| Ash Vs Paul | |
|
+15bhryan1996 Davi Brijudoca Morello mythogy Riku_Devon ViniSonic Matt_M dark_side_lord Bakujirou Bruns MatheusMTW Werty Zeroan0 Everton Prado 19 participantes |
|
Quem Vencerá a Batalha Full Ash ou Paul ? | Ash | | 63% | [ 12 ] | Paul | | 37% | [ 7 ] |
| Total de votos : 19 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Everton Prado Membro
| Assunto: Ash Vs Paul Seg 8 Jun 2009 - 10:36 | |
| Yo Como essa luta se aproxima, resolvi fazer essa enquete para ver quem vocês acham que ganhará essa batalha Full.Façam suas apostas xD A Batalha ocorrerá nos dias 11 e 18 de Junho, acho que quando lançar trarei os episódios legendados para o site. Comentem | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Seg 8 Jun 2009 - 13:27 | |
| ha!o ash vai ganha é pra ser uma batalha emocionante, portanto o ash vai ganhar | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Seg 8 Jun 2009 - 13:54 | |
| O ash porque o chimchar dele vai(tem)que evoluir | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Seg 8 Jun 2009 - 14:44 | |
| ah os cara concerteza vão faze o ash ganha mais eu acho que quem deveria ganha devia se o paul ele tem pokes + fortes | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Seg 8 Jun 2009 - 15:39 | |
| Ash, e seu Chimchar vai evoluir. (Espero) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Seg 8 Jun 2009 - 16:41 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Foram poucas as Batalhas completas que eu consegui assistir... Mas eu espero que Paul vença, não me lembro de ter visto um rival do Ash, o detonando faz um bom tempo.... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
dark_side_lord Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Sáb 13 Jun 2009 - 19:31 | |
| claro que paul,ash é muito "criança inocente". | |
|
| |
Matt_M Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Sáb 13 Jun 2009 - 19:53 | |
| eu acho que o ash vence ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help! | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Sáb 13 Jun 2009 - 20:18 | |
| Ash com certeza, pois os pokémons de Paul não são felizes, e além do mais, o Chimchar vai evoluir com o Ash, e olha que o Paul ficou um bom tempo com o Chimchar. | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Dom 14 Jun 2009 - 1:50 | |
| Ash.Pois: Ash e seus pokémons treinam duro. Pikachu já ganhou de Regice.(Eu acho que ele é uma espécie de MissingNº o0) Chimchar evoluirá e vai quebrar a cara do Paul e de seu "Ex-Companheiro" Electabuzz/Elekid. | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Dom 14 Jun 2009 - 9:59 | |
| | |
|
| |
Morello Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Dom 14 Jun 2009 - 10:08 | |
| Paul. Sei lá, acho ele um treinador melhor que o Ash, apesar de que ele não trate muito bem seus pokémons. Se bem que estou um pouco desatualizado do anime, estão posso estar errado.
Mesmo assim, aposto minhas fichas no Paul. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Dom 14 Jun 2009 - 21:25 | |
| [Modo: Não acreditem nas próximas palavras] Eu aposto todas as minhas fichas e mais R$1 000 000 000 000 000 no Paul. [/Modo: Não acreditem nas próximas palavras]
Mesmo que ele não trate seus pokémons bem ,acho que o Paul devia ganhar mas talvez seja a hora do Chimchar, quero dizer, Monferno se vingar do Paul. Nunca vi rival melhor! O Ash nunca ganhou dele a não ser na competição de Poke - Aros, mas acho que isso não conta numa batalha de verdade, mas ta na hora do Electabuzz dele deixar de ser tão convencido. [Modo: Narração do Galvão]: Paulaindatemdoispokémons, ChimcharevoluipraMonferno, MonfernoderrotaElectabuzz, PaulescolheMagmortarquenocalteiaMonferno a vitória é de ... PPPPPPPPAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL. [/Modo: Narração do Galvão] ________________ sign by Donin | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Dom 14 Jun 2009 - 21:27 | |
| Ash vai ficar no chinelo (isso se ele achar >_<)
Como pode um cara com um Pikachu derrotar um outro com Magmortar? Só mesmo Pokémon xD | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: Ash Vs Paul Seg 15 Jun 2009 - 13:02 | |
| Acho que Ash tem mais sorte pode até ganhar esta partida! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash Vs Paul | |
| |
|
| |