, tem mais pedidos pra "cargos fantasmas" do que ação, propriamente dita... Eu entrei aqui, simplesmente, porque eu quero poder mostrar algumas das coisas que eu posso contribuir pro site de Pokémon Mythology...
Só se esqueceu de um pequeno detalhe... Se você esqueceu de adicionar qualquer coisa em teu post, edite-o, por favor, assim, evita o Double-Post desnecessário. Botão Edit, está ali pra isso... No mais, leia as regras, espero que sinta-se à vontade de postar mais vezes, aqui no fórum. O link das regras se encontra bem aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Um dos Mods mais ativo daqui é Rodiii_k3, geralmente, ele não aceita Double-posts... Já foi avisado! Da próxima vez, preste atenção, ou poderá ganhar Alert.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 31 maio 2009 - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por LucasAngel Qua 1 Jul 2009 - 23:24

Atualizem a pagina de personagens...
Há muitas informaçoes erradas lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Fan Fic Pokémon- A Caminho da Vitória está mais forte do que nunca...Dêem uma olhada lá...

Link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LucasAngel
LucasAngel
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Davi Qua 1 Jul 2009 - 23:29

LucasAngel escreveu:Atualizem a pagina de personagens...
Há muitas informaçoes erradas lá.

Postou no topico errado ¬¬
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 4 Jul 2009 - 12:28

Davi chimy escreveu:
LucasAngel escreveu:Atualizem a pagina de personagens...
Há muitas informaçoes erradas lá.

Postou no topico errado ¬¬

vc é um dos principais users que pensa que é mod que mencionei acima, sequer leu o tópico... atualizar a página de personagens não é uma sugestão? O que aí é errado? Quero seus argumentos para essa afirmartiva de ele ter postado no tópico errado.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Davi Sáb 4 Jul 2009 - 12:38

Robert Jurgen escreveu:
Davi chimy escreveu:
LucasAngel escreveu:Atualizem a pagina de personagens...
Há muitas informaçoes erradas lá.

Postou no topico errado ¬¬

vc é um dos principais users que pensa que é mod que mencionei acima, sequer leu o tópico... atualizar a página de personagens não é uma sugestão? O que aí é errado? Quero seus argumentos para essa afirmartiva de ele ter postado no tópico errado.

Não penso que sou Mod Razz
Mas bem, então qualquer um pode chegar e falar o que quiser de criticas e sugestões nesse topico? Tá bom...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Beer Sáb 4 Jul 2009 - 13:59

Acho que osite só tem um formato meio chato, sabe, colocar cores outras coisas,pareçe um site de imposto de renda, e não um de pokémon, mesmo que ele fique u pouco pesado, mas ele ficará mais chamativo. Dias atráz estáva olhando no site do Gunbound, ele tem um Mapa, seria bom fazer um, já que o site da PM tem moooooooito contúdo!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 4 Jul 2009 - 14:06

blzck escreveu:Acho que osite só tem um formato meio chato, sabe, colocar cores outras coisas,pareçe um site de imposto de renda, e não um de pokémon, mesmo que ele fique u pouco pesado, mas ele ficará mais chamativo. Dias atráz estáva olhando no site do Gunbound, ele tem um Mapa, seria bom fazer um, já que o site da PM tem moooooooito contúdo!

Também acho que essas cores (branco e cinza) fazem o design do site deixar um pouco a desejar. Pq vocês não usam cores mais vivas ou que chamem mais a atenção, mas uma combinação que não seja nada exagerado? Acho que até um preto com branco ficaria legal Very Happy

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por jeanvitorp Sáb 4 Jul 2009 - 14:11

Lucario: TheLegend escreveu:
blzck escreveu:Acho que osite só tem um formato meio chato, sabe, colocar cores outras coisas,pareçe um site de imposto de renda, e não um de pokémon, mesmo que ele fique u pouco pesado, mas ele ficará mais chamativo. Dias atráz estáva olhando no site do Gunbound, ele tem um Mapa, seria bom fazer um, já que o site da PM tem moooooooito contúdo!

Também acho que essas cores (branco e cinza) fazem o design do site deixar um pouco a desejar. Pq vocês não usam cores mais vivas ou que chamem mais a atenção, mas uma combinação que não seja nada exagerado? Acho que até um preto com branco ficaria legal Very Happy
Acho que estão meio desatualizados...

Muitos tópicos os próprios admins falaram que segredos estão por vir...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Beer Sáb 4 Jul 2009 - 14:20

Então, o que me resta a fazer é LOL e aguardar!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 4 Jul 2009 - 15:41

CHIMY escreveu:então qualquer um pode chegar e falar o que quiser de criticas e sugestões nesse topico? Tá bom...

bem, não é esse o título do tópico? o post dele não foi uma explicação detalhada como o primeiro post deste tópico, mas sim um complemento a ele... se é algo como complemento, não vejp necessidade de criar outro tópico. No caso, se ele fosse falar exclusivamente dos erros que há na página personagem e td mais, aí sim acho que deveria abrir um tópico novo. Por isso, é importante ver se sua dúvida/sugestão/etc. já não foi postada, pra aproveitar o post. Às vezes até é uma mensagem bem curta...

BLZCK escreveu:Acho que osite só tem um formato meio chato, sabe, colocar cores outras coisas,pareçe um site de imposto de renda, e não um de pokémon, mesmo que ele fique u pouco pesado, mas ele ficará mais chamativo. Dias atráz estáva olhando no site do Gunbound, ele tem um Mapa, seria bom fazer um, já que o site da PM tem moooooooito contúdo!

Quanto ao layout, as cores devem ser esquematizadas com cuidado. Se eu jogo, por exemplo, apenas um azul, vermelho é amarelo. Já ia chegar um povo dizendo que não gostou das cores, ou que o site ficou muito coloridinho. O problema é o formato do layout mesmo, que implica na disposição das cores. Isso é que estamos tentando aplicar no layout.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Rodiii Sáb 4 Jul 2009 - 19:47

Davi chimy escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Davi chimy escreveu:
LucasAngel escreveu:Atualizem a pagina de personagens...
Há muitas informaçoes erradas lá.

Postou no topico errado ¬¬

vc é um dos principais users que pensa que é mod que mencionei acima, sequer leu o tópico... atualizar a página de personagens não é uma sugestão? O que aí é errado? Quero seus argumentos para essa afirmartiva de ele ter postado no tópico errado.

Não penso que sou Mod Razz
Mas bem, então qualquer um pode chegar e falar o que quiser de criticas e sugestões nesse topico? Tá bom...

Sinto muito,mas vou ter que descordar com o Chefe,não diminua meu salário Robert, por favor ! Razz

o Davi apenas disse que ele postou na área errada,o que deixou um tom de ''Eu mando aqui ! '',foi o emoticon que ele usou,o ''¬¬''.

Ele só avisou,pois,até meus pensamentos,quem avisa,amigo é !

Aqueles que se acham MODs,são os piores Usuários do forum !

Eles vivem errando e não percebem,pois estão reparando no erro dos outros,e se a resposta era ''a'' e responderem ''b'',eles dizem:
Oia aki melhor vc toma cuidadu purqe si num tu toma alert !

Flws,e não desconte do meu salário !xD

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica, Sugestão e Elogios]Geral Empty Re: [Critica, Sugestão e Elogios]Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos