Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spoilers ~ Naruto

+17
Yruca
Beer
Thyplozard
Jlvl
Ragna
Heitor S.
MasterLeaguePokemon
Kurosaki Lucas
Dark_Absol
Lavi
lucasLoLs
Frosty
Meas
nikinini123
Nagre
GP
Utakata Matsui
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Meas Sex 17 Set 2010 - 22:01

Uns capítulos mais pra frente, será assim(Viajando na Maionese):
Spoiler:
Meas
Meas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por MasterLeaguePokemon Sex 4 Fev 2011 - 23:14

Qui nada a ver o o tobi é o danzo,pode ver coparar o danzou tem uma faixa branca na parte esquerda do rosto e a mascara tem um buraco na parte esqueda do rosto tambem,isso pode ser um sharingan que nao se desativa que nem o kakashi e compare o cabelo deles quando eles estao juntos.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR7DtqaRu3OIXM3HHWZ8Qefbvzy5DimoDXFjYXoPxwndQ5ir3Rm6gSpoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHi63tFDyBBwOzLlwkYGI1ZLnu0hYAe0ye8JYIG0N0XoN9iW5T
MasterLeaguePokemon
MasterLeaguePokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Frase pessoal : perder ou ganhar faz parte da vida


http://www.pokefoda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Heitor S. Sáb 5 Fev 2011 - 1:21

MasterLeaguePokemon escreveu:Qui nada a ver o o tobi é o danzo,pode ver coparar o danzou tem uma faixa branca na parte esquerda do rosto e a mascara tem um buraco na parte esqueda do rosto tambem,isso pode ser um sharingan que nao se desativa que nem o kakashi e compare o cabelo deles quando eles estao juntos.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR7DtqaRu3OIXM3HHWZ8Qefbvzy5DimoDXFjYXoPxwndQ5ir3Rm6gSpoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHi63tFDyBBwOzLlwkYGI1ZLnu0hYAe0ye8JYIG0N0XoN9iW5T
Mais cara o Danzou ja morreu ? se ele ja morreu como que o tobi ta vivo então, ja que o tobi é o danzou (pelo oq você diz) ?
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Ragna Sáb 5 Fev 2011 - 9:39

MasterLeaguePokemon escreveu:Qui nada a ver o o tobi é o danzo,pode ver coparar o danzou tem uma faixa branca na parte esquerda do rosto e a mascara tem um buraco na parte esqueda do rosto tambem,isso pode ser um sharingan que nao se desativa que nem o kakashi e compare o cabelo deles quando eles estao juntos.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR7DtqaRu3OIXM3HHWZ8Qefbvzy5DimoDXFjYXoPxwndQ5ir3Rm6gSpoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHi63tFDyBBwOzLlwkYGI1ZLnu0hYAe0ye8JYIG0N0XoN9iW5T

Essa teoria nao existe mais, Tobi assistiu a luta de Danzou contra Sasuke e depois levou o corpo de Danzou, como alguem faz isso? nem se teletransportando, afinal de contas, Danzou perdeu seu Sharingan no olho e Tobi ao lutar com Konan tinha dois sharingans. Ou seja: teoria falhada...

________________
Spoilers ~ Naruto - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 5 Fev 2011 - 9:50

Danzou queria ser como o Tobi. Um Rokudo-Sennin.
Tanto é que ele roubou parte do poder de Hashirama e roubou o Sharingan de quase todos os Uchihas com aquele massacre que o Itachi fez. Era tudo plano dele, ele mandou Itachi matar os Uchihas para roubar o Sharingan deles, tanto é que um dos braços dele é repleto de olhos com Sharingan. Seu plano seguinte era roubar o Rinnegan, por isso ele mandou que Naruto não saísse de Konoha, tudo isso para que a Akatsuki fosse atraída para lá. E com essa atração, esperava encontrar Nagato e roubar seu Rinnegan. O único problema é que ele não sabia o quão forte era o poder do Rinnegan contra o da Kyubii e não quis se envolver nisso.
Tobi tem quase todos esses atributos, apenas lhe falta todos os Biijus.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Sp3b0Xd
Spoilers ~ Naruto - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPSpoilers ~ Naruto - Página 2 006Spoilers ~ Naruto - Página 2 018Spoilers ~ Naruto - Página 2 031Spoilers ~ Naruto - Página 2 135Spoilers ~ Naruto - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Jlvl Sáb 5 Fev 2011 - 12:33

Aproveitando o tópico para postar algo:
- O que vocês acharam do cap 526?
- A guerra está ficando bem r0x não acham?

Pena que acho que o esquadrão de armadilhas será massacrado e Kankuro irá morrer, pelo fato de que eles tiveram uma luta desgastante contra o Sasori e o Deidara e os fdps ainda acabam se encontrando com a Chyo, O cara da chuva lá e uns 2 mais.
Estou louco para ver a luta do parceiro do Raikage que tem o Raio negro técnica do Segundo Raikage lutando contra aqueles irmãos feios lá que parecem ser monstruosos em técnicas de combate pqp.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por MasterLeaguePokemon Qua 9 Fev 2011 - 20:45

To impresionado com vcs eu achei que vcs nao sabiam de nada,mas sabem sim essa teoria eu sei que fail,mas queria saber se alguem aqui tava ligado no manga AI MEU DEUSSSSSSSSS ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI UM SITE QUE TENHA FANS QUE SAIBA DE NARUTO MESMO.Olha só pessoal eu tava procurando um site pra ver se tem pessoas que realmente entendam pq só pokemon nao da né,enfim achei.
PRA COMEÇAR O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM O KABUTO E O "SENHOR ZETSU" QUANDO O PEGARAM.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLN37jmTlHTsif7Kemx9IZH8dsvRK5SwmtHWFZRLT-NWc2e-QcKg
MasterLeaguePokemon
MasterLeaguePokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Frase pessoal : perder ou ganhar faz parte da vida


http://www.pokefoda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Jlvl Qua 9 Fev 2011 - 21:02

MasterLeaguePokemon escreveu:To impresionado com vcs eu achei que vcs nao sabiam de nada,mas sabem sim essa teoria eu sei que fail,mas queria saber se alguem aqui tava ligado no manga AI MEU DEUSSSSSSSSS ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI UM SITE QUE TENHA FANS QUE SAIBA DE NARUTO MESMO.Olha só pessoal eu tava procurando um site pra ver se tem pessoas que realmente entendam pq só pokemon nao da né,enfim achei.
PRA COMEÇAR O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM O KABUTO E O "SENHOR ZETSU" QUANDO O PEGARAM.
Spoiler:

Cara eu acho que ainda não podemos postar conclusões precipitadas sobre como será o encontro do Kabuto e do Zetsu com os outros. O Trunfo maior que é o Sasuke nem partiu pro pega-pra-capá ainda e eu acho que precisará de um esquadrão + uma equipe regular (ex: Tenten, Shikamaru, Kiba e Neji) para dar conta dele (sim, eu acho que eles seguram o tranco u.u) ou o própio Naruto + o Killer Bee, mas acho que esses dois farão lutas separadas e com os principais chefes como os Hokages renascidos ou o própio Kabuto e o Madara. Se o Naruto lutar com o Sasuke e for toda aquela "Gayzisse" denovo será MEGAHIPERSUPER clichê ._."
Espero ainda que o dominador de Raio Negro dono das técnicas do Segundo Raikage ganhe a luta contra aqueles doi irmãos ou senão todos estão fudidos e espero também que o esquadrão do Gaara, mesmo recentemente partindo em retirada (para quem leu o cap 526 e entendeu a estratégia deles de combate entendeu) consiga fazer algo útil e f*der com os 4 Kages (O 2 Raikage, 1 Sagekage, 2 Sagekage, 3 Sagekage se eu não me engano).
Bom, por enquanto é isso.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por MasterLeaguePokemon Qui 10 Fev 2011 - 0:19

Concerteza,eles stao enfrentando aora uma situação critica Sagekage raikages pra enfrentar outros inimigos enfim só quero ver como isso ira acabar.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQGv09hPBkgJrHZtE8eoc0Oyym2AGc8-Oju45RZo504LbyMwmwl
MasterLeaguePokemon
MasterLeaguePokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Frase pessoal : perder ou ganhar faz parte da vida


http://www.pokefoda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Thyplozard Qui 10 Fev 2011 - 12:33

Eu queria saber de que site vocês lêeom os mangás, o que eu acompanhava fechou Sad
Mas mesmo assim, o site só tinha 10 caps antes do Jiraya cair morto e parou antes da luta/conversa whatever de Naruto e Nagato.

Não perguntem qual é o site, eu tirei dos favoritos e não lembro o link ç.ç

________________
Set By: Charge.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por MasterLeaguePokemon Qui 10 Fev 2011 - 12:49

Eu vejo no anitrux http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/pages/index.php

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Meucardj
meu trainer card(Quer batalhar via wi-fi me avise kkk)
MasterLeaguePokemon
MasterLeaguePokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Frase pessoal : perder ou ganhar faz parte da vida


http://www.pokefoda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Beer Sex 11 Fev 2011 - 8:03

Estou baixando o episódio 197 e 198, dei uma olhada nos ultimos episódios do mangá, que não atraiu-me muito.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Yruca Dom 20 Fev 2011 - 19:24

Olha coisas que eu sei o clã uzumaki tem cabelos vermelhos, e pesquisem no wikipedia, a karin é filha de minato e kushina, é irmã de Naruto, tobi não é madar, e vira amigo de naruto, desculpe reviver o tópico
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Ragna Dom 20 Fev 2011 - 20:09

ash ketchum 1 escreveu:Olha coisas que eu sei o clã uzumaki tem cabelos vermelhos, e pesquisem no wikipedia, a karin é filha de minato e kushina, é irmã de Naruto, tobi não é madar, e vira amigo de naruto, desculpe reviver o tópico

Caramba, é verdade mesmo, e voce sabia que o Kakashi é pai do sasuke? Disseram isso no mesmo capitulo em que dizia que ele filho do primeiro hokage com a sakura, e voce deve saber do bijuu com 17 caldas né? o naruto na verdade tem 11 bijuus dentro dele e o sasuke é irmao do naruto.

Ahhhh! Orochimaru também e pai do naruto e marido do Jiraya, assim como o Tobi e o Zetsu que sao pais do Konohamaru. WTF???


________________
Spoilers ~ Naruto - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Thyplozard Dom 20 Fev 2011 - 20:15

/\ TENSO AO EXTREMO!!!

Ragna escreveu:Leia Pokémon Revolution, Thyplozard recomenda!
Não acredito que caí no username ¬¬'

Ps. Esqueceu de dizer que as marcas que a Karin tem acima dos seios lol! não foram pra outros ninjas se recuperarem vergonha rosa

________________
Set By: Charge.
Spoilers ~ Naruto - Página 2 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Spoilers ~ Naruto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Spoilers ~ Naruto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Spoilers ~ Naruto - Página 2 Empty Re: Spoilers ~ Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos