Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Here the journey starts!

Ir para baixo 
+17
pikachu385
Gus
FelipeSJ
marcinho
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Heitor S.
Pipoca.Imediata
Kurosaki Mud
DarkDialga
lucasmatta
juan_jrb
pietrosaggioro
Matt Winchester
Micro
Wes
Arcanine-arcanon
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 20:15

Uou Arc, eles foram presos, coitados!!!!
Momento Restart On, hahaha, ri pacas.
O trio de Sinnoh? O que a Rocket está tramando?
E o Drifloom teve que andar com eles coitado, tá cansadinho.
E o meu lindo patrocinio novamente apareceu!!!!!
E o Jack, mó historia, deve ter dado trabalho o flashback hein?
Até mais Arc...
Fui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 22:36

Como sempre melhorando em Arcanine, de pokémons da quinta geração ai no meio, bem, está seguindo. O design como sempre vêm melhorando e seu talento vêm sendo mostrado, tento uma boa historia e boas imagens você vai longe com isso, o único erro que achei nesse episódio é que em alguns quadrinhos uma linha de pixel não ficou no passado, eu poderia fazer uma teoria que aquilo era uma ramificação no espaço-temporal, mas fica para outro dia, bem melhores os raros erros, essa e uma das Hq's que eu mais gosto, realmente me deu interrese desde o início.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 20:53

voce evoluiu muito desde o primeiro episodio, adorei a sua HQ.

o carinha da ER é DM (duuuu mallllllll, acho que é com 'L')
eu so acho que o carinha da ER parece ser um locker do mal e tá em todas regiões (mentira)


Última edição por Heart em Dom 20 Fev 2011 - 10:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura antes de postar na área de HQ)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 11:58

Kra amei tua Hq realmente vs é bem criativo em area de hqs

q ladrao safado enganou o jim e sua turma

bom tomara q eles fiquem com os inicias

Bom ta ai prometi comentar e comentei

xau aguardando anciosamaente o próximo episódio


Última edição por Heart em Dom 20 Fev 2011 - 10:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura antes de postar na área de HQ)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 17:58

Desculpe a demora manew XD
Do malz esse cara em! E esse PM, vai pro baralho, desconfiar de três crianças lol.
Seus capitulos são ótimos, pelo menos eu axei isso. Sempre deixa um ar de suspense no final do capitulo.
Quero que eles fiquem com os iniciais de Sinooh. E uma perguntinha, você irá introduzir pokémons de Unova (Isshu) na HQ? Espero que sim.
Continue com esse ótimo trabalho. Estou no aguardo do próximo episódio^^
Abraço o/
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 14:28

Li todos os epis e adorei, Arcanine.
Ortografia: 10
Naum achei nenhum erro, nenhum mesmo, continue assim.
Criatividade: 8
Está clichê, mas vc contorna muito bem isso.
Tamanho: 10
Muito grande, tem em média 35 quadrinhos mais ou menos.
Nota final: 9,3.

Continue assim cara.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 15:58

Hey, friend, estão muito legais mesmo !!!

Melhorou muito, acho bem engraçado certas partes, bom, é claro que tem que melhorar em certas coisas, que são poucas a meu ver (não tenho conhecimento quanto a HQs).

Mas tá ótimo !!!
Continue cara !!!


Última edição por Mr. Perry em Seg 29 Nov 2010 - 16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura. . .)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 12:40

Olá pessoal! Acabei de voltar do dentista... Ela tirou três dentes meus. Agora to banguela! E dá um nervoso. Mas o bom é que meu remédio é sorvete! Nossa! Eu não esperava tantos comentários! Foram doze! Obrigado mesmo! Mas agora, antes de responder os comentários, e postar o capítulo, eu gostaria de dar uns avisos:

1 - Pela sugestão do Aipom, eu postei tudo no Main Post. Lá estão todos os capítulos da HQ, junto com os agradecimentos especiais.

2 - Vocês se lembram daquele prólogo feio que eu havia postado? Então, muitas pessoas desistiam de ler a HQ, pois achavam que ela não teria qualidade por causa daquele prólogo. Então eu decidi refazer o prólogo, e ele já foi postado, também no Main Post. Claro que esse novo prólogo terá a mesma história que o antigo, e o estilo dele também será como o antigo, onde no lugar das falas, o fundo será verde.

3 - As vagas de patrocinadores acabaram, então não adianta tentarem me pedir para patrocinar uma fanfic ou HQ, pois já acabaram as vagas. A menos que uma das HQ's/fanfics que eu patrocine seja trancada, ai uma vaga será aberta.

Agora aos comentários:


aipom escreveu:
Gente, cadê aquela HQ que vimos no começo... que era separada em 3 partes??? Cara, você só evolui como um pokémon... Pena que eu perdi alguns episódios no começo da HQ... e to perdidinho vou ter que ler tudo do começo...

Só uma dico, você podia arrumar o main post da HQ colocando todos so capítulos como a minha... e Obrigado pelo divulgação!!!

Aipom! Muito bom te ver aqui de novo cara! Aquela HQ de três partes sumiu! Eu só evoluo como um pokémon? Oba, então eu finalmente me consegui tornar um verdadeiro Arcanine! xD. Obrigado pela sugestão de postar tudo no Main Post, ela foi seguida! E de nada pela divulgação! Você merece! Até mais Aipom!

Pipoca.Imediata escreveu:
Muito bom tio arcanine(posso te chamar de tio?)

Vixe, ferrou, a pm pegou os moleques! É muito boa sua Hq, e pelo que vi você melhorou do começo pra cá!

Parabens! Continue o bom trabalho!

Pipoquinha! Bom te ver aqui! Obrigado pelo elogio, e é claro que você pode me chamar de tio! (o que soa estranho, pois você é dois anos mais velho que eu xD) Polícia Militar? Também não é para tanto, e do jeito que o Jim é malandro, aposto que eles conseguem se safar dessa! Obrigado de novo pelos elogios e até mais!

mud_ril escreveu:
Uou Arc, eles foram presos, coitados!!!!
Momento Restart On, hahaha, ri pacas.
O trio de Sinnoh? O que a Rocket está tramando?
E o Drifloom teve que andar com eles coitado, tá cansadinho.
E o meu lindo patrocinio novamente apareceu!!!!!
E o Jack, mó historia, deve ter dado trabalho o flashback hein?
Até mais Arc...
Fui!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuud! Coitados mesmo, foram presos! Momento restart on, xD! Os Rockets podem estar tramando alguma coisa muito louca, ou simplesmente era só um Rocket que queria esses pokémons. Seu patrocínio vai aparecer sempre friend! Flashback não deu muito trabalho não. Até mais meu friend!

DarkDialga escreveu:
FUUUUU!!! O Looker Bope pegou eles, como desconfiam de três crianças ladronas inocentes desse jeito? Que moleque burro, Como o cara pega um barco pra outra região sem perceber? *modochaveson*Que burro dá zero pra ele!*modochavesoff*. Como eles não suspeitaram do velhinho bonzinho cara da... como é o nome mesmo? XD Ninguém é tão bonzinho pra dar três de iniciais sem pedir ao menos uma esmolinha uns duzentos paus.

Aguardo prox. cap, a evolução do charmander e do turtwig. (pra variar um pouco...) Olhar Cínico

Tchau tchau (Ganhei do palkia êeeeee! niver)

Dialga! Muito bom, você ganhou do Palkia! Agora só falta o Giratina! xD! Hehe, eles não são tão inocentes! Jack pegou o navio para a região errada, pois ele devia achar que o navio ia para outro lugar! O velinho bonzinho deu os iniciais a eles porque não queria se meter em encrenca, concorda? Eu pediria 1000 pelos iniciais! Até mais!

juan_jrb escreveu:
Como sempre melhorando em Arcanine, de pokémons da quinta geração ai no meio, bem, está seguindo. O design como sempre vêm melhorando e seu talento vêm sendo mostrado, tento uma boa historia e boas imagens você vai longe com isso, o único erro que achei nesse episódio é que em alguns quadrinhos uma linha de pixel não ficou no passado, eu poderia fazer uma teoria que aquilo era uma ramificação no espaço-temporal, mas fica para outro dia, bem melhores os raros erros, essa e uma das Hq's que eu mais gosto, realmente me deu interrese desde o início.

Juan! Bom te ver aqui de novo! Obrigado pelos elogios, fico muito honrado que esteja gostando! Será que é uma ramificação no espaço-temporal? Eu preferiria falar que foi um erro do autor. Sorry! Nossa! Falando assim você me deixa com vergonha! E obrigado por toda ajuda e pelo banner! Até mais Juan!

Monfernogus escreveu:
Igorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, logico que sua hq é boa e vim comentar e nosso Mengo como eu disse antes reação. Agora a hq.


Cara da equipe rocket la do mal, entregou os pok para eles e agora serão presos, coitados. Então o Jack capturou desse jeito o Ho... Finalmete chegaram em Pewter, ja tava na hora, hehehehe. AGora Arc espero o prox cap e neste so teve um erro de concordancia mas tudo okay, bye.

Guuuuuuuuuuuuuuuuus!! Nossa, obrigado! Mengão vai ter reação! Vai ser campeão! Tá nem tanto Hehe, eles serão presos? Será? É, a captura do Hoothoot foi assim. Hehe, eles são lerdos demais! Demoraram um século na floresta! Obrigado por falar o erro, e pare de esperar o próximo capítulo! Ele está aqui! Até mais friend!

fojogo escreveu:
voce evoluiu muito desde o primeiro episodio, adorei a sua HQ.

o carinha da ER é DM (duuuu mallllllll, acho que é com 'L')
eu so acho que o carinha da ER parece ser um locker do mal e tá em todas regiões (mentira)

Fojogo! Como vai friend? Nossa, obrigado pelos elogios! Ele é do mal mesmo! E é com ele, pois mau com u é o contrário de bom, e mal com l é o contrário de bem, e o que se encaixava ia era bem, então tava certo! Mas isso não importa! Looker de todas as regiões? Não sei não... Acho que não. Mas do mesmo jeito, até mais friend!

Lukas stronda escreveu:
Kra amei tua Hq realmente vs é bem criativo em area de hqs

q ladrao safado enganou o jim e sua turma

bom tomara q eles fiquem com os inicias

Bom ta ai prometi comentar e comentei

xau aguardando anciosamaente o próximo episódio

Lukas! Você aqui! Muito bom te ver! Gostou mesmo? Obrigado! Bom ver que gostou! Hehe, ladrões são assim mesmo, safados e vivem para enganar Jim e a turma. Obrigado por comentar! Pare de aguardar o próximo! Ele está aqui! Mas independentemente disso, até mais friend!

Kurosaki Lucas escreveu:
Desculpe a demora manew XD
Do malz esse cara em! E esse PM, vai pro baralho, desconfiar de três crianças lol.
Seus capitulos são ótimos, pelo menos eu axei isso. Sempre deixa um ar de suspense no final do capitulo.
Quero que eles fiquem com os iniciais de Sinooh. E uma perguntinha, você irá introduzir pokémons de Unova (Isshu) na HQ? Espero que sim.
Continue com esse ótimo trabalho. Estou no aguardo do próximo episódio^^
Abraço o/

Zaki! Sem problemas, eu que me desculpo pela demora no comentário da sua fanfic! O PM estava certo! As crianças estavam com os iniciais, o que mais pensar? Obrigado pelos elogios! Adogo deixar ar de suspense! Pokémons de Unova? Eles já estão no patrocínio! xD Eu não sei. Acho que sim! Até mais friend!

marcinho escreveu:
Li todos os epis e adorei, Arcanine.
Ortografia: 10
Naum achei nenhum erro, nenhum mesmo, continue assim.
Criatividade: 8
Está clichê, mas vc contorna muito bem isso.
Tamanho: 10
Muito grande, tem em média 35 quadrinhos mais ou menos.
Nota final: 9,3.

Continue assim cara.

Marcinho! Obrigado por gostar, gostei que você gostou, você gostou que eu gostei que você gostou? Tá, parei! Nossa, minha nota foi grande mesmo! Eu mereço tudo isso? Está clichê pois eu estava sem idéias na hora de criar! xD! Mas logo logo uma surpresinha vai chegar! Não digo mais nada! Até mais friend!

Burnz escreveu:
Hey, friend, estão muito legais mesmo !!!

Melhorou muito, acho bem engraçado certas partes, bom, é claro que tem que melhorar em certas coisas, que são poucas a meu ver (não tenho conhecimento quanto a HQs).

Mas tá ótimo !!!
Continue cara !!!

Burnz! Tu aqui friend! Nossa, obrigado pelos elogios! Assim fico sem graça... Please, sempre que achar um erro me diga para mim pode consertá-lo ok? Obrigado de novo pelo elogio, fico feliz que tenha gostado! Até mais my friend!



Pessoal, agora o capítulo. Ele não tem nada de super legal, é só a continuação da história. E não se esquecem de passar no Main Post para verem as novidades de lá hein. O capítulo:


Spoiler:

Por hoje é só pessoal! Até mais!


Última edição por arcanine-arcanon em Qui 2 Dez 2010 - 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertei o erro Aipom! Desculpe-me.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 12:53

Mt maneiro esse epi

Q bom eles fikaram com os iniciais xD

A batalha foi legal bem equilibrada

Jim-Num te falei mané.Robert-posso te prender por isso kkkk

Esperando o próximo epi

xau

________________
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 15:48

Bem, comentando denovo...

Cara, muito legal sua HQ, Policial troxinha, hehe, achei bem legal a batalha !!!
A única coisa que não gostei, foi a do Jim ficar com o Piplup, mas, tá fikando bem legal mesmo !!!
Você sempre está evoluindo igual Pocêmaun !

Espero ansioso o próximo capítulo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 16:42

choro PQ vc tirou o professor que eu mais gostava????

Bom, como você sabe que só podemos comentar ao por um episodio... e vc entendeu errado... o Leo que tem o Elekid e nãoo Tom... e vc o colocou na propaganda... que agradeço novamente

Safadeenho... Você adicionou os pokés de sinnoh só para o Jim ter uma vantagem contra o Brock néam? XD

Melhor eu ir logo pq ru to meio Pyong ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 23:03

Pensou que eu não viria né?
Hehe enganado.

Bom vamos aos coment.
Cara que LOL esse policial. Num sabia nem o verdadeiro suspeito e já queria acusar as crianças. O farfetch apanhou, bem feito, nunca gostei desse pocé -Q.
*-* Chimchar entrou na história mesmo então. E eu também adorei essa ideia de colocar pocés de Shinnoh.
Poliça bem feito de novo. Como pode desconfiar de crianaças.
Meu professor preferido é o Rowan msm *-*

Ansioso pelo próximo. Abraço o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 15:31

Olá pessoal! Como vão vocês? Nossa, quanto tempo eu não posto aqui! Mas não importa, eu não vou desistir dessa HQ! Vou até o final com ela, se for possível. Avisos:

1 - Duas Fanfics foram trancadas, são elas 18 em 1, do Mud_ril e Pokémon Masters Canvictus de Luan-DF. E também, duas HQ's foram trancadas, são elas [PMTV]Desafios Pokémon de Sir.Lucario e Tom's Adventure de Aipom. O que dá, quatro espaços para patrocínios de Fanfics e HQ's. Então corra, me mande uma MP me pedindo para patrocinar sua Fanfic, ou sua HQ!

2 - Eu me empolguei, o que fez o capítulo ficar bem grande, então se preparem para uma grande leitura!

3 - Créditos no primeiro capítulo da HQ!

4 - Eu fiz o capítulo ouvindo Grenade, de Bruno Mars, então já vou avisando: o capítulo vai ficar muito doido!

Respondendo os comentários:


Lukas stronda escreveu:
Mt maneiro esse epi

Q bom eles fikaram com os iniciais xD

A batalha foi legal bem equilibrada

Jim-Num te falei mané.Robert-posso te prender por isso kkkk

Esperando o próximo epi

xau

Lukas õ/! Obrigado pelo elogio! Sim, bom mesmo eles terem ficado com os iniciais! Sim, Piplup teve trabalho! Hehe, eu também ri de mim mesmo nessa parte. Até mais friend, boa leitura!

Monfernogus escreveu:
Arc, mais um excelente cap xD. Não achei erros, esse plicial é um mané é bem arrogante e aceitou um desafio so ele mesmo. Achei esse cap um dos seus menores, mas tudo bem. Qunatos patrocinadores, iss quer dizer hq super famosa xD. E agora terá uma convemção de professores, legal. Aguaro o prox cap.

Gus, amigão! Obrigado pelo elogio! Sim, Robert é cara de pau! Hehe, se achou esse um dos menores, espere o novo. Vai achar ele um dos maiores! Não tem nada a ver isso da HQ famosa... Eu que deixei ter vários patrocinadores. Hehe, aguarde a convenção! Até mais, amigão, desejo uma boa leitura!

Burnz escreveu:
Bem, comentando denovo...

Cara, muito legal sua HQ, Policial troxinha, hehe, achei bem legal a batalha !!!
A única coisa que não gostei, foi a do Jim ficar com o Piplup, mas, tá fikando bem legal mesmo !!!
Você sempre está evoluindo igual Pocêmaun !

Espero ansioso o próximo capítulo !!!

Burnz! Cuidado para não se queimar, e obrigado pela ajuda no PO! O policial é trouxa e mané, como disse o Gus. Bom, você vai saber o porque de Jim ficar com o Piplup. Acho que vai saber até nesse capítulo. Hehe, já me disseram que eu estava evoluindo como pokémon! Obrigado, amigo, te desejo uma ótima leitura!

aipom escreveu:
choro PQ vc tirou o professor que eu mais gostava????

Bom, como você sabe que só podemos comentar ao por um episodio... e vc entendeu errado... o Leo que tem o Elekid e nãoo Tom... e vc o colocou na propaganda... que agradeço novamente

Safadeenho... Você adicionou os pokés de sinnoh só para o Jim ter uma vantagem contra o Brock néam? XD

Melhor eu ir logo pq ru to meio Pyong ninja

Aipom! Hehe, eu tirei o Birtch porque é muito difícil achar seu Sprite. Ih é, eu tinha esquecido sobre esse detalhe! Mas hoje eu já teria consertado! De nada por colocar na propaganda. Talvez eu tenho colocado por isso. Talvez não. Quem sabe? Só eu! Hehe, até mais, te desejo uma ótima leitura!

Kurosaki Lucas escreveu:
Pensou que eu não viria né?
Hehe enganado.

Bom vamos aos coment.
Cara que LOL esse policial. Num sabia nem o verdadeiro suspeito e já queria acusar as crianças. O farfetch apanhou, bem feito, nunca gostei desse pocé -Q.
*-* Chimchar entrou na história mesmo então. E eu também adorei essa ideia de colocar pocés de Shinnoh.
Poliça bem feito de novo. Como pode desconfiar de crianaças.
Meu professor preferido é o Rowan msm *-*

Ansioso pelo próximo. Abraço o/

Lukitos! Hehe, ele acusou as crianças, porque eles estavam com os mesmos pokémons que estava o ladrão. Hehe, eu também não gosto muito do Farfetch'd. Eu também gostei de colocar pokémons de Sinnoh, adoro eles! Até mais, meu amigo, te desejo uma ótima leitura! Até mais!

É isso, pessoal, desejo a todos vocês uma ótima leitura! Aqui vai o capítulo:

Capítulo 11 - O caso do Snivy sapeca!

Spoiler:

Obs: A batalha de Hoothoot e Snivy e a Pokébola capturar o Snivy, foram tão rápidas assim, pois o Snivy ainda é de nível baixo, o que o faz ser um pouco fraco.

É isso, pessoal! Até mais!

Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 16:43

Olá Arc!!!!!!!!!!!!
Vamos falar da HQ.
Primeiro, começo com os erros, huahauahau:
Confundiu o nome do Jack com Jake toda hora, tenta memorizar, hehe.
Segundo: Chimcar? Um Chimeco de carro? LOL, Chimchar eu acho, hehe.
Aos pontos bons:
Tamanho adequado, adorei a história, Ri Alto como a Daisy do ataque de Pokés por doce, da Misty e do Venusaur.
Snivy, weeeeeee!
Encontro pai e filho emocionante. Snif
Ve se nao demora para postar o proximo
T+
Fui....
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 18:32

ACARYTO!!! Era para eu tar fazendo um negocio agora, mas dei uma passadinha rápida aqui.

SeuPreto!

Sou [palavra censurada] já tinha visto dois quadrinhos e o Mud não (eu espero shshauas) toma Mud seu Gay.

Agora da fic, mas antes porque não estava ouvindo Beatles? g_g RESPONDE.

O tamanho foi adequado ^^ quadrinhos perfeitos alinhados :a Cap eu achei um poquin rapido demais D: Ei eu quero que tu patrocine a minha fic =3 Gostei das batalhas, vai usar aquele golpe do MSN??? xD A historia está comovente, agora só precisa fazer a HQ ouvindo Beatles shsuashush Professor Carvalho seu preto ;D


Última edição por Heart em Dom 20 Fev 2011 - 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura antes de postar na área de HQ)
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Here the journey starts!   Pokémon - Here the journey starts! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Here the journey starts!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Journey
» Pokémon: The Journey
» Pokemon: The Journey
» The Pokémon Journey
» Pokémon Journey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: