Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.

Ir para baixo 
+4
Caio.
Arcanine-arcanon
jmarcos589
sabrina2006
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sabrina2006
Membro
Membro
sabrina2006


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 11:14

Britany e sua primeira jornada

Bom como essa é minha primeira fanfic não sei se vai ficar bom mais vamos lá neh hehehe

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.
Capitulo 1 : meu primeiro pokemon

Trin, o despertador toca e ouço minha mãe me chamar. Brit acorda, você já está atrasada, o professor já está a sua espera no laboratório.
Aii mãe já estou indo, me arrumo o mais rápido possível, com meus cabelos longos e louros, passo levemente uma maquiagem ponho meu vestido e vou, desço as escadas e vou de encontro a minha mãe com o café pronto na mesa, ela olha pra min e diz:
_ Nossa minha filha você está linda e pronta para ser uma Top Coordenadora.
Eu olho pra ela e dou um sorriso. Já na porta da minha casa eu dou um tchau e recebo um boa sorte filha =D
Corro o mais rápido possível até chegar em Sandagem, vejo a cidade e na frente do laboratório vejo o professor Rowan batendo os pés.
Brit, você está atrasada os pokemons que eu tinha aqui já foram dados, nesse momento eu senti um vazio dentro de min, ele pega em meu rosto olha em meus olhos azuis e fala. Mais ainda tenho um sobrando só que não será um dos iniciais.
Vejo indignada porque eu queria tanto um piplup, ele ma da uma pokebola ea pego.
Lanço minha mão para trás a digo vai.
A bola abriu e de la saiu uma linda coelhinha marrom com uma orelha pontuda e a outra abaixada. E ele me fala . Brit, essa é uma Buneary, que capturei onten ela é do tipo normal mais é o que eu tenho agora.
Obrigada Professor. Calma menina espera ainda tenho 5 pokebolas pra você;

Ele me entregou as pokebolas e eu agradeci boa sorte em sua jornada futura Top Coordenadora.


Capitulo 2: Não sei o que fazer.

Sigo para a cidade Jublife e sei que la tem um torneio de coordenadores, mais esse sempre foi o sonho de minha mãe, não o meu pois quero ser a maior treinadora pokemon de todos os tempos e não ser uma top coordenadora. Entaun mudei meu rumo a cidade Oreburgh. Liguei o meu poketch e vi que estava no caminho certo.pegeui a pokebola do meu bolso e chamei minha Buneary, saindo da pokebola com máxima elegância ela olhou pra min e pulou em meus braços e a abracei fortemente dizendo:
_ Buneary agora somos só eu e você.
Em minha frente avistei uma pessoa vindo dizendo:
_ ei menina vamos batalhar? Eu disse logo claro. Como essa é minha primeira luta fiquei totalmente nervosa.

Vai Yanma.
Buneary Mostre que você é uma Estrela.

Bu Bu Buneary...

Yanma quick atack! Buneary salte com elegância e use Defense Curl!

Bunearyyy...
Yanma bate em Buneary e volta contra os arbustos. Buneary use Pound!
Yanma recebeu todo o golpe e cambaleou para o chão.
Vamos Yanma levante disse o treinador.
Yanma use mais uma vez quick atack! dessa vez fiquei nervosa e não propus nenhum contra taque e minha Buneary tomou serio danos.
Yanma vamos derrotar essa coelinha, Buneary Nãooooo...

Uma luz emergiu de Buneary fazendo aprender Endure!
E rapidamente eu disse: Buneary Endure! Yanma acertou em cheio o ataque mais Buneary Permaneceu parada . agora Buneary contra ataque com Poud! Levantando suas delicadas patas Buneary deu um ataque critico fazendo Yanma cair fora de combate.

Olhei para Buneary exausta que vinha em minha direção e a abraçeii.. parabens Buneary você foi ótima. O treinador disse: ótima luta para uma novata. Qual é o seu nome?
Britany e o seu? Alan.
Prazer. Nos vejos mais tarde.

Buneary, você meresçe um descanso retornei ela para a pokebola.
E fui em direção ao meu destino.


Capitulo 3: rotas 203 e 204

Vejo vários pokemons passando e fico realizada com a beleza deles e sua elegância.
De frente comigo aparasse um starly bravo querendo batalhar, lanço minha mão para trás e digo Buneary Mostre que você é uma estrela.

Ela sai toda elegante de sua pokebola e para na pontas dos pés feito uma Bailarina.

Buneary use o Pound! , e starly se esquiva contra-atacando com tackle! minha Buneary recebe o dano sem sofrer muito.

Eu repito Buneary tente outro Pound! Quando ela faz o movimento maravilhoso com suas patinhas elas começam a faiscar gelo e ela da um ótimo Ice Punch! Que quando termiando deixou o starly fora de combate. Virou-se e olhou pra min com aquela carinha querendo falar “ você viu que lindo” corri em direção dela e a parabenizei abraçando-a.

Já chegando anoitinha e montando minha barraca pra domir. Vou pegar alguns gravetos com minha Buneary. Voltamos para nossa barraca e acendemos a fogueira dei alguns pokeblocos e ela olhou para min muito feliz.

Vejo o mato se mexendo e lá está ela em posição de batalha. E do nada aparece uma belíssima Ralts e digo essa é minha.
-Buneary Ice Punch!
mais ao realizar o ataque Buneary fica paralizada e é jogada contra a arvore.

Percebi que esse movimento era o Confusion!
Buneary use o defence curl! e depois ataque rapidamente com o ice punch! dito e
feito ela foi elegantíssima em direção a ralts que não teve tempo de pensar e caiu Nocauteada. Pegeui uma pokebola e lancei sobre o pokemon desmaiado.
A bola mexeu três e vezes e brilhou mostrando meu sucesso na captura.
Fiquei feliz e Buneary também agora que ela poderia ter uma amiga.
Lancei Ralts da pokebola e ela saiu cansada mais ainda elegante com seus longos panos branco. Dei pokeblocos para ela. E Buneary se ajuntou perto dela Dando um beijo em sua Testa dizendo “ Bem vinda”
Achei a situação super fofa mais percebi que Ralts tinha ficado confusa.
Reparei entaun que Buneary teria aprendido o Sweet Kiss.

Fomos todas dormir, pois estávamos exautas.


Última edição por sabrina2006 em Qui 23 Set 2010 - 13:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue1 / 101 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 11:36

Então eu vejo... Até que a história está legalzin... Organiza mais, e com alguns errinhos ortográficos.
e seus capítulos estão saindo muito rápidos, não se apresse, elabore bem seus capítulos.
Tudo que desejo é boa sorte e que leia as regras (se ainda já não leu).


Última edição por Arty_Ice em Qui 23 Set 2010 - 11:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM...)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 12:29

Bom... Sinceramente não gostei... Tava muito mal organizada, cheio de erros ortográficos como meresçe sendo que o certo é merece.

Você deixa muito travessão pra trás, e usa isso: _ ao invés disso: -.

Deixa eu te mostrar uma frase super errada:

Yanma quick atack. Buneary salte com elegância e use Defense Curl.

O que que isso?

Olha o certo:

- Yanma Quick Attack! - Comandou o garoto.

- Buneary salte com elegância e use Defense Curl! - Mandou Brit.

Tá vendo o tamanho da diferença?

Voce ta iscrevendo tudu erradu e coladu sem parentesis.

Tá vendo como fica ruim?

Nas falas tá faltando muuuuuitos parênteses.

Você tá escrevendo o nome das cidades errado, como Sandagem e Oreburh.

O certo é Sandgem e Oreburgh.

Como o jmarcos589 já disse tá cheio de erros pra lá e prá cá.

Sulução:

Pesquise, peças dicas (pode ser atá pra mim.) E pergunte muito.

Outra coisa que eu percebi é que você tá escrevendo min em véz de mim.

Totalmente desorganizado.


Me mande um MP pedindo dicas.

Siga essas dicas e terá um ótima fic.



________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
sabrina2006
Membro
Membro
sabrina2006


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 7:53

Capitulo 4: a Cidade dos Minerados. Oreburgh.

Chegando em oreburhg vi o Ginásio enorme e achei maravilhoso.
Corri até ele mais um homen estava a frente do Ginásio e perguntei:
-onde está o líder.
E o homen com cara marrenta disse:
-Está na mina.
Entaun rapidamente eu fui atrás desse tal Líder de Ginásio, chegando na entrada da mina senti um cheiro super forte de pedra e outros pedregulhos.
Me apronfundei mais e vi vários pokemons e seus treinados tal como “machop, geoudude, ônix”
E perguntei para um deles, alguém sabe me dizer onde o Líder está?
E esse mesmo homen com um Capacete vermelho disse:
- Você veio desafialo?
Eu disse sim.
Entaun Prazer eu sou Roark líder do ginásio de Oreburgh
Vamos entaun a nossa batalha?
Espera-me no ginásio daqui à 1 hora.
Eu disse ok.
Entaun fui ao centro pokemon recuperar minhas duas lindinhas.
Entaun as lancei da pokebola dizendo Buneary e Ralts Mostrem que vocês são Estrelas. As duas saíram elegantemente das pokebolas, E falei meninas eu conto com vocês, daqui a 30 minutos será nossa primeira partida contra um líder de ginásio elas balançaram a cabeça e fizeram, que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue1 / 101 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 10:49

Está melhorando, ainda com erros.
1 = Capítulo bem pequeno.
2 = Não é Entaun, e sim Então.
3 = Não é desafialo, e sim Desafia-lo.
4 = Você continua escrevendo Oreburhg, ao invés de Oreburgh.
5 = Início de Frase com letra Maiúscula.

Citação :
Entaun fui ao centro pokemon recuperar minhas duas lindinhas.
Entaun as lancei da pokebola dizendo Buneary e Ralts Mostrem que vocês são Estrelas. As duas saíram elegantemente das pokebolas, E falei meninas eu conto com vocês, daqui a 30 minutos será nossa primeira partida contra um líder de ginásio elas balançaram a cabeça e fizeram, que sim.

Acho que o certo seria assim.

Citação :
Então desci as escadas do ginásio, e sai. Fui à proucura do centro pokémon.
Lá eu lançei duas pokébolas.

- Buneary, Ralts. Me mostrem que são estrelas! - diz Britanny, e continua...
- Meninas, conto com vocês! Daqui à 30 minutos, será nossa primeira batalha em um ginásio!

Então Buneary e Ralts, balançam a cabeça, para cima e baixo. Sinal de Sim!.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 12:54

Olhe, sinceramente não li sua fic, mas venho aqui como Moderador lhe dar um aviso. Queira por favor parar de postar capitulos assim todo santo dia, e de tal tamanho. Acho que também já pedi para que parasse com o Flood, não é?

Se você não fizer um capitulo de no minimo 3 páginas no Word QUE NÃO SEJA FILLER (eu com certeza irei ler sua história para comprovar), irei trancar sua fic, pois do jeito que está, você somente está "ganhando" post com isso.

Mais uma vez, dessa vez de forma direta: queira aumentar o tamanho do capitulo ou irei bloquear sua fic. Passar bem.

________________
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. HokOmTd

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
sabrina2006
Membro
Membro
sabrina2006


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 14:19

CAPITULO 5 : ROARK VS BRITANY

Chegando em frente ao ginásio, parei e respirei bem fundo dizendo:
- agora é a hora. Entrei e vi Roark me esperando.
Que bom que veio Jovem treinadora, vamos começar então?
Ótimo, Roark que tal fazermos uma luta dupla? Dois pokemons sem limite de tempo.
Pra min está tudo bem.

-Ônix, Cranidos eu escolho vocês!

-Buneary, Ralts, mostre que vocês são estrelas!

-Ônix use dig!
-Cranidos use Headbut!

-Buneary cuidado com o Cranidos, salte e o Sweet Kiss!

-Buneary parou em cima de cranidos e deu lhe um beijo que o deixou confuso.
-Ralts cuidado com o Onix.

Quando Onix apareceu e ia acertar um golpe certeiro, imediatamente Ralts usou Teleport! Assim indo para outra parte do Ginásio esquivando-se de Onix.

-Buneary Aproveite que o cranidos está confuso e use o Ice Punch!
-Cranidos contra-ataque com Take Down!

Oohh Não Cranidos ainda está confuso disse Roark.
Buneary acertou o golpe em cheio que fez com que Cranidos Perde-se metade de sua vida.

-Ralts aproveite e use confusion no Onix.

A grande cobra de pedra ficou paralisada e percebi que Ralts não conseguiria realizar o golpe com sucesso pois ele era grande de mais para seu pouco ataque magico, assim o golpe não surtiu muito efeito, fazendo Onix ficar irritando usando o Rock Throw.
Imediatamente ordenei que Ralts usasse o Double Team! Fazendo Onix errar os ataques.

-Meninas vamos atacar em dupla. Ralts use o Confusion em Buneary e faça-a pegar velocidade Buneary vamos use o Ice Punch em Cranidos.assim com uma Velocidade fora do normal, Buneary acertou um golpe em cheio fazendo Cranidos Ficar fora de Combate.

-Ohhh Nãoooo Cranidos disse Roark! É hora de Retornar garotão.
Agora só me sobrou o Onix.

-Buneary Sweet Kiss! Onix use o Rock Throw!

Buneary com a Máxima elegância esquivou dos pedregulhos dando um beijo na cabeça de Onix.

-Agora Ralts, Finalize com o Confusion!
Assim a pequenina pokemon Brilhou os Olhos e a grande cobra começou a ficar paralizada sendo Lançada para uma Rocha, caindo Nocauteada.

.Ganheiii Ganheiii, parabéns Britany aqui está a prova de que você venceu com dignidade o ginásio de Oreburgh
Saindo do Ginásio com minha COAL BADGE em mãos fiquei super feliz e coloquei-a dentro do meu estojo de badges. Fui diretamente ao centro pokemon pois já estava escurecendo e no dia seguinte eu iria para FLOAROMA.

_________________________________________________________________________________________



Boa tarde meninos, estou melhorando?
ja terminei de fazer o capitulo 6, mais so vou postar amanha ou hoje anoite, porque ficou meio grande hehehhe

bjinhos carinhosos !


Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 14:29

Você foi avisada. . . E me traz um capitulo de uma página e meia no Word. Para desbloquear a fic agora, quero que me mande uma MP com o capitulo 6, e quero que ele tenha 3 páginas ou mais.

Novo capitulo de 3 folhas, Fic destrancada. Trink Clonk ~

________________
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. HokOmTd

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
sabrina2006
Membro
Membro
sabrina2006


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 12:56

Capitulo 6: A Cidade das Flores “ Floaroma”

Voltei para Jubilife o mais rápido que pude, com a insígnia na mão, não estava acreditando que havia derrotado Roark.
Chegando em Jubilife, subi a rota que dava acesso a uma caverna. Entaun segui adiante com um pouco de receio, pois entrar em uma caverna sozinha não era meu forte.
Avistei de longe um treinador com um pokemon parecido com um escorpião e entaun gritei.
- Ei você, vamos batalhar?
Ótimo.
- Skorupi vai!
- Ralts, mostre que você é uma estrela!
- Skorupi, Pin Missile!
- Ralts teleport!

Skorupi jorrou varias agulhas em Ralts que desviou de todas teleportando.

- Skorupi, Poison Sting!
-Ralts Não.

O golpe de Skorupi acertou em cheio a linda pokemon de vestido. Deixando - a envenenada.

-Ralts, é hora de retornar.
- Vai Buneary. Mostre que você é uma Estrela!

- Buneary, use o Quick attack! Seguido de Ice Punch!
-Skorupi tente se esquivar e use o Poison Sting!

Mais não teve jeito, Skorupi recebeu o ataque com toda a velocidade da coelha e caiu nocauteado.

-Droga. Vai Grimer!
- Grimer use o Poison Gás!
- Buneary use o Endure!

Tomando sérios danos Buneary ficou quase sem vida. Buneary fez um gesto com as patinhas Juntando-as e aprendeu o Healing Wish.

- Buneary, você é fantástica garota.
- Buneary use Healing Wish!


Juntando suas belas patinhas Buneary caiu cambaleando e Brit voltou ela em sua pokebola.

- Ralts, retorne a batalha e arrase!
- Ralts use Confusion!

Ralts levantou as mãozinhas e arremessou grimer para a parede, fazendo ficar fora de combate.

-Muito bem Ralts, hora de descansar.

Parabéns, você foi ótima disse o treinador.
Obrigada.

Segui em direção ao fim da caverna e lá estava a linda cidade das Flores “Floaroma”.

Estava preocupada, pois precisava achar um centro pokemon para recuperar minha Buneary. A noite estava chegando densa e escura como sempre e eu sentada dentre as flores, quando eu ouvi zumbidos e fui ver o que era.
Perto de uma árvore estava um pokemon que parecia uma Colméia, ela me avistou e ficou furiosa lançando um Gust!

Eu rapidamente pegeui a pokebola da minha bolsa e disse:
- Ralts, mostre que você é uma estrela!

Ralts saiu feito uma Bailarina.

-Ralts use o confusion!

Mais aquela Combee voou para o alto sem tomar efeito da magia da mente.
Decendo Rapidamente com o Bug Bite, acertando minha Ralts em cheio!

- Ralts Não!

Exclamei apavorada. Ralts caiu cambaleando, pois insetos surtem efeitos grandes em pokemons psíquicos. Mais quando eu menos espero Ralts começa a Brilhar. Sua saia começou a ficar curta, suas lindas pernas verdes aparecendo e um cabelo dividido liso apareceu. Ela tinha se tornado uma linda Kilia.

-Uau que Maximo minha Ralts evoluiu!

Vamos ver o que você pode fazer Fofinha.

-Kirlia, use o Calm Mind!

Fechando seus lindos olhos ela se concentrou e ganhou uma força que emanava de seu corpo. A Combee veio em direção a Kirlia com mais um Bug Bite.

- Kirlia, use o Psychic!

Suas Mãos foram para frente e ela começou a se mexer com delicadeza feito uma bailarina, parando Combee que estava decendo freneticamente em sua direção, a jogou no chão. Combee caiu nocauteada, pois o golpe tinha surtido um grande efeito. Em um gesto delicado, retirei a pokebola de minha bolsa e disse:

- Você é minha, lancei a pokebola fazendo também um gesto de bailarina, a pokebola se mexeu três vezes e parou, mostrando outro sucesso meu na captura.

Fiquei realizada por ter um pokemon tão interessante em minha equipe. Assim que termine de capturar, disse:

-Combee, mostre que você é uma estrela!

A mini abelha saiu da pokebola batendo suas pequeninas asas e veio em minha direção parando em meu ombro.

- Bem vinda a nosso time Combee.

Ela fez um Zunido que parecia ser um “obrigada”. Na mesma noite voltei ao centro pokemon para descansar, pois estava exausta daquela batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 16:39

Não gostei... @.@ As coisas brotam do nada e correm rápido como Formula 1. Trabalhe mais as cenas.

Já acho que estás aumentando os kapittels e talz, mas você tá errando pra caramba. ò.Ò Vamos aos quotes:


Spoiler:

Meu conselho... Leia outras obras e se baseie em algumas, use um programa de edição de texto e procure organizar melhor.

Até mais! õ/


________________
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 16:36

Okay!

Aumente mais o tamanho do cáp, está num tamanho considerável, porém precisa de mais detalhes dos acontecimentos e mais narrações. Seja creativa e inove a FanFic.
Ir para o topo Ir para baixo
sabrina2006
Membro
Membro
sabrina2006


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 7:38

Capitulo 7 : A floresta que me perdi

Acordei bem cedo, troquei de roupa e sai em direção a rota 205, pois me falaram que lá tem uma floresta que todos se perdem mais e o único jeito de chegar a Eterna City.
Chegando a essa tal floresta, percebi que ela era bem densa e escura com poucos flashes de luz. Não me amedrontei, pois sabia que qualquer coisa que acontecesse minhas meninas estavam ali no meu bolso para me ajudarem.
Vi vários pokemons insetos como “Wurmples, Caterpies, Weedles” etc.
Não quis enfrentar ninguém pois estava preparada para enfrentar a 2 líder de ginásio. Dei varias e varias voltas e percebi que estava sempre no mesmo lugar. Parei, pensei até que cocei a cabeça com aquele ar de “ aiii nossa que loira to perdida”.

-Combee, mostre que você da um Show!

A linda abelhinha saiu da pokebola com formosura e pose, batendo as asinhas de felicidade.

- Fofinha você pode subir até o topo e me indicar a saída desta floresta.

Assim, Combee voou até o topo das arvores e fez um zumbido querendo dizer “me siga”. Fui atrás dela correndo porque já estava louca para sair daquela floresta.

Avistei de longe uma casa estranha, parecia abandonada, então pegeui a pokebola na mão e retornei a minha Combee.

- Bom trabalho Combee, hora de um repouso.

Assim passando em frente a essa casa, algo me chamou atenção, uma luz que vinha de dentro dela e que fiquei curiosa para ver. Entrei na casa e me deparei com um breu total.

-Kirlia, mostre que você é uma SuperStar!

Atirei minha linda bailarina verde da pokebola e ela saiu toda formosa, fazendo gestos e poses.

-Kirlia use o Flash!

Assim, a casa ficou toda iluminada e pude ver que de um cômodo da casa estava a TV ligada, achei estranho pois se tratava de uma propriedade vazia. Fui até esse cômodo da casa e apertei o botão de desligar a TV assim que desliguei um estranho pokemon aparesceu, cheio de tentáculos que pareciam fios elétricos dizendo.

- Olá, que bom te ver aqui nunca tive visitas antes.

Assustada eu olho pra ele e digo. “P r a z e r, B r i t a n y”.

- Não precisa ficar assustada minha criança, eu sou Rotom, o morador dessa casa!

Hmmm Rotom pensei. Já ouvi esse nome antes.

- Ah, você entaun é o pokemon fantasma que vira tudo os eletrodomésticos hehehe.
- É meio que sim.
- Por favor, Rotom você poderia me ajudar a sair desta floresta, estou completamente perdida.
-claro que posso, mais antes quero te dar um presente.

Entregou para min um disco negro contendo o TM-Shadow Ball.

- Minha querida, você saberá a hora de usar isso.

Obrigada. Ele me encaminhou até a porta da casa e me levou até o fim da floresta.

- È, daqui não posso sair, pois protejo essa floresta.
- Ok, obrigada pela companhia e até logo senhor Rotom.
- vai com Cresselia minha querida porque Darkrai está de férias disse ele sorrindo.

Sai da floresta e me deparei com uma cidade Magnífica, brilhante e com muita Luz Solar, vi também um prédio grande e percebi na mesma hora que se tratava do Ginásio. Não quis ir naquele exato momento, pois estava cansada da viagem da floresta.
Então fui rapidamente ao centro pokemon para descansar. Quando na mesma hora entra uma Mulher Linda, mais belíssima com cabelos longos e cacheados nas pontas, um salto alto amarelo, uma calça Jeans apertada e uma linda blusa amarela. Quando ela foi falar com a enfermeira Joy, todos que estavam lá pararam e pediram autógrafos etc.

Parei pensei de novo “aonde eu vi essa mulher, só ela quer ser Superstar”.
Aiiiiii, eu não acredito que é ela, levantei maravilhada. A inabalável, a maravilhosa, a poderosa, a melhor treinadora pokemon. A Superstar da batalha Dahlia.

Na mesma hora levantei e gritei.

- Superstar da batalha, eu a convido para batalhar comigo.
- Nossa qual é o seu nome.
- Britany.
- Então vamos lá fora Britany.

Percebi que Dahlia parou e pensou. “Nossa essa garota é tão parecida comigo quando pequena”.

-Vai ser uma luta de 1 x 1 disse Dahlia.
-Pra min tudo bem retruquei.

-Medicham, mostre que você é uma SUPERSTAR!
-Buneary, mostre que você é uma ESTRELA!

-Buneary, use quick attack!
-Medicham. Detect!

Minha Buneary foi forçada a errar o ataque.

- Medicham, pule e use Meditate.
- Buneary, focalize seu Ice Punch no chão.

Buneary brilhou suas patinhas e na mesma hora, pois a mão na boca. E lançou um raio de luz azul que congelou o chão. Dahlia olhou surpreendida.

- Nossa essa Buneary é bem poderosa. Mais vamos acabar logo com isso.
-Medicham, use Thunder Punch!

-Buneary, use Agility.

Com a maior agilidade, Buneary consegue esquivar de um soco que iria destruir sua vida.

-Chega de brincar. Medicham, use o Mind Reader.
- Buneary cuidado.

Medicham olhou fixamente na coelinha e se preparou fazendo gestos esquisitos com a mão.

-Buneary, use o Ice Beam!
- Medicham, esquive-se e use o Hi Jump Kick!

Assim acertando Buneary em cheio que em seguida caiu nocauteada.
Buneary, nãoooo.

-Parabéns minha queridinha, você foi ótima aqui está uma recompensa. Um cartão de que você lutou com a SuperStar da Batalha Dahlia.

-Obrigada, mais da próxima vez eu vencerei.
-Tudo bem então, estarei aguardando.

Assim ela voltou sua medicham e chamou um lindo pássaro branco coberto por formas esquisitas em seu corpo.

-Togekiss, vamos voar.

Assim ela saiu com a mesma elegancia que ela chegou. Conformada com minha derrota, fui a caminho do centro pokemon descansar, pois amanha teria uma dura batalha de ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 14:50

Olá Boa Tarde!!

Estou apartir de agora acompanhando a sua Fic!

O tamanho dos capítulos melhorou bastante.

Procure colocar mais detalhas,ou seja descrever melhor,mais narraçao também melhoraria bastante a sua Fic!

Percebi poucos erros ortográficos na sua Fic!

Procure sempre melhorar!Vc teve uma grende evoluçao dos primeiros capítulos para cá!Continue assim ^^

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
sabrina2006
Membro
Membro
sabrina2006


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 20:38

Capitulo 8 : Flores, Floresta, Plantas. Gardenia sou EU


Acordei bem cedo, pois queria ter minha batalha o mais rápido possível , sai do centro pokemon e fui diretamente para o ginásio.
Entrando no ginásio, vi uma moça com cabelo estilo chanel uma blusa verde em um shorts de jardineira, ela olhou diretamente para min dizendo:

Hahaha, a pequena treinadora que perdeu para Dahlia.
Sim, sou eu mesmo e vim aqui para te desafiar.
Nossa, fico surpresa. Prazer, sou Gardenia líder do Ginásio de Planta de Eterna.
Sou Britany e vim aqui para desafia-lá
Ok, será uma luta de 3 x 3.
pra min tudo bem.
Vai, Turtwig.
Combee, mostre que você é uma Rainha!

Da pokebola dela saiu um pokemon parecido com uma tartaruga com uma folha na cabeça.

Combee, use o Gust!
Turtwig, use o Razor Leaf!
As folhas foram ricocheteadas para minha Combee que tomou todo o dano, mais sem sofrer muito.

Combee voe bem alto e desça em um poderoso Bug Bite!
Turtwig use o Withdraw!

Combee não surte muito efeito sobre Turtwig.

Turtwig, use Tackle!
Combee use o Gust!

Ao fazer isso, bateu suas delicadas asas fazendo sair flores vermelhas, aprendendo o Sweet Scent!

Combee use o Sweet Scent e depois desça em um furioso Bug Bite

Assim, Combee balançou suas asas deixando a evasiva de Turtwig muito baixa, acertando- o diretamente. Assim cambaleou nocauteando.

Turtwig retorne.

Muito boa sua estratégia.
Obrigada.

Vai Cherrim.
Volte Combee.
Kirlia, mostre que você é uma Estrela.

Assim as duas pokemons saíram de suas pokebolas em pose de combate.

Cherrim, use o Sunny Day
Kirlia, intercepte com Psychic!

A pokemon cereja foi lançada diretamente para uma arvore que caiu com pouca vida.

Cherrim, use o Petal Dance.
Kirlia, Controle as pétalas com outro Psychic!.

Assim, Kirlia parou as flores vindo em sua direção e as lançou com o dobro de força para a pequena cereja que caiu nocauteada.

Cherrim, Nãooooooooo
Você é uma treinadora muito poderosa
vamos logo com isso Gardenia.
Agora você vai sentir o verdadeiro poder das flores.
Vai Roserade.

Da pokebola saiu um pokemon verde com dois buques na mão e uma mascara misteriosa.

Roserade, use o Bullet Seed!
Kirlia, use o Psychic!. e ricocheteie o Bullet Seed

assim feito, Kirlia jogou todos os Cocôs de volta para a pokemon mascarada.

Roserade, use o Sunny Day!
Kirlia, use Calm Mind!

Um sol estralando apareceu sobre o ginásio enquanto Kirlia acumulava o poder sobre suas delicadas mãos.

Roserade, use o Solar Beam!
Kirlia... cuidado

Kirlia Juntou os braços e fez aparecer uma tela que refletia aprendendo o Light Screen, barrando o grande raio que vinha em sua direção.

Droga. Roserade, use o Giga Drain!

Atirando varias sementes sobre Kirlia, percebi que minha pequena bailarina caiu cambaleando tendo sua vida sugada sobre a magia de Roserade.

Kirlia, hora de descansar
Combee, retorne ao campo e mostre que você é uma estrela!
Roserade, use o Toxic!

Roserade lança um jato roxo sobre Combee que cai completamente envenenada


Droga, estou perdendo.
eu avisei pra você que não seria fácil.
Combee, tente usar o Gust!
Roserade, Magical Leaf!
Combee aproveita as folhas dela e de um ataque em dobro.

Assim, Combee fez as folhas junto com sua rajada de vento acertar Roserade dando um Super efeito.

Roserade, cuidado.
Combee, use mais uma vez o Gust!

Ao tentar realizar o ataque, Combee caiu dos céus fora de combate, pois o veneno surtiu efeito.

Combee, obrigada, Hora de retornar.
Estou no meu ultimo pokemon. Vamos la né
Buneary, vai, mostre que você é uma SuperStar.

A coelha marrom saiu elegantemente da pokebola parando apenas nas pontas de suas delicadas patas.

Roserade, acabe com ela com o Solar Beam!
Buneary, use o Ice Beam!

Assim os dois ataques se chocaram e o campo ficou totalmente em fumaças.

Buneary, use o Quick Attack e depois termine com o Ice Punch!
Roserade cuidado.

Com a fumaça ainda em campo, Gardenia ficou sem dar comando para Roserade assim que a fumaça terminou, Buneary acertou em cheio o rosto mascarado da pokemon rosa, assim caindo Nocauteada

Ganhamos Buneary, Ganhamos.
Bu , Bu , Buneary!!!!!
parabéns Britany, aqui está sua recompensa, a Forest Badge!
Obrigada Gardenia.
Boa sorte em sua jornada.


Desci as escada do Ginásio e sai em direção ao centro pokemon para descansar para poder seguir para a próxima cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 22:11

Ok Menina, chega dessa brincadeira. Acha que não percebi que você deletou a mensagem e postou de novo para ficar Dando Bump na fic? Pare com isso, por favor. . . Senão terei de tomar providências.

________________
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. HokOmTd

PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Empty
MensagemAssunto: Re: PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.   PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PoKe Girl’s a Historia de uma Treinadora.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You're my pika girl, In the poke world
» Blue Sky - Nasce uma Treinadora !
» Pokémon Magical Girl
» Pokémon The Diary Of A Girl
» Diamond , Girl & Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: