Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

+4
Yuki-chan
Yuhh
Lavi
Lawliet~
8 participantes

Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Lawliet~ Dom 19 Set 2010 - 10:58

Sim, é essa péssima notícia que estamos vindo trazer pra vocês, fãs de Katekyo Hitman REBORN!, o anime finalmente chegou ao fim, porém não sabemos os motivos que levaram a essa tragédia.
O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!.
Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança).
Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!.
Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.

OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar.


Fonte: Vongola7

________________
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Lavi Dom 19 Set 2010 - 11:11

O.O
Não, isso não pode acontecer! O anime vai acabar na luta contra o Byakuran? E os Shimon? Ainda tem muita coisa pra acontecer em Katekyo, ele não pode acabar agora!
Bom, pelomenos o mangá continua, é um pequeno consolo...

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn 417562

________________
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Yuhh Dom 19 Set 2010 - 12:12

É uma pena mesmo! Eu acho que isso iria acontecer mesmo por causa da proximidade do anime com o mangá. Ainda bem que o mangá continua!

________________
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Yuki-chan Dom 19 Set 2010 - 13:11

Y-Y é uma pena mesmo que vai acabar Y-Y

________________
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Tomoitosign
Yuki-chan
Yuki-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por nikinini123 Dom 19 Set 2010 - 14:58

Nunca vi esse anime mais é uma pena que vai acabar
Eu tenho vontade de ver quando tiver tempo mais eu iria ver o anime,o mangá não
Ai se eu visse teria que acompanhar o mangá tambem
Concerteza teve algum motivo tipo,não dava muita audiencia ou algo do tipo,alguem sabe em qual posição do ranking de animes que mais estão sendo assistidos(acho que esse ranking é semanal)ele estava?
Por exemplo Gash Bell aconteceu o mesmo
Mais foi por que o criador quebrou o braço e ficou uns meses sem poder desenhar e então encerraram o anime(quando é nescessário fazer fillers eles não fazem ¬¬)e ficou muito sem sentido o final do anime do Gash Bell D=
Bem então mesmo não vendo o anime ainda bem que o mangá continua ^^
PS:Alguém reparou que aqui no Brasil Bakugan tomou o horário de Pokemon e no Japão de Reborn?¬¬

________________
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn _007_by_caioloko-d4jloul
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Microibraso
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por GP Dom 19 Set 2010 - 17:35

É uma pena... Mas espero que seja só uma pausa, para se distanciar mesmo...

Se bem que na minha opinião, é melhor ter pausa do que ter filler.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Tajima Seg 20 Set 2010 - 13:24

Uma pena que vai acabar o anime, comecei a assistir não tem muito tempo e gostei e pensei que iria durar mais tempo porém não foi isso que aconteceu. Tomara que o anime continue em OVAs mas que não caia em uma saga filler.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Gus Seg 20 Set 2010 - 15:37

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Isso não pode acontecer, espero que tenha uma pausa, os criadores pegarão ferias ou algo assim, esse é um dos melhores animes que existe, o manga dele também é muito legal.

Mas espero que seja só uma pausa porque sou muito viciado nesse anime.

BYE BYE Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn 65664
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos