(Dicas) Movesets para Pokémons
+26
zushido
ShadowMaster
golem
xXKeiniXx
Monferno master
Micro
Rhaito
Mineral_Treiner
ms.
A3
Blizzard knight
Luccas
Batt
Kyuu
Luanna
Dewloren
Lukinha$
Kaji
caioloko
Ness_64
Lucario: TheLegend
Bakujirou
Beer
Davi
Rodiii
jeanvitorp
30 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Arcanine(fogo)@ Quick Claw
Mild | Flash Fire
EV'S: acabei de bolar, naum tive tempo de testar, depois edito aqui...
→ Sunny Day
→ Flamethrower
→ Solar Beam
→ Toxic
Estratégia: Utilizando Sunny Day, não é necessário carregar o Solar Beam, que pode ajudar muito contra aqueles que costumam utilizar um pokémon de água ou pedra contra Arcanine. Fora que Sunny Beam aumenta o poder de ataque de Flamethrower. A Habilidade Flash Fire faz ele ter um aumento nos golpes do tipo fogo a cada golpe de fogo que leva, serve para os engraçadinhos que querem enfrentar fogo com fogo. E o Toxic para causar um dano indireto.
Obs: Nunca bolei movesets, gostaria que me mandasse MPs dizendo o que acharam, ok?
Mild | Flash Fire
EV'S: acabei de bolar, naum tive tempo de testar, depois edito aqui...
→ Sunny Day
→ Flamethrower
→ Solar Beam
→ Toxic
Estratégia: Utilizando Sunny Day, não é necessário carregar o Solar Beam, que pode ajudar muito contra aqueles que costumam utilizar um pokémon de água ou pedra contra Arcanine. Fora que Sunny Beam aumenta o poder de ataque de Flamethrower. A Habilidade Flash Fire faz ele ter um aumento nos golpes do tipo fogo a cada golpe de fogo que leva, serve para os engraçadinhos que querem enfrentar fogo com fogo. E o Toxic para causar um dano indireto.
Obs: Nunca bolei movesets, gostaria que me mandasse MPs dizendo o que acharam, ok?
Última edição por caioloko em Seg 12 Out 2009 - 19:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acertando estratégia...)
________________
Last Sign
Lembranças
- Spoiler:
caioloko- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 14/06/2009
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Estas jogadas com toxic, confuse ray, etc. funcionam para pokémons com uma defesa ou especial defesa alta, coisa que o arcanine não tem, mas uma sugestão fica para trocar o flash fire por intimidate, e o item para leftovers, dai sim vai aproveitar muito melhor o toxic, mas ainda acho que um Dragon Pluse viria a acalhar no lugar de toxic, pois já que fire e grass não tiram vantagem contra dragons!caioloko escreveu: Arcanine(fogo)@ Quick Claw
Mild | Flash Fire
EV'S: acabei de bolar, naum tive tempo de testar, depois edito aqui...
→ Sunny Day
→ Flamethrower
→ Solar Beam
→ Toxic
Estratégia: Utilizando Sunny Day, não é necessário carregar o Solar Beam, que pode ajudar muito contra aqueles que costumam utilizar um pokémon de água ou pedra contra Arcanine. Fora que Sunny Beam aumenta o poder de ataque de Flamethrower. A Habilidade Flash Fire faz ele ter um aumento nos golpes do tipo fogo a cada golpe de fogo que leva, serve para os engraçadinhos que querem enfrentar fogo com fogo. E o Toxic para causar um dano indireto.
Obs: Nunca bolei movesets, gostaria que me mandasse MPs dizendo o que acharam, ok?
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Swampert (Water | Ground)@ Leftovers/Nevermelt Ice
Nature: Bold/Relaxed | Ability: Torrent
EV'S: 252 ATK | 252 SAT | 6 HP
→ Hydro Pump
→ Avalanche
→ Earthquake
→ Substitute
Estratégia:
Bem, é a minha estratégia básica de Swampert,
Última edição por Kaji em Sex 20 Nov 2009 - 13:32, editado 2 vez(es)
________________
Kaji- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 17/11/2009
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Zangoose (Normal) @ Life Orb / Silk Scarf # Immunity
Nature: Jolly
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
- Swords Dance
- Return
- Close Combat
- Quick Attack / Shadow Claw
Aqui é basicamente dar Swords Dance e partir para o Sweep. Com Life Orb / Silk Scarf você será capaz de dar One-hit KO em inúmeros Pokémons, e praticamente nada sobreviverá depois de um Swords Dance seu. Return é seu move de STAB, Close Combat comba com ele para atingir os Steel types. Quick Attack é opção por ser um move de prioridade, e que certamente irá causar um grande dano com a ajuda de Swords Dance e Life Orb / Silk Scarf, podendo ser destruidor após 2 Swords Dances. Shadow Claw é opção para contra atacar Ghost types.
Nature: Jolly
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
- Swords Dance
- Return
- Close Combat
- Quick Attack / Shadow Claw
Aqui é basicamente dar Swords Dance e partir para o Sweep. Com Life Orb / Silk Scarf você será capaz de dar One-hit KO em inúmeros Pokémons, e praticamente nada sobreviverá depois de um Swords Dance seu. Return é seu move de STAB, Close Combat comba com ele para atingir os Steel types. Quick Attack é opção por ser um move de prioridade, e que certamente irá causar um grande dano com a ajuda de Swords Dance e Life Orb / Silk Scarf, podendo ser destruidor após 2 Swords Dances. Shadow Claw é opção para contra atacar Ghost types.
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Manaphy(Water)@ Item: Leftovers/focus sash
Nature timid | Ability hidratation
EV'S: 252 speed, 252 Satk 4 Sdef
→ Rest
→ Surf
→ Rain dance/Grass Knot
→ Ice beam/Blizzard
Estratégia:
1º turno:Usar o rain dance.
2º turno: Use o ice beam ou o surf para sweepar os pokes do oponente e ser feliz, caso o manaphy fique fraco, use o rest para se recuperar, com a trait hidratation vai acordar no mesmo turno ;D.
Obs: Se vc colocar um kyogre antes do manaphy, substitua o rain dance por grass knot,pois além de ficar com chuva infinita, o manaphy tem golpes com vantagens a vários tipos, se quiser, mude o manaphy para Phione, funciona igualmente.
Avaliem!
Nature timid | Ability hidratation
EV'S: 252 speed, 252 Satk 4 Sdef
→ Rest
→ Surf
→ Rain dance/Grass Knot
→ Ice beam/Blizzard
Estratégia:
1º turno:Usar o rain dance.
2º turno: Use o ice beam ou o surf para sweepar os pokes do oponente e ser feliz, caso o manaphy fique fraco, use o rest para se recuperar, com a trait hidratation vai acordar no mesmo turno ;D.
Obs: Se vc colocar um kyogre antes do manaphy, substitua o rain dance por grass knot,pois além de ficar com chuva infinita, o manaphy tem golpes com vantagens a vários tipos, se quiser, mude o manaphy para Phione, funciona igualmente.
Avaliem!
Dewloren- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 05/08/2009
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Ér...Também posso? xD
Como eu disse não é perfeito, mas é bom em UU...
Ampharos(Eletric)@ Damp Rock
Modest Nature | Static Nature
EV'S: 252 HP; 252 Sp. Atk; 4 Def
→ Rain Dance
→ Hidden Power Water
→ Thunder
→ Signal Beam
Estratégia: Tá, eu confesso, mesmo o Ampharos sendo meu pokémon favorito, não é bom em batalhas. Esse moveset é simples, o que eu uso em HG. Rain Dance deixa Thunder com 100% de precisão e HP Water com mais de 100 de power e Signal Beam serve para eliminar os inimigos tipo Grass.
Como eu disse não é perfeito, mas é bom em UU...
________________
Luanna- Membro
- Idade : 31
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2009
Move
Typhlosion (fire)@ Charkoal
Nature Quiet | Ability blaze
EV'S
→ Eruption(learn)
→ Blast Burn(não me pergunte como nem eu botei esse move
→ Eathquake
→ Flametwrower
Estratégia:
Minha estrategia é nada mas do que força bruta mais com seus cuidados,uso moves 2 Moves poderosos,eruption para começar uma batalha(life full=eruption com 150 de força)Blast burn(finalizador),E para não ficar com moves de pouco PP, eu uso move nivel medio como Eathquake que tambem serve para pokemon com abilidade Flash Fire que não são atingidos por moves de fogo e o earthquake por ser tipo ground da 2X de hit em tipos fogo(excerção Moltres por ser fogo/voador)e para quando o Blast Burn e Eruption acaba os PP tem o Flametwrower(com certeza escrito errado) e o charkoal para aumentar o hit de ataques de fogo.^^
os EV me esqueci tou sem netbatle q formatou ai n tive tempo de colocar ainda
Nature Quiet | Ability blaze
EV'S
→ Eruption(learn)
→ Blast Burn(não me pergunte como nem eu botei esse move
→ Eathquake
→ Flametwrower
Estratégia:
Minha estrategia é nada mas do que força bruta mais com seus cuidados,uso moves 2 Moves poderosos,eruption para começar uma batalha(life full=eruption com 150 de força)Blast burn(finalizador),E para não ficar com moves de pouco PP, eu uso move nivel medio como Eathquake que tambem serve para pokemon com abilidade Flash Fire que não são atingidos por moves de fogo e o earthquake por ser tipo ground da 2X de hit em tipos fogo(excerção Moltres por ser fogo/voador)e para quando o Blast Burn e Eruption acaba os PP tem o Flametwrower(com certeza escrito errado) e o charkoal para aumentar o hit de ataques de fogo.^^
os EV me esqueci tou sem netbatle q formatou ai n tive tempo de colocar ainda
Kyuu- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 30/11/2009
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Esse tópico ta parado...Vou postar um moveset pra ver se vocês se animam e postam mais ^^
Honckrow (Dark/Flying) @ Life Orb
Jolly | Super Luck
EV'S: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Drill Peck
→ Nigth Slash
→ Sucker Punch
→ Superpower
Estratégia: 125 de Attack não é algo que passe despercebido em Honchkrow. Sucker Punch é o principal move, ja que causa um belo dano; Drill Peck possui STAB e com um attack desses consegue dar Two-Hit KO! em bastantes pokémons do tier (UU), Superpower cobre as desvantagens contra Rock e principalmente Steel Types, e por ultimo e não menos importante Night Slash, que além do STAB possui cerca de 35% de chance de dar Critical Hit.
P.S: Honchkrow possui uma baixa speed e uma péssima defesa, o que o faz ser um Pokémon Underused (UU), por isso, não recomendo usar esse set em OU.
Honckrow (Dark/Flying) @ Life Orb
Jolly | Super Luck
EV'S: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Drill Peck
→ Nigth Slash
→ Sucker Punch
→ Superpower
Estratégia: 125 de Attack não é algo que passe despercebido em Honchkrow. Sucker Punch é o principal move, ja que causa um belo dano; Drill Peck possui STAB e com um attack desses consegue dar Two-Hit KO! em bastantes pokémons do tier (UU), Superpower cobre as desvantagens contra Rock e principalmente Steel Types, e por ultimo e não menos importante Night Slash, que além do STAB possui cerca de 35% de chance de dar Critical Hit.
P.S: Honchkrow possui uma baixa speed e uma péssima defesa, o que o faz ser um Pokémon Underused (UU), por isso, não recomendo usar esse set em OU.
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Smeargle(Normal)@Focus Sash Timid Nature | Own Tempo| EVs: 227Spd
- Spider Web
- Spore
- Lock on
- Sheer Cold
Estrategia: Esse Smeargle foi feito para derrotar todas as Walls, primeiro você começa com Spider Web, impossibilitando q o adversário fuja, depois vc usa Spore deixando o adversário sleep eai é só usa Lock On e usar Sheer Cold é OHKO no adversário
- Spider Web
- Spore
- Lock on
- Sheer Cold
Estrategia: Esse Smeargle foi feito para derrotar todas as Walls, primeiro você começa com Spider Web, impossibilitando q o adversário fuja, depois vc usa Spore deixando o adversário sleep eai é só usa Lock On e usar Sheer Cold é OHKO no adversário
Batt- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 28/11/2009
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Froslass (Ice/Ghost) @ Focus Sash
Timid | Snow Cloak
EV's: 4 HP, 252 Spd, 252 Sp. Atk
→ Ice Beam
→ Shadow Ball
→ Spikes
→ Destiny Bond/ Thunderbolt/ Psychic
Estretégia: Bem, aqui temos uma Froslass extremamente veloz, o que pode garantir a prioridade no ataque, e se mesmo assim ela for ultrapassada, o item Focus Sash consegue deixa-la de pé para pelo menos atacar uma vez. Nesse caso, a melhor opção seria armar Spikes no campo, e assegurar a perda de HP de todos os Pokémons do adversário que pisarem nele. Mas caso ela consiga atacar primeiro e depois sobreviver, atacar com tudo o que tem, Shadow Ball e Ice Beam são seus belos golpes, que, Stabeados, conseguem arrancar um bom dano. Mas caso você prefira assegurar a morte de pelo menos um Pokémon nas mãos da sua Froslass, bastar usar Destiny Bond, e então esperar o ataque ou a troca, nesse caso, considere a segunda hipótese, isso fará com que você seja obrigado a usar Destiny Bond mais uma vez, caso ainda queira derrotar um Pokémon. Mas caso você opte por uma Froslass mais ofensiva, pode escolher entre Thunderbolt ou Psychic.
Timid | Snow Cloak
EV's: 4 HP, 252 Spd, 252 Sp. Atk
→ Ice Beam
→ Shadow Ball
→ Spikes
→ Destiny Bond/ Thunderbolt/ Psychic
Estretégia: Bem, aqui temos uma Froslass extremamente veloz, o que pode garantir a prioridade no ataque, e se mesmo assim ela for ultrapassada, o item Focus Sash consegue deixa-la de pé para pelo menos atacar uma vez. Nesse caso, a melhor opção seria armar Spikes no campo, e assegurar a perda de HP de todos os Pokémons do adversário que pisarem nele. Mas caso ela consiga atacar primeiro e depois sobreviver, atacar com tudo o que tem, Shadow Ball e Ice Beam são seus belos golpes, que, Stabeados, conseguem arrancar um bom dano. Mas caso você prefira assegurar a morte de pelo menos um Pokémon nas mãos da sua Froslass, bastar usar Destiny Bond, e então esperar o ataque ou a troca, nesse caso, considere a segunda hipótese, isso fará com que você seja obrigado a usar Destiny Bond mais uma vez, caso ainda queira derrotar um Pokémon. Mas caso você opte por uma Froslass mais ofensiva, pode escolher entre Thunderbolt ou Psychic.
________________
Luccas- Membro
- Idade : 32
Alerta :
Data de inscrição : 19/01/2009
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Miltank (Normal) @ Leftovers
Jolly | Scrappy
EV'S: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Body Slam
→ Brick Breack
→ Earthquake
→ Zen Headbutt
Estratégia: Essa miltank é um cinto de utilidades, A maioria das pessoas quando vêem um normal mandam um ghost e aí a Miltank causa dano e paraliza o fantasminha camarada.. Enfim é coloca-lá e sair batendo. Não é muito trabalhada, mas já causei muita dor de cabeça a muita gente com ela.
Jolly | Scrappy
EV'S: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Body Slam
→ Brick Breack
→ Earthquake
→ Zen Headbutt
Estratégia: Essa miltank é um cinto de utilidades, A maioria das pessoas quando vêem um normal mandam um ghost e aí a Miltank causa dano e paraliza o fantasminha camarada.. Enfim é coloca-lá e sair batendo. Não é muito trabalhada, mas já causei muita dor de cabeça a muita gente com ela.
________________
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 14/05/2009
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Togekiss (Normal/Flying) @ Choice Scarf
Timid Nature | Serene Grace Ability
EV'S: 252 SP. Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Air Slash
→ Aura Sphere
→ Heat Wave
→ Tri Attack
Estratégia: Graças aos EVs em Speed e ao Choice Scarf,
Togekiss terá prioridade de ataque sob muitos pokémons. Heat Wave e
Aura Sphere são coadjuvantes nesse set, e so servem para cobrir
desvantagens. Air Slash e Tri Attack STABeados e com Serene Grace são os protagonistas, afinal de contas um Air Slash com aproximadamente 110 de Power e 60% de chance de flinchar o oponente e um Tri Attack com 120 de Power e com 40% de chance de causar Burn/Freeze/Paralyze no oponente não são coisas que passem despercebidas
Timid Nature | Serene Grace Ability
EV'S: 252 SP. Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Air Slash
→ Aura Sphere
→ Heat Wave
→ Tri Attack
Estratégia: Graças aos EVs em Speed e ao Choice Scarf,
Togekiss terá prioridade de ataque sob muitos pokémons. Heat Wave e
Aura Sphere são coadjuvantes nesse set, e so servem para cobrir
desvantagens. Air Slash e Tri Attack STABeados e com Serene Grace são os protagonistas, afinal de contas um Air Slash com aproximadamente 110 de Power e 60% de chance de flinchar o oponente e um Tri Attack com 120 de Power e com 40% de chance de causar Burn/Freeze/Paralyze no oponente não são coisas que passem despercebidas
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Vale lembrar que causa Flinch Também... Eu acho?!causar Burn/Freeze/Paralyze no oponente não são coisas que passem despercebidas Wink
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
Lukinha$ escreveu: Togekiss (Normal/Flying) @ Choice Scarf
Timid Nature | Serene Grace Ability
EV'S: 252 SP. Atk, 252 Spd, 4 HP
→ Air Slash
→ Aura Sphere
→ Heat Wave
→ Tri Attack
Estratégia: Graças aos EVs em Speed e ao Choice Scarf,
Togekiss terá prioridade de ataque sob muitos pokémons. Heat Wave e
Aura Sphere são coadjuvantes nesse set, e so servem para cobrir
desvantagens. Air Slash e Tri Attack STABeados e com Serene Grace são os protagonistas, afinal de contas um Air Slash com aproximadamente 110 de Power e 60% de chance de flinchar o oponente e um Tri Attack com 120 de Power e com 40% de chance de causar Burn/Freeze/Paralyze no oponente não são coisas que passem despercebidas
blzck escreveu:Vale lembrar que causa Flinch Também... Eu acho?!causar Burn/Freeze/Paralyze no oponente não são coisas que passem despercebidas Wink
Acho que você não leu direito =S
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: (Dicas) Movesets para Pokémons
jeanvitorp escreveu:Vou cometer um double-post para o primeiro post não ficar poluído
Gyarados (Water/Flying)@ Life Orb
Adamant (+atk), Jolly (+speed) | Intimidate
EV'S: 252 atk, 252 spd, 4 HP
→ Dragon Dance
→ Waterfall
→ Eartquake
→ Stone Edge
Estratégia: Esse Gyarados foi feito para ser colocado quando você tiver alguma brecha. O objetivo é dar um Dragon Dance assim que ele entrar na arena, deixando-o com um ataque monstruoso e uma grande speed (principalmente se tiver nature Jolly), depois é só se divertir.
Sou digamos, otimo em gyarados XD, vou postar o meu
André3 escreveu:Gyarados (shiny): (Water/Flying)@Razor Fang
Nature: Adamant (+Attack) | Intimidate
EVs: 249 Atk, 12 Def, 249 Spd
→ Dragon Dance
→ Bounce
→ Eartquake
→ Waterfall
Explicação: Ele é o meu Melhor Pokemon Sweep, uso o dragon dance 2 vezes, e acabo com o team do adversario, Quando coloca um pokemon eletrico na minha frente uso, o Eartquake, e quando aparece um pokemon que sabe T-Punch o Bounce do Gyarados Acaba com ele... Bounce pode paralizar, que fica melhor ainda, Bounce e Watterfall são os Stab Para Ownarem o Oponente, Além de Que se Estiver Sorte Pode Acontecer Flinch, se acontecer, BYE BYE POKEMON \õ/
Eu Prefiro o Meu Gyarados Assim XD, pronto, dica postada \õ/
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 11 Jun 2010 - 9:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
________________
Estou de volta, miguxos. :3
♥
♥
A3- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Dicas para movesets
» Definições e dicas para Movesets
» [PMD2]Dicas para os Movesets de seus Pokémon!
» (AJUDA) Dicas para pokemons HM'S
» Dicas para capturar os Roaming pokemons
» Definições e dicas para Movesets
» [PMD2]Dicas para os Movesets de seus Pokémon!
» (AJUDA) Dicas para pokemons HM'S
» Dicas para capturar os Roaming pokemons
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos