Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a idade do Ash? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a idade do Ash? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a idade do Ash?

+23
Manolo
Gabriel032
enzo pikachu
Ignus
JoaoHQ
Eros
goldenias
xandechu
Micro
dodoevit
Tio Guigs
Sceptile_CRVG
Brandt
CalrosHenrique
Moltres
Ragna
Swellow_Blastoise
DjUzumak
Lukinha$
nikinini123
CrossX
Wes
Gabriel.Souza001
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Ragna Dom 24 Out 2010 - 17:11

Não tem como ele ter dez ainda.

Ele tem 14 ou 15.

Agora uma teoria...

A nintendo falou que iam revelar o pai de Ash quando o mesmo já fosse maduro e olha só... Giovanni reapareceu e Ash agora é maduro. Será que...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Convidado Dom 24 Out 2010 - 18:53

Pelo que sei ele fez onze anos depois smplesmente o fato da idade foi ignorado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Moltres Dom 24 Out 2010 - 18:57

acho que o Ash tem uma doença para não crescer

como o Lukinha$ disse:
Lukinha$ escreveu:Pokémon é um anime extremamente tosco.
(...)
Aff, é por essas e outras que o anime ja perdeu a graça, ainda restam o mangá e os jogos, vamos ver se ao menos eles conseguem fazer com que a série não se torne TÃO escrota assim.

o anime virou uma coisa que me apetece disser :X

Teoria?:Sera que o Palkia e Dialga alteram o tempo-espaço constantemente o.O?
nemm...teoria estupida


________________

Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por CalrosHenrique Dom 24 Out 2010 - 19:42

nikinini123 escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:Eu creio que ele tenha cerca de 15/16 anos. Mas uma coisa eu sei:10 anos(pela ordem cronológica)ele não tem. Se quando ele viajou em Kanto se passou um ano, ele já teria onze. Em Johto, ele fez 12. Em Hoenn e na Batalha da Fronteira, creio que 13. Já em Sinnoh deve ter se passado uns 2 anos(ou 1 ano e meio mais ou menos). Então, ele provavelmente tem essa idade pela concordância.

Adios,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que voces ainda não aceitam que ele tem 10 anos??????????????
Isso já foi CONFIRMADO no primeiro episódio de BW
Eu NUNCA vi ninguem dizer "ele tem 11,12,13,14,15 ou 16 anos"
Mais no primeiro episódio de BW o narrador diz "Nessa cidade(Pallet) vive um jovem de DEZ ANOS chamado Satoshi"
Podem até conferir ele disse isso mesmo!!!!!!!!!!
Lukinha$ escreveu:
nikinini123 escreveu:
Lukinha$ escreveu:Pokémon é um anime extremamente tosco.

Como em apenas um ano ele capturou cerca de trinta pokémons, soltou um monte, viajou por cinco continentes, ganhou 44 insígnias e 7 símbolos da fronteira? Sem falar que quando eles estão passam por Veridian, voltando para Pallet, para o Ash "treinar par a liga pokémon" o Brock fala:

"Vejam como em UM ANO as coisas mudaram! O centro pokémon ja se foi recontruído"

Aff, é por essas e outras que o anime ja perdeu a graça, ainda restam o mangá e os jogos, vamos ver se ao menos eles conseguem fazer com que a série não se torne TÃO escrota assim.
Derepente isso foi só na tradução e na versão original(em japones)não
E ele não cresceu em DP
Eu escreveu:Como em apenas um ano ele capturou cerca de trinta pokémons, soltou um monte, viajou por cinco continentes, ganhou 44 insígnias e 7 símbolos da fronteira?
Nem leu direito o que eu disse, depois fica falando .___."
Eu tava falando dessa parte
Lukinha$ escreveu:"Vejam como em UM ANO as coisas mudaram! O centro pokémon ja se foi recontruído"
Quanto a parte de em menos de 1 ano ele fazer isso tudo,animes são assim mesmo :/
Em menos de um ano eles fazem MUITAS coisas,e para completar Pokémon não tem muita lógica em algumas coisas...

Ragna escreveu:Não tem como ele ter dez ainda.

Ele tem 14 ou 15.

Agora uma teoria...

A nintendo falou que iam revelar o pai de Ash quando o mesmo já fosse maduro e olha só... Giovanni reapareceu e Ash agora é maduro. Será que...

Folk José R. escreveu:
Pelo que sei ele fez onze anos depois smplesmente o fato da idade foi ignorado.


Porra, se o nikinini123 disse que no Best Whishes ele tem 10 anos - o próprio NARRADOR disse - por quê vocês insistem TANTO NISSO?!?

Dá muita raiva dessas pessoas que postam sem olhar os posts de cima.

Concordo plenamente com o Lukinha$, o muleque viaja por CINCO CONTINENTES em apenas um ano?!

E ainda tem os erros que ele citou, sobre o Brock comentar "Blá Blá Blá um ano as coisas mudaram!"

O anime é um lixo, sinceramente. Ele foi bom, mas depois que aceitamos a realidade (Eu sei que Pokémon não existe, mas poderia ser BEM mais realista, não?) ele perde a graça.

Por quê o Ash não cresce? No mangá, o Red cresce, deve ter uns 21 anos atualmente...


Aposta quanto que um dos posts abaixo falarão: "O Ash tem 15 Smile" -.-
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Brandt Dom 24 Out 2010 - 23:02

Vou expor minha opinião sobre o Ash não crescer.
O Ash NUNCA irá crescer, sempre terá dez anos e sempre será noob perdedor, por quê? Porque cada geração é direcionada pra uma grupo de criança, as crianças de 98 foi o Ash de Kanto, as crianças de 2000 o Ash de Johto, as crianças de 2004 o Ash de Hoenn, as crianças de 2006 o Ash de Sinnoh e as crianças de 2010 o Ash de Isshu. Ou seja, se você foi uma criança de 98 e agora tem vinte anos na cara, filho, o anime NÃO é mais pra você, sua fase foi Kanto, ou seja, o anime SEMPRE vai ser direcionado pra geração de criança dessa época, não adianta você suplicar por um Ash crescido, você cresceu e deve agora fazer outra coisa e não crescer junto com o seu anime, ou você quer que Pokémon vire uma Turma da Mônica Jovem ou uma Menina Super Poderosas Geração Z? Sim, fica tosco e a gente que é old school detesta, mas são feitos para as novas gerações de crianças, tudo questão de marketing, continua jogando os jogos e assista sem reclamar, porque o Ash nunca irá crescer, durma com essa! Very Happy
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Sceptile_CRVG Seg 25 Out 2010 - 13:24

não acho o anime um lixo,para mim ele só é infantil demais,quando ficamos adolescentes perdemos o gosto pelo anime e passamos a só jogar ou ler mangá

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sceptile_CRVG
Sceptile_CRVG
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Tio Guigs Qua 27 Out 2010 - 10:18

Ele tem 10 anos desde a primeira temporada.... que sem lógica...
Já vi que eu tenho a mesma doença dele, pq eu tenho 14 anos e sou pequeno pra caramba o_O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por dodoevit Qua 27 Out 2010 - 11:19

u acho que o tempo de la passa diferente do nosso
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Micro Qua 27 Out 2010 - 13:42

CalrosHenrique escreveu:
Spoiler:


Porra, se o nikinini123 disse que no Best Whishes ele tem 10 anos - o próprio NARRADOR disse - por quê vocês insistem TANTO NISSO?!?

Dá muita raiva dessas pessoas que postam sem olhar os posts de cima.

Concordo plenamente com o Lukinha$, o muleque viaja por CINCO CONTINENTES em apenas um ano?!

E ainda tem os erros que ele citou, sobre o Brock comentar "Blá Blá Blá um ano as coisas mudaram!"

O anime é um lixo, sinceramente. Ele foi bom, mas depois que aceitamos a realidade (Eu sei que Pokémon não existe, mas poderia ser BEM mais realista, não?) ele perde a graça.

Por quê o Ash não cresce? No mangá, o Red cresce, deve ter uns 21 anos atualmente...


Aposta quanto que um dos posts abaixo falarão: "O Ash tem 15 Smile" -.-
Sim, o anime fede. Ele perdeu a graça, é muito infantil, as batalhas são toscas e COMO EXISTE UM CEMITÉRIO SE NENHUM POCEMAUN MORRE?

Minha teoria da idade do Ash é o seguinte
No aniversário de 10 anos, Ho-oh com aquele seu arco-íris estilo restart fez alguma mandinga com o tempo. Desde então NINGUÉM muda de aparência. Tanto que no primeiro epi de BW, o Prof. Oak aparece de óculos escuros e blusa havaiana, como se ainda fosse jovem.

Ou simplesmente como já disseram: é tudo um golpe de mershandaizingue (ou seja lá como se escreve).

Acho que ele é um mutante que não muda de idade, e pode ter a idade da Dercy que ninguém suspeitaria.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por DjUzumak Qua 27 Out 2010 - 21:13

Eu gosto de Pokémon até hoje, mais desde a primeira temporada Pokémon vem mudando muito, e nem discuto mais essa coisa sobre a idade do Ash.
Se o desenho fosse lógico ele já teria de ter 15 anos, mais parece que fizeram uma mandiga para ele não poder crescer. --'
O Brandt tem razão, nem adianta reclamar, Ash nunca, nunca irá crescer!
Espero que se lançar mais uma nova temporada mude o protagonista porque o Ash já está enjoando. Colocava aquele novo protagonista dos jogos Black/White por exemplo.
E é impossível o Ash viajar por 5 continentes em um ano, IMPOSSÍVEL!
Eu particularmente acho idiotisse discutir sobre a idade do Ash pois ele nunca irá crescer... Essa é a realidade, infelizmente.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por xandechu Qua 27 Out 2010 - 22:06

eu não sei exatamente mas sei que ele tem pelo menos 11 anos no episodio especial dos irmão pichu mostra o aniversario dele
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por goldenias Qui 4 Nov 2010 - 21:27

Licença, porém, não acho que ele tenha apenas 10 anos. Não pelas datas das ligas, já q isso não é contado (e é claro q deveria porém ... Blá Blá Blá) Mas se alguém assiste os "Pikachu Movies" antes do começo dos filmes, em um deles (axo q é o Viajantes do tempo - Do Celebi)
aparece o pikachu, os Pichus (e vários outros pkms) ele comemora o niver da data q ele recebeu o Pikachu (é claro q devia ter passado + q um ano Logicamente, porém deixemos isso p lá) portanto, logicamente, ele envelhece sim, portanto ele não tem mais 10 anos.
Desculpem se tiver algum problema com meu post (ou se errei o nome do filme) porém essa é minha opinião

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por nikinini123 Qui 4 Nov 2010 - 21:57

Microondah escreveu:
CalrosHenrique escreveu:
Spoiler:


Porra, se o nikinini123 disse que no Best Whishes ele tem 10 anos - o próprio NARRADOR disse - por quê vocês insistem TANTO NISSO?!?

Dá muita raiva dessas pessoas que postam sem olhar os posts de cima.

Concordo plenamente com o Lukinha$, o muleque viaja por CINCO CONTINENTES em apenas um ano?!

E ainda tem os erros que ele citou, sobre o Brock comentar "Blá Blá Blá um ano as coisas mudaram!"

O anime é um lixo, sinceramente. Ele foi bom, mas depois que aceitamos a realidade (Eu sei que Pokémon não existe, mas poderia ser BEM mais realista, não?) ele perde a graça.

Por quê o Ash não cresce? No mangá, o Red cresce, deve ter uns 21 anos atualmente...


Aposta quanto que um dos posts abaixo falarão: "O Ash tem 15 Smile" -.-
Sim, o anime fede. Ele perdeu a graça, é muito infantil, as batalhas são toscas e COMO EXISTE UM CEMITÉRIO SE NENHUM POCEMAUN MORRE?

Minha teoria da idade do Ash é o seguinte
No aniversário de 10 anos, Ho-oh com aquele seu arco-íris estilo restart fez alguma mandinga com o tempo. Desde então NINGUÉM muda de aparência. Tanto que no primeiro epi de BW, o Prof. Oak aparece de óculos escuros e blusa havaiana, como se ainda fosse jovem.

Ou simplesmente como já disseram: é tudo um golpe de mershandaizingue (ou seja lá como se escreve).

Acho que ele é um mutante que não muda de idade, e pode ter a idade da Dercy que ninguém suspeitaria.

Só não concordo com isso
As batalhas da quarta geração foram MUITO boas
Na primeira geração que elas foram horriveis
Ele ganhava insignes por ajudar os lideres
Em DP ele criava estratégias para vencer
Eu pensei que em BW ia ser o mesmo da primeira geração por que BW ta ficando parecido com a primeira gen mais eu me surpreendi em Ash vs Dent,Pod e Corn

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Eros Qui 4 Nov 2010 - 22:03

O anime pokémon, para quem nunca pesquisou "Fanfiction" na Wikipedia, usa o gênero Time? What Time? (Tempo? Que tempo?).
Esse gênero, pode deixar tudo mais confuso se mal usado.
Ele permite uma liberdade ENORME ao objeto ao qual ele é empregado (no caso, o anime). Ele permite que os personagens não envelheçam e que gaja algo como "transposição temporal" de acontecimentos.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por JoaoHQ Qui 4 Nov 2010 - 23:23

não so pensa o seguinte vams fengir que o Ash fico com 100 anos e morreu ai o neto do cara IGUAOZINHO a ele fica no lugar do Ash a unica diferença e que ele tem um cabelo de cor diferente '-' isso e mto mais tosco pois e o oque acontece em VARIOS desenhos... fora tanbém que se o Ash crescer ele vai agir de uma forma TOTALMENTE diferente e praticamente pokemon não sera para crianças '-' vcs fica ai recamando sem pensa:
"por que raios o Ash cresceria?"
cara ia ser tosco e o post ai que não vi quem e disse que tem semiterio mais os poke não morre... isso! vai falar assim pra um muleque de 6 anos que ve pokemon:
-cara o pikachu do Ash morreu por que o ho-oh deu um ARCO-IRIS DE RESTART NELE E ELE MORREU
A CRIANÇA VAI FICA TRISTE PRA DANAR, PQ SE LENBRAR MAIS DE 500 Japoneses\ chineses(esqueci quais) ficarão com medo de pokemon pois um episodio a equipe rocket usa um canhão e algumas flechas vem pra dela tipo finge que prende no televisor(obvio que por dentro ¬¬) tipo um efeito, varias pessoas pararão de ver o pokemon e esse epi foi banido! então pensen se um poke morrer oque vai acontecer? pensa nas crianças tipo vc cresceu mais ainda tem criança no mundo!
e minha mini-teoria com um trecho nada a ver com o topico


Última edição por JoaoHQ em Qui 4 Nov 2010 - 23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava tudo errado!)
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual a idade do Ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a idade do Ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a idade do Ash? - Página 2 Empty Re: Qual a idade do Ash?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos