Comprei o Pokemon Black na play-asia!!!!(chegou no brasil já! : D )
+4
A3
Bruno Marvin
~Luxy
ChampionZ
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Comprei o Pokemon Black na play-asia!!!!(chegou no brasil já! : D )
oie gente, hoje trago a v6 nda, brinks, bom eu comprei hj ou melhor meu pai comprou pra mim a versão Pokémon Black então, daki a uns 5-15 dias eu vou postar as fotos aki e e fazer uma review de tdinho ki tenho direito e que veio dentro da caixa!
ai vai a nota !
AHHHH CHEGOU NO BRASIL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
comentem!
ai vai a nota !
AHHHH CHEGOU NO BRASIL
comentem!
Última edição por ChampionZ em Sáb 16 Out 2010 - 16:25, editado 1 vez(es)
Re: Comprei o Pokemon Black na play-asia!!!!(chegou no brasil já! : D )
Legal, você pagou R$150,00 + frete para jogar em japa? Não era mais fácil baixar da Net e jogar nos Flashcards e comprar quando lançar em ENG?
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
não tipo, eu sempre joguei pelo pc, msm assim eu tenho um acekard, mas tipo, vc não pode trocar pokemons com ele.pq ele utiliza o infra vermelho. alemdisso é mt mais legal jogar com um original
mais eh mais legal com a versão em ingles...pois pelo menos da pra entender
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Nossa, realmente, você é muito animado xD
Se fosse para mim comprar algum, (o que eu vou comprar black) Vai ser Espanhol. Ou Inglês...
Japonês é florida @_@''
Se fosse para mim comprar algum, (o que eu vou comprar black) Vai ser Espanhol. Ou Inglês...
Japonês é florida @_@''
A3- Membro
Alerta :
asusauhsahu tipo eu sempre kis um aversão japonesa, dia semana ki vem eu vo começa rum curso de japones (to indo pro japão em fevereiro ) então não é cedo pra começar a aprender e pokemon em japa é show
kkkkk
Você é corajoso, já não basta decorar as "regrinhas" da língua portuguesa ainda vai aprender Japonês? Bom só pra quem precisa mesmo, se você vai pro Japão precisará, mas deve ser meio difícil. Pra mim, pokémon em qualquer língua é maneiro.
Eu vou comprar meu DSi, no final do ano, apesar do meu niver ser amanhã. Vai ser presente de aniversário, dia das crianças e natal. Daí vou comprar o Heart Gold junto e ano que vem vou comprar o Pokémon White em Inglês. Japonês nunca.
Boa-sorte!!!
Você é corajoso, já não basta decorar as "regrinhas" da língua portuguesa ainda vai aprender Japonês? Bom só pra quem precisa mesmo, se você vai pro Japão precisará, mas deve ser meio difícil. Pra mim, pokémon em qualquer língua é maneiro.
Eu vou comprar meu DSi, no final do ano, apesar do meu niver ser amanhã. Vai ser presente de aniversário, dia das crianças e natal. Daí vou comprar o Heart Gold junto e ano que vem vou comprar o Pokémon White em Inglês. Japonês nunca.
Boa-sorte!!!
Alerta :
Frase pessoal : KURO
na boa, espera sair o 3ds, eu comprei meu dsi no mercado livre qunado saiu na epoca por 599 reais mais frete, no final deu uns 650 reais (compra pelo mercado livre só com vendedor mercado lider platinum ), mais o meu ds lite de edição pokemon (diamond and pearl, eu tenho dois, um quebrou) que custo 125 dolares, ganhei ele do vô numa viagem aos estados unidos e po, tipo a viagem pro japão é pq meu vô vai a trampo pra la e vai levar eu e meu primo ( o fdp foi 4 vzs pra la ja, nem pra trazer uma caneca do pikachu --') dai quero comprar um, 3ds japones o black white e os proximos tds japas tem region protection.então como tava dizendo, não gasta grana no dsi não, espera um pouco (uns 6 meses) pra comprar o 3ds
Aqui já chegou encomenda com 9 dias, mas já chegou outras com um pouco mais de um mês. No mais, porque não fez a pre-order da versão norte-americana ou européia? O Acekard está rodando de boa, e acho que vários outros flashcards, sem contar os patchs de tradução.
Manja um pouco de japa? Se sim, nem vai ter problema. Eu ACHO que vou comprar a norte-americana se gostar muito, mas o osso, é que os jogos da Nintendo não caem de preço (nem com anos lol - sem exagero, tanto de DS, quanto de Wii), aí [palavra censurada] tudo. ~____~
Aliás, nem pre-order eu recomendaria pra ninguém, uma empresa pode optar por tirar o "region free" do jogo em si, vou esperar uma cobaia (frete dos EUA é caro pra cacete, dá pra comprar outro jogo em uma loja européia lol).
Manja um pouco de japa? Se sim, nem vai ter problema. Eu ACHO que vou comprar a norte-americana se gostar muito, mas o osso, é que os jogos da Nintendo não caem de preço (nem com anos lol - sem exagero, tanto de DS, quanto de Wii), aí [palavra censurada] tudo. ~____~
Aliás, nem pre-order eu recomendaria pra ninguém, uma empresa pode optar por tirar o "region free" do jogo em si, vou esperar uma cobaia (frete dos EUA é caro pra cacete, dá pra comprar outro jogo em uma loja européia lol).
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
o frete foi 10 dolares e pouco do japao se não me engano o jogo foi 64 mais o frete vem por caixa (ñ carta) registrada assim eu não pago imposto de 150% sahuashuuashuhas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FODDDAAAAA chegouno brasil e foi conferido pelo correio ou seja passou pela alfandega , agora só 3 dia útei pra chegar ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poxa, eu semper quis ir pro japão (lá tem um monti di coisa nova ) tomara q você consiga aprender bastante coisa até fevereiro!
Que sorte a tua,ir para o Japão(meu Sonho mimimimimi T_T)
Pretendo aprender Japones ,porem nem terminei o curso de Ingles ;x
Você vai para Tokio? Se for tira foto para gente
Pretendo aprender Japones ,porem nem terminei o curso de Ingles ;x
Você vai para Tokio? Se for tira foto para gente
Sushiko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nom Nom Nom