Nintendo 3DS terá atualizações automáticas anti-pirataria
+9
CrossX
Joalsses
Micro
Guardian Bug
SUPER HACHER
Vgropelo
pietrosaggioro
SakuL
misin
13 participantes
Página 1 de 1
Nintendo 3DS terá atualizações automáticas anti-pirataria
A Nintendo deve dificultar a entrada da pirataria no seu novo portátil. Uma das novas funcionalidades do aparelhinho, o SpotPass, deverá ser usada para fazer downloads automáticos de atualizações de firmware que barram jogos piratas, de acordo com declarações a investidores do CEO da empresa, Satoru Iwata.
O recurso fará com que o 3DS se comunique a qualquer rede Wi-Fi aberta ao alcance do jogador mesmo quando o aparelho está em modo sleep.
De acordo com o Slashgear, essa possibilidade do novo recurso será secundária, uma vez que a empresa deve priorizar os downloads de conteúdo como rankings de games, notificações e até mesmo jogos.
Embora outros consoles da Nintendo tenham updates de firmware, Iwata afirma que são poucos os jogadores que atualizam seus aparelhos manualmente. O SpotPass deverá fazer todo o serviço sozinho, com a promessa de causar o mínimo impacto possível à bateria do 3DS.
Comentem!!!
Fonte:Adrenaline
misin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado
Re: Nintendo 3DS terá atualizações automáticas anti-pirataria
Nossa é de se esperar esse nintendo 3DS, uma duvida minha é se ele vai ter entrada a internet via cabo e nao wi-fi
Olá Boa Tarde!!
Aff,eles fazem de tudo para vender os jogos originais :S Tomara que tenha algun Flashcard para o 3DS,pq senao eu nao vou comprá-lo,os jogos originais sao muito caros pra min =( Baixando as Roms vc tem mais variedade e nao gasta tanto dinheiro,pq vc compra 3 ou 4 jogos originais e já é o preço do console!
Tchau.
Aff,eles fazem de tudo para vender os jogos originais :S Tomara que tenha algun Flashcard para o 3DS,pq senao eu nao vou comprá-lo,os jogos originais sao muito caros pra min =( Baixando as Roms vc tem mais variedade e nao gasta tanto dinheiro,pq vc compra 3 ou 4 jogos originais e já é o preço do console!
Tchau.
A Microsoft tem isso e funciona muito, muito... mal... O mesmo vai ocorrer com o NDSzinho
Vgropelo- Membro
Alerta :
Isso é horrível, adeus R43D.
Curiosidade: Todo mundo sabe que os jogos originais são caros no Brasil por causa dos impostos de 155%, mas pouca gente sabe o porque.
O porque disso é uma coisa muito simples: Video-Games são classificados como JOGOS DE AZAR.
Sim, isso é mesmo um absurdo, já que eles não envolvem dinheiro de apostas.
Curiosidade: Todo mundo sabe que os jogos originais são caros no Brasil por causa dos impostos de 155%, mas pouca gente sabe o porque.
O porque disso é uma coisa muito simples: Video-Games são classificados como JOGOS DE AZAR.
Sim, isso é mesmo um absurdo, já que eles não envolvem dinheiro de apostas.
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Nooo! E o árduo trabalho de fazer as roms pegarem no seu R4? Comofas?
Estava pensando em comprar um 3DS, mas se for o caso já estou desistindo (apesar que os hackers sempre tem um jeitinho de quebrar as travas e lançar atualizações para os flashcarts)
Estava pensando em comprar um 3DS, mas se for o caso já estou desistindo (apesar que os hackers sempre tem um jeitinho de quebrar as travas e lançar atualizações para os flashcarts)
E.E AMEI SEU KIT!!! URUGAMOTH RULEZDSi Genius escreveu:Nooo! E o árduo trabalho de fazer as roms pegarem no seu R4? Comofas?
Ainda bem que eu não tenho nenhuma zona Wii-fii aqui na minha cidade...
Obrigado atraso tecnológico!
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ois o/
sei não,espero que consigam fazer um flashcard bom,que também tenha
atualizações para funfar mesmo com as atualizações.
Mas se as roms não puderem jogar online,como no xbox,vai ser um problema,
pq eu tenho o X360 e queria muito jogar online,mas a live é paga e tem riscos de
ban com jogos pirata.
Os jogos originais de X360(e com certeza os do 3DS vâo ser tbm) são caros demais,fora
que imagine,gasta R$100(e muitas vezes bem mais que isso) num jogo que você acaba
não gostando '~'
Flws o/
sei não,espero que consigam fazer um flashcard bom,que também tenha
atualizações para funfar mesmo com as atualizações.
Mas se as roms não puderem jogar online,como no xbox,vai ser um problema,
pq eu tenho o X360 e queria muito jogar online,mas a live é paga e tem riscos de
ban com jogos pirata.
Os jogos originais de X360(e com certeza os do 3DS vâo ser tbm) são caros demais,fora
que imagine,gasta R$100(e muitas vezes bem mais que isso) num jogo que você acaba
não gostando '~'
Flws o/
Tá de Brinks, né?Lá se foi minha esperança de jogar o novo Kingdom Hearts...¬¬'
But, eu confio nos Hackers, eles resolvem tudo(menos como desbloquear o PS3 :p)...
But, eu confio nos Hackers, eles resolvem tudo(menos como desbloquear o PS3 :p)...
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
CrossX escreveu:Tá de Brinks, né?Lá se foi minha esperança de jogar o novo Kingdom Hearts...¬¬'
Pra falar verdade desbloquearam sim, mas ainda é muito caro e não é exato.
@topic: uhh vai dificil desbloquear o 3DS ainda mais com os jogos sendo muito pesados, os flascatds não devem aguentar mais que tres quatro jogos, vendo que BW já tem 264 MB, e nem muitos graficos em 3D (tirando aslgums pontes, o lugar do campeão na elite, e algumas partes de huin city), e o ds não tem a mesma interatividade on-line que vai ter o 3DS, enfim é esperar pra ver.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
GuiGC escreveu:CrossX escreveu:Tá de Brinks, né?Lá se foi minha esperança de jogar o novo Kingdom Hearts...¬¬'
Pra falar verdade desbloquearam sim, mas ainda é muito caro e não é exato.
Eu já sabia, só tava brincado, mas mesmo desbloqueado não vale a pena, um bluray virgem é muito caro...
Só considero desbloqueado depois de resolverem esse problema do Bluray...
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
Claro que essa anti-pirataria não serve para nada!
Também os HG/SS tiveram uma anti-pirataria muito forte, tão forte que até agora já roda em todos os flashcards e No$Gba/DeSmuME.
Quando a 3DS tiver um novo firmware, os FlashCards também terão.
A Steam também funciona como anti-pirataria, mas os jogos continuam na net prontos para baixar.
Alguns jogos também obrigam a ter o disco no leitor. Para isso há Cracks e Mini-Imagens.
Para PS3 fou criado um Pen Drive que desbloqueava. A venda disso foi proibida.
Também os HG/SS tiveram uma anti-pirataria muito forte, tão forte que até agora já roda em todos os flashcards e No$Gba/DeSmuME.
Quando a 3DS tiver um novo firmware, os FlashCards também terão.
A Steam também funciona como anti-pirataria, mas os jogos continuam na net prontos para baixar.
Alguns jogos também obrigam a ter o disco no leitor. Para isso há Cracks e Mini-Imagens.
Para PS3 fou criado um Pen Drive que desbloqueava. A venda disso foi proibida.
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
apoiem o www.jogojusto.com.br , que luta por impostos mais baratos no brasil
varias empresas famosas apoiam como square enix, thq, nintendo(brinks, a nintendo nao apoia)
varias empresas famosas apoiam como square enix, thq, nintendo(brinks, a nintendo nao apoia)
Kakashi-san- Membro
Alerta :
Agora vocês vão comprar original, pelo menos eu vou ter que comprar, viver em prédio é fodz;
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.