todos os novos ataques
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
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todos os novos ataques
1-claw sharpen pp:15 att:--- acc:--- aumenta accuracy e attack (DARK)
2-wide guard pp:10 att:--- acc:--- protege todos da equipe por 1 turno (ROCK)
3-guard share pp:10 att:--- acc:--- acrescenta defence e sp.defence e os divide ao meio (PSYCHIC)
4-power share pp:10 att:--- acc:--- acrescenta attack e sp. attack e os divide ao meio (PSYCHIC)
5-wonder room pp:10 att:--- acc:--- todos os pokemons tem defence e sp. attack trocados por 5 turnos (PSYCHIC)
6-psycho shock pp:10 att:80 acc:100 causa physical damage (PSYCHIC)
7-venom shock pp:10 att:65 acc:100 causa dobro do ataque se o inimigo está no status poison (POISON)
8-body purge pp:15 att:--- acc:--- faz o pokemon ganhar mais speed e deixa o poke mais leve (STEEL)
9-power rage pp:20 att:--- acc:--- faz com todos os ataques do inimigo sejam nele (BUG)
10-telekinesis pp:15 att:--- acc:--- faz com que os seus ataques acertem o inimigo com facilidade por 3 turnos (PSYCHIC)
11-magic room pp:10 att:--- acc:--- faz com que os itens do inimigo não tenham efeito por 5 turnos (PSYCHIC)
12-knock down pp:15 att:50 acc:100 nenhum efeito secundario (ROCK)
13-mountain storm pp:10 att:40 acc:100 pode causar critical vários vezes (FIGHT)
14-bursting flame pp:15 att:70 acc:100 nenhum efeito secundario (FIRE)
15-sludge wave pp:10 att:95 acc:100 pode causar o status poison (POISON)
16-butterfly dance pp:20 att:--- acc:--- aumenta sp.attack sp.defence e speed (BUG)
17-heavy bomber pp:10 att:1 acc:100 o poder do ataque depende do seu peso (STEEL)
18-synchronise pp:15 att:70 acc:100 um ataque que danifica todos os pokes do mesmo tipo que o seu (PSYCHIC)
19-electra ball pp:10 att:1 acc:100 o poder do ataque depende da sua velocidade (THUNDER)
20-submersion pp:20 att:--- acc:100 faz com que o pokemon inimigo vire tipo água (WATER)
21-nitro charge pp:20 att:50 acc:100 aumenta força e também sua velocidade (FIRE)
22-coil pp:20 att:--- acc:--- aumenta attck defence e accuracy (POISON)
23-ankle sweep pp:20 att:60 acc:100 nenhum efeito secundario (FIGHT)
24-acid bomb pp:20 att:40 acc:100 diminui a sp.defence do inimigo (POISON)
25-trickery pp:15 att:95 acc:100 quanto maior o ataque do inimigo maior o dano(DARK)
26-simple beam pp:15 att:--- acc:--- faz com que as abilidades do inmigo fiquem simples(NORMAL)
27-make friends pp:15 att:--- acc:100 faz com que as suas abilidades e do inmigo fiquem as mesmas(NORMAL)
28-you first pp:15 att:--- acc:--- faz com que vc ataque por último(NORMAL)
29-sing a round pp:15 att:60 acc:100 esse movimento ataca por vários turnos e a cada turno seu poder aumenta (NORMAL)
30-echo voice pp:15 at:40 acc:100 se esse ataque é usado em todo turno seu poder aumenta (NORMAL)
31-little by little pp:20 att:70 acc:100 causa dano apenas (NORMAL)
32-clear smog pp:15 att:50 acc:--- faz com que seus stat's voltem ao normal (POISON)
33-assist power pp:10 att:20 acc:100 quanto maior seus stat's maior o poder (PSYCHIC)
34-fast guard pp:15 att:--- acc:--- protege vc e os seus amigos dos movimentos do inmigo,é um detect da vida (FIGHT)
35-side change pp:15 att:--- acc:--- funciona em triple battles é para um pokemon trocar de lugar de lugar com otro pokemon (PSYCHIC)
36-boiling water pp:15 att:80 acc:100 pode causar burn (WATER),perai perai um ataque de água causa burn???????????
37-shell break pp:15 att:--- acc:--- diminui sp.defence e defencemais aumenta attack speed e defence (NORMAL)perai perai como pode diminuir e depoois aumentar defence???????
38-healing beam pp:10 att:--- acc:--- cura o inimigo para o seu máximo hp (PSYCHIC)quem criou esse ataque ??????????????
39-evil eye pp:10 att:50 acc:100 o oponente recebe um status que causa muito dano (GHOST)
40-free fall pp:10 att:60 acc:100 no primeiro turno ele sobe e depois no segundo ele ataca (FLYING)
41-gear change pp:10 att:--- acc:--- aumenta speed (STELL)
42-overhead throw pp:10 att:60 acc:90 faz com que o pokemon acertado seja substituido por outro, se for batalha selvagem a batalha termina (FIGHT)
43-incinerate pp:15 att:30 acc:100 pode queimar uma berry do inmigo se ele estiver segurando uma berry (FIRE)
44-postpone pp:15 att:--- acc:100 faz com que o oponente ataque por último (DARK)
45-acrobat pp:15 att:55 acc:100 o efeito é maior quando o oponente não está segurando nada (FLYING)
46-mirror type pp:15 att:--- acc:--- faz com que vc fique com o mesmo tipo que seu adversáeio (NORMAL)
47-vengeance pp:5 att:70 acc:100 ataque por ter matado um outro pokemon na sua equipe, se um pokemon da sua equipe morrer no turno que vc atacar com vengeance o dano é maior (NORMAL)
48-life gamble pp:5 att:1 acc:--- vc desmaia mais tira vida do inimigo (FIGHT)
49-gift pass pp:15 att:--- acc:--- se o inmigo não estiver segurando um item vc da seu item a ele (NORMAL)
50-purgatory pp:5 att:100 acc:100 pode causar burn (FIRE)
51-water oath pp:10 att:50 acc:100 se combinado com fire oath faz um arco-íris (WATER)
52-fire oath pp:10att:50 acc:100 se combinado com grass oath faz um mar de fogo (FIRE)
53-grass oath pp:10 att:50 acc:100 se combinado com water oath faz um pântano (GRASS)
54-volt change pp:20 att:70 acc:100 troca de Lugar com outro pokemon (THUNDER)
55-bug opposition pp:20 att:30 acc:100 diminui o sp.attack do inimigo (BUG)
56-level ground pp:20 att:60 acc:100 diminui a speed do oponente (GROUND)
57-ice breath pp:10 att:40 acc:90 pode ser critical a maioria das vezes (ICE)
58-dragon tail pp:10 att:60 acc:90 faz com que o inimigo seja substituido, se for batalha selvagem a batalha termina (DRAGON)
59-cheer up pp:30 att:--- acc:--- aumenta attack e sp.attack (NORMAL)
60-electra net pp:15 att:55 acc:95 diminui a speed do oponente (THUNDER)
61-wild bolt pp:15 att:90 acc:100 apenas causa dano (THUNDER)
62-drill liner pp:15 att:80 acc:95 pode ser critical hit (GROUND)
63-double chop pp:15 att:40 acc:95 nenhum efeito secundário (DRAGON)
64-heart stamp pp:25 att:60 acc:100 pode causar flinch (PSYCHIC)
65-wood horn pp:10 att:75 acc:100 ele irá restaurar o hp do ataque pela metade do dano causado (GRASS)
66-sacred sword pp:20 att:90 acc:100 causa dano sem mudar os stats do inmigo (FIGHT)
67-shell blade pp:10 att:75 acc:95 diminui a defence do oponente (WATER)
68-heat stamp pp:10 att:1 acc:100 quanto mais pesado oinmigo maior o dano (FIRE)
69-grass mixer pp:10 att:65 acc:90 diminui a accuracy do inimigo (GRASS)
70-hard roller pp:20 att:65 acc:100 pode causar flinch (BUG)
71-cotton guard pp:10 att:--- acc:--- aumenta defence (GRASS)
72-night burst pp:10 att:85 acc:95 diminui a accuracy do inmigo (DARK)
73-psycho break pp:10 att:100 acc:100 da physical damage (PSYCHIC)
74-sweep slap pp:10 att:25 acc:85 pode atacar durante 2 á 5 turnos (NORMAL)
75-gale pp:10 att:120 acc:70 pode causar confuse (FLYING)
76-afro break pp:15 att:120 acc:100 da recoil damage (NORMAL)
77-gear saucer pp:15 att:50 acc:85 causa dano duas vezes seguidas (STELL)
78-blaze judgment pp:5 att:100 acc:100 pode causar burn (FIRE)
79-techno buster pp:5 att:85 acc:100 o tipo do movimento varia de acordo com o cassette segurado (NORMAL)
80-ancient song pp:10 att:75 acc:100 pode fazer o oponente ficar sleep (NORMAL)
amanhã tem mais 20 ataques
fonte:serebii.net
2-wide guard pp:10 att:--- acc:--- protege todos da equipe por 1 turno (ROCK)
3-guard share pp:10 att:--- acc:--- acrescenta defence e sp.defence e os divide ao meio (PSYCHIC)
4-power share pp:10 att:--- acc:--- acrescenta attack e sp. attack e os divide ao meio (PSYCHIC)
5-wonder room pp:10 att:--- acc:--- todos os pokemons tem defence e sp. attack trocados por 5 turnos (PSYCHIC)
6-psycho shock pp:10 att:80 acc:100 causa physical damage (PSYCHIC)
7-venom shock pp:10 att:65 acc:100 causa dobro do ataque se o inimigo está no status poison (POISON)
8-body purge pp:15 att:--- acc:--- faz o pokemon ganhar mais speed e deixa o poke mais leve (STEEL)
9-power rage pp:20 att:--- acc:--- faz com todos os ataques do inimigo sejam nele (BUG)
10-telekinesis pp:15 att:--- acc:--- faz com que os seus ataques acertem o inimigo com facilidade por 3 turnos (PSYCHIC)
11-magic room pp:10 att:--- acc:--- faz com que os itens do inimigo não tenham efeito por 5 turnos (PSYCHIC)
12-knock down pp:15 att:50 acc:100 nenhum efeito secundario (ROCK)
13-mountain storm pp:10 att:40 acc:100 pode causar critical vários vezes (FIGHT)
14-bursting flame pp:15 att:70 acc:100 nenhum efeito secundario (FIRE)
15-sludge wave pp:10 att:95 acc:100 pode causar o status poison (POISON)
16-butterfly dance pp:20 att:--- acc:--- aumenta sp.attack sp.defence e speed (BUG)
17-heavy bomber pp:10 att:1 acc:100 o poder do ataque depende do seu peso (STEEL)
18-synchronise pp:15 att:70 acc:100 um ataque que danifica todos os pokes do mesmo tipo que o seu (PSYCHIC)
19-electra ball pp:10 att:1 acc:100 o poder do ataque depende da sua velocidade (THUNDER)
20-submersion pp:20 att:--- acc:100 faz com que o pokemon inimigo vire tipo água (WATER)
21-nitro charge pp:20 att:50 acc:100 aumenta força e também sua velocidade (FIRE)
22-coil pp:20 att:--- acc:--- aumenta attck defence e accuracy (POISON)
23-ankle sweep pp:20 att:60 acc:100 nenhum efeito secundario (FIGHT)
24-acid bomb pp:20 att:40 acc:100 diminui a sp.defence do inimigo (POISON)
25-trickery pp:15 att:95 acc:100 quanto maior o ataque do inimigo maior o dano(DARK)
26-simple beam pp:15 att:--- acc:--- faz com que as abilidades do inmigo fiquem simples(NORMAL)
27-make friends pp:15 att:--- acc:100 faz com que as suas abilidades e do inmigo fiquem as mesmas(NORMAL)
28-you first pp:15 att:--- acc:--- faz com que vc ataque por último(NORMAL)
29-sing a round pp:15 att:60 acc:100 esse movimento ataca por vários turnos e a cada turno seu poder aumenta (NORMAL)
30-echo voice pp:15 at:40 acc:100 se esse ataque é usado em todo turno seu poder aumenta (NORMAL)
31-little by little pp:20 att:70 acc:100 causa dano apenas (NORMAL)
32-clear smog pp:15 att:50 acc:--- faz com que seus stat's voltem ao normal (POISON)
33-assist power pp:10 att:20 acc:100 quanto maior seus stat's maior o poder (PSYCHIC)
34-fast guard pp:15 att:--- acc:--- protege vc e os seus amigos dos movimentos do inmigo,é um detect da vida (FIGHT)
35-side change pp:15 att:--- acc:--- funciona em triple battles é para um pokemon trocar de lugar de lugar com otro pokemon (PSYCHIC)
36-boiling water pp:15 att:80 acc:100 pode causar burn (WATER),perai perai um ataque de água causa burn???????????
37-shell break pp:15 att:--- acc:--- diminui sp.defence e defencemais aumenta attack speed e defence (NORMAL)perai perai como pode diminuir e depoois aumentar defence???????
38-healing beam pp:10 att:--- acc:--- cura o inimigo para o seu máximo hp (PSYCHIC)quem criou esse ataque ??????????????
39-evil eye pp:10 att:50 acc:100 o oponente recebe um status que causa muito dano (GHOST)
40-free fall pp:10 att:60 acc:100 no primeiro turno ele sobe e depois no segundo ele ataca (FLYING)
41-gear change pp:10 att:--- acc:--- aumenta speed (STELL)
42-overhead throw pp:10 att:60 acc:90 faz com que o pokemon acertado seja substituido por outro, se for batalha selvagem a batalha termina (FIGHT)
43-incinerate pp:15 att:30 acc:100 pode queimar uma berry do inmigo se ele estiver segurando uma berry (FIRE)
44-postpone pp:15 att:--- acc:100 faz com que o oponente ataque por último (DARK)
45-acrobat pp:15 att:55 acc:100 o efeito é maior quando o oponente não está segurando nada (FLYING)
46-mirror type pp:15 att:--- acc:--- faz com que vc fique com o mesmo tipo que seu adversáeio (NORMAL)
47-vengeance pp:5 att:70 acc:100 ataque por ter matado um outro pokemon na sua equipe, se um pokemon da sua equipe morrer no turno que vc atacar com vengeance o dano é maior (NORMAL)
48-life gamble pp:5 att:1 acc:--- vc desmaia mais tira vida do inimigo (FIGHT)
49-gift pass pp:15 att:--- acc:--- se o inmigo não estiver segurando um item vc da seu item a ele (NORMAL)
50-purgatory pp:5 att:100 acc:100 pode causar burn (FIRE)
51-water oath pp:10 att:50 acc:100 se combinado com fire oath faz um arco-íris (WATER)
52-fire oath pp:10att:50 acc:100 se combinado com grass oath faz um mar de fogo (FIRE)
53-grass oath pp:10 att:50 acc:100 se combinado com water oath faz um pântano (GRASS)
54-volt change pp:20 att:70 acc:100 troca de Lugar com outro pokemon (THUNDER)
55-bug opposition pp:20 att:30 acc:100 diminui o sp.attack do inimigo (BUG)
56-level ground pp:20 att:60 acc:100 diminui a speed do oponente (GROUND)
57-ice breath pp:10 att:40 acc:90 pode ser critical a maioria das vezes (ICE)
58-dragon tail pp:10 att:60 acc:90 faz com que o inimigo seja substituido, se for batalha selvagem a batalha termina (DRAGON)
59-cheer up pp:30 att:--- acc:--- aumenta attack e sp.attack (NORMAL)
60-electra net pp:15 att:55 acc:95 diminui a speed do oponente (THUNDER)
61-wild bolt pp:15 att:90 acc:100 apenas causa dano (THUNDER)
62-drill liner pp:15 att:80 acc:95 pode ser critical hit (GROUND)
63-double chop pp:15 att:40 acc:95 nenhum efeito secundário (DRAGON)
64-heart stamp pp:25 att:60 acc:100 pode causar flinch (PSYCHIC)
65-wood horn pp:10 att:75 acc:100 ele irá restaurar o hp do ataque pela metade do dano causado (GRASS)
66-sacred sword pp:20 att:90 acc:100 causa dano sem mudar os stats do inmigo (FIGHT)
67-shell blade pp:10 att:75 acc:95 diminui a defence do oponente (WATER)
68-heat stamp pp:10 att:1 acc:100 quanto mais pesado oinmigo maior o dano (FIRE)
69-grass mixer pp:10 att:65 acc:90 diminui a accuracy do inimigo (GRASS)
70-hard roller pp:20 att:65 acc:100 pode causar flinch (BUG)
71-cotton guard pp:10 att:--- acc:--- aumenta defence (GRASS)
72-night burst pp:10 att:85 acc:95 diminui a accuracy do inmigo (DARK)
73-psycho break pp:10 att:100 acc:100 da physical damage (PSYCHIC)
74-sweep slap pp:10 att:25 acc:85 pode atacar durante 2 á 5 turnos (NORMAL)
75-gale pp:10 att:120 acc:70 pode causar confuse (FLYING)
76-afro break pp:15 att:120 acc:100 da recoil damage (NORMAL)
77-gear saucer pp:15 att:50 acc:85 causa dano duas vezes seguidas (STELL)
78-blaze judgment pp:5 att:100 acc:100 pode causar burn (FIRE)
79-techno buster pp:5 att:85 acc:100 o tipo do movimento varia de acordo com o cassette segurado (NORMAL)
80-ancient song pp:10 att:75 acc:100 pode fazer o oponente ficar sleep (NORMAL)
amanhã tem mais 20 ataques
fonte:serebii.net
Última edição por blazikematheus em Sáb 2 Out 2010 - 9:13, editado 3 vez(es)
Platinum_2000- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/09/2010
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
Re: todos os novos ataques
36-boiling water pp:15 att:80 acc:100 pode causar burn (WATER),perai perai um ataque de água causa burn???????????
Água fervente... que se chama o move...
erm, de onde copiou isso? coloque a fonte please.
________________
Estou de volta, miguxos. :3
♥
♥
A3- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: todos os novos ataques
Pode ser bem util em uma batalha em dupla e em trio38-healing beam pp:10 att:--- acc:--- cura o inimigo para o seu máximo hp (PSYCHIC)quem criou esse ataque ??????????????
Atacando o seu seu proprio pokemon
garoto5000- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 15/04/2010
Re: todos os novos ataques
a fonte é serebii.net coloquei no main post (precisei saber um pouco de inglês para fazer)
e eu nem tinha pensado do healing beam em batalha dupla trio e rotaion
e eu nem tinha pensado do healing beam em batalha dupla trio e rotaion
Platinum_2000- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/09/2010
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
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