| R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W | |
|
+28lukas eletric DragonFlowS ash10 Gabekoltun Master Red Gabiru Caiinhow goldenias reborn Sasukejss Niro suicide Stick-x flaviolira itox guilerCH VOLTY Turt edson Hacknoir thiagomorhy thimes Ice-kun yohanzin Bruno Marvin addam19 Micro accj14 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
accj14 Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 24 Set 2010 - 21:29 | |
| @ GuilerCH: Cuidado com o double-post, edite usa msg na próxima... Para que eu possa te ajudar você podia detalhar esse erro neh...
@ Itox: Vixi cara como eu disse antes eu testei no R4i SDHC, quanto ao R4i Gold eu não tenho certeza se funciona... então desculpa mas nao sei te dizer o que ta acontecendo ):
| |
|
| |
guilerCH Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 24 Set 2010 - 21:32 | |
| depois eu posto o erro que deu blz sera pq to jogando a rom patheada com alguma parte do jogo em ingles | |
|
| |
flaviolira Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qua 29 Set 2010 - 17:51 | |
| Eu uso o r4 sdhc 1.4, ele carrega ate uma parte da rom, em seguida aparece uma tela de erro mandando iniciar novamente error 4 | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qua 29 Set 2010 - 19:06 | |
| - flaviolira escreveu:
- Eu uso o r4 sdhc 1.4, ele carrega ate uma parte da rom, em seguida aparece uma tela de erro
mandando iniciar novamente error 4 Tente usar a rom original, ou a que tinha o primeiro patch de tirar o bug da EXP, não essa nova do site. Eu também tive esse erro com a atual. OBS: Abra a rom pelo TTSDMenu. Senão irá continuar o pobrema.
E o problema não é o Save do Desmume. Eu consegui usar o meu save de PMD Sky sem problemas. | |
|
| |
flaviolira Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qui 30 Set 2010 - 15:37 | |
| - Microondah escreveu:
- flaviolira escreveu:
- Eu uso o r4 sdhc 1.4, ele carrega ate uma parte da rom, em seguida aparece uma tela de erro
mandando iniciar novamente error 4 Tente usar a rom original, ou a que tinha o primeiro patch de tirar o bug da EXP, não essa nova do site. Eu também tive esse erro com a atual. OBS: Abra a rom pelo TTSDMenu. Senão irá continuar o pobrema.
E o problema não é o Save do Desmume. Eu consegui usar o meu save de PMD Sky sem problemas. Poderia me passar o link da sua versao? | |
|
| |
accj14 Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qui 30 Set 2010 - 20:14 | |
| - flaviolira escreveu:
mandando iniciar novamente error 4 Primeiramente como o Microndaah disse provavelmente sua rom esta com problemas... Links para download você encontrá no portal aqui da PM e outra coisa... acho que este tutorial nao funciona no R4 SDHC Porém existem um tutorial específico para rodar no R4 SDHC (link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qui 30 Set 2010 - 21:31 | |
| - flaviolira escreveu:
- Poderia me passar o link da sua versao?
| |
|
| |
Stick-x Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 1 Out 2010 - 15:01 | |
| Eu uso o Nintendo DSi , e eu gostaria se se possivel voces fizessem um pequeno tutorial de como instalar o FirmWare no R4i Gold, nao esotu conseguindo ,. vlw | |
|
| |
flaviolira Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 1 Out 2010 - 15:10 | |
| Obrigadi galera... Agora está funcionando, contudo é totalmente japones. Se eu coloco o patch para ingles, ela volta a dar o erro | |
|
| |
suicide Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 1 Out 2010 - 15:39 | |
| isto funciona numa nintendo dsi | |
|
| |
Stick-x Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 1 Out 2010 - 16:16 | |
| Eu uso o Nintendo DSi , e eu gostaria se se possivel voces fizessem um pequeno tutorial de como instalar o FirmWare no R4i Gold, nao esotu conseguindo ,. vlw | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 1 Out 2010 - 22:50 | |
| Quando eu abro o TTmenu fica a tela branca com 9 quadradinhos
eu cronometrei mais de 10 minutos e nada '-'
uso r4i sdhc msm msm | |
|
| |
accj14 Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sáb 2 Out 2010 - 13:02 | |
| @ Sticky-x: Cara como disse antes no começo do tópico pode testar em outros flashcards mas nao garanto seu funcionamento... e não sei como fazer rodar no seu então é melhor vc procurar...
@ suicide: Funciona sim... mas só se seu R4i for o R4iSDHC... se não acho que não funciona...
@ Natanir: Você provavelmente abriu uma pasta dentro do R4i e jogou os arquivos lá... Jogue tudo lá sem por dentro de qualquer pasta...
| |
|
| |
suicide Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sáb 2 Out 2010 - 18:31 | |
| o meu é um r4i sdhc e fix o k está no tutorial e nao pegou | |
|
| |
flaviolira Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sáb 2 Out 2010 - 18:35 | |
| - suicide escreveu:
- o meu é um r4i sdhc e fix o k está no tutorial e nao pegou
acontece qual erro? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W | |
| |
|
| |
| R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W | |
|