[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!
+30
TyphDaniel
Mestre Ash
juan_jrb
Hike
MasterPokemon21
Lawliet~
Fredgrotle
Kamlla
Lavi
Heitor S.
Micro
Wes
swilukas
Yoshihime
ms.
Solo Typlo
agf
Gauss
ash araujo
togevini
~Luxy
Kyun
canoff
#Tabs
pietrosaggioro
Moltres
dodoevit
sssss
~LL
Valete
34 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!
Voto no Caiopsito.
O do Ash Araújo, ficou sim, bom, mais falhou em Oltilines e sombra, enquanto o do Caio eu não vi esses erros.
O do Ash Araújo, ficou sim, bom, mais falhou em Oltilines e sombra, enquanto o do Caio eu não vi esses erros.
Última edição por Swift em Sex 15 Out 2010 - 13:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Olá.
Caiopsito: Bem, apesar da parte vermelha ter ficado um pokinho estranha, o sprite ficou mto show! As linhas ficaram mto bem, a colocação das outras partes tbm.
Ash Araujo: Hmm... Ficou bem legal também, mas axei que o joelho não ficou bom, e a colocação da cabeça tbm n axei que ficou mto boa.
Meu voto: Caiopsito!
Caiopsito: Bem, apesar da parte vermelha ter ficado um pokinho estranha, o sprite ficou mto show! As linhas ficaram mto bem, a colocação das outras partes tbm.
Ash Araujo: Hmm... Ficou bem legal também, mas axei que o joelho não ficou bom, e a colocação da cabeça tbm n axei que ficou mto boa.
Meu voto: Caiopsito!
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Bom:
Caiopsito 7 x 4 Ash Araujo
Amanhã eu posto o Jornal, desafiantes?
Caiopsito 7 x 4 Ash Araujo
Amanhã eu posto o Jornal, desafiantes?
Valete- Membro
Alerta :
Eu, Dodoevit desafio a Elite dos Quatro e declaro guerra ao Campeão
o tema será kimera
EDIT:
Meu sprite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o tema será kimera
EDIT:
Meu sprite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, desculpa a demora ENOOOORME, problemas pessoais.
Ao entrar no primeiro ginásio, não havia nada, a não ser uma grande mesa de vidro e um papel dobrado, Dodoevit se aproximou e leu "Sai para almoço!", logo sem ter muito o que fazer e se aproveitando da situação, Dodoevit seguiu o caminho até a segunda etapa.
Assim que entrou no segundo ginásio, sentiu uma forte pancada nas costas, foi atingido e voou à alguns metros, se levantou depressa e viu Caiopsito voltando a perna para o chão, segurando uma espécie de esfera brilhosa alaranjada:
- Odeio vocês, treinadores fracos! Vamos acabar logo com isso e se junte a alma do Ash Araujo - apontou a esfera para Dodoevit, que para a surpresa de Caiopsito, estava sorrindo.
- Isso não será fácil, sujeito!
It's amazing.
Ao entrar no primeiro ginásio, não havia nada, a não ser uma grande mesa de vidro e um papel dobrado, Dodoevit se aproximou e leu "Sai para almoço!", logo sem ter muito o que fazer e se aproveitando da situação, Dodoevit seguiu o caminho até a segunda etapa.
Assim que entrou no segundo ginásio, sentiu uma forte pancada nas costas, foi atingido e voou à alguns metros, se levantou depressa e viu Caiopsito voltando a perna para o chão, segurando uma espécie de esfera brilhosa alaranjada:
- Odeio vocês, treinadores fracos! Vamos acabar logo com isso e se junte a alma do Ash Araujo - apontou a esfera para Dodoevit, que para a surpresa de Caiopsito, estava sorrindo.
- Isso não será fácil, sujeito!
Caiopsito | Dodoevit | |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | VS |
It's amazing.
Valete- Membro
Alerta :
Voto no Caiopsito
O do Dodoevit ficou estranho a cabeça e a coloração do Torterra,além de estar mal-feito =/
O do Caioloko está perfeito,gostei bastante,principalmente dos braços e ombros,está ótimo
O do Dodoevit ficou estranho a cabeça e a coloração do Torterra,além de estar mal-feito =/
O do Caioloko está perfeito,gostei bastante,principalmente dos braços e ombros,está ótimo
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Voto no Dodoevit
Dodoevit: Gostei da Torterra em pé xD Ficou legal a fusão entre torterra e aquela tartaruga fossil bem lega.
Caiopsito: Ficou bem legal, mas a kimera pra mim ficou meio pagada muito clara, e aquelas bolinhas de algum regi's que não lembro não me agradou.
Dodoevit: Gostei da Torterra em pé xD Ficou legal a fusão entre torterra e aquela tartaruga fossil bem lega.
Caiopsito: Ficou bem legal, mas a kimera pra mim ficou meio pagada muito clara, e aquelas bolinhas de algum regi's que não lembro não me agradou.
swilukas- Membro
Alerta :
Olá Boa Tarde!!
Gostei de ambas, mas tenho que escolher uma x3
Caio: Gostei da kimera, mas como o Swilucas disse, ficou um pouco clara demais.
Dodoevit:Gostei muito de seu sprite *-* O Torterra em pé ficou muito maneiro.E esse detalhes em escuros nele ficaram muito legais.
Meu voto vai para: Dodoevit.
Tchau.
Gostei de ambas, mas tenho que escolher uma x3
Caio: Gostei da kimera, mas como o Swilucas disse, ficou um pouco clara demais.
Dodoevit:Gostei muito de seu sprite *-* O Torterra em pé ficou muito maneiro.E esse detalhes em escuros nele ficaram muito legais.
Meu voto vai para: Dodoevit.
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Olá boa tarde!
Caio: Uma mistura de Balziken com Salamençe com um dos Regis ficou bem maneira mais as cores ficaram clara d+.
Dodevit: Adorei! Ficou lindo uma do Blastoise com Torterra *.*
- Meu voto vai para:
- Dovevit
Tchau.
Wes- Membro
Alerta :
Esqueçeu dos ombros do Darkray u.u
Caiopsito : Ficou Perfeita, muito bonita mesmo, só achei a cabeça estranha para o corp u.u
Dodoevit: Abagoora, Blastoise e Torterra ? eita, ficou uma mega kimera, mas achei estranho certas linhas, mas você conseguiu meu voto õ/
Meu voto vai para Dodoevit
Obs: Será que ele vai ser o 1º a derrotar o Caio ?
Caiopsito : Ficou Perfeita, muito bonita mesmo, só achei a cabeça estranha para o corp u.u
Dodoevit: Abagoora, Blastoise e Torterra ? eita, ficou uma mega kimera, mas achei estranho certas linhas, mas você conseguiu meu voto õ/
Meu voto vai para Dodoevit
Obs: Será que ele vai ser o 1º a derrotar o Caio ?
Voto para Dodoevit ._.
Esse daí não é aquele novo fóssil da 5ta gen?
Caio, a sua ficou maneira, mas a cabeça de Salamence ficou meio... desproporcional ao resto do corpo...
Hum... não espero a minha vez de desafiá-los!
Esse daí não é aquele novo fóssil da 5ta gen?
Caio, a sua ficou maneira, mas a cabeça de Salamence ficou meio... desproporcional ao resto do corpo...
Hum... não espero a minha vez de desafiá-los!
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
- Não seu idiota! - Caiopsito voou em direção a Dodoevit, não admitindo a derrota, mas a porta do 2º Ginásio se abriu para a próxima etapa, Dodoevit se adiantou e ficou depois da porta, rindo e acenando para o Caiopsito, a porta se fechou e um uivo feroz saiu do Ginásio:
- Você acha que vai vencer os próximos? Duvido, quando você for derrotado, terá que voltar por aqui!
Ao chegar na escadaria do 3º Ginásio, Dodoevit ouviu uma musica japonesa muito alta, parecia ser do estilo pop, ao entrar viu uma garota de vestido cantando e dançando sozinha, num momento da música ela deu um grito junto com a cantora:
- Aaaaaah - deu um pulo e foi parar na frente de Dodo e gritou de verdade - Aaaaaah, ai que susto menino! Você venceu o Caiopsito, bom bom!
De repente, com uma baque vindo de dentro de uma porta que estava no ginásio, saiu um garoto resmungando:
- Para de gritar Z, eu to estudando - ele notou Dodoevit - Ah, você chegou até nós, not bad. Bom, nós não somos como o Caio, ele é meio asqueroso, mas dá pra se lidar.
- É, mas não é por causa que somos mais bonzinhos que vamos dar moleza certo C?
- Claro Z.
- Você acha que vai vencer os próximos? Duvido, quando você for derrotado, terá que voltar por aqui!
Caiopsito 1 x 5 Dodoevit
Ao chegar na escadaria do 3º Ginásio, Dodoevit ouviu uma musica japonesa muito alta, parecia ser do estilo pop, ao entrar viu uma garota de vestido cantando e dançando sozinha, num momento da música ela deu um grito junto com a cantora:
- Aaaaaah - deu um pulo e foi parar na frente de Dodo e gritou de verdade - Aaaaaah, ai que susto menino! Você venceu o Caiopsito, bom bom!
De repente, com uma baque vindo de dentro de uma porta que estava no ginásio, saiu um garoto resmungando:
- Para de gritar Z, eu to estudando - ele notou Dodoevit - Ah, você chegou até nós, not bad. Bom, nós não somos como o Caio, ele é meio asqueroso, mas dá pra se lidar.
- É, mas não é por causa que somos mais bonzinhos que vamos dar moleza certo C?
- Claro Z.
Zape e Copas | Dodoevit | |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | VS |
Última edição por Valett em Sáb 23 Out 2010 - 0:14, editado 2 vez(es)
Valete- Membro
Alerta :
Muito difícil, mas voto no Dodoevit pela criatividade...
O do ZC ficou bom também, mas quase não teve diferença do sprite original...
O do ZC ficou bom também, mas quase não teve diferença do sprite original...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Dodoevit - Gostei bastante, o cabelo daquele irmão de Dento que tem o macaco de fogo, muio legal a roupa q ficou uma mistura da Magma com a roupa do Ash gostei mesmo.
Z & C - Ficou legal mas em vista do outro axei meio simples, so mudou um pouco a roupa da menino e tals.
Meu voto vai pro Dodoevit.
Z & C - Ficou legal mas em vista do outro axei meio simples, so mudou um pouco a roupa da menino e tals.
Meu voto vai pro Dodoevit.
swilukas- Membro
Alerta :
Dodoevit: Muito bom, parece que o seu treiner está indo pra olimpiadas
Z & C: Bonito, mais nao teve muita diferença da sprite original
Meu voto vai para:
Z & C: Bonito, mais nao teve muita diferença da sprite original
Meu voto vai para:
- Spoiler:
- Dodoevit
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7