Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua relação com jogos originais.

+17
Minaka Razor
thiagofjv
ViniSonic
Leo
Rotom
Bakujirou
Swellow_Blastoise
Lukinha$
Meas
Dark_Absol
Tyranitar
Condemner4000
pietrosaggioro
xmc
Micro
~Luxy
Lolzer
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por ViniSonic Qua 15 Set 2010 - 21:37

Bem, eu tive um Master System com o jogo Sonic 1 embutio. Apenas tinha esse jogo.
Depois ganhei um PS1, nunca conheceu um jogooriginal XD.
Depois ganhei um PS2, também não conheceu jogo original XD.
Depois ganhei um Wii, apenas jogos originais. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por ~Luxy Qui 16 Set 2010 - 23:45

Lolzer escreveu:
Luxy Ray escreveu:Minha relação co, os originais, começa no PS2.

Era nubão, gastava dinheiro no original (tenho 5 títulos), depois desbloqueei e começei a comprar pirata, metade era de futebo, (NUBÃO), depois ganhei o DS.

DS: R4 no DSLite e Acekard no DSi, comprando só uns joguinhos de Pokémon originais de vez em quando.

Wii: 14 originias, jamais comprando piratas.

Tirando o Wii Sports? Cool
Bem, foram comprados no Brasil esses seus jogos de Uíí?
Tirando Wii Sports. Todos comprados no Brasil. Acho que gastei mais de R$3.000 só em original de Wii.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por Lolzer Sex 17 Set 2010 - 10:31

Luxy Ray escreveu:
Lolzer escreveu:
Luxy Ray escreveu:Minha relação co, os originais, começa no PS2.

Era nubão, gastava dinheiro no original (tenho 5 títulos), depois desbloqueei e começei a comprar pirata, metade era de futebo, (NUBÃO), depois ganhei o DS.

DS: R4 no DSLite e Acekard no DSi, comprando só uns joguinhos de Pokémon originais de vez em quando.

Wii: 14 originias, jamais comprando piratas.

Tirando o Wii Sports? Cool
Bem, foram comprados no Brasil esses seus jogos de Uíí?
Tirando Wii Sports. Todos comprados no Brasil. Acho que gastei mais de R$3.000 só em original de Wii.

Tu é louco, mano. Laughing
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por thiagofjv Qua 7 Mar 2012 - 16:40

Dando uma desencavada no tópico(que achei muito bom por sinal)

Master System: Meu primeiro videogame, todas as fitas eram originais, lembro que minha mãe ligava na tectoy e comprava as fitas por lá.(16 jogos - todos originais entre eles Sonic 1, Sonic & Tails, Mortal Kombat 2, Super Kick Off, Vigilante, Mickey Mouse...)

Mega Drive: Veio com o cartucho original do Sonic 1, depois comprei o 2, o 3 e o Sonic 3D Blast original, comprei também o Virtua Fighter e Streets of Rage 2 originais direto da Tectoy. Um dia, sem querer estava andando pelo centro de São Paulo e achei maravilhosas fitas a preços muito mais baratos(nem imaginava o que era pirataria) ai começou minha caminhada rumo a pirataria, com preços mais baratos, minha mãe comprava mais fitas e eu "me divertia mais". (46 jogos - 6 originais)

Super Nintendo: Fiquei uns 8 meses só com ele, acabei vendendo ele pra comprar meu primeiro celular(ohhhhhh), o coitado só rodou o Super Mario original porque era o que vinha com o videogame.(6 jogos - 1 original)

PSOne: Foi quando eu descobri que comprar jogos a preços módicos era pirataria, mesmo assim não larguei ela de mão, comprei apenas o Metal Gear Solid original pois achei o jogo extremamente bem feito e o manual que vinha era muito legal.(119 jogos - 1 original)

PS2: Comprei meu primeiro computador e dei uma relaxada nos videogames, em 2004 comprei meu primeiro PS2, o único videogame que eu tive sem ter NENHUM original, nem mesmo o jogo que vinha com ele eu tinha, não sei o porque, mas foi o videogame que eu menos gostei, achei o menos divertido de todos que tive até hoje.(144 jogos- Nenhum original)

PC: Não gosto muito de jogar no PC, apesar de ter algumas empresas indies que eu adoro, esse foi meio que uma mescla, tenho tanto jogos originais, quanto piratas.(11 jogos - 7 originais, os originais são Age of Empires 2, Total Club Manager 2005, Fifa 2005, Music Wars Rebirth, Diablo II, World of Mixed Martial Arts 1 e 3)

Xbox 360: O único jogo original que eu tenho é o Guitar Hero: Aerosmith, só o comprei por causa da guitarra, mas se fosse hoje em dia compraria um 360 travado(principalmente pela Live), na época era novão e achava que ia tirar vantagem comprando pirata.(95 jogos - 1 original)

Wii: Esse é travado, tenho apenas 4 jogos(todos originais,óbvio) e não tenho intensão de destravar o aparelho.(4 jogos - Todos originais - Wii Sports, Wii Resorts, Wii Music e New Super Mario)

Resumindo, hoje em dia acho que não vale a pena ir para a pirataria, antigamente era só comprar o jogo e colocar, agora tem um monte de trava e proteções.
Mas a maior perda que se pode ter com a pirataria e não poder jogar online.

Quando comprei meu 360 nem ligava para jogar online, achava mó besteira, mas foi só comprar a Live uma vez para viciar, é muito melhor jogar com seus amigos e pessoas do mundo inteiro do que sozinho ou multiplayer local.

Estou pensando em pegar agora um 3DS já que nunca tive um portátil, não sei se já tem desbloqueio, mas vou querer ele bloqueado pra poder usufruir de todas as funções sem me preocupar com travas e updates.
thiagofjv
thiagofjv
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por Minaka Razor Qua 7 Mar 2012 - 17:06

PS2 e 1, nunca original, nem sabia da existência. ç.ç'
PC, pirata também.
360, tenho 2 jogos, mais, futuramente, devo começar á trabalhar. Por enquanto, vivo ás custas do Pai, quê é 1 jogo á técnicamente, 3 meses. e-e'
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por Matt1521 Qua 7 Mar 2012 - 20:42

Master System 3 Collection: Meu primeiro Vídeo Game, comprei qnd tinha 3 anos, vinha 300 jogos embutido, então nem precisava comprar, mas compramos um cartuxo ke num sei se era pirata, ke ja tinha na memória dele, troquei por MK, ke nu funfou, e troquei por Jogo de Verão, ke tmb num sei se é original ou pirata.

PC: Comprei quase nenhum jogo, só Sonic Heroes ke acabou num funfando e tmb era Pirata, Sonic Adventure DX que funfou só até a segunda fase e era Pirata, e Dragon Age tmb pirata, a aioria era jogos Flash de CDs da Digerati Editorial.

Play Station 2: Nenhum jogo Original, mas, tenho váários jogos, injoei dele, mas, num tenho coragem de vender, foi meu segundo vídeo game.

Nintendo DSi: Depois de 3 anos de espera, minha mãe importou dos EUA sem eu saber, e ja comprou o Pokemon White, e a poko tmp comprei um R4iTT UPGRADE.

Eu num tenho mt condição pra comprar original, mas, qnd começar a trabalhar futuramente, irei comprar alguns ke der.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por lucascamargo89 Qua 14 Mar 2012 - 16:10

para o meu primeiro playstation tinha apenas jogos piratas. . depois comecei a baixar da net pra jogar no pc, hoje em dia, com ps3 e xbox em casa, graças a deus, comecei a comprar apenas jogos originais, ir atras de games semi novos para pagar menos tambem.. esta valendo a pena, pois guardar grana, comprar um game e esperar a caixinha chegar em casa é muito bom.. além de voce ter somente coisas de qualidade.
lucascamargo89
lucascamargo89
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por lucasLoLs Qua 14 Mar 2012 - 16:27

eu usava pirata no ps2 e uso no ds mais no xbox eu n uso nem a pau e no pc so uso pra testar o jogo pra comprar ele quando tiver grana

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty seminovos originais

Mensagem por janamoura Sex 16 Mar 2012 - 11:52

lucascamargo89 escreveu:para o meu primeiro playstation tinha apenas jogos piratas. . depois comecei a baixar da net pra jogar no pc, hoje em dia, com ps3 e xbox em casa, graças a deus, comecei a comprar apenas jogos originais, ir atras de games semi novos para pagar menos tambem.. esta valendo a pena, pois guardar grana, comprar um game e esperar a caixinha chegar em casa é muito bom.. além de voce ter somente coisas de qualidade.


onde voce compra seminovo bom? pra mim só vem game zuado.
janamoura
janamoura
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por lucascamargo89 Seg 19 Mar 2012 - 11:23

janamoura escreveu:
lucascamargo89 escreveu:para o meu primeiro playstation tinha apenas jogos piratas. . depois comecei a baixar da net pra jogar no pc, hoje em dia, com ps3 e xbox em casa, graças a deus, comecei a comprar apenas jogos originais, ir atras de games semi novos para pagar menos tambem.. esta valendo a pena, pois guardar grana, comprar um game e esperar a caixinha chegar em casa é muito bom.. além de voce ter somente coisas de qualidade.


onde voce compra seminovo bom? pra mim só vem game zuado.

oi jana, eu compro na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porque se o game seminovo nao estiver em boas condições eles nem pegam pra vender entende..
lucascamargo89
lucascamargo89
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Sua relação com jogos originais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sua relação com jogos originais. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sua relação com jogos originais. - Página 2 Empty Re: Sua relação com jogos originais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos