| R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W | |
|
+28lukas eletric DragonFlowS ash10 Gabekoltun Master Red Gabiru Caiinhow goldenias reborn Sasukejss Niro suicide Stick-x flaviolira itox guilerCH VOLTY Turt edson Hacknoir thiagomorhy thimes Ice-kun yohanzin Bruno Marvin addam19 Micro accj14 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
accj14 Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qui 3 Fev 2011 - 15:24 | |
| Eae gente... quero pedir desculpas pelo ocorrido ai... ja que eu nao tirei a duvida de todos... sobre o link quebrado ja ja vou upar em outro lugar... Obrigado a todos...
| |
|
| |
ash10 Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Ter 28 Jun 2011 - 11:03 | |
| ola accj14 tô com uma duvida(sou novo aqui),ele só pega pantcheado ou normal pq eu to baixando normal,o TTDS menu funcionou ele tira todos os erros dos jogos como megamen operation shooting star,mais quero saber se ele faz funcionar outros jogos como dragon ball ultimate boutuden que no meu não funcionou,o meu R4 é R4i v1.4 e o progama utilizado é da versão 3.03,só quero uma solução caso não pegue e outras coisas por favor me adicione meu msn para vc me ajudar "melhor" caso não dê ele é e-mail do msn:joao-doido@hotmail.com obs:o e-mail não e anderline(_)e sim traço(-) todo mundo comete esse erro comigo espero respostas | |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qui 30 Jun 2011 - 20:02 | |
| Hehe eu fiquei com muita raiva, que naum pegava no meu R4, ACHEI A SOLUÇÃO compre orignal R4 buga mttt =P keria q funcionasse como n funcionou, foi o jeito D=. ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sáb 9 Jul 2011 - 14:48 | |
| Desculpa reviver o tópico, mas o link ainda está quebrado, e você não upou em outro lugar. Estou precisando dele *-* e não acho na net comofas? | |
|
| |
lukas eletric Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sáb 9 Jul 2011 - 15:03 | |
| eu consegui roda bw no r4i sdhc sem ttmenu, no firmware original. eu baxei no site uma vez para um amigo(meu amigo tem o r4i sdhc, ñ eu, mas ele ñ entende nada disso entao eu dou uma maozinha a ele) a versao mas atualizada e funciono. entao ele ha um tempo atras disse q o micro sd queimou e teve q comprar outro mas quando fui olha o site de novo, ele nao existia mas(foi o q eu pensei, ate descobrir q o site mudou de dominio de .com para .net).vi q ñ tinha mas o firmware atualizado, so um antigao, q ñ rodava nada. o site e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vcs kiserem da uma olhada la, mas eu ñ axei nenhum firmware para esse r4, so para os r4 de nintendo 3ds. boa sorte | |
|
| |
matsuya Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qua 7 Set 2011 - 19:49 | |
| o meu eu tento baixa varios jogos do pokemon black mas nunca da certo com ou sem o TTDS por favor me ajude meu r4 e o r4i sdhc revolution me ajudem obrigado
meu msn se quiserem:le.leo.sp@hotmail.com | |
|
| |
matsuya Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Sex 9 Set 2011 - 20:52 | |
| eu esqueci de falar quando eu abro o pokemon em ingles da errorcode=4 e quando abro o japones da errorcode=5 se vcs me ajudarem esse choro vira | |
|
| |
Dollynho Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Ter 6 Dez 2011 - 10:15 | |
| Fala serio onde eu baixo o pokemon white porfavor me ajudem não consigo.Obrigado | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Ter 6 Dez 2011 - 10:25 | |
| - Dollynho escreveu:
- Fala serio onde eu baixo o pokemon white porfavor me ajudem não consigo.Obrigado
No site da PM tem todos as roms de jogos de pokémon. Como você quer em específico a rom de Pokémon White eu peguei o link das roms de Nintendo DS. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se divirta^^ | |
|
| |
Primecard Membro
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W Qui 15 Dez 2011 - 18:29 | |
| O jogo funfa no meu emulador,mas nao funfa no R4.o que eu faço.
OBS:o emulador é o desmume,e a rom é a do pokemon mythology com patch
mesmo assim obg ao autor,que fez de tudo para ajudar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W | |
| |
|
| |
| R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W | |
|