DEM SUA OPINIÃO PKMN LG
3 participantes
Página 1 de 1
DEM SUA OPINIÃO PKMN LG
eu jogo lg no gba e já fiz td q podia fazer menos trocar pokemons,pois não conheco ninguem que jogue tbm aqui na minha cidade,eu comecei a jogar o jogo pela metade,e perdi muitas partes legais,e gastei minha master ball pois nao sabia sua importancia,estou pensando em comecar denovo o jogo ,oque acham que deveria fazer?
jrgba- Membro
Alerta :
Re: DEM SUA OPINIÃO PKMN LG
jrgba escreveu:eu jogo lg no gba e já fiz td q podia fazer menos trocar pokemons,pois não conheco ninguem que jogue tbm aqui na minha cidade,eu comecei a jogar o jogo pela metade,e perdi muitas partes legais,e gastei minha master ball pois nao sabia sua importancia,estou pensando em comecar denovo o jogo ,oque acham que deveria fazer?
Procure formar um time básico no LG, pra enfrentar a Elite4, use sempre o VS. Seeker, o item que eu meio que ignorava desde que o vi nos games de pokémon, mas em LG ele é muito prático. E... Capture os pokés!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: DEM SUA OPINIÃO PKMN LG
Eu nunca joguei Leaf Green so o Fire Red mesmo.
Mais se eu jogase meu Inicial ia ser Bulbasaur ou Squirtle.
Não acho que você deveria recomeçar de novo.
Eu se lembro meu primeiro jogo foi Ruby eu fui burro e gastei a Master Ball com o Groundom.
Nesse dia eu tava sem Internet e não podia ver o Detonado na PM ja que lá dizia que era para guardar a Master Ball
Depois zerei o jogo e ai?
Capturei o Latios com uma Ultra Ball
Mais se eu jogase meu Inicial ia ser Bulbasaur ou Squirtle.
Não acho que você deveria recomeçar de novo.
Eu se lembro meu primeiro jogo foi Ruby eu fui burro e gastei a Master Ball com o Groundom.
Nesse dia eu tava sem Internet e não podia ver o Detonado na PM ja que lá dizia que era para guardar a Master Ball
Depois zerei o jogo e ai?
Capturei o Latios com uma Ultra Ball
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos