Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows"

+2
Blaath
Death Eater
6 participantes

Ir para baixo

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Empty Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows"

Mensagem por Death Eater Qui 23 Set 2010 - 0:35

Olá, pessoal.
Foi revelado ontem, dia 22, o novo trailer do penúltimo filme da série de Harry Potter chamado Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows). No filme, há diversas novas cenas! Aja folêgo para esperar, não acham?

Comentem! xD
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Empty Re: Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows"

Mensagem por Blaath Qui 23 Set 2010 - 8:38

OH MY FUCKING GOD ;-----------------;

Não posso mais aguentar dois meses de tortura.

Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Right_bar_bleue

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Empty Re: Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows"

Mensagem por Lawliet~ Qui 23 Set 2010 - 9:37

Muito bom esse Trailer *-* , não consigo mais esperar pelo filme!

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Utakata Matsui Qui 23 Set 2010 - 17:42

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---------------------------------------------------------------------------*
Não posso aguentar até novembro ;______________________; eu já li todos os livros zilhões de vezes *-* não aguento,quero ver a batalha em Hogwarts :s a parte 1 vai terminar no capítulo 24 /tenso

Harry Potter é [palavra censurada] *-* bem melhor que aquele lixo de crepúsculo A___A'

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pollux Sex 24 Set 2010 - 0:01

A reunião dos comensais da Morte
Os sete Potters
O casamento de Fleur com Gui Destruido
Voldemort abrindo o tumulo de Dumbledore
O tumulo dos pais de Harry...

Eu tô louco pra ver a invasão no Ministério...

Nesse livro eu adorei a história do conto dos três Irmãos...Ainda bem que vai lançar na primeira parte do filme...^^

A batalha de Hogwarts é bem legal e mais legal ainda é a procura das hocruxes...
(Gringotes vai ser invadido....xD)
(O Ministério Também...xD)

Alguém sabe dizer quem é o cara que aparece na frente do trem?...(Sabe que eu não lembro desse cara no livro?!? xD)

is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Mensagem por Utakata Matsui Sex 24 Set 2010 - 12:01

Lukas_M escreveu:A reunião dos comensais da Morte
Os sete Potters
O casamento de Fleur com Gui Destruido
Voldemort abrindo o tumulo de Dumbledore
O tumulo dos pais de Harry...

Eu tô louco pra ver a invasão no Ministério...

Nesse livro eu adorei a história do conto dos três Irmãos...Ainda bem que vai lançar na primeira parte do filme...^^

A batalha de Hogwarts é bem legal e mais legal ainda é a procura das hocruxes...
(Gringotes vai ser invadido....xD)
(O Ministério Também...xD)

Alguém sabe dizer quem é o cara que aparece na frente do trem?...(Sabe que eu não lembro desse cara no livro?!? xD)

A batalha de Hogwarts vai ser o melhor,quero ver o cofre da Bellatrix pegando fogo e eles fugindo com o dragão /spoilerASIHIUSAHAISUh

Quanto ao carecão do trem ele aparece no 5,só que nem fala o nome :3

Mais um? Novo trailer de "Harry Potter and the Deathly Hallows" Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Matt Winchester Dom 26 Set 2010 - 17:55

Ain..... eu não vou ver se não eu não aguento chegar novembro....

Acho que o filme vai até quando eles saberem o que são as Relíquias da Morte... a depois continua da Parte 2.

SPOILER
Spoiler:

Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

http://newpoketern.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo