Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)

2 participantes

Ir para baixo

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Empty Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)

Mensagem por VAEJ5569 Seg 6 Set 2010 - 10:09

eu fiquei fusando e achei aquele metodo do wi fi aqui no forum consegui me conecta no GTS e fiz aquele truque de evolui pokemon sem troca e deu certo....se quiserem sabe ou ja sabem eu posto um video passo a passo
VAEJ5569
VAEJ5569
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Empty Re: Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)

Mensagem por Sir Skull Pon Seg 6 Set 2010 - 14:35

Faz aew então

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Empty Re: Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)

Mensagem por Sir Skull Pon Seg 6 Set 2010 - 14:37

Guize escreveu:Posta ae então

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Empty Re: Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)

Mensagem por VAEJ5569 Seg 6 Set 2010 - 17:46

tipo eu consegui faze um video so que nao do dando conta de posta.....mais eu vo tenta explica
1°Para quem conseguiu conectar com aquele tutorial do wi-fi ja e meio caminho andado
2° quando começar o jogo capture o pokemon que voce quer evoluir por troca
3° pegue o action replay que faz com que vc digite o numero do pokemon na poketch calculadora e seu level
entao capture uns 6 turtwig pega 2 macho lv 10 1-femea lv 10 e 1 macho level 5 e uma femea lv 5 e um macho lv 100 para fica mais facil na hr de troca
4°fazendo isso va em no gtc para fazer trade ai voce conecta ...quando vc conectar vai aparece um erro e so coloca sim ai vai entra
5°entrando va em deposit pokemon e deposita o seu pokemon de sua escolha para evoluir ....depois que depositar...voce vai voltar na tela inicial entre na segunda opição e escolha para procurar geodude fazendo isso tente achar alguem que esta querendo um turtwing se voce acha de trada fazendo isso volte para onde vc depositou o seu pokemon de troca e pegue ele devolta e ruala ele vai evoluir
.....tipo eu tentei explica.....eu fiz um video exlicando certinho so que eu nao to dando conta de posta no youtube ele tem 17 minutos....to fusando aqui se der certo eu posto o video
VAEJ5569
VAEJ5569
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum) Empty Re: Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos