Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Empty Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12

Mensagem por Death Eater Qui 7 Out 2010 - 2:17

Bom dia para todos.
Todos os fãs da América Latina e que está em Salvador, Panamá, Perú, Colômbia, Uruguai, Chile, Argentina e no outro que tem lugar no Cartoon Network informou que a partir de Novembro, Pokémon começará a ser transmitida de segunda a sextas das 12:30. Isso coloca um fim aos protestos dos fans e outras queixas.

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 2

Ai como três finais de semana serão dedicados a série e do mais recente filme de Pokémon. Quando menciono "recente", eu espero que você saiba que estou falando do filme "Pokémon - Arceus and the Jewel of Life" (é um filme recente na América Latina) que estreará no dia 21 de Novembro.

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 1070758749
Arceus chega ao seu destino final!

E se você quer se lembrar do filme, aqui está um vídeo:



Fonte: Frente Batalla
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Empty Re: Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12

Mensagem por pietrosaggioro Qui 7 Out 2010 - 14:52

Olá Boa Tarde!!

Kibom que vai passar meio dia e meia!!Vai dar para eu assistir,pq eu saio da escola 11h50 e lógico tenho Cartoon Network XD Esse novo filme deve ser D+.estou muito ancioso para assistí-lo. 3 finais de semana passando Pokemon,que maneiro,oque o lançamento de Pokemon Black & White nao faz XD

Boa News!

Tchau.

________________
Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Empty Re: Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12

Mensagem por Kakashi-san Qui 7 Out 2010 - 19:40

q porcaria ¬¬
eu saio da escola 12:20 e chego em ksa 12:40, e como moro em manaus pkm vai passar 11:30
tem vzs(quase sempre)q eu odeio morar em manaus
Kakashi-san
Kakashi-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Empty Re: Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12

Mensagem por KidBoo Qui 7 Out 2010 - 19:43

Segunda, quarta e quinta-feira tenho aula até as 5 horas, então não vai dar pra ver muito...

________________
Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Murkrow
KidBoo
KidBoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12 Empty Re: Pokémon regresa a Cartoon Network L.A. + Estréia do Filme 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos