| [spoiler] Ash vs Paul | |
|
+7Vgropelo Quilava-Torterra nikinini123 Kimi' Robert Jurgen Connoisseur Haato - Heart vitin.1994 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitin.1994 Membro
| Assunto: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 14:20 | |
|
Última edição por vitin.1994 em Sáb 17 Jul 2010 - 14:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complemento XD....) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 14:28 | |
| Fiquei surpreso por ver o Gastrodon nesta screen, não esperava que Paul usava um, com certeza será derrotado pelo Torterra do Ash. O Aggron do Paul parece ser ownador, e já vi o Ninjask dele em um episódio... esperava ver os pokémons f*das dele, como o Magmortar e o Honchcrow... vou esperar pra ver. Tomará que seja uma ótima batalha *0* E que Ash vença com estilo. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 14:39 | |
| Já esperava que Ash usasse sua equipe de Sinnoh contra o Paul. Achei muito boa a ideia de substituir Gible por Gliscor, pois creio que todos os pokémons do Ash que perderam pro Paul naquela última batalha 6×6 que eles tiveram gostariam de acertar as contas nesta batalha, inclusive Gliscor, que estava no time de Ash na época.
Pelo que eu estou vendo nas imagens, Drapion lutará com Buizel e Staraptor com Gastrodon. Além disso dá pra ver Infernape×Aggron e Pikachu×Froslass. Onde você viu Drapion×Staraptor ali?
Pro Ash ter vantagem acho que teria que ser Pikachu×Gastrodon, Torterra×Electivire, Infernape×Froslass, Buizel×Aggron, Staraptor×Ninjask e aí sobraria Gliscor×Drapion. Conhecendo o Ash do jeito que é, ele vai vencer o Paul sem depender das vantagens e desvantagens dos pokémons.
Última edição por Robert Jurgen em Sáb 17 Jul 2010 - 14:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kimi' Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 14:40 | |
| Concordo com o Heart,Magmortar e Torterra deveriam ser os escolhidos,acho que Ash irá ganhar. Gastrodon é tipo Terra/água,Pikachu não teria vantagen.Paul deve estar subestimando Ash,porque pelo que vejo isso só é 60% da força de Paul.(Torterra,Magmortar e Honchkrow,são os mais fortes).
Última edição por Kimi' em Sáb 17 Jul 2010 - 15:10, editado 2 vez(es) | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 14:45 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Já esperava que Ash usasse sua equipe de Sinnoh contra o Paul. Achei muito boa a ideia de substituir Gible por Gliscor, pois creio que todos os pokémons do Ash que perderam pro Paul naquela última batalha 6×6 que eles tiveram gostariam de acertar as contas nesta batalha, inclusive Gliscor, que estava no time de Ash na época.
Pelo que eu estou vendo nas imagens, Drapion lutará com Buizel e Staraptor com Gastrodon. Além disso dá pra ver Infernape×Aggron e Pikachu×Froslass. Onde você viu Drapion×Staraptor ali?
Pro Ash ter vantagem acho que teria que ser Pikachu×Gastrodon, Torterra×Electivire, Infernape×Froslass, Buizel×Aggron, Staraptor×Ninjask e aí sobraria Gliscor×Drapion. Conhecendo o Ash do jeito que é, ele vai vencer o Paul sem depender das vantagens e desvantagens dos pokémons. Para ver o Staraptor vs o Drapion veja no fundinho da direita, na foto debaixo da mão do Ash. Eu tirei a noticia do site: http://frentebatalla.com/ , não mudei nada, e lá diz q a batalha descisiva poderá ser Staraptor vs Drapion.E eu não acho q o Paul está subestimando o Ash, pois ele está usando o Ninjask e o Aggron que são pokemon revelados q ele capturou antes ou até msm no começo da jornada de Sinnoh. O unico fodão dele q não tá ai é o Torterra, já os outros como Honckrow e Magmortar ele capturou na jornada de Sinnoh, os q ele tá usando nessa batalha são pokemon antigos de niveis muito mais avançados. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 15:05 | |
| Embaixo da mão do ash é GLISCOR vs drapion essa pequena imagem já tinha sido revelada e agora saiu ela nessa screen essa batalha vai ser a melhor de sinooh mal posso esperar alias o mundo inteiro estava esperando por isso mais bem que o paul podia usar o torterra né? | |
|
| |
Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 18:29 | |
| Eu vi em algum site que tinha um spoiler falando que nessas palavras:
A batalha de Satoshi e Shinji está chegando em seu fim, Satoshi está com a vantagem de 2 X 1, mais Shinji ainda tem seu Drapion.
Suponho eu que esse Drapion é do irmão do Paul ( Ele deve ter pegado emprestado ), não acreditei que Paul tinha um Drapion. Mais agora vem essas imagens posso crer que a noticia era verdade.
O site que eu vi esse spoiler era o IT Detonado. | |
|
| |
Vgropelo Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 18:38 | |
| Aff... Não acredito que o Paul não vai usar o Magmortar e o Torterra....
Pra mim tinha que ser a "quinta" Electrivire x Pikachu (finalmente um acerto de contas) e a última Infernape x Magmortar e antes Torterra x Torterra (pro Torterra do Ash mostrar quem manda)...
Pra mim, Infernape vai salvar o Ash. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| |
| |
lambo-san Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 18:54 | |
| AYE! Vgropelo, eu acho que o torterra do ash é amigo do torterra do paul. porque quando o turtwig do ash evoluio o torterra do paul o ensinou a lutar como grotle. | |
|
| |
Quilava-Torterra Membro
| |
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 20:53 | |
| mais é que na imagem aparece o drapion segurando o buizel como se ele tivesse cansado | |
|
| |
Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 22:20 | |
| - nikinini123 escreveu:
- mais é que na imagem aparece o drapion segurando o buizel como se ele tivesse cansado
Mais acho que nessa hora o Drapion vai acabar com o Buizel sobrando dois pokemons do Ash. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Sáb 17 Jul 2010 - 23:00 | |
| Mais então ele vence sozinho 2 pokes e ainda batalha de igual para igual com o gliscor?acho que não o paul deve deixa-lo para o final e o ash o gliscor ai o buizel já cansado perde e o drapion nem se machuca então o drapion e o gliscor nivinhos em folha lutam de igual para igual e por pouco ash vence | |
|
| |
PauloHal Membro
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul Dom 18 Jul 2010 - 0:22 | |
| Só vai ter graça quando Darkray ser vencido pelo Ash e o Radom escolher o Entei! Rsrsrsrsr Ai o Ash vai pensar:"Q eu to fazendo aqui sem lendário?Sendo q eu ja tive oportunidades de capturá-los..." Rsrsrsrsr Q viagem a minha! Devo estar bêbado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ¬¬ Chega parei essa ironia não leva a nada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [spoiler] Ash vs Paul | |
| |
|
| |
| [spoiler] Ash vs Paul | |
|