NO$GBA 2.6a Debug
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
NO$GBA 2.6a Debug
Bom, primeiramente gostaria de saber pra que serve a versão Debug do NO$GBA 2.6a
Tenho ela em meu PC mas naum sei exatamente pra que serve... seria pra poder ediitar o programa??
Se for... algum programador aqui interessado em tê-la?
poderia colocar os tipos de Save do desmume no NO$GBA e também o suport Wi-Fi do Demume também...
desculpem se falei alguma bobagem ^^
Tenho ela em meu PC mas naum sei exatamente pra que serve... seria pra poder ediitar o programa??
Se for... algum programador aqui interessado em tê-la?
poderia colocar os tipos de Save do desmume no NO$GBA e também o suport Wi-Fi do Demume também...
desculpem se falei alguma bobagem ^^
Re: NO$GBA 2.6a Debug
desculpe o double post, mas foi pra chamar atenção ao post
ta aqui o link do NO$GBA 2.6a Debug:
Download
ta aqui o link do NO$GBA 2.6a Debug:
Download
Essa versão debug serve para programadores verem todos os detalhes do jogo enquanto está em execução (memória, registros, scripts, binários...), para testar bugs e outras coisas do tipo. Ele pode ser usado, por exemplo, por quem quer criar um jogo para o Nintendo DS.
Ele também serve para encontrar erros no próprio emulador também, mas apenas detectar erros, e não corrigi-los. O No$gba é um programa fechado, por isso somente o(s) criador(es) tem acesso ao código fonte do No$gba e podem realmente editá-lo. Pessoas normais como nós não podemos fazer nada, infelizmente xD
É diferente do DeSmuME, que é um emulador de código aberto. Qualquer um pode ter acesso ao código fonte que cria o emulador e pode alterá-lo do jeito que quiser, embora também não é algo tão simples (eu acho que conseguiria apenas traduzir menus ou alterar o nome do emulador, mas nada além disso... alterar como ele funciona por dentro nem pensar xD). Precisa entender muito de programação. '-'
Ele também serve para encontrar erros no próprio emulador também, mas apenas detectar erros, e não corrigi-los. O No$gba é um programa fechado, por isso somente o(s) criador(es) tem acesso ao código fonte do No$gba e podem realmente editá-lo. Pessoas normais como nós não podemos fazer nada, infelizmente xD
É diferente do DeSmuME, que é um emulador de código aberto. Qualquer um pode ter acesso ao código fonte que cria o emulador e pode alterá-lo do jeito que quiser, embora também não é algo tão simples (eu acho que conseguiria apenas traduzir menus ou alterar o nome do emulador, mas nada além disso... alterar como ele funciona por dentro nem pensar xD). Precisa entender muito de programação. '-'
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
putz, é compliicado então... valew pela ajuuda Danilo ^^
muda o nome do DeSmuMe pra "PM Emulator" *--*
eu tiinha ficado sabendo que a versão Debug do NO$GBA era caríssimo, verdade isso?
muda o nome do DeSmuMe pra "PM Emulator" *--*
eu tiinha ficado sabendo que a versão Debug do NO$GBA era caríssimo, verdade isso?
Depende... para uso em casa ele custa 15 dólares, já para uso comercial (quem quer criar um jogo comercial), a licença dele custa entre 750 e 1750 dólares, para uma única pessoa, ou entre 3000 e 5000 dólares se for usado por mais gente, segundo o site oficial (o.O).
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
O.O
nossa... eu achava que era caro mas não tanto assim...
então aproveiitem baixar que eu dexeii aí na promoção
nossa... eu achava que era caro mas não tanto assim...
então aproveiitem baixar que eu dexeii aí na promoção
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos