TODAS as formas alternativas de pokemon B/W!
+17
Phantom_Shaymin
Sushiko
joaop41
A3
Dani_Shadow
Tio Guigs
GuiGC
Kyun
pietrosaggioro
.Korudo Arty.
rubysilver
Dark_Absol
Robert Jurgen
~Luxy
nikinini123
Moltres
dodoevit
21 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: TODAS as formas alternativas de pokemon B/W!
Ô meu filho, esse é o Tópico para discutir sobre o assunto As formas alternativas dos Pokémons de B/W, você tem que fazer a primeira pergunta no Tópico de dúvidas de HG/SS e a segunda a um Moderador via MP. Mas sem sair do assunto, como o último muda (o roxo), e muda apenas o botão? E acriditem se quiser, eu peguei o pombinho fêmea, imaginado que ele que tinah a máscara, sorte que ainda não treinei ele direito. aí eu pego um macho (eu prefiro um macho mesmo ^^).
.Korudo Arty.- Membro
Alerta :
joaop41 escreveu:como faço para encontrar um detonado do pokemon bw?
Olá Boa Tarde!!
Tá aqui um Mini-Detonado que está sendo feito pelo Microondah/A3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado!
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Pow, pq sera q akele ultimo só muda o botão? será algo a ver com Plates? E só vou capturar e evoluir Shikijika no inverno(é o melhorzin).
E parece q com BW, apareceram mtas pessoas aki no forum q estao fazendo cadastro e entrando em topicos e p/ perguntar coisas q n tem nada a ver com o tema do tópic.
E parece q com BW, apareceram mtas pessoas aki no forum q estao fazendo cadastro e entrando em topicos e p/ perguntar coisas q n tem nada a ver com o tema do tópic.
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Eu li em um tópico daqui da PM mesmo que a Equipe Plasma criou ele para ser o pokemon mais forte do mundo,até mais que o Arceus por isso que ele tambem usa os Plates para mudar de formaKyun escreveu:Pow, pq sera q akele ultimo só muda o botão? será algo a ver com Plates? E só vou capturar e evoluir Shikijika no inverno(é o melhorzin).
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Fire Jewel A Fire-type jewel. It will strengthen the power of a Fire-type move in a pinch.
Water Jewel A Water-type jewel. It will strengthen the power of a Water-type move in a pinch.
Electric Jewel An Electric-type jewel. It will strengthen the power of an Electric-type move in a pinch.
Grass Jewel A Grass-type jewel. It will strengthen the power of a Grass-type move in a pinch.
Ice Jewel An Ice-type jewel. It will strengthen the power of an Ice-type move in a pinch.
Fight Jewel A Fighting-type jewel. It will strengthen the power of a Fighting-type move in a pinch.
Poison Jewel A Poison-type jewel. It will strengthen the power of a Poison-type move in a pinch.
Earth Jewel A Ground-type jewel. It will strengthen the power of a Ground-type move in a pinch.
Flight Jewel A Flying-type jewel. It will strengthen the power of a Flying-type move in a pinch.
Psychic Jewel A Psychic-type jewel. It will strengthen the power of a Pcyhcic-type move in a pinch.
Bug Jewel A Bug-type jewel. It will strengthen the power of a Bug-type move in a pinch.
Rock Jewel A Rock-type jewel. It will strengthen the power of a Rock-type move in a pinch.
Ghost Jewel A Ghost-type jewel. It will strengthen the power of a Ghost-type move in a pinch.
Dragon Jewel A Dragon-type jewel. It will strengthen the power of a Dragon-type move in a pinch.
Dark Jewel A Dark-type jewel. It will strengthen the power of a Dark-type move in a pinch.
Steel Jewel A Poison-type jewel. It will strengthen the power of a Steel-type move in a pinch.
Normal Jewel A Normal-type jewel. It will strengthen the power of a Normal-type move in a pinch.
.
.
.
Jewels... tenho quase certeza de que vi itens parecidos antes...
Hey, o que mesmo vc disse que o bichinho de aço tem nas costas?
Water Jewel A Water-type jewel. It will strengthen the power of a Water-type move in a pinch.
Electric Jewel An Electric-type jewel. It will strengthen the power of an Electric-type move in a pinch.
Grass Jewel A Grass-type jewel. It will strengthen the power of a Grass-type move in a pinch.
Ice Jewel An Ice-type jewel. It will strengthen the power of an Ice-type move in a pinch.
Fight Jewel A Fighting-type jewel. It will strengthen the power of a Fighting-type move in a pinch.
Poison Jewel A Poison-type jewel. It will strengthen the power of a Poison-type move in a pinch.
Earth Jewel A Ground-type jewel. It will strengthen the power of a Ground-type move in a pinch.
Flight Jewel A Flying-type jewel. It will strengthen the power of a Flying-type move in a pinch.
Psychic Jewel A Psychic-type jewel. It will strengthen the power of a Pcyhcic-type move in a pinch.
Bug Jewel A Bug-type jewel. It will strengthen the power of a Bug-type move in a pinch.
Rock Jewel A Rock-type jewel. It will strengthen the power of a Rock-type move in a pinch.
Ghost Jewel A Ghost-type jewel. It will strengthen the power of a Ghost-type move in a pinch.
Dragon Jewel A Dragon-type jewel. It will strengthen the power of a Dragon-type move in a pinch.
Dark Jewel A Dark-type jewel. It will strengthen the power of a Dark-type move in a pinch.
Steel Jewel A Poison-type jewel. It will strengthen the power of a Steel-type move in a pinch.
Normal Jewel A Normal-type jewel. It will strengthen the power of a Normal-type move in a pinch.
.
.
.
Jewels... tenho quase certeza de que vi itens parecidos antes...
Hey, o que mesmo vc disse que o bichinho de aço tem nas costas?
Affs, outro q é novo e está perguntando coisa onde num deve. joaop41 existe topico pra isso é só procurar ^^.
Gente, será q akele ultimo, ele tem um espacinho nakela coisa em cima dele, e bota alguma dessas Jewels ali? Agora pra q num sei.
Gente, será q akele ultimo, ele tem um espacinho nakela coisa em cima dele, e bota alguma dessas Jewels ali? Agora pra q num sei.
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Kyun escreveu:Affs, outro q é novo e está perguntando coisa onde num deve. joaop41 existe topico pra isso é só procurar ^^.
É o mesmo cara, GP apagou o post dele. Poxa joaop41, leia as regras do fórum, por favor...
Agora já sei pra que serve aqueles joizinhas, tipo esmeraldas, são pra esse pokemon mudar de forma, agora é bom que eu não vendo mas elas.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
nikinini123 escreveu:Quer dizer que seu eu estiver em uma batalha e meu Hihidaruma ficar com pouco HP ele muda de forma do nada?(LOL)Moltres escreveu:o Hihidaruma muda de forma quando tem HP muito baixo...
quando isso acontece o ataque do hihidaruma desce mas o Sp.Ataque aumenta(a def e Sp.Def tb sobem mas a velocidade desce e o atk tb...)
Só que pra ele mudar de forma, tem que ser um hihidaruma especial com a abilidade daruma mode que pode ser encontrado no ancient castle, ou no dream world.
Tio Guigs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
Agora entendi mais quer dizer que se for esse Hihidaruma especial ele muda de forma no meio da batalha?guiiz escreveu:nikinini123 escreveu:Quer dizer que seu eu estiver em uma batalha e meu Hihidaruma ficar com pouco HP ele muda de forma do nada?(LOL)Moltres escreveu:o Hihidaruma muda de forma quando tem HP muito baixo...
quando isso acontece o ataque do hihidaruma desce mas o Sp.Ataque aumenta(a def e Sp.Def tb sobem mas a velocidade desce e o atk tb...)
Só que pra ele mudar de forma, tem que ser um hihidaruma especial com a abilidade daruma mode que pode ser encontrado no ancient castle, ou no dream world.
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
nikinini123- Membro
Alerta :
nikinini123 escreveu:Agora entendi mais quer dizer que se for esse Hihidaruma especial ele muda de forma no meio da batalha?guiiz escreveu:nikinini123 escreveu:Quer dizer que seu eu estiver em uma batalha e meu Hihidaruma ficar com pouco HP ele muda de forma do nada?(LOL)Moltres escreveu:o Hihidaruma muda de forma quando tem HP muito baixo...
isso mesmo! quando ele estiver com 50% do HP, ele muda de forma.
Tio Guigs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
LOLguiiz escreveu:nikinini123 escreveu:Agora entendi mais quer dizer que se for esse Hihidaruma especial ele muda de forma no meio da batalha?guiiz escreveu:nikinini123 escreveu:Quer dizer que seu eu estiver em uma batalha e meu Hihidaruma ficar com pouco HP ele muda de forma do nada?(LOL)Moltres escreveu:o Hihidaruma muda de forma quando tem HP muito baixo...
isso mesmo! quando ele estiver com 50% do HP, ele muda de forma.
Pelo menos é só com um tipo de Hihidaruma(o com a habilidade Daruma Mode)por que imagina só se TODOS os Hihidarumas do jogo mudassem de forma toda hora que estivessem com 50% de HP O.O
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
nikinini123- Membro
Alerta :
A propósito, Daruma é um tipo de vaso que realiza desejos em que o Hihidaruma é baseado, não um tambor. E o que muda o canhão do Genosect para fogo, água, elétrico, gelo são Cassetes.
Dani_Shadow- Membro
Alerta :
Robert Jurgen escreveu:joaop41 escreveu:como faço para encontrar um detonado do pokemon bw?
1º passo: encontrar alguém com tempo, que esteja jogando e disposto a escrever trilhões de vocábulos
2º passo: sentar e esperar ficar pronto
Se quiser um já pronto terá que achar algum ninja que conseguiu fazer tudo isso num período de 10 dias (tempo que o game ficou disponível).
Sua primeira mensagem no fórum foi para perguntar isso?
Erm... bom, ainda está em construção... não é completo, é MINI DETONADO -q
mas dá para o gasto... acho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^^
A3- Membro
Alerta :
nai da nao eu estou bem mais longe do 3 ginasio
joaop41- Membro
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4