Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Ir para baixo 
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Quem vencerá esta incrivel batalha?
Deimos
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Odysseus
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Vote_lcap45%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Empate
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Right_bar_bleue

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 20:25

Pikachu! Vim aqui, me desculpe pelo atraso! Bem que você disse, o capítulo estava enorme!

Cara, eu amei esse capítulo! Ficou muito legal! Esse Dark Absol Tio Absol! era muito forte! E aquele Zoroark também!

Nossa, cada capítulo é uma revelação! Um simples porteiro era um cara muito louco e do mal! E Ares morreu! Logo agora que ele parecia que iria ajudar Tyson!

Espera, me deixe ver se eu entendi direito... Essa tal de Gárgula possuiu o corpo de Pâmela? Pareceu, pois a Pâmela nunca seria tão má daquele jeito.

Pikachu, eu só acho que falta uma coisa para apimentar sua fanfic e deixá-la uma das melhores. Descrição. Tipo... Como nós vamos saber se essa tal floresta é escura, clara, pequena, grande? E como saberemos o físico desse "porteiro" e também da Gárgula? Procure descrever um pouco mais.

E também precisa de um pouco mais de narração. Mas só um pouco, pois a narração está boa.

É isso por hoje meu amigo! Te vejo depois!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 13:24

Oi pessoal, gostaria de informar que a segunda temporada está chegando, e que a 3ª temporada será o encerramento da fic e se quiserem farei o fim da Olimpo definitivamente com o filho de Tyson. Enfim, vamos ao coment.

Arcanine: Meu grande amigo, preciso melhorar mesmo minha descrição, enfim. Achei melhor guardar ela para este capítulo especial. Que tratará da morte dos sábios e do horrível Gálatas.

Novidades
Vou ver se segunda compro um teclado novo e assim mude a forma de escrever relatando as emoções dos personagens na hora. Boa leitura!

Índice

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos! Parte 1: Gálatas, o terrível monstro!

Pokémon Silver World

Tyson: Um capítulo especial e claro emoções diferentes. Neste, você vai ver a morte dos sábios e a revanche dos olimpianos em Gold city. Sem mais enrolação, vamos ao capítulo!

Capítulo 11: O ataque dos olimpianos! Parte 1: Gálatas, o terrível monstro!

A minha cabeça girava rapidamente, aquilo não podia ser verdade. Será que aquela mulher que vi matando meu pai era realmente minha mãe? Não fazia sentido, porque ela faria isso? Essa pergunta fervilhava na minha cabeça. O lugar em que eu estava era em uma cúpula e pouco mais para frente se encontrava N, que até agora não tinha me visto.

No entanto, um homem com olhos vermelhos e trajando um casaco todo preto com detalhes estranhos nela, e com um chapéu negro e misterioso. Chega perto de mim e fala:

Tyson: Quem é você?
???: O meu nome é Gálatas! E vim te fazer uma proposta.
Tyson: Proposta?
???: Isso mesmo garoto. Que tal entrar para uma equipe fantástica e cheia de objetivos bons?
Tyson: Não! Eu nunca entraria para a Olimpo!
???: É mesmo? Veremos o que minha fera apocalíptica dirá!

De trás de uma coluna surge um poderoso Zoroark, com garras afiadas e dentes famintos por morte. Nessa hora, tinha percebido em que encrenca me metera.

Tyson: O que você quer de mim?
Gálatas: Que entre para a Olimpo!
Tyson: Não! Eu não farei isso!
Gálatas: Zoroark, mostre quem manda!

Zoroark com raiva pulou em cima de mim e me jogou no chão, em seguida colocou uma de suas garras afiadas sobre o meu pescoço e falou:

Zoroark: Humano! Jamais desobedeça meu mestre!
Tyson: Me solte!
Gálatas: Façamos o seguinte! Vamos lutar com a sua vida em risco? Se perder você vem comigo, se ganhar te libertarei.
Tyson: Eu aceito!
Gálatas: Destrua Zoroark!
Tyson: Futachimaru! Vamos destruir a Olimpo!
Gálatas: Haha! Nunca me vencerá com isso!
Tyson: Veremos!

Futachimaru pulou rapidamente para o campo de batalha confiante, mas assim que viu seu adversário e os olhos famintos por morte, olhou para mim.

Tyson: Vamos lutar!
Gálatas: Que seja! Dark Beam!
Tyson: Shell Blade!

Facilmente Zoroark acerta Futachimaru que é jogado longe pelo impacto de um grande raio sombrio que também acaba me afetando, fazendo eu sentir uma imensa dor.

Gálatas: Dói não é? Ver seu Pokémon sofrendo todo esses tempos nestas batalhas ridículas! Use quantos você quiser, eu ficarei apenas com o Zoroark.
Tyson: Shell Blade! Vamos vencer!
Gálatas: Prove de um dos meus golpes proibidos! Destructor Beam!
Tyson: O que é isso?

Zoroark concentra uma energia destruidora e explosiva dentro de uma esfera e manda em Futachimaru, que tenta defender com a concha e por uma sorte imensa ela é transmitida de volta para Zoroark. Eu estava desesperado, a minha vida estava em jogo, a única alternativa era ganhar.

Gálatas: Zoroark! Use Destructor Beam!
Tyson: Shell Blade, espere a hora certa.

Novamente Futachimaru defendeu, mas seu corpo começou a sangrar. Em seguida ele acertou Zoroark com um forte impacto na cabeça.

Gálatas: Haha! Interessante, veremos quanto vai durar!
Tyson: Boa Futachimaru!
Futachimaru: Futa, futa (O mundo mudou e eu também, antes eu só brigava. Agora estou passando aperto, porque não escondi na árvore?)
Gálatas: Chega! Use o Explosão Mundial ou o Explosion World se preferir!
Tyson: O que é isso?
Gálatas: Morra!

Zoroark começa a concentrar sua energia em uma grande esfera, mas desta vez ela parecia mais perigosa. Eu precisava fazer alguma coisa, senão seria meu fim.

Zoroark: Bons sonhos!
Futachimaru: Futa, futa (Meu Deus! Eu vou morrer se ele mandar isso)
Gálatas: Haha! Faça alguma coisa, senão você vai morrer! (E agora? O que ele vai fazer?)
Gálatas: O quê?

Futachimaru avança com, grande velocidade em direção a Zoroark. A estratégia era a única que restava, era tudo ou nada! Eu tinha que derrotar aquele homem.

Tyson: Avançe com tudo!
Gálatas: Ficou doido? Se aquilo explodir é o fim de todos nós!
Tyson: Eu sei disso!
Gálatas: Espere, se ele acertar o Zoroark, este vai sofrer todo o impacto!
Tyson: Faça o impossível!
Zoroark: Ficou doido, Pokémon? Nós vamos morrer se você fazer isso!
Futachimaru: Futa, futa( Eu vencerei você!)

Futachimaru dá um salto e acerta Zoroark que perde a concentração da esfera, fazendo ela explodir e uma imensa nuvem de fumaça cobrir o campo de batalha.

Gálatas: O que você fez?
Tyson: Sobreviva, Futachimaru! Você consegue amigo!
Gálatas: Não pode ser!

A nuvem de fumaça se dissipou aos poucos e o impossível havia acontecido, Zoroark estava desacordado enquanto Futachimaru estava segurando sua concha e estava intacto.

Gálatas: Impossível! Você me paga!

Uma gigantesca energia negra começou a envolver Gálatas e logo seus olhos estavam furiosos e um misterioso G apareceu no casaco dele. Eu estava espantado, ele parecia ser muito forte.

Gálatas: Se não vai por bem! Terei que te obrigar, Divine Impact!
Tyson: O que está acontecendo?

Das mãos de Gálatas saíram vários feixes negros que começaram a envolver meu corpo e me prenderam no ar.

Gálatas: Chegou a hora de você conhecer a minha verdadeira face! Eu sou Gálatas, mestre das Trevas!
Tyson: Ahh!

Os feixes começaram a me levar para cada vez mais alto e Gálatas apenas mexia suas horríveis mãos.

Tyson: Pare!
Gálatas: Caia e sofra da dor de quem me desobedece!
Tyson: Eu não entendo, eu ganhei a luta. Era para você ter morrido e se machucado!
Gálatas: Haha! Aí que você se engana! Esse casaco é escudo que repele qualquer ataque que venha até mim!
Gálatas: Sofra!

Gálatas abaixa suas mãos e eu começo a ir em velocidade rápida, o impacto seria tremendo. E a dor bem grande, fechei os olhos e não vi mas nada, somente a cara do homem rindo maleficamente.

Gálatas: Adeus, Tyson!

Com medo não abri os olhos, mas não senti dor. Apenas ouvi estranhas vozes de um lugar onde uma brisa bem calma passava sobre os meus cabelos.

Tyson: Onde estou?

Abri os olhos e percebi que estava em uma pequena praia e no fundo um mar se estendia. Confuso, olhei para trás e vi uma mulher que aparentava ter uns 14 anos. Era bem bela e vestia uma linda roupa de praia. Me aproximei para perto dela e perguntei:

Tyson: Bom dia! O meu nome é Tyson, você sabe onde estou?

Ela nada respondeu, até deu um olhada para mim e em seguida pegou uma prancha e foi surfar no mar. Naquela hora lembrei-me do momento em que eu aparentava ter morrido, mas conseguira ter evitado aquilo. Eu estava vendo o futuro, era isso.

Um homem com um chapéu preto e uma roupa roxa, deu uma olhada para a mulher e em seguida sacou uma arma. Ele ia matar ela, eu tinha que fazer alguma coisa.

Homem: Jéssica! Morra desgraçada!
Tyson: Olhe para trás!

Eu gritava, mas ninguém ouvia. Aquele cena foi horrível, o homem simplesmente deu 3 tiros que acertaram a tal Jéssica, em seguida esta caiu de sua prancha e foi parar no fundo do mar.

Tyson: Não pode ser! Por que ele fez isso?
Homem: Eis o repouso da Campeã! Temam o poder da Olimpo e de mim, 2º elite!
Tyson: Um elite? Mas por que ele fez isso?

A visão sumiu e agora eu me encontrava estirado no chão, aonde Gálatas me observava. No entanto eu não sentia dor e quando olhei para o lado vi meus pokémons caídos no pátio.

Tyson: O que você fez?
Gálatas: Os seus tolos pokémons te salvaram no momento em que eu ia cravar essa espada no seu corpo.

Olhei para as mãos de Gálatas e ele segurava uma gigante espada bem afiada. Ele queria me matar de vez, este simplesmente fincaria espada no ar e me perfuraria todo.

Gálatas: Haha! Mas você não vai sobreviver mais!
Tyson: Como assim?
Gálatas: Quer saber mesmo?
Tyson: Quero!
Gálatas: Você temerá o meu poder agora! Há alguns anos alguns sábios morreram, sabia disso?
Tyson: Claro que sabia!
Gálatas: Sabe quem matou eles? Fui eu, foi muito bom ver as caras de piedade deles. Mas mesmo assim eu lhes tirei a vida!
Gálatas: E vou te contar tudo!

Flashback:

Há muito tempo, eu era um jovem tranqüilo e sonhador. Mas meus sonhos foram estragados pelo meu pai que falava que eu devia deixar os meus amigos de lado e aproveitar a nossa riqueza. A minha mãe, no entanto discordava e sempre discutia com o meu papai .Nós morávamos em uma mansão e um dia este chegou perto de mim e falou:

Pai: Francisco! Quero que você mate a sua mãe!
Francisco: Não! Eu nunca faria isso!
Pai: Então eu a matarei!

Meu pai simplesmente pegou sua arma e foi no quarto da minha mãe, e sem piedade a matou com 2 tiros. Um na cabeça e outro no coração. Eu com ódio, guardei rancor do meu papai pelo resto de um ano, pois depois eu mesmo acabei com a vida do desgraçado. Nesse meio tempo eu assumi a empresa de segurança que minha família tinha e certo dia cheguei perto de Hocks, meu assistente e falei:

Francisco: Quero que me levem até o Himalaia, creio que lá vai estar o que procuro.
Hocks: Sim, senhor Francisco.
Francisco: Eu já me cansei de incompetentes como você! O meu nome é Gálatas. Francisco lembra a minha família idiota!

Assim eles me levaram até o Himalaia, mas os agentes meus tinham outros planos, eles simplesmente me abandonaram no topo daquela montanha de neve. E para completar Hocks gritou;

Hocks: Como sou incompetente! Estou te abandonando neste lugar e deixando a própria sorte! Haha!
Gálatas: Pare! Ajude-me!

E o idiota acabou me deixando lá preso naquela montanha, mas eu não era burro. Eu tinha instalado um mecanismo no helicóptero que se me deixassem ele explodiria no ar. Foi muito bom ver aquela nave caindo e se espatifando no chão com aqueles traidores.

Gálatas: Por anos eu aturei tudo o que devia. Agora chegou a hora de buscar meu prêmio, o mundo pokémon!

[b]Fim do Flashback

Gálatas: Viu? Olha o que eu sofri! Eu não podia ter amigos, nem nada! E sabe por que eu matei os sábios?
Tyson: Você é horrível! É igual ao seu pai, sem coração!
Gálatas: Cale a boca! Eu devia te matar, mas você faz parte da minha vida. Sem você eu morreria, por isso venha até o Olimpo!
Tyson: Nunca! Só passando por cima de meu cadáver!
Gálatas: É o que eu farei! Morra!

Gálatas ergue a gigante espada e direção ao meu corpo, mas na hora em que ia me perfurar, ele olha para trás e fala:

Gálatas: Então você veio! Atena!
Atena: Solte essa espada! Largue o Tyson.
Gálatas: Então o lado amoroso falou mais forte.
Atena: O quê? Não, esqueça!

Percebi que na hora a Atena começou a ficar com o rosto um pouco vermelho, mas a cara era tampada por uma máscara que tapava apenas o nariz e a boca.

Atena: Largue ele!
Gálatas: Vamos batalhar, se eu ganhar eu o matarei.
Atena: E se eu ganhar?
Gálatas: Ele é todinho seu.
Tyson: Em que sentido vocês estão falando?
Gálatas: Ela te ama, mas eu vou ganhar! Vai Mewtwo!
Atena: Vai começar pesado? Vai Alakazam!
Gálatas: Bola Psíquica!
Atena: Energy Ball!

Os dois ataques se chocam formando uma grande explosão, mas quem leva mais danos é Alakazam. Mewtwo permaneceu imóvel e quieto.

Tyson: Ele tem um pokémon lendário!
Gálatas: Ele é uma fera Apocalíptica também!
Atena: Hunf! Eu posso derrotar o seu Mewtwo! Energy Ball.
Gálatas: Não, você não pode!

Mewtwo facilmente defendeu o golpe de Alakazam criando uma poderosa esfera protetora!

Gálatas: Haha! Habilidade especial das feras apocalípticas!
Atena: Que droga!

Percebi que Mewtwo tinha uma cor negra e olhos vermelhos igual ao dono e eram cheios de ódio. Atena não estava nem um pouco preocupada com aquele Pokémon. O que eu não entendia era porque ela estava me salvando.

Atena: Tyson, eu vou perder! Fuja daqui!
Gálatas: Ele está sobre o meu feitiço, e não pode se mover!
Atena: Droga!
Gálatas: Explosion World!
Tyson: De novo?
Atena? Que droga! Esse golpe vai terminar a luta, Alakazam, use Energy Ball!
Gálatas: Desta vez não vai falhar! Desista!

Alakazam começa a usar várias bolas de energia em Mewtwo que acaba perdendo um pouco de concentração.

Atena: É isso! Alakazam, insista novamente!
Gálatas: Não entendi!
Tyson: Sorte que o Gálatas é orgulhoso demais. Mas se aquele golpe não acertar o Mewtwo ele nunca será derrotado, o Alakazam é muito mais fraco que ele.
Atena: Espere um pouco!
Gálatas: Explosion World!
Atena: Mirror!

Mirror:

Descrição: Ele reflete o golpe para o adversário, fazendo que o pokémon fique intacto.

Mewtwo manda o poderoso golpe em Alakazam que reflete o golpe e manda de volta para o pokémon lendário. Sem forças este cai no chão.

Gálatas: Não! Derrotado por 2 crianças!
Atena: Na verdade você não pensou, eu enfraqueci seu Explosion World! Aquelas Energy Ball serviram para tirar a concentração de Mewtwo!
Gálatas: Pode até ter vencido! Mas eu irei contar a minha história até o fim. Enquanto Silk e Gaia batalham com Hermes e Proteus eu ficarei aqui!

Gálatas se aproxima de mim, me olha com ódio e finca a espada no meu braço fazendo sangrar um pouco.

Tyson: Argh! O que está fazendo?
Gálatas: Chegou a hora de você conhecer a minha verdadeira face! O verdadeiro Gálatas, fui eu quem planejei isso tudo. Eu subordinei o Zeus a matar todas essas pessoas!
Tyson: O quê?
Gálatas: Isso mesmo! E essas feras apocalípticas não mostraram uma parte sequer de seu poder! Vou terminar de contar o que comecei!

Flashback:

Como eu falei, encontrei uma vila onde alguns sábios moravam. Eles falaram que para que eu conseguisse alcançar meu objetivo, eu tinha que conseguir 8 pedras poderosas. E assim fiz, percorri o mundo atrás delas. Levei meses e anos para conseguí-las. Depois de tudo isso, voltei com elas na mochila minha. Nessa época eu tinha 16 anos de idade.

Um sábio chegou perto de mim e falou que eu tinha que levantar as sete pedras e assim o portal se abriria, foi muito bom ver a cara deles quando estávamos chegando na dimensão em que eu devia ir. Mas, o destino quis outra coisa. Levantei os objetos e apontei para cada um dos sábios.

Sábio 1: O que está fazendo? Você vai nos separar em dimensões diferentes se fizer isso!
Gálatas: Acertou! E é o que eu farei haha!

Fim do Flashback:[

Enquanto isso N apenas olhava a luta que estava ocorrendo lá na lua mesmo entre Silk e Gaia contra Hermes e Proteus.

Hermes: Nunca poderá derrotar meu Deoxys!
Gaia: N! Atena foi atrás dele, mas creio que Gálatas também deve estar lá. O plano dele é trazer o Tyson para o Olimpo! Impeça isso, se ele for os guardiões não serão nada! O poder do mal vai afetar seu amigo e vai destruir o mundo!
N: Irei agora! Boa sorte!
Gaia: Obrigado. ( Aquele cara é muito forte, somente N e Tyson podem vencé-lo!)

N começou a correr rapidamente, a vida de seu amigo corria perigo e agora que Pâmela havia despertado a Equipe Plasma e as outras deviam agir bem depressa. Pois a Olimpo tinha muitos aliados. Se Tyson fosse iludido por Gálatas, o mundo ria acabar e uma era de terror começaria.

Enquanto isso, Gálatas continuava a contar sua história para Tyson e Atena não podia fazer nada já que Gálatas deixara ela imóvel.

Gálatas: Viu? Em seguida cada um daqueles sábios se perdeu em uma dimensão, mas eu os matei com o poder daquelas pedras.

Flashback:

Na dimensão do fogo, Zoroark venceu Magmar, o Pokémon do sábio. Mas não quis eliminar o este, por isso eu usei o poder das pedras e matei aquele homem com um intenso fogo.

Na dimensão do gelo, Zoroark derrotou Abomasnow e em seguida eu congelei o sábio e o joguei em um imenso precipício. E assim fiz com os outros em suas dimensões, mas depois soube que uma mulher havia escapado, no entanto nunca a achei.

Fim do Flashback:

Gálatas: No entanto, hoje sei que essa mulher era você, Atena!
Atena: Mentira!
Gálatas: E já que você está aí, usarei o poder da escuridão para te matar.
Atena: Não!

Gálatas tirou a espada do meu braço e em seguida colocou uma pequena pedra na ponta da espada que grudou misteriosamente na lâmina! Em seguida levantou ela bem alto e falou:

Gálatas: A sua história termina aqui! Adeus!
???:Eu não diria isso!
Gálatas: Você!

Continua...

Na próxima parte:

N aparece e tenta salvar eu e a Atena, mas acaba sendo derrotado em uma batalha. Os poderes de Gálatas aumentaram e agora ele deseja matar um por um. Num movimento arriscado tento desmaiar o monstro, mas em vez disso algo acontece. Não perca a próxima parte:

Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos. Parte 2: A derrota do invencível!

Não postei as propagandas porque animei demais com o capítulo. Bom aí já ficou claro quem é o criador da Olimpo não é? Até mais pessoal!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:

Última edição por pikachu385 em Ter 14 Dez 2010 - 16:37, editado 1 vez(es)
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 16:29

Aew Pikachu?

Comentando a sua Fic, cara está excelente como sempre, vc faz capítulos muito criativos e super interessantes, sua narração e descrição são excelentes e bem agradáveis à leitura.Vc coloca muito bem o humor na Fic, esses Flashbacks são demais xD Parabéns pela fic a história é muito envolvente e muito original.

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 17:12

Apagaram meu comment ¬¬
Bem, seu cap está ótimo. Só que eu acho que esse '' Fim do Flashblack'' serve pra aumentar o cap, né sabidão! Eu não acho que as batalhas mostram emoção. Coloque um pouco mais de emoção nos caps e sua fanfic ficara perfeita. Té mais.

Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 19:42

Olá pikachu385!!!!
Cara, vc eh muito criativo, misturou um pouco de Pokémon, com Percy Jackson com tudo mais, tá bem legal.
Erros geralmente de acentuação e uma letra a mais ou a menos, mas nao interfere muito no entendimento da fic.
Quanto aos capítulos, estão de bom tamanho.
Li até o capítulo do Gobitto de fogo, o Pyr, hehe, ri do nome.
Ri tbm do vício no DS e da mãe na jornada.
Mas futuramente vou ler o resto, continue assim
Até mais
Fui...

Membro
Membro
Pati_ps

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 22:12

Aê, agora que já li todos os capítulos, posso comentar da tua fic.
Então, gostei muito da estória, tá bastante envolvente. Curti ainda mais a forma com que você descreve a cena. (:
Continue assim que essa fic. irei acompanhar. ;D

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Werh
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 17:41

Quantos comentários! Muito obrigado pelos elogios pessoal! Enfim, melhorarei o que vocês pediram. Vamos responder eles por parte.

Pietro: Oi amigão! Muito obrigado pelo elogio, estou dando o meu melhor. E sobre o script que falei que ia mudar, vou sim. Mas só na parte do traço que demorará um pouco mais de tempo.

Umbreon Ice: Há quanto tempo não te vejo aqui, em algumas partes notei mesmo sem emoção. Mas nessa próxima parte vou caprichar ok?

Mud Ril: Bom te ver aqui hehe. Seja bem vindo a fic Silver World novo leitor. Enfim, muito obrigado pelos elogios e minha intenção era fazer uma fic toda diferente das outras, e a parte do ds será explicada em breve. Acredite, ela é mais misteriosa do que nunca. Boa leitura nos próximos capítulos hehe!

PPS: Olá grande fã do Pikachu também hehe. Bom muito obrigado pelos elogios e a emoção aumentará muito mais nos próximos. E inscrições para a Olimpo estão disponíveis já. E seja bem vinda a minha fic hehe.

Inscrições para o Olimpo:

Nome Mitológico:
Elemento dominante
Pokémons:
Casa em que fica (1ª, 2ª etc.):

Restam apenas 5 vagas para os próximos olimpianos. Aproveitem hehe.

Como falei os scripts serão mudados mais tarde na 2ª temporada. Pois se mudar agora vai ficar bem esquisito não é? Bom, boa leitura pessoal! Outra coisa, Pâmela é do mal agora, ela simplesmente escondia a verdadeira face dela pro Tyson. Em breve mais revelações! Outra coisa, os nomes da 5ª geração continuarão até o final da fic. Pois ela foi feita bem antes de revelarem os nomes em inglês.

Índice

PrólogoX
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.X
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!X
Capítulo 2: O Mistério do Rival!X
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecemX
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!X
Capítulo 5: A vitória do Mal!X
Capítulo 6: O resgate de N!X
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidadeX
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos! Parte 1: Gálatas, o terrível monstro.X
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos! Parte 2: A derrota do invencível!X

X significa que o capítulo é engraçado ou tem algumas partes humorísticas.

Pokémon Silver World:

Tyson: Seja bem vindo a um dos capítulos mais emocionantes desta temporada. Nele você verá o ataque dos olimpianos em Gold city e o chefe da Olimpo em York. Sim, ele não morreu, era uma farsa. Quer saber quem? Então leia esse capítulo fabuloso!

Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos! Parte 2: A derrota do invencível!

Em Gold city, as pessoas corriam desesperadas a procura de um abrigo. Pois a sua amada vila estava sendo atacada pelos agentes da Olimpo. Eles estavam matando todos, sem piedade. O chefe dos olimpianos era Dionísio que ria dos sofrimentos das pessoas.

Dionísio: Haha! Vamos achar nosso alvo, o próximo contratado da Olimpo! E em breve assumiremos a Liga Apocalipse. A mais forte do mundo Pokémon. Nada poderá nos deter.
Agente Olimpiano: Chefe! Nós achamos o nosso alvo. Só estamos esperando vossa ordem.
Dionísio: Que seja! Traga-o para mim.
Agente Olimpiano: Sim, mestre!

Dionísio simplesmente espera um pouco e nesse meio tempo, o agente olimpiano chega com um garoto cheio de machucados e arranhões.

Dionísio: É isso? É pra isso que viemos aqui?
???: Me liberte, por favor! Eu lhe imploro.
Dionísio: Façamos uma luta de um 1vs 1!
???: Está bem! Vai Scizor!
Dionísio: Patético! Vai Venosaur!
???: Metal Claw!
Dionísio: Poison Powder! (O que o mestre viu nesse garoto?)

Scizor desvia do golpe de Venusaur e acaba acertando o Pokémon dinossauro. Que acaba sofrendo grandes danos.

Dionísio: O que foi isso?
???: O meu Scizor é muito forte! Eu sou Kiler e quero entrar para a Olimpo!
Dionísio: Você já esperava que fosse te convidar?
Kiler: Sim! Agora deixa que eu acabo com essa maldita cidade!

Kiler levanta as mãos para o alto e a cidade toda é congelada, menos o lugar em que estavam ele e o Dionísio.

Dionísio: Interessante! Você é bem forte garoto.
Kiler: Muito obrigado!
Dionísio: Tyson, mesmo que você não me conheça. Eu te matarei. Kiler, tenho uma missão para você!
Kiler: Pode falar! Eu a aceitarei!
Dionísio: Quero que conheça uma pessoa! Haha!

Enquanto isso, Gálatas não acreditava que aquela pessoa estava lá. Ele tinha se certificado que o tal jovem nunca aparecia lá.

Gálatas: Você me paga! N, os seus dias de vida acabaram!
N: Largue os meus amigos!
???: Decepcionante, cara Atena!
Atena: Não pode ser! Mas é o...

Agora a coisa estava mesmo confusa para o meu lado, o Abel havia aparecido e o N também. Eu estava com sérios problemas agora e o meu braço não parava de doer.

Gálatas: Vamos lutar N! Desta vez eu te vencerei!
N: Veremos!
Atena: O que faz aqui, Abel?
Abel: Eu vim ver você morrer.
Gálatas: Eu escolho Mewtwo!
N: Meu Reshirram! vai acabar com sua fera!

Das duas Pokébolas saíram os dois lendários pokémons. Mas Mewtwo parecia mais bravo e confiante.

Gálatas: Agora vocês finalmente verão o poder dos golpes proibidos!
N: Humph! Se prepare Reshirram!
Gálatas: Começarei pesado! Ultra Raio psíquico!
N: O que é isso? Fire Blast!
Gálatas: Finalmente uma batalha interessante!
Atena: Ele mudou, não parece mais o mesmo.
Abel: Sim, pelo que sei, ele batalha no nível dos treinadores.
Tyson: O N deve estar com problemas.

Reshirram acerta Mewtwo com um poderoso raio de fogo. Mas o Pokémon psíquico leva poucos danos e em seguida atinge o lendário dragão branco de N.

Ultra Raio psíquico:

Descrição: Parece um pouco fraco, mas o efeito vem depois. Pois deixa o Pokémon com sono no meio da batalha. É proibido, pois pode machucar um pouco.

Gálatas: Haha! Você sabia que o efeito vem depois?
N: Claro que sim! (Terei que derrotar ele agora, senão estarei perdido)
Gálatas: Visão Futura!
N: Fire Tower!
Gálatas: O quê? Um golpe proibido?
N: Isso mesmo! Eu sempre guardei ele para o momento certo.
Gálatas: Seja como for! Você nunca me derrotará!
N: Veremos!

Fire Tower:

Um golpe proibido em que o Pokémon forma uma grande torre em espiral em volta do adversário e em seguida dá um soco nela, desmanchando ela toda.

Reshirram cerca Mewtwo com uma poderosa torre de fogo, e este não consegue mandar a Visão Futura.

Gálatas: Bom movimento! Mas não o bastante!
N: Como assim?
Gálatas: Olhe para a sua torre!
N: Não pode ser!

Mewtwo estava desfazendo as chamas com seu poder psíquico, o que o N, meu grande amigo poderia fazer? Essa pergunta fervilhava na minha cabeça. Gálatas estava muito mais diferente agora, sua personalidade havia mudado.

N: Que droga! Derrube a torre Reshirram!
Gálatas: Nunca poderá deter meu Mewtwo! Você sabia que pokémons psíquicos sabem golpes interessantes?
Gálatas: Teleport, eles sabem esses golpes.
N: Ok!

Mewtwo facilmente se teletransporta da torre e meu amigo N olha espantado para Gálatas, que simplesmente dá um sorriso maléfico.

N: Impossível! Como ele fez isso, você não deu nenhuma ordem!
Gálatas: Dei sim, olhe o Flashback.

Flashback

N: Que droga! Derrube a torre Reshirram!
Gálatas: Nunca poderá deter meu Mewtwo! Você sabia que pokémons psíquicos sabem golpes interessantes?
Gálatas: Teleport, eles sabem esses golpes.
N: Ok!

Fim do Flashback

N: Então foi isso, na hora em que você falou o nome do golpe, era a ordem!
Gálatas: Haha! Vamos acabar logo com esta batalha. Minha novela vai começar as 7:00 e eu nunca perco um capítulo dela!
N: Está ok! Fire Blast!
Gálatas: Ainda insiste? Teleport!

Facilmente Mewtwo se desvia do golpe com um teletransporte. Percebi que N começou a ficar com muita raiva. Enquanto isso, Atena simplesmente olhava a batalha. Esta parecia um pouco nervosa.

Gálatas: Haha! É inútil, você nunca poderá acertar meu Mewtwo! E ainda deu sorte de não ser uma batalha de vida ou morte.
N: Eu já sei como te deter! Reshirram, use Fire Blast!
Gálatas: Não adianta! Teleport!
N: Espere um pouco.
Gálatas: O quê? Explosion World!
N: Use a sua habilidade e veja onde o Mewtwo vai aparecer!
Gálatas: Não pode ser! (Ele caiu direitinho, que idiota!)

Reshirram localizou onde Mewtwo ia se teletransportar e mandou o Fire Blast no lugar obtido. Mas, o Pokémon lendário não tinha aparecido lá. Estava apenas com uma esfera destrutiva na mão!

Gálatas: Haha! É o seu fim, esta batalha acabou!
N: Como assim? Por que o Mewtwo não se teletransportou.
Gálatas: Pegadinha! Haha!
N: Não entendo!
Gálatas: Mewtwo, mostre a eles o poder do Explosion World!
Mewtwo: Sim, nobre mestre!

Mewtwo mandou a poderosa esfera em Reshirram que acabou sofrendo todo o impacto. Uma nuvem de fumaça cobre todo o campo, e N só consegue ouvir o ruído de dor de seu Pokémon.

Mewtwo: Sofra do castigo eterno, Pokémon!
Gálatas: Eu te avisei!
N: Não pode ser!
Gálatas: Sinta o poder dos deuses!
Mewtwo: Humano estúpido, pensou que ia derrotar a Olimpo?
Tyson: Isso não é possível, o Mewtwo está falando.
Atena: (S) Tyson, temos que fugir!
Tyson: (S) Fugir? É impossível, ele paralisou nossos corpos.
Atena: (S) Não se preocupe! Eu tenho poderes psíquicos, posso dominar a mente deste idiota.

Legenda:

(S): Sussurro, falando bem baixo.

A fumaça se dissipou lentamente, revelando o lendário Pokémon de N, este estava sem forças e desmaiado no chão. Gálatas ria sem parar, e eu estava totalmente desesperado.

Gálatas: Haha! Essa batalha foi inútil. Agora eu terminarei meu trabalho.
N: (S) Tyson, você deve fugir. Saiam daqui!
Tyson: (S) Não sem você! A Atena dará um jeito no Gálatas, olhe!
Atena: Vamos sair vivos! Eu lhes prometo!
Gálatas: Vamos terminar logo com isto! (Veremos se eles aprenderam alguma coisa, apesar de sermos rivais. Essas crianças tem um grande potencial e podem um dia salvar o mundo deste mal que está para vir!)
Atena: Nós vamos fugir! Ahhh!

Atena começou a girar as mãos rapidamente e Gálatas simplesmente deu um sorriso maléfico e falou.

Gálatas: O que está fazendo?
Atena: Ahh!

Atena encerrou o movimento das mãos com uma palma e Gálatas foi iludido.

Gálatas: Eu matarei todos vocês!
Atena: Vamos embora, ele não está nos vendo pessoal! Daqui a uma hora o efeito some.
Tyson: Você é demais!
N: Belo trabalho, Atena! Vamos sair daqui!

Eu, Atena e o N saímos correndo daquele estranho lugar. Fomos para um lugar onde seria a minha batalha contra o líder!

N: Que droga! Estamos perdidos, o líder falou que por aqui deve ter um teletransportador para nos enviar para a terra.
Atena: Procurem em tudo, revistem toda essa cúpula!
Tyson: OK! Vamos lá!

O lugar em que estávamos era no formato de um círculo, os detalhes eram quase todos iguais. No centro havia uma Arena de batalha, nas laterais detalhes bem estranhos. E no teto, várias máquinas estranhas.

Tyson: (G) Gente! O teletransportador está no teto! Olhem aquelas máquinas.
Atena: (G) Não seja burro! Como ele pode estar no teto!
N: (G) É verdade, eu encontrei uma porta disfarçada. E aqui tem um gigante puzzle, devemos resolvé-lo! É o único jeito de sairmos daqui!

Corri até o lugar onde N estava e percebi que havia um grande puzzle. Praticamente um quebra-cabeça, e do lado estranhos botões. Era uma senha, precisávamos adivinhá-la!

Tyson: Não dá, é muito difícil.
N: É uma pegadinha! A senha é a chave, o puzzle é uma distração.
Tyson: Mas qual é a senha?
N: O líder gosta muito da mitologia. E o 1º personagem preferido dele é o Hércules. E o 2º é o Zeus. Então, eles são pai e filho.
Tyson: O nome do pai, essa é a senha!
N: Gaia, se pensarmos. Esse nome pode ser a chave para o nome do pai, que provavelmente deve ser Zules!
Tyson: Tenta então!

N digitou a senha no computador daquela sala e em seguida a sala começou a tremer fortemente. Atena gritava de emoção e terror ao mesmo tempo.

Tyson: Não deu certo?
Atena: (G) Gente! Apareceu uma enorme escada aqui!
N: Vamos embora deste lugar!

Assim que saímos daquela estranha sala, vimos uma enorme escada que tinha aparecido no centro da Arena, e a Atena estava morrendo de felicidade. Finalmente subimos a escada que tinha formato em spiral e entramos num lugar cheio de computadores e do lado deles, estava o nosso passaporte para casa.

Enquanto isso, Gálatas estava rindo sozinho e imaginando como fora a reação daquelas crianças ao ver ele sendo hipnotizado. Mas o plano tinha dado certo, agora os idiotas estavam saindo da lua.

Gálatas: Mewtwo, o meu fingimento deu certo! Eles conseguiram fugir, mas nem imaginam que eu não estava hipnotizado de verdade.
Mewtwo: Sim, mestre! (Tem alguma coisa errada, ele mudou. Cadê o cruel Gálatas?)
Gálatas: Em breve, eu encerrarei meu plano!
???: (T) Você não irá fazer nada! O seu tempo aqui acabou!
Gálatas: Espere! Eu posso deté-los! Dê-me uma nova chance!
???: (T) É a última! Se não cumprir minhas ordens até o mês que vem, você terá sua vida terminada!
Gálatas: Eu cumprirei! Quais são as ordens?
???: (T) Assuma a liga Pokémon! Mas somente quando o Tyson chegar na final. Em seguida destrua as vilas e cidades pequenas, o meu império deve ser formado com ouro e não bronze! Adeus!
Gálatas: Mewtwo, isso não é nada bom! O meu chefe quer mais e isso inclui o fim definitivo de Tyson!
Mewtwo: Mestre! Eu sei o que deve fazer!

Finalmente havíamos chegado na terra, ver Kijiyama City era muito bom! A lua era legal, mas havia se tornado um palco de batalhas. Agora eu podia ir embora daquela cidade e partir para meu novo destino, Watercy City!

Na lua a batalha havia terminado e Gaia olhava com desprezo para seus adversários. Não fazia sentido continuar aquela luta, o Tyson e o N já tinham ido embora, por isso agora eles estavam conversando e discutindo sobre o próximo capítulo das séries ou das novelas.

Gaia: Que tal discutirmos sobre o Smallvila? Eu nem acredito que o Rex vai matar o Clerk Quente.
Hermes: Eu não consigo parar de ver a novela Ana rápida e Zé rápido. A novela está bem acelerada já.
Gálatas: E as emoções não param de aparecer no Cisi, investigação Pokemonial. Ainda mais que o Cisi vai matar o Pokemonial!
Frod: Tá ok, sei que sou novo aqui. Ninguém conhece o Frod, por isso vou me apresentar para o leitor!
Silk: Falando sozinho Frodo?
Frod: É Frod!
Gálatas: Pessoal, vim aqui para falar de uma coisa muito séria. Gaia e Silk, sei que somos totalmente inimigos. Mas não faz sentido lutarmos sem ter o Tyson aqui. Na verdade, eu deixei eles fugirem. Mas não importa, creio que é o último momento que nos vemos como amigos.
Gaia: Sim, mas nós escolhemos outro caminho e em breve nos enfrentaremos para alcançar nossos objetivos.
Gálatas: Infelizmente é verdade, por isso lhes desejo boa sorte. E parabéns por fazer seu ginásio na lua, caro Gaia! Espero encontrar você antes da atalha final. E só um aviso, a Olimpo não é tão fraca assim. O verdadeiro cara que planejou isso tudo é muito mais mal do que eu. Adeus amigos!
Gaia: Adeus amigos!

Num sinal amistoso, todos se cumprimentaram dando as mãos. E em seguida os olimpianos saíram, deixando Silk e Gaia na solidão do espaço. Era a última vez que vira os seus inimigos como amigos. E tudo isso pela paz mundial. Talvez assim, o mundo Pokémon voltaria a ser o que era. Um lugar pacífico e cheio de belezas, mas em breve se a Olimpo assumisse a liga, cidades seriam destruídas e o fogo ia prevalecer.

Nós estávamos agora em uma gigante floresta negra, com um ar bem sombrio. Até parecia que eu já tinha visto aquele estranho lugar, não me lembro se era num sonho ou algumas de minhas visões do futuro. Enfím, eu sentia bastante medo agora.

Tyson: Espere! Eu conheço esse lugar! Estamos na floresta em que vi na lua, onde meu pai foi assassinado!
N: Não pode ser! Mas é nessa floresta que o meu pai foi morto pelo Gechisu!
Atena: E onde o meu tio foi assassinado por um membro da Olimpo!
Tyson: Afe! Todo mundo pegou o bonde! Meu pai foi assassinado aqui!
Atena: Não foi! Meu tio foi morto aqui!
N: Sem discussão, meu pai é que foi morto aqui!
Tyson: Meu pai!( Calem a boca! Quem entende de morte sou eu)
Atena: Meu tio!( Criançinhas, quem entende de morrer sou eu)
N: O meu pai! (Que burros, eu sempre tirei 10 em morte)
Tyson: Gente, está certo que nossos pais, tios morreram aqui. Mas por que foi nessa floresta?
N: E foram membros da Olimpo que fizeram isso!
Atena: Isso é muito esquisito!
N: E pelo que eu sei, misteriosos viajantes morreram aqui. Então devemos atravessar esta floresta e chegaremos ao próximo local.
Tyson: Watercy City?
N: Não! Na Water Resort. Neste lugar a floresta é toda de um grande lago bem raso. E lá tem Pokémons muito fortes!
Atena: Eu acho melhor corrermos então.
N: Não dá, esse lugar é conhecido por ter um gigante labirinto. E dizem que um poderoso Mismagius roda essa região.
Tyson: Ok! Mas temos que ser rápidos, estou louco pela próxima insígnia! E o líder disse que eu devo enfrentar apenas mais 3 líderes. Assim em enfrentarei o resto na liga.
N: Ele me passou um bilhete, olha aqui:

Caro Tyson

É bom saber que você agora está acompanhado por N e pela Atena. Quero que você vá nesses ginásios e pule as outras cidades. O clima é de urgência, a guerra vai começar em breve. E você deve impedir a chegada da Olimpo na liga, aqui estão os líderes e os tipos.

Líderes:

Watercy City: Rosa ou Aphrodite.
Kijiyama City: Gaia
Yorkshire City: Zek

Para você treinar, estou te enviando os tipos dos pokémons também. E espero te ver em breve meu amigo, desculpe não ter batalhado com você. Mas quando chegar aqui o ginásio vai estar reformado. Silk está treinando duro também.

Tipos:

Watercy City: Água
Kijiyama City: Elétrico
Yorkshire City: Gelo

Adeus meu grande amigo! Do líder de Kijiyama City, Gaia!

Eu já sabia onde devia ir e meus adversários já deviam estar se preparando. Só queria saber onde meu antigo rival estava. O mundo não era tão seguro igual antes. A Olimpo já tinha começado suas operações e agora não tinha mais diversão. A guerra tinha começado!

Enquanto isso, em uma nobre sala, um homem estava sentado em seu trono. Este estava imaginando como seria o mundo depois da transformação radical em que ele e o seu chefe iam fazer. Nessa hora um garoto com uma pessoa muito conhecida entra na sala. Oras, era o grande Dionísio.

???: Saiu bem em sua missão?
Dionísio: Sim, nobre mestre! Este é o Kiler, ele possui uma grande habilidade. Este controla o frio e poderoso elemento gelo.
???: Muito bom, ele já fez algum trabalho importante?
Dionísio: Sim, ele congelou sua própria cidade natal!
???: Perfeito! Podemos começar alto! Kiler, seu nome será Odin agora. Sua casa divina está localizada um pouco abaixo de mim. E Dionísio, pode enviar ele para sua missão especial.
Dionísio: Sim, nobre Zeus.

Dionísio se curvou para Zeus que parecia ter 45 anos de idade. Sua roupa era uma das mais chiques de toda a Olimpo, era uma grande túnica branca com detalhes brilhantes em todo o manto. Ele usava uma coroa em forma de 12 templos e suas sandálias eram totalmente de ouro. Seu cabelo era branco como já era de se esperar e ele tinha uma enorme barba branca no pescoço.

Zeus também segurava um cajado que na ponta havia um pequeno trovão de verdade e que parecia brilhar muito. O palácio era todo de ouro e no centro dele havia um enorme O em um tapete moldado em um tecido bem fino. No entanto, uma sala ainda mais rica e bonita estava atrás a do deus dos trovões. A de Cronos, mas ninguém nunca foi lá.

Dionísio caminhou com Kiler até um templo todo feito de gelo, e o deixou lá mesmo. Em seguida olhou para o seu pupilo e falou bem animado.

Dionísio: Garoto! Finalmente você conquistou a sua honra! Agora você tem um templo só para você e já que você é bem frio foi bem merecido o templo! Mas vamos falar de sua missão, quero que você extermine um garoto chamado Tyson para mim, ok?
Kiler: Está bem! Cumprirei as suas ordens, mestre.
Dionísio: Agora você conquistou seu lugar! Nunca mais me chame de mestre. E em breve teremos novos companheiros na Olimpo também, Zeus espalhou por todos os continentes, inscrições para os novos integrantes. Em breve designarei um companheiro para suas missões também. E treine, seu alvo é muito poderoso.

Em sua sala Zeus ria maleficamente, em breve Cronos seria despertado e ele poderia cumprir as ordens de seu mestre sem precisar de matar o Tyson. O pequeno Kiler nunca conseguiria essa proeza, mas o plano estava feito. O segredo era pegar a tocha da liga e capturar o seu velho amigo.

Zeus: Em breve, eu terei em minhas mãos, o poder do lendário, único! Arceus!

Continua...

No próximo capítulo:

Pikachu385: Emoções, tristezas e dor. Finalmente será revelado o porque do nome da fic. Silver World, no próximo capítulo vocês verão o trágico fim da cidade mais famosa de York. Silver City, mas por coincidência os elites chegam até lá e uma poderosa batalha é travada. Até lá meus amigos! O último capítulo da temporada será:

Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários!

Oi pessoal, como vocês verão é nesse capítulo que foi revelado várias coisas. Como viram eu finalmente revelei um dos chefes da Olimpo e agora um rival da pesada surge para o Tyson. Enfim, a fic conseguiu avançar bastante. E continuarei colocando os nomes em japoneses, pois os Americanos só serão utilizados em uma saga futura. A saga do Tyson, desse personagem continuará, olhem as próximas continuações.

Saga Tyson:

Silver World
Heart Dark
Space Soul

E provalvemente terá o fim definitivo da Olimpo que será nessa continuação:

Olimp Apocalipyse!

É isso, espero que tenham gostado.

Legenda:

(G) Grito.

Edit: 19 de dezembro de 2010:

Consertei os erros pedidos e revisei alguns capítulos anteriores, eles ficaram em negrito e seus erros foram consertados. Ficarei de fora até a tarde pessoal, capítulo talvez terça feira já. Muito obrigado aos que comentaram e leram minha fic. Estou dando o meu melhor e com a ajuda de vocês levarei minha fic até o final dos capítulos. Sobre o Tyson vocês irão decidir na enquete de uma outra saga que terá com o nosso amigo trapalhão. A enquete vai ser:

Tyson deve vencer a Olimpo definitivamente agora ou o filho fará isso?

Tyson
Filho

Vai ter mais itens e uma pequena enquete também e se você quiser fazer parte da equipe da fic. Me mande uma mp. Adeus pessoal!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:

Última edição por pikachu385 em Dom 19 Dez 2010 - 8:51, editado 3 vez(es)
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 19:57

Uau! Eu li todos os capítulos da sua fic, você é muito criativo, adorei a ideia das feras do apocalipse, e a mãe do Tyson é um terrível monstro assassino?! Lolz. A sua fic é a minha favorita daqui, você pode não acreditar, mas eu li todos os caps hoje xD, e eu queria dizer mais uma coisa

N escreveu:
E eu, meu Reshirram!
O correto seria: Eu e meu Reshiram (Ou Reshiramu)!

juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : b² - 4.a.c

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 21:39

Realmente gosto de sua Fanfic, você usa um estilo de falas não tradicional, coisa incomum em Fanfic's de boa qualidade como a sua. Cuidado com palavras muito grandes, elas as vezes atrapalham a leitura, erros simples, que podem ser retirados com um re-leitura. As suas idéias são extraordinarias, são passadas para os leitores de um jeito simples e eficiente, apenas tente revisar antes de postar cada episódio.
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 17:01

Eaew Pikachu meu brother?

Cara adorei o capítulo *-* Manow tu é muito criativo ^^ A história da fanfic está excelente, muito interessante e envolvente ;D Cara vc narra muito bem, mas acho que peca um pouco na descrição.Verdade o que o Juan disse, a história é passada de forma simples porém eficiente, eu também penso assim, vc escreve muito bem.Bom quanto a erros, apenas erros simples, mas é só vc antes de postar o capítulo, revisar e esses erros sumirão ;D Bom é isso, parabéns pela Fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 13:58

Olá Pikachu! Nossa, desculpe-me por não comentar antes! Eu estou muito ocupado, e tenho algumas outras Fanfics para ler. Mas, vamos ao capítulo:

Nossa, quantas revelações! Eu fiquei até confuso com tanta coisa! Tenho que admitir, estava um pouco confuso o capítulo.

E outra coisa que eu percebi, foi que você erra um pouco nas vírgulas. Olhe esse exemplo:

O mundo será meu! Você jamais me ajudará!

Você podia trocar esse acento por uma vírgula, ficando assim:

O mundo será meu, você jamais me ajudará!

Pelo visto você gosta bastante de Percy Jackson hem! Pra ter toda essa criatividade ótima que você tem, ler esses livros ajuda e muito!

Torço pro Tyson se dar bem a partir de agora, pois o garoto só se dá mal! Leva porrada o tempo todo, e recentemente levou uma espadada no braço! Só uma coisa que eu não entendi... Como ele conseguiu curar seu braço daquela espada?

Por hoje é só Pikachu! Até mais, espero o próximo!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 14:14

Pessoal! Finalmente novos leitores hehe. Muito obrigado a todos por comentarem nesta fic e começarei a revisar os capítulos agora. Muito obrigado moderador Juan.

Typlozard: Bom te ver aqui amigo hehe! Na PM todos são meus amigos não estranhe hehe. Incrível! Você leu tudo em um único dia? Haha, então minha fic ta boa mesmo né? Muito obrigado pelos elogios e estou fazendo o meu melhor hehe. Seja bem vindo a minha fic!

Juan: Nunca esperava ver um moderador na minha fic que não fosse pra xingar hehe. É uma grande honra ter você aqui, bom boa leitura nos próximos capítulos e darei uma revisada assim que acabar os capítulos. E só para te informar, eu busco inspiração ouvindo música dos jogos. Acho que é por isso que ela está boa hehe. E seja bem vindo a minha fic!

Pietrossagioro: Olá! Você nunca me decepciona hein? Cheguei aqui em casa esperando nenhum comentário na minha fic aí você apareceu para salvar o meu dia. Ufa! Tentarei descrever melhor, e muito obrigado pelos elogios.

Arcanine: Puxa, você postou na hora em que eu ia colocar o capítulo hehe. Bom, sobre o Tyson tem muitos mistérios dele, ele ainda não se curou. Está morrendo de dor, mas por que ele não sentiu vai ser revelado na próxima temporada. E ele vai se dar bem sim hehe. E gosto demais de Percy Jackson, leio muitos livros.
Boa leitura neste capítulo.

Geral: Pessoal! Muito obrigado pelos elogios, é com o tempo mesmo hehe. Aperfeiçoarei ela mais e em breve terá mais gente comentando aqui hehe. Darei o meu melhor! Muito obrigado pela preferência, e estarei sempre colocando um bom humor para alegra mais a vida de todos. Juan, você me inspirou essa fic, sua HQ é demais.

Parei de colocar as propagandas, quem quiser é só mandar a sign de sua fic e eu usarei o estilo de propaganda das HQs. Ex: Eu indico...

Boa leitura pessoal, este capítulo finaliza a temporada e apresenta a vocês a tomada da liga de Sinnoh e Kanto. E também revela o verdadeiro inimigo e chefe de Gálatas. Claro que terá poucos detalhes dele, eu não posso revelar muito ainda. Bom, com a inspiração está tudo certo, só falta caprichar e revisar agora! Boa leitura, leitor. E para que se sintam na história tratarei vocês como se estivesse lá no continente York. O tempo da fic coincide com o dia em que eu escrevi o capítulo.

Índice

1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

2ª Temporada: Silver World:

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!

Pokémon Silver World
1ª Temporada: Olimpo

Tyson: Pessoal, esse capítulo concluirá a 1ª temporada e nele vocês verão a destruição de Silver City, a ação da Olimpo em Sinnoh e um dos verdadeiros chefes dela irá aparecer nele. Infelizmente eu não irei aparecer neste fabuloso episódio. Boa leitura e até a 2ª fase da fanfic!

Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

Silver City! Uma cidade que é alvo de todos os membros da poderosa Olimpo, mas muitos elites de outros continentes protegem o coração de York! A cidade habitada por vários lendários e morada do grande Arceus! Zeus sempre tentou destruir aquela fabulosa região, mas nunca conseguiu.

Hoje, dia 20 de Dezembro de 2010. Zeus vai fazer seu mais forte ataque enviando o Olimpo inteiro atrás da misteriosa Silver City. Se ele domar aquela cidade conseguirá o seu Pokémon preferido. Arceus, mas será uma batalha difícil, diversos lendários tentarão impedir o ataque.

Mas o grande mestre do Olimpo estava preparado! A casa do Arceus seria destruída e o coração de York estaria em pedaços, Zeus levantou de seu trono e se dirigiu para fora de seu templo de ouro. Todos estavam esperando, o exército inteiro divido em 4 grupos.

Grupo 1: Soberanos

Dionísio
Kiler
Aphrodite
Novo Ares

Grupo 2: Submundo

Hades
Gálatas
Gárgula
Santiago

Grupo 3: Solares

Apolo
Abel
Eros
Deméter
Anteros

Grupo 4: Família Real

Zeus
Hera
Poseidon
Hermes

Zeus deu uma grande gargalhada e se dirigiu ao seu grupo. Hera sua esposa lhe deu um beijo no rosto e ele falou com sua mulher.

Zeus: Finalmente! Conseguimos a força para eu ter o poder do grande Arceus!
Hera: Muito bom! Assim acabaremos com aquele coração de York!
Zeus: Não! O meu objetivo é distrair os habitantes e assim eu conseguir o Arceus! A cidade ficará negra e o Pokémon mestre também!
Hera: Por que não destruímos a cidade?
Zeus: Querida, eu não gosto disso! Meus métodos não incluem violência, estes olimpianos são livres para fazer o que quiserem! Cada um cumpre o seu objetivo, entendeu?
Hera: Está ok! Vamos logo, você sabe que já está quase na hora da minha novela.
Zeus: Haha! É por isso que somos tão fortes! Se o nosso jovem salvador Tyson entendesse isso...
Hera: Nunca fale dele! Você sabe que isso é proibido!
Zeus: Pobre garoto, nem imagina que eu sou o vovô dele!
Hera: Você já achou no Hércules?
Zeus: Não! Deixe-o no canto dele!

E assim a os grandes mestres da Olimpo partiram, acompanhados de um gigante exército. Silver City estava com grandes problemas, mas também não estava despreparada. Lance, Cynthia, Adeku e Steven já estavam lá. E claro que vários elites do continente todo também esperavam ansiosos.

Lance: Cynthia, estou com um pouco de medo. A Olimpo atacou várias vezes e nós conseguimos defender. Mas ontem a noite mandei meu Dragonite olhar como estava a equipe deles.
Cynthia: E então?
Lance: A Olimpo tava se armando para uma guerra. Uma movimentação estranha estava acontecendo.
Cynthia: Mas como você sabe? Não foi o Dragonite que viu tudo?
Lance: Eu fui junto com ele.
Cynthia: Não se preocupe, temos muito líderes de ginásio neste lugar.
Lance: Eu também sinto uma estranha sensação agora!
Cynthia: Eu também, tem alguma coisa acontecendo!

Lance olhou para o lado e viu que os líderes que antes estavam em suas casas vigiando, agora eles olhavam para o céu e seus rostos eram de grande pavor. O campeão de Jhoto olhou para o céu e viu que as nuvens estavam numa coloração bem negra.

Lance: Eles estão chegando! Se preparem!
Cynthia: Steven, fique na área sul.

A cidade era divida em quatro partes e a área sul precisava ser muito bem guardada, lá ficavam pokémons lendários e o poderoso Arceus. Cynthia era a guardiã daquele Pokémon, ela guardava a caverna inteira onde este habitava.

Grupos:

Área Norte: Ishuu

Adeku
Aloe
Íris
Brock

Área Leste: Kanto

Red
Blaine
Jasmine
Agatha

Área Oeste: Jhoto/Hoenn

Steven
Clair
Koga
Watson

Área Sul: York/ Sinnoh

Cynthia
Lance
Zek
Lucas

Lance se dirigiu até a sua área em Silver City, esta cidade era bem rica, cheia de prédios e casas. Antes era habitada por simpáticos viajantes, agora virou um palco de guerra. Por isso, os pokémons lendários e o próprio Arceus foi para lá, pois aquela pequena vila havia se tornado um lugar bem seguro. Mas agora parecia o fim daquela riqueza escondida.

Finalmente a nave da Olimpo que era bem modernizada, mas com detalhes de anjos e estátuas de seres humanos com roupas gregas, desceu até um ponto de Silver City. Zeus desceu de seu transporte e gritou.

Zeus: Essa cidade não pertence aos humanos mais! Deuses, tomem esse lugar! Que a guerra se inicie!
Lance: (G) Vocês nunca tomarão esse lugar!
Zeus: (G) Haha! Esse lugar não é de vocês, tolos humanos!

Zeus apontou para frente e o grupo 1 do Olimpo partiu para a localização informada. E assim o mestre do Olimpo fez com os outros grupos. Uma intensa batalha tinha se iniciado, na área norte:

Adeku: Eu sou o campeão de Ishuu! E você nunca me derrotará, peguei novos pokémons aqui! Vai Arcanine!
Dionísio: Eu sou o chefe do primeiro grupo! Vai Divine Arcanine!
Adeku: O que é isso?
Dionísio: Pokémons da Olimpo!

Divine Arcanine:

Descrição: Assim como as feras, tem os Divine Pokémons. Estes tem uma coloração brilhante branca e seus poderes são totalmente diferentes de um normal.

Adeku: Humph! Ultra Fire Blast!
Dionísio: Imperor!

Ultra Fire Blast:

Descrição: Quando o Pokémon atinge um nível supremo seus golpes evoluem e ficam mais potentes. Isso só acontece em York, o Ultra Fire Blast consiste em fazer uma gigante bola de fogo e acertar o alvo.

Imperor:

Golpes não proibidos, mas esquecidos pela humanidade. O nome original era Raio Ofuscante, mas os olimpianos mudaram o nome para Imperor.

Divine Arcanine deu um imenso salto e mandou um poderoso raio branco em Arcanine que foi acertado com um grande impacto. Além de que corpo do Pokémon cachorro acabou brilhando intensamente.

Dionísio: Quando seu Pokémon começa a brilhar quer dizer que daqui a pouco o Arcanine seu irá ficar desacordado.
Adeku: Que droga!

Enquanto isso, Brock enfrentava sérios problemas a beleza da Aphrodite estava deixando ele distraído e sem vontade de lutar.

Aphrodite: Jovem, você se interessa mais pela minha beleza?
Brock: Você é muito bonita!
Aphrodite: Não quero ganhar desse jeito. Roserade, use Dança das Pétalas no treinador desatento!

Roserade acertou Brock que acabou despertando do encanto de Aphrodite e começou a lutar seriamente. O Dança das pétalas atinge o coração e o nariz, no caso do jovem treinador acabou tirando o efeito.

Brock: Cranidos! Use cavar!
Aphrodite: É inútil! Dança das Pétalas!

Na área sul, Cynthia passava grandes apertos, pois seu adversário era Zeus e palavras não adiantavam em nada. Ela tinha que arrumar um novo jeito, uma batalha Pokémon!

Zeus: Quer mesmo me desafiar?
Cynthia: Você nunca passará daqui!

O lugar em que Cynthia estava era na frente de uma caverna, lá dentro estavam os lendários e o objetivo principal da Olimpo! O Arceus!

Zeus: Pagará por seu ato rude! Vai Rayquaza!
Cynthia: Eu te vencerei! Vai Garchomp! (Um lendário, não vai ser nada fácil essa luta)

Enquanto isso, os campeões, líderes e elites haviam perdido suas lutas. E ninguém da Olimpo tinha perdido sequer uma vez. Só restava Cynthia como esperança.

Zeus: Viu? Olhe seus amigos todos derrotados! Eu acabarei com sua ofensa, desafiar um Deus como eu é suicídio! Saia da frente!
Cynthia: Nunca! Eu não deixarei vocês levarem o Arceus!
Zeus: Tola! Vocês humanos nunca aprendem nada!
Cynthia: Vamos lutar! (Eu nunca vencerei o Rayquaza, somente se eu tiver ajuda)
Zeus: Vamos começar nas alturas! Hiper Beam!
Cynthia: Não! Draco Meteor!

Rayquaza manda um poderoso raio em Garchomp, mas não surge efeito e o Pokémon tubarão acerta o lendário das alturas com uma poderosa bola de energia.

Zeus: O quê? Mas como?
Cynthia: O meu Pokémon é do tipo dragão e somente um raio de gelo o derrotaria!
Zeus: Vocês resistem a toa! Nunca poderão vencer essa guerra!
Cynthia: Enquanto resistir um campeão neste mundo, nós lutaremos!

Ouvindo as palavras de Cynthia, os elites, líderes e os campeões se levantam novamente. O poder do coração havia afetado o poder desanimador da Olimpo. Todos estavam fracos, mas ainda sim eles não desistiram.

Lance: (G) Eu lutarei até o fim!
Hera: É muita burrice mesmo!
Red: (G) Não podemos nos dar por vencidos!
Poseidon: Aprecio a sua força de vontade, garoto!

Cynthia vendo a animação de seus companheiros e os pokémons deles bem fracos, mas dispostos a lutar até o fim grita para eles.

Cynthia: (G) Vamos derrotar a Olimpo!
Zeus: Hahahaha!
Cynthia: Por que está rindo?
Zeus: Por que eu quero. Vocês humanos, nunca reconhecem o seu limite?
Cynthia: Só por que vocês herdaram poderes? Que foram transmitidos por umas pedras? É por isso que se consideram superiores?
Zeus: Não! É por que nós verdadeiramente conseguimos esse poder! Não foi por causa de pedras, eu mesmo passei o meu poder para os outros!
Cynthia: O quê?
Zeus: É isso mesmo, eu arrisquei minha vida e dei quase todo o poder que me restava para iniciantes! Ainda somos humanos? Que só sabem destruir e nunca compartilham nada, que nunca aproveitam a vida da maneira certa? Esses lendários são livres, se quiserem ir embora eles vão! Mas nunca fizeram isso, pois sabem que o Olimpo é lugar ideal para se viver!
Cynthia: Eu não diria isso, olhe os Pokémons lendários de seus amigos!
Zeus: Não pode ser!

Vários lendários começaram a surgir do céu e pousar do lado dos líderes, elites e campeões. Os pokémons da mesma classe que os que vieram de cima também fizeram a mesma coisa.

Zeus: Mas por quê?
Cynthia: Destruir os humanos não é o que esses pokémons querem! E tem mais, olhe para a caverna que estou guardando.

Da caverna de onde Cynthia estava, começaram a surgir vários pokémons lendários terrestres e pararam ao lado da campeã.

Zeus: Isso é impossível! Rayquaza, destrua todos!
Cynthia: O quê?

Assim que Rayquaza ia mandar um poderoso raio, uma luz bem forte e brilhante começou a sair da caverna e uma voz bem brava começou a surgir.

???: Pare! Seus planos são inúteis! É eu quem você quer, Zeus!
Zeus: Mas você é o...
Cynthia: Arceus!

Da caverna saiu um poderoso Arceus, a fúria estava em seus olhos. Rayquaza vendo o seu mestre não mandou seu raio em Cynthia.

Arceus: Pare com isso! Zeus, se você me quer, vai ter que me derrotar!
Zeus: É justamente o que eu farei!
Cynthia: Não faça isso, Arceus! É muito perigoso!
Arceus: Humanos! Eu lutarei ágora, podem parar de se esforçar a toa!
Zeus: Eu não quero só você, a cidade inteira é meu alvo!

Todos que estavam lutando pararam suas batalhas e foram até o local onde Arceus estava. Cynthia tinha começado a chorar e Zeus estava cada vez mais feliz, ele tinha conseguido atrair o alvo principal!

Arceus: Não chores, humana. Eu vencerei este cretino!
Zeus: Nunca poderá fazer isso, caro Arceus! Rayquaza, é hora de eliminarmos nosso alvo.
Cynthia: Espero que consiga, Arceus!
Zeus: Eu tenho uma coisa que pode derrotar você, Arceus! Uma máster Ball, com ela você é um simples Pokémon. Seu desafio é derrotar o Rayquaza sem que se passe 1 hora.
Arceus: Eu punirei você, humano!
Zeus: Eu não sou um humano, sou um Deus! Haha!
Arceus: Tome isso!

Arceus concentra sua energia em uma poderosa esfera brilhante e a manda no Rayquaza que sofre vários danos. Cynthia começa a ficar mais feliz, enquanto Zeus fica surpreso e com muita raiva.

Zeus: Como assim? Você não falou o nome do golpe!
Arceus: Humph! Se vire, eu luto desse jeito!
Zeus: Hiper Beam!
Arceus: Humph!

Rayquaza manda um poderoso raio em Arceus que se defende com uma esfera envolvendo seu corpo. Em seguida o Pokémon mestre acerta Rayquaza com uma poderosa esfera brilhante.

Zeus: Haha! Vocês sabiam que Sinnoh está sendo atacada nesse momento? E sem uma campeã, ela estará perdida!
Cynthia: Lucian está lá, não tenho que me preocupar!
Arceus: O que achou disso, humano? Eu protejo os Pokémons, mas também humanos que lutam para defender a vida!
Zeus: Você sabia que a nossa equipe quer proteger os Pokémons. E acabar com os humanos maus?
Arceus: Humph!
Cynthia: Não ouça o que ele fala!
Zeus: Meu poder pode acabar com seus amiguinhos lendários! Tem certeza que quer isso para eles?
Arceus: Cale a boca!
Zeus: Se você não vier comigo, eu matarei um lendário com meu raio agora!
Cynthia: Não escute o que ele está falando!
Arceus: Aprecio a sua dedicação, mas tenho que proteger os meus amigos! Adeus!
Zeus: Haha! Finalmente eu consegui cumprir meu objetivo, vai Master Ball!
Arceus: O quê? Pare!
Zeus: Não! Você deve ser capturado para que me obedeça!
Cynthia: Arceus!
Zeus: Humanos, saiam deste lugar! Silver City, o coração de York. Pertence agora ao Olimpo!

Zeus joga a Master Ball em Arceus, que é puxado por uma luz vermelha. A pokébola começa a tremer várias vezes e finalmente para. Finalmente, a Olimpo tinha o Pokémon mais forte de todo o universo!

Zeus: Haha! Agora a Olimpo possui o poder supremo! É hora de tornarmos esta cidade sede da nossa organização!

Zeus faz um movimento com as mãos e a cidade inteira começa a tremer, nesta hora Cynthia observava de longe a destruição do coração de York, ela já estava fora daquele lugar e chorava intensamente. O mundo de prata tinha acabado, agora este era totalmente negro. O mal tinha vencido!

Zeus: Haha! Saia Silver City, pareça Divine Dark City!

A cidade começou a ser envolta por uma luz negra e outra branca. O mal e a luz estavam totalmente tomados pela aura negra. Daquela pequena vila, surgiu uma imensa metrópole. Em um lugar brilhava e em outra parte dela a escuridão habitava as ruas.

Hera: Querido, essa cidade é maravilhosa!
Zeus: E está apenas começando, agora Sinnoh deve estar sendo tomada pela Darkness.
Gálatas: É perfeito, para os mestres das trevas tem a parte da escuridão e para vocês uma parte brilhante! Belo trabalho Zeus!
Zeus: (G) Cynthia, somente uma pessoa pode salvar o mundo da destruição final! E este é meu neto, se eu fosse você andava logo! Em breve a liga de York também será assumida! Haha!

Cynthia olhou para aquele magnífico palácio, chorou um pouco e falou:

Cynthia: (G) Zeus! Você destruiu a sua vida!
Zeus: (G) Em breve o meu netinho também estará aqui! Kiler, chegou a hora! Vá atrás do Tyson!
Kiler: (G) Sim, nobre mestre!

Enquanto isso, a liga de Sinnoh era invadida por grandes homens ricos e nobres. Lucian espantado fala com Bertha, o desespero tinha tomada conta de todos.

Lucian: Temos que lutar! Não podemos deixar eles invadirem a liga assim!
Bertha: Claro que podemos!
Lucian: Do que você está falando?
Bertha: Eu sou um dos Royales Darkness!
Lucian: Não pode ser! Mas por quê?
Bertha: Porque eu aceitei! É hora de assumir a liga Sinnoh!

Bertha fez um sinal com as mãos e Lucian acabou virando uma estátua. Em seguida ela riu um pouco e gritou:

Bertha: (G) Eu cuidarei disso sozinha!
Flint: Bertha? O que você faz aqui? E o que aconteceu com o Lucian?
Bertha: O mesmo que acontecerá com você!

Bertha faz um sinal com as mãos e Flint também vira uma estátua de pedra, Bertha dá mais uma forte gargalha e segue para a próxima Arena, onde Aaron a esperava.

Aaron: Eu sempre soube que você não era do bem! Vamos lutar!
Bertha: A Cynthia não está aqui? Que pena, vou ter que te derrotar!
Aaron: Sim, mas tem outra pessoa aqui.
Bertha: Acho que sei quem é! Não vou perder o meu tempo com você, Aaron!
Aaron: Não vai?

Bertha faz um sinal com as mãos e Aaron acaba virando uma estátua de pedra também, calmamente ela entra na sala do campeão que usava uma capa, cobrindo o rosto inteiro.

Bertha: Eu sabia que você era o campeão substituto, Cyrus!
Cyrus: Daqui você não passa!
Bertha: Você cometeu tantos erros no passado, por que insiste?
Cyrus: Pode até ser! Mas desta vez eu mudei!
Bertha: Não queria lutar, mas a liga precisa ser assumida!

Na hora em que Bertha ia mandar seu Pokémon, uma gigantesca nave aparece na Arena. Uma voz estranha começa a falar com ela e Cyrus só fica observando.

???: Finalmente, você fez o que eu pedi!
Bertha: Obrigado mestre!
???: Haha! Soube que a Olimpo pegou o Arceus, isso é muito bom. Só falta você cumprir a sua missão!
Bertha: O que eu faço com o Cyrus?
???: Deixe isso comigo!

Um gigante homem saiu da nave, ele usava uma roupa preta, uma capa negra. Olhos azuis, cabelo preto e com rabo de cavalo, este segurava um gigante bastão e no centro da camisa havia um A escrito com diversas cores desconhecidas.

???: Prazer Cyrus, o meu nome na organização é Kilua, mestre do espaço!
Cyrus: O que você quer aqui?
???: Assumir a liga Sinnoh! Vamos lutar, vai Umbreon!
Cyrus: Sim! Vai Electivire!
Kilua: Dark Sphere!
Cyrus: Desvie e use Thunder!

Electivire não conseguiu desviar e foi acertado por uma imensa esfera negra que começou a envolver o corpo do Pokémon elétrico.

Kilua: Essa esfera faz com que seu Pokémon fique mais lento e demore para mandar os golpes.
Cyrus: Que droga! Thunder!
Kilua: Desvie e use Sugador de vidas!

Facilmente Umbreon desviou e começou a sugar o HP de Electivire, que começou a ficar mais fraco ainda, Kilua era um grande estrategista e Cyrus só estava passando aperto.

Cyrus: Assim não dá, Fire Punch!
Kilua: E para terminar esta batalha! Dark Sphere!

Electivire acerta Umbreon com um soco de fogo que acaba causando vários danos ao Pokémon da noite. Kilua não se move e nem se espanta.

Kilua: Inútil, Dark Sphere!
Cyrus: Protect!
Kilua: Humph!

Electivire se protege em um campo protetor, mas Umbreon consegue acertar seu alvo facilmente.

Kilua: Humph! Dark Sphere!
Cyrus: Thunder!

Os ataques se chocam formando uma grande explosão, mas nenhum dos Pokémons é acertado pelo impacto dela.

Kilua: Hora de um ataque direto! Dark Shot!

Umbreon manda um poderoso poder negro em Electivire que é jogado bem longe pela força do impacto.

Kilua: Dark Sphere!

Sem chances de contra-atracar Electivire é acertado por uma imensa esfera negra e acaba desmaiando.

Kilua: Fim de jogo!
Cyrus: Que rápido, espere! Tenho mais Pokémons!
Kilua: Pegue seus amiguinhos da elite, que já voltaram ao normal e suma daqui! Sinnoh é da Darkness agora!

Cyrus triste e relutante sai da Arena cabisbaixo, Kilua olha para Bertha e fala:

Kilua: Bom trabalho! Capture Pokémons do tipo Dark e comece a reforma dessa liga! Em breve, as cidades serão mudadas também! Sinnoh se chamará Sindar a partir de agora!
Bertha: Sim, mestre Kilua!

Kilua sobe até o topo da Arena que na verdade era uma grande montanha, olha para aquele grande continente e grita:

Kilua: (G) Em breve, a escuridão tomará conta desse mundo! Haha, a Olimpo nos reconheceu e agora poderemos nos unir ao plano final dela!

Enquanto isso, nas nuvens um estranho homem, que tinha um casaco vermelho e óculos pretos, calça negras, montado em um Shadow Lugia fala para si mesmo:

???: Olimpo! O mundo aos meus pés e apenas idiotas cumprindo as ordens! Eles nem imaginam o verdadeiro plano meu!

Continua...

No próximo capítulo:

Tyson: Finalmente encontro o meu rival, mas ele parece ter mudado. E agora quer me matar, o por sorte acabo chegando ao Water Resort e encontro um amiguinho bem legal. Não perca o próximo capítulo:

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!

E aí pessoal, caprichei nesse capítulo. E agora mais mistério surge, quem era o último personagem que apareceu? Zeus realmente controlará o Arceus? Se vocês quiserem podem responder essas perguntas no tópico mesmo. E quem planejou isso tudo? Bom, boa leitura na próxima temporada. O nome do tópico também mudará em breve!

Spoiler:
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 14:28

Eaew maninho?

FIRST @_@

Cara tu fic está excelente *-* Parabéns mesmo cara, tu escreve muito bem, e vc é muito criativo, nada de clichê uma história muito interessante e muito original, cara da gosto de ler tua fic.Sua narração é fantástica e muito envolvente, eu acabou de ler o capítulo e quero continuar lendo a fic.Acho que vc melhorou na descrição, está simples, mas eu prefiro assim, sem muitos requintes, vc passa suas ideias de um jeito simples, mas muito bom aos leitores.O tamanho do capítulo está ótemo.Como sempre digo vc coloca muito bem o humor na fic, e sempre anima o nosso dia ^^ O capítulo ficou muito eletrizante e com batalhas muito lokas, acho muito maneiro vc inventar alguns golpes, Dark Sphere!LOL!Cara parabéns pela fic, se chegou na segunda temporada é pq a fic está excelente, estou muito ansioso para a segunda temporada.Parabéns novamente, vc merece ;D Fiz um big comentário >.<

Segunda temporada aí vamos nós ;D

Até mais.
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 21:00

Olá Pikachu
Cara, ainda não cheguei no décimo segundo, mas to no nono, eu sei que ainda chego até o final do ano, hehe.
Sua fic é uma das mais criativas do fórum
Adoro o Futachimaru brigando com o Pikachu, ainda gosto mais do Pikachu, hehe.
Alguns erros já foram citados e tal, não vou ficar repetindo.
O cap melhorou em tamanho e as lutas são boas, descrição pode melhorar um pouco e narração tudo ok
Espero conseguir terminar e comentar no capítulo postado
T+
Fui...

Membro
Membro
Umbreon_NICE

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 16:11

Voltei! \O/
Coração Negro? Pensava que coração era vermelho O.O *Tenso
Sua história não tem nada de cliche veio, é muito criativa e finalmente apareceu emoção no capítulo, sem contra a boa descrição que faz da fanfic um exemplo para outros escritores. Boa sorte!

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 4 Icon_minitime

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte