Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Here the journey starts!

Ir para baixo 
+17
pikachu385
Gus
FelipeSJ
marcinho
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Heitor S.
Pipoca.Imediata
Kurosaki Mud
DarkDialga
lucasmatta
juan_jrb
pietrosaggioro
Matt Winchester
Micro
Wes
Arcanine-arcanon
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 12:44

Oi pessoal. Bom... Eu vou ser rápido. Depois de várias tentativas frustradas de criar um hq, com o tutorial do juan_jrb, eu consegui fazer uma! Muito obrigado Juan!.

Aqui vai o prólogo.

Spoiler:




Pessoal, vou deixar aqui todos os outros capítulos:

Capítulo 1:

Capítulo 2:

Capítulo 3:

Capítulo 4:

Capítulo 5:

Capítulo 6:

Capítulo 7:

Capítulo 8:

Capítulo 9:

Capítulo 10:

Capítulo11:

Capítulo12 Parte1:

Capítulo12 Parte2:

Os agradecimentos especiais:

Bulbapédia - Onde encontro as rotas.

Spriters Resource - Onde eu acho sprites de treinadores, pokémons, ataques e etc.

Devian Art - Vyral_veros pelos sprites de PMD do Snivy, e Kymotonian pelo sprite de HGSS do Snivy.

Juan_jrb - Quem me da muitas dicas para melhorar a HQ e também fez o banner.

E a todos que comentaram, comentam ou comentarão!

É isso. A medida que forem sendo adicionados novos capítulos, eu atualizo a lista.






Última edição por arcanine-arcanon em Qui 3 Mar 2011 - 19:38, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 14:21

Você deveria ter colocado tudo numa so pagina '-'
Não use Sprites de GBA use de HG/SS alem disso use o Red de HG/SS fica melhor o Prof,Oak tambem tambem não use mapa de GBA ficam feio '-' faça isso e sua HQ vai melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 14:34

e.e que feio... Sprites de GBA com OVW de HGSS...
Coloque tudo de uma maneira só!


POR FAVOR DESABILITE SUA ASSINATURA PARA NÃO PREJUDICAR OUTROS USUARIOS
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 15:00

Dicas: Como tem sprites de Kanto em HGSS... use eles, pois ficará em uma qualidade melhor...

Da próxima vez, use o Photoscape para juntar as imagens e coloque a imagem, não o link

Mr. Perry Avisa: Remova a Ass para uma melhor navegação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 14:32

Olá pessoal. Como eu sempre faço na minha fanfic Rian Adventures, eu vou fazer aqui também. Comentar os comentários:

Swampewrt - Eu deveria mesmo... Mas nesse cáp eu coloquei!! Os sprites eu coloquei de hg/ss.

Microondah - Eu admito que não fico muito bom mesmo... Mas esse aqui ficou melhor... Como já dito ali em cima, eu coloquei os sprites de hg/ss nesse chapter e também tudo em uma página.

Monf - Eu realmente não conhecia a bolinha azul, porque eu nunca tinha mechido no paint antes... Mas obrigado por me falar sobre ela! Eu coloquei os sprites de hg/ss e admito que ficou meio cliche...

Aipom - Coloquei sprites de hg/ss. O que é esse photosacape? Pode me explicar por MP? Vou tentar colocar a imagem e não o link. (sou péssimo em computador).

Leiam minha fic Rian Adventures, agora ai vai o chapter:

Capítulo 1 - Reencontrando uma velha amiga.

Spoiler:

E aipom, eu não consegui colocar a imagem, pode me explicar como se faz também por MP?

É isso pessoal, espero que tenham gostado.


Última edição por arcanine-arcanon em Qui 2 Dez 2010 - 9:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 14:41

Olá Boa Tarde!!

Cara sua HQ melhorou bastante!!Parabéns!!

Ficou bem melhor com os sprites de HG/SS,porém use também se possível cenários e Pokemons com sprites mais novos,dos jogos mais recentes,com HG/SS!Sua HQ irá melhorar muito com isso.Achei a história legal,porém um pouco clichê!!Nao poste o capitulo em link,coloca no post mesmo!!

Apartir de agora estou acompanhando a sua HQ ^^

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.


Última edição por pietrosaggioro em Qua 29 Set 2010 - 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 14:44

Obrigado pela homenagem Arcanine, já te enviei uma MP mostrando como colocar imagens diretas no post, sua hq realmente melhorou, e para mim o que mais vale em uma hq é a historia e o modo de ser feita, a organização também está ótima, só espero ver algumas batalhas interessantes, de qualquer maneira sua HQ tem um futuro promissor.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeDom 3 Out 2010 - 20:26

Ficou muito bom! A história não está lá bem criativa, mas pelos outros lados está bom!
Tá com uma ótima ortografia e Os sprites bem montados. Parabéns!

Quer uma dica pra HQ ficar original? Coloque a Neo Equipe Rocket(Aquela do Máscara de Gelo)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 12:59

Olá pessoal. Desculpem pela demora do capítulo, é que eu tava estudando para umas provas aki... Aqui vai o capítulo, mas primeiro os comments:

Pietrosaggioro - Obrigado! É, com os sprites de hg/ss fica melor mesmo, até eu que não sou muito experiente em hqs percebi isso... Vou colocar a imagem. E com tantas pessoas boas me ajudando quem não ia melhorar né? Hehe. Curta o capítulo.

Juan_jrb - De nada. Obrigado pela MP, vai me ajudar a colocar logo a imagem. Obrigado pelos elogios, e espero que meu pokémon entre para o BBP3!! Espero que goste do capítulo.

Monfernogus - Monf Gus! Meu velho amigo das fanfics! Que bom te ver aqui na minha hq! Não tem problema. Obrigado, e o prólogo não ficou muito bom mesmo... Mas que bom que gostou do primeiro capítulo! Esse capítulo eu já tinha feito quase todo antes do seu comment, então só vai dar para trocar no próximo... Espero que goste.

Lucasmatta - Valeu mesmo! Ela não é muito criativa mesmo eu admito, tava meio sem idéias... Que bom que gostou! Obrigado pela idéia, eu vou ver se da para colocar a neo equipe rocket. Mas eu estou com idéia de uma nova equipe. Espero que goste do chapter.

Obrigado quem comentou, aqui vai o chapter:


Pessoal eu postei o link porque eu não consigo postar a imagem, mas o juan_jrb vai ver em que eu estou errando, vai me falar, e então no próximo capítulo eu coloco a imagem diretamente.



Capítulo 2 - Rivais!

Spoiler:


De uma passada na minha fic Rian Adventures!


Última edição por arcanine-arcanon em Qua 6 Out 2010 - 17:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 15:23

Vovó Bina kkkkkk. Olha eu só acho que tem duas coisas para melhorar, o tamanho, se você perceber tem um grande espaço branco sobrando, procure uma bolinha(ou quadradrinho) azul na ponta do paint, depois vá tentando diminuir ate encaixar de um jeito que não sobre quase nenhum espaço branco, outra coisa que não gosto é narração de luta exemplo:

Citação :
Ele caiu se levantou e bateu novamente no squirtle.

Eu sei que você tem muita especialidade em fanfic, mas em hq's isto não cai bem, as imagens falam por sí próprias, mas se não quiser deixar de usar isto, use algo parecido como:

Citação :
Dexter: Que velocidade incrivel para se levar e bater de novo!

Nisto o outro pokémon poderia ter caido no quadrinho anterior e ter batido no squirtle nesse, evitando assim texto desnessesario.

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 19:10

Olá Boa Noite!!

Curti o capítulo,mas posta ele no tópico mesmo,fica melhor!!Parabéns vc teve uma grande evoluçao!Gostei da batalha foi emocionante até ^^ Como o Juan disse procure na bataalhas as imagens falarem por si,coloca menos textos desbecessários!

Boa sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 14:02

Olá pessoal! Bom não vou encher o saco de vocês com um monte de ladainha e blá blá blá, mas primeiro vamos aos comments:

Juan_jrb - Hehe Vovó Bina. Vou tentar tirar o espaço branco o máximo que eu conseguir. Vou parar de fazer narração nos quadrinhos, eu achei mesmo que ficou estranho.

Pietrosaggioro - Hehe obrigado. Agora que o juan me ensinou direitinho a posta no tópico eu vou postar nele mesmo. Como dito acima vou tirar a narração.

Togevini - Seu comentário foi apagado, mas eu li ele, e obrigado pelos elogios!

Monfernogus - Monf gus! Arrumei nesse capítulo, obrigado por gostar da batalha (nossa saiu estranho). Eu aumentei um pouco o número de quadrinhos. Dexter é mesmo irritante.

Agora aqui vai o chapter:

Capítulo 3 - O novo pokémon. O pobre Charmander ferido!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 20:46

Err...Pessoal? Cadê a Hq do Arcanine que vi no prólogo? Só vejo aqui uma HQ de alto nível! Você melhorou muito, diminuiu o espaço branco, aumentou a historia, só vi um erro simples, está muito legal mesmo. Só achei estranho que contra o pidgey não teve muitos ataques e cuidado para não deixar a historia muito rapida, pois em um quadrinho teve uma captura e em 3 depois já teve uma luta. Se não souber usar, use a ferramenta de giro, clique com o botão direito e selecione girar 90 graus, assim poderia ter deixado o charmander deitado com o Jim segurando ele. Dexter quer ajudar o charmander? Nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 22:18

Achei estranho o tamanho da Rota '-'

Deveria ter cortado uma parte dele ficou estranho ele em pé no mato '-'

Melhore isso e sua HQ ficara melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 12:18

Olá Boa Tarde!!

Cara vc teve uma grande evoluçao,sua HQ está excelente *-* As batalhas estão muito emocionates e bem feitas.A história está ótima e interessante.E como o Juan disse cuidado para nao deixar a história muito rápida...Parabén sua HQ melhoru muito!!

Aguardo o próximo episódio ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Here the journey starts! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Here the journey starts!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Journey
» Pokémon: The Journey
» Pokemon: The Journey
» The Pokémon Journey
» Pokémon Journey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: