Pessoal , eu sou o BILL , eu fugi do contexto da minha fic politicamente treinado , por isso , eu matei ela , e esta morte me inspirou a outra fic , que agora sera levada a serio .
Dessa vez eu nao vou desistir! Nem que eu morra! Dessa vez e serio!
A fic DGB ( Diamond , Girl & Bill ) conta a historia de 3 colegas de um mundo chamado Shamaduke , um mundo onde magia , pokemon e medievalias onde os humanos sao dominados por 7 demonios que representa os '' Sevens Sins '' . Os humanos
foram escravisados por eles , mas de uns tempos para ca se rebelaram , e os pokemons eram como os guardioes deles , e certos humanos se fundiram com humanos , partilhando seus poderes . Esses humanos sao considerados '' Shamans'' e aqueles que passam em um teste escolar por 10 anos em uma sala grande com 50 pessoas e delas as dez que passam recebem pokemons iniciais , todos podem capturar pokemons , mas os iniciais so surgem de dez em dez anos , tempo em que as equipes treinam , sao tres iniciais de fogo , tres de grama , tres de agua e um eevee , que vem para aqueles que ganham o tipo fada no treinamento . O treinamento e a preparacao sao feitos por duas pessoas ,
um '' Coach '' e um ''Shama'' . Geralmente eles ganham o tipo ao derrotar nove colegas e o shama .
Esses que ganham os tipos viram '' PokeWarriors'' para destruir os demonios , mas os demoniosambem tem pokemons , a maioria raros ou lendarios.
Serao oito sagas com dez ''espadas'' e um escudo , totalizando 88 ou mais episódios .
Voltando ao enredo , no torneio , voce tem que criar uma arma medieval variada , desde espada até '' beijo quente '' usadas para derrotar os outros
colegas .
Diamond , Girl e Bill se conhecem desde crianças e sao amigos , tendo que treinar para birar os conhecidos ''PokeWarriors''.
E agora , eu tenho uma lista completa ou quase dos protagonistas
Nome: Bill
Raça: humano
Tipo sanguineo: B negativo
Ocupação: PokeWarrior ( tentativa )
Personalidade: Covarde , mas com um grande censo de justiça
Afinidades: ??? Mae??? Pai??? Irmão de sangue , Girl: Irmaã de consideração , Diamond: Amiga e confidente
Metas: acabar com o domineo dos Sevens Sins
História: em formação
Pokemons: Cocoon femea
Anime preferido: KHR
Cor dos cabelos: Platinados
Nome: Diamond
Raça: humano
Tipo sanguineo: A positivo
Ocupação: PokeWarrior ( tentativa )
Personalidade: Misteriosa e sedutora
Afinidade: Veruska: mãe , Tony: pai , Bill: irmão de consideração
, Girl : Irmã de consideração , Lust: ???
Metas: Dominar o mundo
História: Em formação
Pokemons: none
Anime preferido: Mirai nikki
Cor dos cabelos: Pretos
Nome: Girlonia ( Girl )
Raça: Hibrido
Tipo sanguineo: verde
Ocupação: PokeWarrior
Personalidade: Demoniaca
Afinidade: ??????????? Bill: Irmão de consideração , Diamond: irmã de consideração
Metas: Saber o que ela é
História: Em formação
Pokemon: Ralts femea
Aninereferido: pokemon
Cor dos cabelo: cinza
Como a bateria do tavlet tá fraca , eu vou ter que postar o prologo mais tarde
Black: Trancada a pedido do autor.